segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inova HQ News - 2


Está batido o martelo. Essa semana começa a ser escrito o capitulo 2 de Esquadrão Progresso - Quando a Paz se torna uma Lembrança. O Roteiro dessa sequencia será de Daniele Bugs, Tatuadora e artista realista que já teve trabalhos publicados aqui no blog. Será sua primeira experiência com roteiro, mas a bela e talentosa artista encara esse desafio com ousadia. Em Breve.



Mais do que nunca Ela está chegando. Com roteiro de Ceroni Cunha, arte de Leandro Meneses e Cores de Dodge JS, Ela vem preencher uma lacuna de algo que não existe hoje nas hqs. Quem espera um tradicional quadrinho de super heróis com porradaria e muito sangue vai se surpreender. Ela é diferente de tudo isso.




E JL Torres segue trabalhando nos concepts de Crise Infinita nas Guerras Ocultas, a saga que redefinirá o Ovoverso como conhecemos. Bem clichesão mesmo, zoando todas as mega sagas da Marvel e DC Comics. 

Esquadrão Progresso - Provável Capa da sequencia que envolve Capitão Feijoada e Astronorte



Arte e cores de Mr. Jordan


Rotina de Herói - Cão Menor


JOGADOR IRREGULAR DO JUVENTUDE PODE BENEFICIAR SÃO PAULO



Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude
por Ezequiel FlorenzanoPublicado às 19:49 de 24/09/1616393 leituras







O time mineiro Tombense entrou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD),para tentar avançar nas quartas de finais da Série C,alegando uma infração supostamente cometida pelo time do Rio Grande do sul,o Juventude.
VITÓRIA X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Segundo a equipe mineira o lateral Carlinhos do Juventude atuou de forma irregular, pois teve sua liminar de atuação cassada. E como o jogador continuou sendo relacionado nos jogos da equipe, o tombense quer a punição do time Gaúcho,pois assim ele ficaria com a vaga do time para a quartas de finais da Série C.

Isto pode beneficiar a equipe do São Paulo, pois o lateral também foi relacionado no jogos da copa do Brasil entre Juventude e São Paulo. O São que venceu o segundo jogo fora de casa por 1 a 0 foi eliminado, pois perdeu em casa por 2 a 1.A infração seria julgada esta semana, segundo os bastidores.

A punição prever perda de pontos e uma multa até de cem mil reais. A equipe do Tombense não se manifestou, mas o vice-presidente de futebol do Juventude, Jones Biglia, comentou sobre o assunto na rádio Caxias: “Quando chegou para o Juventude esse boato, a gente fez esse questionamento para nossos advogados e nos deram um parecer dizendo que estava regular. Já tem uns 15 dias que a gente está sabendo que o Tombense está analisando isso. Não descumprimos em momento algum o regulamento.

O Juventude não foi notificado, se porventura isso for processado, vai juntar toda a documentação que tem e respalda a contratação desse atleta. Neste momento, estamos tranquilos, procuramos orientação com pessoas da área e disseram que ele está no BID, o contrato está vigente e não há nenhum problema que possa causar dano ao Juventude” .

O jogador era do Taubaté. A reportagem do Globo Esporte, entrou em contato com o presidente do Taubaté, Hélio Marcondes, que disse ”Emprestaram para a gente, jogou normal e saiu. A gente entrou em contato, acertou, emprestou e foi isso. Com a gente não tem nada a ver. Ele tinha um contrato longo, até 2019, acho. Acabou o contrato e ele voltou para o time dele “ e apontou o sergipano Neópolis como o clube que cedeu o atleta.

A reportagem também tentou contato com a Federação Sergipana de Futebol para verificar a situação do jogador com o clube, mas não foi atendida.

