segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Gaucho Negro RLSH comemorando o Batman Day


A turminha do Esquadrão Progresso em momento Chibbi - por Léo Medeiros e Dodge JS







Coletivo INOVA HQ
14 de setembro às 20:09 · 


Momento fofo, nossos personagens desenhados como Chibi! 

Arte de Leo Medeiros e Cores de Dodge Js.
#esquadrãoProgresso #inovahq

O 11º Mutação na Feira do Livro de Porto Alegre está chegando e terá Exposição Especial do Fantasma galera. Com o convidado especial Hélio Guerra.




Amigos do face, fãs de historias em quadrinhos do O Fantasma... CONVIDO a todos a participarem do evento MUTAÇÃO 2016 que será realizado na Casa do Pensamento na Feira do Livro de Porto Alegre (RS) nos dias 29 e 30 de outubro de 2016...na qual no dia 29 de outubro, eu, Helio Guerra, estarei junto com nosso amigo e confradePaulo Ricardo Kobielskiabrindo as comemorações dos 80 anos da primeira aparição do Fantasma nas historias em quadrinhos no mundo, através de uma exposição comemorativa e a partir das 14:00 neste dia 29 de outubro, faremos uma palestra sobre este fascinante heroi.. O Fantasma... venha, participe... tire suas duvidas... valeu !


Tirinhas da Net - Como ficar balofo usando adoçante


Space Ghost por Bill Siencwiecz


Juventude vence o Mogi Mirim e se classifica na Série C


Equipe alviverde fez 2 a 1 e foi ajudada por empate do Ypiranga
Juventude vence o Mogi Mirim e se classifica na Série C | Foto: Juventude / Divulgação / CP
Juventude vence o Mogi Mirim e se classifica na Série C | Foto: Juventude / Divulgação / CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo
O Juventude fez sua parte ao vencer o Mogi Mirim por 2 a 1, fora de casa, e contou com o empate do Ypiranga com o Guarani para garantir a classificação para a próxima fase da Série C. Os gols da equipe de Caxias foram marcados por Hugo, e Keké descontou para o time paulista.
Agora, o Juventude vai decidir a vaga para a Série B contra o Fortaleza. A primeira partida será no estádio Alfredo Jaconi, no dia 25, e o segundo confronto ocorrerá na capital cearense, em 2 de outubro.
Em Erechim, o Ypiranga empatou em 2 a 2 com o Guarani e foi eliminado.  A Portuguesa, de São Paulo, perdeu para o Tombense por 2 a 0 e foi rebaixada para a Série D. 

Xavante perde de virada


DERROTA INJUSTA

No início do segundo tempo, já com um jogador a menos, Cirilo marcou o gol Xavante, depois de uma linda cabeçada. Foto: Carlos Insaurriaga


Na noite desta sexta (16), o Brasil perdeu por 2 a 1 para o Criciúma no Bento Freitas, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Xavante saiu na frente com gol de Cirilo e criou chances para ampliar, mas sofreu a virada nos minutos finais. Thiago Humberto e Roberto marcaram a favor do Tigre. O próximo confronto do rubro-negro será no sábado (24), contra o Tupi, em Juiz de Fora, a partir das 18h30.

Logo aos três minutos, Raphael Silva assustou o Xavante ao cabecear no travessão de Eduardo Martini. Cinco minutos mais tarde, o Brasil respondeu na mesma moeda. Em cobrança de escanteio, Cirilo se antecipou ao goleiro e desviou de cabeça por cima da meta.

Aos 19, a melhor oportunidade da etapa inicial. Depois de arremesso lateral direto na área visitante, Ramon pegou a sobra e emendou uma pancada. A bola explodiu no travessão e quicou fora do gol, com Luiz já batido no lance.

Outro bom ataque rubro-negro aconteceu aos 28, quando Felipe Garcia finalizou de perna esquerda, com força. Luiz deu rebote, Ramon cruzou rasteiro e a zaga do Tigre salvou em cima da linha o que seria gol de Elias. Aos 36 minutos, Caíque Valdívia cabeceou para as redes Xavantes, mas já era flagrado em condição irregular pela auxiliar.

Já nos minutos finais, Diogo Oliveira recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de maneira polêmica pelo árbitro Marcos Mateus Pereira. Nos acréscimos, Niltinho cobrou falta na direção do gol e obrigou Martini a fazer boa defesa.

