sexta-feira, 3 de março de 2017

Crítica: Logan - O filmaço! Logan leva os filmes de super heróis a um outro patamar.




Hoje eu vi Logan. Esqueçam todos os filminhos engraçadinhos com piadinhas infames que a Disney fez para a marvel. Esqueçam os filmes pretensamente realistas e sérios que a DC fez com a Warner. A fox nos entregou o Cavaleiro das Trevas, o Watchmen dos filmes de super heróis. Chega de filminho engraçadinho pra marvequinho nutella. Logan é filme pra macho, pra quem tem cabelo no peito. E tenho dito.





Logan também não é um filme para crianças! É um filme de ação, drama, suspense. É uma meditação sobre o fim da vida, sobre envelhecer, saber que o fim está próximo. Tem momentos que o filme chega a ser depressivo. É por isso que é um grande filme. Ali Logan, não é um mutante, nem um super herói e muito menos o príncipe do cavalo brilhante. Ele é um ser humano, morando numa instalação industrial abandonada, cuidando de um Charles Xavier, velho decrépito e degenerativo, longe dos seus melhores dias. Calibam é um personagem muito bem construído, que da sua fraqueza e fragilidade tira uma força hercúlea. O Logan que vemos é um cara que como todos nós está definhando em vida. Se vc passou dos 40 e tem dificuldades de se movimentar e até mesmo levantar da cama de manhã, sabe do que estou falando. Se vc é sexagenário sabe mais ainda




Logan trabalha pra sobreviver, alimentar a si, Caliban e Xavier. Além de comprar os remédios do seu grande amigo entrevado. A figura mais próxima de um pai que ele conheceu. E é nesta hora que aparece em sua vida a X-23. A pequena e franzina Laura é tudo, menos uma criança normal. Ela é o Logan em miniatura. No caráter, na fúria e na tristeza. Mas ela, assim como o Logan, encontra nos seus companheiros de experiencia genética, uma família. E ela precisa de proteção. Porque no cinema, como na vida real, o ser humano é capaz de tudo por dinheiro, fama e prazer.




Todos os que Logan amou ou ama acabam mal. Sim caro leitor, Logan ama. Ele não é bom de afagos, nem de carinhos e muito menos de simpatia, mas ninguém ama na franquia X Men como Logan. Ele ama com paixão, com entrega e se deixa voluntariamente consumir por esse amor.
Logan ama na prática, dando a vida por seus amigos.
E não há maior amor do que esse.
O de dar a vida por seus amigos.
Ele vive o mandamento cristão sem ser religioso.




Ah, e é claro... o filme é de super heróis. Tem porrada a granel e pra todos os gostos... Mas não é violencia gratuita. Como um animal selvagem, Logan defende sua família. Como o líder de uma matilha. E aí fica impossível não comparar tudo o que foi feito até em cinema de super heróis com este filme. A violencia de Logan é real. Faz as lutas da franquia Marvel/Disney parecerem brincadeira de criança. Escancara o lixo que as piadinhas dessa franquia são. A Fox, a tão criticada e execrada Fox, trás em Logan uma obra prima do cinema. O Cavaleiro das Trevas, o Watchmen dos filmes de super heróis. Faz todos os filmes da Marvel/Disney, da Warner/DC parecerem fanfarronice. Ontem mesmo eu estava zoando os marveco porque a Marvel nunca ganhou com seus filmes um Oscar. Acredite, Logan vai ganhar! Hugh Jackman, Patrick Stewart e demais atores estão impecáveis, conferindo verossimilhança, força e emoção a seus personagens. Saí do cinema com a monótona sensação de que não verei um filme baseado em quadrinhos com tanta qualidade tão cedo. Ah, e não tem cena pós créditos, nem Stan Lee... isso é coisa de marvequinho nutella... uahuahauhauhauhauahuahuahuah


Ceroni Cunha

quarta-feira, 1 de março de 2017

Essa capa clássica de Guerras Secretas me trás grandes lembranças... Dane-se se foi feita só pra vender bonequinho (Action Figures)...