Fonte: Globo Esporte


Xavante segue sendo o melhor gaucho no Brasileirão


SOMANDO PONTO

Artilheiro da Série B, Felipe Garcia marcou o gol de empate em Juiz de Fora, e Brasil leva um ponto para casa. Foto: Carlos Insaurriaga

Por Jonathan Silva

Seguindo a grande lógica da Série B – somar pontos em todas as rodadas – o Brasil conquistou mais um, o seu 41° na competição. Jogando no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o time do técnico Rogério Zimmermann empatou em 1 a 1 com o Tupi. Felipe Garcia marcou o gol para o rubro-negro. Luiz Paulo anotou para os mineiros. O próximo adversário do Xavante é o Ceará, na terça (27), às 21h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Depois de um início de poucas chances, o sétimo minuto da partida já reservou uma oportunidade para o Brasil. Marlon acionou Felipe Garcia, que dividiu com a defesa e viu Ramon chutar para grande defesa de Rafael. Aos 19, Marlon cruzou para a área e Ramon cabeceou por cima. Aos 23, Giancarlo recebeu bola na área, fez o pivô e deixou para Hiroshi. Ele bateu e Eduardo Martini fez uma defesa espetacular.Como em todas as partidas, a torcida Xavante também esteve presente em Juiz de Fora. Foto: Carlos Insaurriaga

Elias, aos 29, foi a linha de fundo e cruzou rasteiro. Ramon chegou concluindo e a zaga do Tupi conseguiu mandar para escanteio o que seria o gol rubro-negro. Rede que foi balançada aos 36, porém, pelo Tupi. Luiz Paulo acertou um lindo chute no ângulo de Martini e abriu o placar. Aos 42, o Brasil quase empatou ainda na primeira etapa. Weldinho cobrou escanteio e Washington desviou na primeira trave. A bola passou tirando tinta da trave esquerda de Rafael.

Na etapa final, Felipe Garcia, aos 8, arrancou em velocidade e, da entrada da área, bateu. A bola passou próxima ao gol do Tupi. Dois minutos depois, Weldinho recebeu passe de Marcos Paraná e cruzou na cabeça de Ramon. O camisa 11 cabeceou com perigo, mas a bola saiu por cima. Aos 31, a rede balançou. E dessa vez pro lado certo! Brock cobrou falta, Felipe Garcia cabeceou. A bola explodiu no travessão e quicou. Garcia, para ter certeza de que o barbante ia sacudir, seguiu no lance e empurrou pro gol. Tudo igual em Juiz de Fora.

Aos 42, em contra-ataque, Marcão acionou Belusso, que tocou para Ramon ajeitar e chutar com perigo para fora. No último minuto, Belusso partiu sozinho em contra-ataque, cara a cara com o goleiro Rafael, não conseguiu a conclusão e tocou para Marcão que bateu para defesa de Rafael.

O resultado fez o Brasil chegar ao 41° ponto e ocupa, agora, a quinta colocação. O próximo adversário rubro-negro é o Ceará, na terça (27), no estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon (Brock), Nem, Washington, Felipe Garcia, Marcos Paraná (Marcão), Elias (Jonatas Belusso) e Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann.

Tupi: Rafael, Henrique, Gabriel Santos, Thiago Sales, Luiz Paulo, Renan, Marcos Serrato, Octávio (Yago), Jonathan, Hiroshi (Recife) e Giancarlo. Técnico: Ricardinho.

Gol: Luiz Paulo, aos 36min1T (T); Felipe Garcia 31min2T (B).

Cartões Amarelos: Brock e Leandro Camilo (B).