Mesmo com um a menos, o time de Rogério Zimmermann começou o segundo tempo pressionando. Aos cinco, Marlon bateu falta e Leandro Camilo desviou. A redonda ia encobrindo Luiz, que voou para espalmar. A blitz vermelha e preta continuou. Após mais dois escanteios afastado pela defesa catarinense, Cirilo subiu mais que todo mundo em cruzamento de Marlon para abrir o placar aos sete minutos, cabeceando no canto esquerdo: 1 a 0!

Com o gol sofrido, o Criciúma se mandou para o ataque na busca do empate. Mas quem ameaçou de verdade foi o Brasil. Elias invadiu a área e concluiu de esquerda, para fora, aos 16 minutos. Quando o relógio apontava 21, Ramon foi lançado por Marlon e ia saindo sozinho na cara do gol, mas a auxiliar assinalou impedimento duvidoso.

Aos 30, Marlon bateu escanteio com efeito e encobriu Luiz. Por um detalhe, no entanto, a bola carimbou o travessão e saiu. Muito bem postado defensivamente, apesar de ter um homem a menos, o Xavante impedia qualquer tipo de perigo a favor do Tigre. Aos 36, Adalgiso Pitbull arriscou de longe, mas sequer fez Martini trabalhar.

Aos 39 minutos, um lance de rara felicidade de Thiago Humberto decidiu a partida. Do meio da rua, o camisa 20 do Criciúma soltou uma pancada sem chances para Martini: 1 a 1. Na sequência, Cirilo cabeceou e quase desempatou. Mas aos 43, depois de confusão na área, Roberto virou a favor dos visitantes: 2 a 1. Agora, o foco está no jogo contra o Tupi, sábado (24), no estádio Mário Helênio em Juiz de Fora.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington (Marcos Paraná), Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias (Gustavo Papa); Ramon (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann.

Criciúma: Luiz; Paulo Cézar (Adalgiso Pitbull), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto; Roberto, Ricardinho, Felipe Guedes e Caique Valdívia (Thiago Humberto); Jheimy (Bruno Baio). Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Cirilo aos 7min2T (B); Thiago Humberto aos 39min2T e Roberto aos 43min2 T(C).

Cartões amarelos: Diogo Oliveira, Marlon e Leandro Leite (B); Paulo Cézar e Luiz (C).

Cartão vermelho: Diogo Oliveira (B).


Brasil 1 x 2 Criciúma – 26ª Rodada – Brasileiro Série B – Fotos Carlos Insaurriaga e Jonathan Silva