E já começou a flauta pro grenal 412!!!!!!!!! uhauahuahauhauahauhauah



Musa do Gauchão: ensaio fotográfico de Cássia Cavalheiro





 
Facebook Twitter Google+




Fotos: Mariana Capra

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar 

Dia 5/03 acontece a maior peneira da história do futebol feminino do RS





 
Facebook Twitter Google+




Comissão técnica formada por Carlos Daniel Alves (auxiliar técnico), Tatiele Silveira (treinadora), Duda Luizelli (coordenadora), Suellen Ramos (preparadora física) e Felipe Casanova (preparador de goleiras) vai selecionar meninas de todas as categorias
(Foto: Kelly Bandeira/DKF Comunicação)

No próximo domingo (05/03), a partir das 7h30, o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, vai se transformar no palco da maior avaliação técnica para meninas já realizada na história do futebol feminino do Rio Grande do Sul. Na data, serão selecionadas potenciais atletas para as equipes competitivas do Internacional com idades a partir dos 12 anos.
> Clique para fazer a inscrição

A coordenadora técnica Duda Luizelli, juntamente com a comissão colorada, liderada pela treinadora Tatiele Silveira, acompanhará os testes. A orientação é de que as meninas se apresentem ao CT com 30 minutos de antecedência em relação ao horário marcado para os testes de cada categoria. A avaliação será o segundo importante passo na estruturação do Departamento de Futebol Feminino do Internacional que, na quarta-feira (1º/03), dará início às escolinhas na estrutura do Parque Gigante.

Atenção para os horários de avaliação em Alvorada!
8h: Categorias Sub-13 (2004/2005) e Sub-15 (2002/2003)
10h: Sub-17 (2000/2001)
13h30: Adulto (1999/1998 e acima)

Material necessário:
Camiseta, calção, meião, caneleiras e chuteiras

Documentos necessários:
Atestado médico (obrigatório)
Documento de identidade original e com foto
Termo de responsabilidade (para atletas menores de 18 anos)

Mano a mano Gre-Nal: veja que time leva vantagem no clássico 412


Na comparação de jogadores feita por cinco comentaristas do Grupo RBS, equipe de Renato Portaluppi vence a de Antônio Carlos Zago por 6 a 4

Por: ZH Esportes
27/02/2017 - 19h54min | Atualizada em 27/02/2017 - 21h18min
Mano a mano Gre-Nal: veja que time leva vantagem no clássico 412 Montagem sobre fotos / Ricardo Duarte/ Inter, Divulgação e Lucas Uebel/ Grêmio, Divulgação/Ricardo Duarte/ Inter, Divulgação e Lucas Uebel/ Grêmio, Divulgação
Foto: Montagem sobre fotos / Ricardo Duarte/ Inter, Divulgação e Lucas Uebel/ Grêmio, Divulgação / Ricardo Duarte/ Inter, Divulgação e Lucas Uebel/ Grêmio, Divulgação  
No mano a mano do Gre-Nal 412, o Grêmio levou vantagem. O placar foi 6 a 4 em favor do time de Renato Portaluppi na comparação entre os jogadores, segundo avaliação dos integrantes do Grupo RBS Wianey Carlet, Maurício Saraiva, Diogo Olivier, Cleber Grabauska e Gustavo Manhago. Vale destacar o empate entre os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Grohe na opinião dos avaliadores, que não foi incluído na contagem final.

As formações prováveis, é claro, ainda serão tema de debate ao longo da semana Gre-Nal. No Grêmio, Renato ainda aguarda pela regularização do centroavante Lucas Barrios na CBF. Anunciado pelo clube no sábado, o "fazedor de gols" terá de ser inscrito no Boletim Informativo Diário até sexta-feira para jogar - caso contrário, Pedro Rocha será titular. Outra dúvida está na lateral direita, em que Edílson se recupera de lesão muscular e tem boas chances de retornar ao time. Se for vetado pelos médicos, Léo Moura jogará o clássico.
Leia maisGre-Nal de sábado tem expectativa de 37 mil torcedores na Arena
Chilenos e argentinos avaliam Gata Fernández, meia próximo do Grêmio
Prestes a ser anunciado pelo Inter, Cuesta revela conversa com D'Ale