Tupi 1 x 1 Brasil – 27ª Rodada – Brasileiro Série B – Fotos Carlos Insaurriaga












Grêmio supera a Chapecoense após sete partidas sem vitórias no Brasileirão


Com a vitória por placar mínimo, o Tricolor fica a cinco pontos do G4
Pedro Rocha marcou o gol da vitória aos 10 minutos do primeiro tempo | Foto: Mauro Schaefer
Pedro Rocha marcou o gol da vitória aos 10 minutos do primeiro tempo | Foto: Mauro Schaefer
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo
O Grêmio venceu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, na Arena, e acabou com a sequência de sete partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Tricolor avançou três posição na tabela de classificação e termina a 27ª rodada na oitava colocação. Desta forma, ficou a cinco pontos do Santos, último entre os clubes no G4 da Libertadores.
Pedro Rocha marcou aos 10 minutos do primeiro tempo o gol da vitória. Na próxima quarta-feira, o Grêmio inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, às 21h45min, na Arena. A Chapecoense volta aos gramados pelo Brasileiro no próximo sábado, às 16h, contra o Vitória, na Arena Condá.
Pedro Rocha marca cedo e Chapecoense pressiona
O Grêmio iniciou a partida demonstrando insegurança e errando alguns passes. Aos quatro minutos, Marcelo Oliveira tentou dar um passe de cabeça para Grohe, mas a bola foi parar na entrada da área. Kemps, pressionado por Geromel, por pouco não chegou a tempo de chutar. Dois minutos depois, o Tricolor cresceu na partida. Luan cobrou escanteio da esquerda de ataque, Walace Reis cabeceou na marca do pênalti e a bola saiu próximo ao ângulo direito de Danilo.
Três minutos depois, Kemps foi à linha de fundo, pela esquerda de ataque, e atrasou para o interior da grande área. Cleber Santana bateu rasteiro, mas fraco, e Grohe fez a defesa. Aos 10, Walace foi à linha de fundo e cruzou para o interior da área. Pedro Rocha apareceu sem marcação e bateu rasteiro no canto esquerdo de Danilo. Grêmio 1x0.
Atrás no placar, a equipe catarinense saiu para o ataque e passou a dar espaços para contra-ataques do Tricolor. Aos 24 min, Luan recebeu passe de Henrique Almeida, ajeitou e bateu forte, mas a bola passou rente ao travessão de Danilo. Dois minutos depois, após bate e rebate dentro da área do Grêmio, a bola sobrou para Laurency. O jogador bateu e a bola desviu em Ramiro. Escanteio.
A Chapecoense seguiu pressionando, mas a defesa do Grêmio conseguia impedir chances claras dos visitantes. Aos 43, Pedro Rocha fez jogada individual pela esquerda de ataque, invadiu a área e cruzou no segundo poste. Douglas cabeceou para cima e a defesa afastou. A primeira etapa terminou com o Grêmio com 46,77% da posse de bola contra 53,23% dos catarinenses.
Jogo parelho na segunda etapa e sem gols
O segundo tempo começou com muitos embates de intermediária a intermediária. Aos seis minutos, Walace arriscou de longe, mas a bola saiu fraca e à esquerda da meta catarinense.
Com os avanços da Chapecoense, o Grêmio passou a aproveitar a contra-atacar em velocidade. Aos nove, Luan passou para Henrique Almeida na direita de ataque. O jogador bateu forte e obrigou Danilo saltar para espalmar a bola pela linha de fundo. Aos 20, Renato Portaluppi retirou Henrique Almeida e colocou Guilherme.
A partir deste momento da partida, os visitantes criaram boas oportunidades. Aos 20, Gimenez cruzou da direita, Ailton Canela, sem marcação dentro da pequena área, cabeceou para cima e pela linha de fundo.
Dois minutos depois, Cleber Santana cobrou falta pela esquerda de ataque, rasteira e no primeiro poste. Rafael Lima se antecipou a marcação e, com o pé, desviou, mas a bola saiu pela linha de fundo e bateu na rede. Aos 25, Dener cruzou da esquerda de ataque, Kemps ganhou da marcação e cabeceou muito próximo ao poste direito de Grohe.
Três minutos depois, Douglas bateu colocado de fora da área e Danilo defendeu com tranquilidade. Aos 38, Luan recebeu passe no peito e bateu de primeira à esquerda da meta da Chapecoense. Seis minutos depois, Guilherme bateu rasteiro, a bola passou na frente da meta e saiu próximo ao poste direito de Danilo. E ficou nisso, vitória pelo placar mínimo, mas fundamental para acabar com a má fase.
Brasileirão 2016 - 27ª Rodada
Grêmio 1
Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Douglas (Sandows) e Pedro Rocha (Thyere); Luan e Henrique Almeida (Guilherme).
Técnico: Renato Portaluppi
Chapecoense 0
Danilo; Gimenez, Willian Thiego, R. Lima e Dener; Matheus Biteco, Josimar, Laurency (Bruno Rangel) e Cleber Santana; Arthur Maia (Ailton Canela) e Kemps (Alan Ruschel) .
Técnico: Caio Júnior.
Gols: Pedro Rocha (10 min/1ºT)
Cartões amarelos: Walace (3º) e Marcelo Grohe (3º) (G) e Josimar e Danilo (C)
Cartões vermelhos: -
Público: 13.079
Renda: R$ 319.000,00
Árbitro: Dewson da Silva (Fifa - PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (Asp Fifa – PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Local: Arena, em Porto Alegre (RS)

Fonte: Correio do Povo

Na minha humilde opinião: Foi-se o boi com corda e tudo...