Grêmio joga mal e perde para o Fluminense na Arena


Tricolor chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro
Grêmio foi batido pelo Fluminense na Arena | Foto: Guilherme Testa
Grêmio foi batido pelo Fluminense na Arena | Foto: Guilherme Testa
  • 0
    Comentários
  •  
  • Cristiano Munari
No que talvez tenha sido a sua pior atuação na Arena neste Brasileirão, o Grêmio foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo e chegou ao sétimo jogo sem vitória na competição. O gol da vitória carioca foi marcado por Gustavo Scarpa aos 39 do primeiro tempo.
Com a derrota, o Grêmio para nos 37 pontos e vê o rival desta tarde abrir três pontos de vantagem na tabela do Brasileirão. A diferença para o G4, atualmente de cinco pontos, pode aumentar caso o Santos vença o Santa Cruz ainda neste domingo.
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30min, para enfrentar o Atlético-PR pela Copa do Brasil em jogo que marcará a estreia de Renato Portaluppi na casamata gremista. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta no domingo, às 16h, a Chapecoense novamente na Arena. Nesse confronto, o Tricolor não terá Edílson, Maicon e Kannemann, que levaram o terceiro amarelo contra o Fluminense e cumprirão suspensão.
O jogo
No primeiro jogo após a saída de Roger Machado, o Grêmio repetiu alguns dos problemas das últimas partidas sob o comando do seu antigo treinador. O Tricolor iniciou o jogo pressionando o Fluminense no campo de ataque, mas sem conseguir entrar na área para finalizar.
Com posse de bola, mas sem infiltrações, o primeiro tempo do Grêmio se resumiu a chutes de fora da área. Edílson e Douglas, duas vezes cada, e Luan, uma, tentaram finalizações de média distância, mas os chutes pararam em defesas de Júlio César ou se perderam pela linha de fundo. Nenhuma chegada com muito perigo.
O melhor lance do Grêmio no primeiro tempo ocorreu aos 13 minutos, quando Luan fez bela jogada pela esquerda e cruzou de pé direito para o meio da área uma bola que iria encontrar Ramiro livre, mas o desvio na zaga evitou o gol gremista.
Quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, um erro de Ramiro deu a possibilidade para o contra-ataque do Fluminense. Gustavo Scarpa recebeu o passe às costas de Marcelo Oliveira e bateu na saída de Grohe para marcar, 1 a 0. O Flu ainda teve chance de fazer o segundo aos 44, mas a cabeçada de Gum passou à esquerda do gol gremista.
Mesmo atrás no placar, o técnico interino James Freitas optou por não fazer mudanças no intervalo e o Grêmio retornou para o segundo tempo com o esquema com três volantes. O time seguiu com dificuldade para criar e sem levar perigo ao gol de Júlio César.
Diante da incapacidade da equipe de criar situações, James Freitas mexeu aos 12 minutos. O centroavante Henrique Almeida entrou no lugar de Ramiro. Apesar da mudança, foi o Fluminense quem quase marcou dois minutos depois. Em jogada rápida com Scarpa, Marcos Júnior recebeu na área e chutou cruzado, mas Marcelo Grohe fez uma grande defesa para impedir o segundo gol.
O Grêmio quase chegou ao gol em um lance inesperado aos 21. Em uma falta de longe, Douglas arriscou direto para o gol e pegou o goleiro Júlio César adiantado, mas a bola saiu à direita do gol. Logo depois, James Freitas promoveu mais uma mudança, Guilherme no lugar de Pedro Rocha.
Apesar das mudanças, o Grêmio seguia sem conseguir criar. E por pouco não viu o Fluminense aumentar o placar. Aos 38, Gustavo Scarpa bateu falta ensaiada e encontrou Marquinho, que, livre dentro da área, finalizou por cima. E terminou assim na Arena: Grêmio 0 x 1 Fluminense. E muitas vaias da torcida. 
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Grêmio – 0
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Walace, Maicon e Ramiro (Henrique Almeida); Douglas (Batista), Luan e Pedro Rocha (Guilherme). Técnico: James Freitas
Fluminense - 1
Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovane; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior (Richarlison) e Wellington (Edson); Henrique Dourado (Marquinho). Técnico: Levir Culpi
Gols: Gustavo Scarpa (39min/1ºT)
Cartões amarelos: Edílson, Maicon, Geromel, Kannemann (GRE); Henrique Dourado, Wellington Silva, Pierre (FLU)
Árbitro: Wilton Sampaio (GO)
Local: Arena

Inter encara o América-MG no Indendência

19/09/2016

FacebookTwitterGoogle+



O Internacional encara nesta segunda-feira (19/9), a partir das 20h, em Belo Horizonte, o primeiro da sequência de três jogos fora de casa que fará nesta semana. O adversário é o América-MG, no Estádio Independência, pela 26ª rodada do Brasileirão. Na quinta (22/9), o Colorado enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil; no outro domingo (25/9), mede forças com o Atlético-MG, novamente pelo campeonato nacional.

> As redes sociais do Clube do Povo acompanham tudo em tempo real. O Sportv e o Premiere anuciam a transmissão ao vivo pela televisão. Fique ligado!


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




O grupo colorado fez na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, o último treino antes do importante confronto na capital mineira. O técnico Celso Roth comandou um trabalho tático em uma das metades do campo - exercitou a meia pressão, posse de bola, criação, marcação e saída de bola, além de atenção especial à bola parada defensiva. Ao longo da atividade, a seguinte formação foi testada: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando, Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Eduardo Henrique, Sasha, Valdívia; Aylon. Apenas uma alteração foi feita na parte final do treinamento, com Ceará entrando na vaga de Artur.

O Inter é 18º colocado, com 27 pontos, enquanto o América-MG é o 20º, com 15. A arbitragem do jogo fica por conta de Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luiz H Souza Santos Renesto, todos do Paraná.

Próximos jogos do Inter

19/9 (20h) - América-MG x Inter
22/9 (19h15) - Fortaleza x Inter
25/9 (18h30) - Atlético-MG x Inter
1º/10 (21h) - Inter x Figueirense
5/10 (19h30) - Inter x Coritiba (este jogo, inicialmente marcado para o dia 9/10, às 11h, foi antecipado pela CBF)

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10