No Inter, Antônio Carlos Zago tentará despistar. Também na lateral direita, William, reintegrado ao grupo na sexta-feira, deve iniciar o Gre-Nal como titular, ingressando na vaga de Junio. Outra possibilidade é a entrada do uruguaio Nico López na equipe, no lugar de Carlos. Mistérios à parte, veja como os prováveis titulares da dupla no clássico 412 foram avaliados.
Grohe 2x2 Danilo
Diogo Olivier - Empate. Aqui, o muro se impõe como monumento à lucidez. Dois goleiros de Seleção, ambos em ótima fase. Impossível apontar um.
Gustavo Manhago - Danilo Fernandes. Um goleiro de Seleção que é mais importante para seu time do que o rival para o time dele.
Cleber Grabauska - Marcelo Grohe. Embora sejam jogadores do mesmo nível, goleiros de seleção, Grohe leva a melhor por estar habituado à rotina Gre-Nal.
Wianey Carlet - Danilo Fernandes. Ambos são ótimos, mas Danilo tem se destacado atrás de uma defesa mais fraca do que a do Grêmio.
Maurício Saraiva - Marcelo Grohe. Embora Danilo Fernandes seja unanimidade no Inter, Marcelo Grohe acaba de pegar um pênalti e garantir o zero no placar até o Grêmio fazer seu gol. Por um décimo, vai o goleiro gremista.

Edílson 0x
4 William
Olivier - Empate. A rigor, nenhum dos dois atuou este ano. Não se sabe como estão. Ambos atacam melhor do que defendem.
Manhago - William. Reintegrado, William resolve um problema para o Inter. Edílson não joga há muito tempo.
Grabauska - William. É melhor, mas é bom ressaltar que não é um bom momento, porque entra em campo sob pressão.
Wianey - William. Tem a juventude, força, técnica superior e melhor contribuição ofensiva.
Saraiva - William. Edílson volta de lesão, William, do exílio. O lateral do Inter deve estar cheio de vontade de retomar o padrão que o levou à seleção olímpica. Voltar num Gre-Nal, neste contexto, é Copa do Mundo.

Geromel 5x0 Ortiz

Olivier - Pedro Geromel. Outro duelo sem dúvida sobre o vencedor. É um zagueiro de Seleção, e outro em começo de carreira, que nem titular absoluto é.
Manhago - Geromel. Enquanto um é revelação, o outro está afirmado.
Grabauska - Pedro Geromel. Geromel é certeza e Ortiz é aposta.
Wianey - Pedro Geromel. Ortiz está surgindo como boa promessa, mas Geromel é um dos melhores zagueiros do Brasil.
Saraiva - Pedro Geromel. Embora Léo Ortiz seja promissor e tenha entrado como se fosse titular do Inter desde sempre, Geromel é ídolo gremista, está pronto e mantém a levada de 2016.

Kannemann 5x0 Paulão

Olivier - Kannemann: Comparação desleal. O argentino chegou e tomou conta do lugar, com uma atenção impressionante a cada lance. É o zagueiro rápido, estilo Tropa de Elite: fatiou, entrou e azar do atacante. Sua concentração é alta o tempo todo, assim como antecipações. Coloca-se bem sem ser tão alto.
Manhago - Kannemann. O argentino afinou com Geromel. Se completam.
Grabauska - Kannemann. Somente com muito esforço Paulão é capaz de equilibrar esse confronto. Kannemann leva vantagem.
Wianey - Kannemann. Mais autoridade e segurança. No momento, é melhor zagueiro.
Saraiva - Kannemann. comparado a Paulão, a vantagem do zagueiro gremista é confortável. O zagueiro colorado recém começa a melhorar seu desempenho. O gremista, não. Mantém a performance desde o título da Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira 0x5 Carlinhos

Olivier - Carlinhos. O lateral do Inter mostra mais qualidade no ataque, enquanto Marcelo Oliveira compensa com garra e disciplina na defesa. Fico com o que tem mais repertório.
Manhago - Carlinhos. Revive no Inter seus bons momentos. Tem mais velocidade e técnica do que que Marcelo Oliveira.
Grabauska - Carlinhos. É o jogador que pode desequilibrar em favor do internacional pela qualidade de apoio.
Wianey - Carlinhos. Tem mais qualidade no apoio e melhor acabamento ofensivo.
Saraiva - Carlinhos. Em pouco tempo, Carlinhos mostrou potencial de retomar seus melhores momentos dos tempos do Fluminense. Marcelo Oliveira melhorou com Renato Portaluppi desde a Copa do Brasil, mas não o suficiente na comparação com o lateral colorado.