Confira e anote na sua agenda, torcedor colorado:
RODADADATAMANDANTEXVISITANTE
2801/10InternacionalxFigueirense
2906/10InternacionalxCoritiba
3012/10BotafogoxInternacional
31xInternacionalxFlamengo
32xGrêmioxInternacional
33xInternacionalxSanta Cruz
34xPalmeirasxInternacional
35xInternacionalxPonte Preta
36xCorinthiansxInternacional
37xInternacionalxCruzeiro
38xFluminensexInternacional

O melhor jogo. O pior técnico.




Quem aqui imaginava que Inter jogaria bem contra o Atlético-MG e em algum momento até surpreenderia tendo mais controle e ameaçando o time adversário? Eu nâo!

De “derrota certa”, durante o jogo o status mudou para “podemos empatar”.  Voltamos do segundo tempo melhor em campo, jogando pra frente, querendo pelo menos empatar. Via-se uma mudança de postura nos jogadores colorados.

Mas pra variar, o destino não perdoa quem tem o Roth na beira do campo. Chegamos aos 30 do segundo tempo perdendo de 2x1, mas jogando melhor que o Atlético-MG, era momento de mexer no time, colocar o time pra frente. Perder de 2x1 ou 4x1 não faz mais diferença pra nós então tem que arriscar. Mas não, nosso odiado técnico é limitado demais, demorou e quando mexeu já era tarde e o fez errado. Tomamos 3x1 e entraram Anderson e Brenner.

Porque Brenner? Porque Anderson? O que os dois fizeram de repente pra merecer voltar ao time, sendo que os dois estavam há tempos sem jogar? E o que Seijas e Nico fizeram pra simplesmente não entrarem mais nos jogos? Celso Roth teve 2 vitórias desde que voltou e nas duas Seijas e Nico estavam em campo. É fato!

E tudo sempre pode piorar. O Roth deu coletiva após a derrota e quando questionado de o porque Seijas não entrou em campo, queimou o jogador sem nenhuma vergonha na cara. O Conselho não pode permitir que Roth entre no Beira Rio. Seijas pode ter seus defeitos, mas o jogador recusou uma convocação da sua seleção para ficar e ajudar o Inter. Ele é um ativo, um investimento do Inter e o técnico não pode queima-lo na imprensa.

Lembram do Argel? É um técnico muito ruim, mas em todas suas coletivas era genérico e defendia os seus jogadores. Deixava pra criticar e resolver problemas no vestiário. Roth não pode continuar no Inter, é inacreditável a postura do treinador.

Mas parabéns aos jogadores. A mudança na postura foi significativa, gostei de ver. No jogo contra um time que briga pelo título eu não me importo em perder se for lutando até o final. Pior é perder pro Fortaleza, Vitória e América sem jogar nada durante os 90 minutos.

Com essa postura dos jogadores, é possível escapar do rebaixamento. Segue sendo muito difícil, mas é possível. Agora melhoraria ainda mais com a Roth saísse. Como os jogadores vão respeitar o treinador se ele não os respeita?

——————————————————– SCI ———————————————————
Acompanhe nas redes sociais  

Instagram: @julianofleck
Snapchat: juliano.fleck
Facebook: facebook.com/oficialcamisavermelha
Twitter: @camisa_vermelha
Email: juliano.fleck@globomail.com

Inter luta no Independência, mas é batido pelo Galo


FacebookTwitterGoogle+



O Colorado foi superado pelo Atlético-MG, na tarde deste domingo (25/9), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Apesar de criar boas oportunidades e dominar grande parte da partida, o Inter não conseguiu transformar a atuação em resultado e os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 1 (gols de Fred, Clayton e Pratto, para o Galo, e Gustavo Ferrareis, para o Inter). A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Colorado ocupa a 18ª colocação, com 27 pontos.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




Confira os principais lances do confronto:

Danilo atento
Na tentativa de materializar a pressão vinda das arquibancadas, o Galo chegou à frente logo aos 18 segundos. Robinho recebeu na entrada da área e arriscou chute perigoso, mas Danilo estava atento e espalmou pelo lado.

Colorado leva perigo
O jogo começou eletrizante no bairro do Horto, como é de costume. O Inter demonstrou personalidade para chegar ao ataque e levar perigo. Aos cinco minutos, Gustavo Ferrareis dominou na intermediária e arriscou bom chute, obrigando Victor a fazer boa defesa e ceder o escanteio. Pouco depois, William voltou a fazer o goleiro arversário trabalhar em arremate venenoso. Victor voa e espalma pela linhda de fundo.

Fred abre o placar
Aos 14 minutos, Robinho recebeu pelo flanco e cruzou para Fred. O centroavante cabeceou forte e Danilo fez grande defesa. Mas no rebote não teve jeito e o jogador atleticano empurrou para as redes abrindo o placar na Arena Independência.

Galo amplia
Fred lançou para Clayton, aos 28 minutos, pelo flanco direito. O lateral Ceará chegou junto, mas não conseguiu o domínio. O atacante atleticano acabou ficando com a bola e invadiu a área para para ampliar a vantagem, com chute forte no canto direito.

De volta ao jogo
Mesmo desnorteado com os dois gols do adversário, o Colorado foi valente para ir à frente e reagir na partida. Aos 30 minutos, Ceará cobrou lateral pela direita, Aylon tentou o desvio e a bola sobrou para Gustavo Ferrareis, bem colocado, arrematar de voleio: GOL COLORADO!

Reação colorada
O Galo sentiu o gol colorado. Tanto dentro como fora de campo, a pressão diminuiu e o Inter foi para cima aproveitar o momento. Ferrareis lançou Aylon, que aparecia pela direita. O atacante invadiu a área e chutou cruzado, mas Victor fez outra grande defesa. A bola sobrou para Eduardo Sasha no rebote. O chute, porém, saiu pelo lado esquerdo.

Ferrareis endiabrado
O garoto Gustavo Ferrareis ganhou confiança depois do gol marcado e se transformou na principal válvula de escape colorada, sempre levando perigo quando acionado. Aos 43 minutos, Rodrigo Dourado recuperou bola no meio de campo e lançou o Pantera, que se livrou de Fábio Santos e chutou com perigo ao lado da meta.

Mudança no vestiário
No intervalo da partida, o técnico Celso Roth aproveitou para promover a sua primeira alteração na equipe. Eduardo Sasha, que havia sofrido pancada forte de Carlos César, ainda no começo do jogo, deu lugar a Valdívia.

Inter segue na luta
O segundo tempo começou da mesma maneira que encerrou o primeiro: com domínio colorado. Logo no primeiro minuto, Fernando Bob lançou Aylon, que girou sobre a marcação e entregou para Alex. O meia arriscou da entrada da área e obrigou Victor a fazer grande defesa. Pouco depois, o camisa 12 tentou novamente, mas a bola saiu pelo lado.

Pressão colorada
O time colorado seguia lutando e pressionando os donos da casa no seu campo de defesa. Aos 21 minutos, Alex puxava o contragolpe e a bola chegou em Valdívia. O camisa 28 arrematou e a bola desviou levando perigo, saindo para escanteio. Pouco depois, William cobrou falta com categoria, porém, por cima da meta mineira.

Pratto não perdoa
Apesar do domínio na partida, o time colorado não conseguia transformar o volume de jogo e oportunidades criadas em gols efetivos. O adversário se aproveitou disso e o argentino Lucas Pratto, que havia entrado na vaga de Fred, não perdoou. O atacante tabelou com Dátolo e chutou sem chances para Danilo Fernandes.

Roth mexe no time
O técnico colorado ainda realizou duas alterações: Anderson no lugar de Alex e Brenner no de Aylon. Entretanto, o Inter não conseguiu reunir forças para reverter o placar e a vitória ficou com os donos da casa.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-MG (3): Victor; Carlos César (Patrick), Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares (Dátolo); Clayton, Robinho e Fred (Pratto). Técnico: Marcelo Oliveira

Internacional (1): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Alex (Anderson) e Eduardo Sasha; Aylon (Brenner). Técnico: Celso Roth

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG

Gols: Fred, aos 14 minutos do primeiro tempo, Clayton, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Lucas Pratto, aos 35 minutos do segundo tempo (A); Gustavo Ferrareis, aos 30 minutos do primeiro tempo (I).

Arbitragem: Pericles Bassols Cortez, auxiliado por Clobis da Silva e Cleberson Leite (Trio Pernambucano).

Cartões amarelos: Rafael Carioca, Clayton (A); Fernando Bob, Alex (I).

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10