Ramiro 4x1 Charles

Olivier - Ramiro. Boa briga pelo que Charles pode vir a ser, mas Ramiro mudou de patamar no Grêmio. Além de proteger o lado direito, passou a entrar na área com frequência incomum até para meias ofensivos e, como prêmio, desatou a fazer gols. Um voto na inteligência tática de Ramiro.
Manhago - Ramiro. Fundamental no esquema de Renato. Corre, marca, chega na frente e faz gols.
Grabauska - Ramiro. Mesmo que Charles seja uma grata revelação, Ramiro vive seu melhor momento no Grêmio.
Wianey - Charles. Charles é um volante em crescimento, embora Ramiro seja essencial no time do Grêmio. Fico com Charles por ter melhor futuro.
Saraiva - Ramiro. Charles é muito promissor, mas sua amostragem é pequena demais para superar a regularidade de Ramiro. Pode ser que, no curto prazo, o menino colorado vire melhor jogador do que Ramiro, que está na plenitude.

Jailson 0x
5 Dourado
Olivier - Dourado. Um nível de seleção olímpica, por vezes até capitão, contra outro que vem sendo contestado por não substituir Walace no mesmo nível.
Manhago - Dourado. Sobrevivente de 2016 e afirmado pelos colegas de meio.
Grabauska - Dourado. Com Zago, Dourado volta ao seu melhor futebol enquanto Jailson ainda tenta se firmar na vaga deixada por Walace.
Wianey - Dourado. Rodrigo Dourado está entre os melhores volantes do Brasil. Jailson não está conseguindo se firmar como substituto de Walace.
Saraiva - Dourado. Jailson ainda oscila, está cumprindo menos do que prometeu quando surgiu com Roger Machado. A vantagem de Dourado é confortável.

Maicon 5x0 Uendel

Olivier - Maicon. O capitão gremista é um dos termômetros do time de Renato. A bola passa sempre pelos seus pés. Sem Douglas, suas funções de construtor tendem a ser mais requisitadas. Uendel estabilizou o meio-campo do Inter, mas ainda não tem o crédito de Maicon.
Manhago - Maicon. Capitão, com liderança e qualidade na saída de bola do meio para o ataque.
Grabauska - Maicon. No momento, Uendel é o melhor jogador do Inter. Mas Maicon, em um time mais entrosado, leva vantagem.
Wianey - Maicon. Apesar da sua boa técnica, Uendel é inferior a Maicon, que é volante mais completo. Supera o jogador colorado na marcação.
Saraiva - Maicon. Uendel está sendo no Inter o que Tchê-Tchê é no Palmeiras. Um facilitador, o cara que faz a bola tomar a direção vertical. Porém, o capitão Maicon está na frente porque é importante há mais tempo no seu time.

Bolaños 1
x4 D'Alessandro
Olivier - D'Alessandro. O argentino, mais pela história que construiu como homem Gre-Nal, apesar do começo de 2017 irrepreensível do equatoriano. Estrela em clássico é algo a se respeitar.
Manhago - D'Alessandro. Apesar do bom momento de Bolaños, D'Alessandro leva o time até quando joga mal.
Grabauska - D'Alessandro. Bolaños está iniciando um caminho que D'Alessandro já percorreu. Gre-Nal é a especialidade do argentino.
Wianey - Bolaños. D'Alessandro é a grande liderança do Inter, mas o equatoriano é superior em movimentação, drible e finalização.
Saraiva - D'Alessandro. Se houvesse empate, estaria aqui e na posição de goleiro. Bolaños faz um início de ano maravilhoso, mas o argentino tem desempenho superior ao que se esperava quando retornou. Por um décimo, dá o 10 do Inter.

Luan 5x0 Carlos

Olivier - Luan. O Grêmio é um sem Luan e outro, completamente diferente, com o seu jogador capaz de inventar, de surpreender a cada lance. Carlos ainda se mexe sem tanta desenvoltura no Inter de Zago, ao contrário de Luan por trás dos volantes. O Barcelona monitora a carreira de Luan, e isso diz tudo.
Manhago - Luan. É o "diferente" do Grêmio. Decide jogos.
Grabauska - Luan. É o diferencial do Grêmio. Carlos está em observação.
Wianey - Luan. Carlos poderá ser importante para o Inter, mas Luan, jogando o que ainda não jogou neste ano, é muito melhor.
Saraiva - Luan. Se a disputa Dourado x Jaílson é confortável em favor do volante colorado, nesta comparação o conforto é de Luan sobre Carlos. O atacante que veio do Atlético MG teve pouca amostragem até agora, enquanto Luan, que não começou bem 2017, é a joia gremista.

Barrios 3x1 Brenner

Olivier - Barrios. Voto na grife conquistada com gols na Europa e no México, que apareceu em alguns momentos no Palmeiras. Brenner ainda é uma promessa.
Manhago - Barrios. O "fazedor de gols" que o Grêmio buscava. Não sentirá o peso de estreia em clássicos.
Grabauska - Empate. Esse confronto empata, porque ambos são estreantes em Gre-Nal e mesmo que Barrios tenha mais bagagem e experiência, pode sentir a falta de entrosamento com o grupo.
Wianey - Barrios. No momento, Barrios tem um histórico que o recomenda mais do que Brenner.
Saraiva - Brenner. Meu critério aqui é pura lógica: o colorado está fazendo um gol por lance e um por sorteio, enquanto Barrios era reserva no Palmeiras e recém agora vai tentar virar titular, o que acabará acontecendo no curto prazo.

ZHESPORTES

Spectreman - Para matar a saudade, vários vídeos!



Spectreman - Abertura Brasileira (som em inglês) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=xSjHRdAD4jw
23 de jun de 2008 - Vídeo enviado por TTYmanJagger
Spectramen - brazillian opening - english sound Spectreman - abertura brasileira - som em inglês.

SPECTREMAN (Melhores Momentos) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=bobHl8fxke0
27 de mar de 2013 - Vídeo enviado por SILVIO CESAR MOREIRA 01
Spectreman Channel 24,283 views · 44:25. Como estão hoje: Jaspion, Changeman, Jiraya, Flashman ...

SPECTREMAN - Mandíbulas Da Morte (TVS/SBT) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=NbgmE-A7gjM
9 de mar de 2015 - Vídeo enviado por Polpa TV
Sétimo e oitavo episódio de Spectreman editados em um único capítulo. Imagens e dublagem originais do ...

Spectreman Episódio 3 completo Dublado FLV - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=GnTKWA7MIvE
21 de abr de 2013 - Vídeo enviado por Aloisio Ferreira
Série japonesa antiga que eu assistia quando criança. Produção bem precária , mas a magia que sentíamos ...

SPECTREMAN - O Vampiro Do Espaço (Versão Brasileira) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=wFR2OMwpz3E
8 de fev de 2016 - Vídeo enviado por Spectreman Channel
Sinopse: Uma série de assassinatos de garotas desperta a curiosidade de Kenji para a possível ação de ...

spectreman tem espada e escudo 2 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=gg778LgVXc0
27 de abr de 2008 - Vídeo enviado por alefrantz29
eu não gostava desse episodio quando eu era criança. agora gosto.

Spectreman - Episodio 62 - A Ultima Batalha ( Dublado) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=mD6UbXmOn34
25 de set de 2010 - Vídeo enviado por alefrantz29
a morte do dr gori e seu fiel amigo caras. e o adeus do nosso heroi de todos os tempos.www.capopfc ...

Spectreman 1º epsodio completo (dublado-BR) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=hpjiPxKhpmM
28 de mai de 2013 - Vídeo enviado por Magno Mion
Spectreman (no Japão: スペクトルマン ou Supekutoruman; no Brasil: Spectreman) é uma série de TV de ficção ...

SPECTREMAN - O Exílio de Spectreman (Versão Brasileira) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=qSTNUDsMngI
20 de fev de 2016 - Vídeo enviado por Spectreman Channel
Sinopse: O Dr. Gori cria um novo soldado chamado Kah e põe em prática o desenvolvimento da peste ...

Spectreman Abertura Brasileira COMPLETA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=AZhZyMQvCLA
9 de out de 2011 - Vídeo enviado por rpbraga2007
Up next. Super 80 Hits - Theme From Spectreman - 12-04-2014 - Espaço Rock Bar - Duration: 3:10. Grá ...

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10