sábado, 30 de junho de 2018

Acabou. Portugal está fora. O Uruguai vai enfrentar a França. Grande jogo.

Está se despedindo melancolicamente das Copas do Mundo, Cristiano Ronaldo. Está pode ser sua última Copa. Este é o mal de ser um craque solitário em uma seleção de medianos.

38 min. Portugal pressiona buscando o empate. Mas falta qualidade aos companheiros do CR7. O Uruguai se segura como pode. Perdeu posse de bola com a saída do Cavani que foi o craque da partida.

Cavani sai lesionado. Pode ter sido estiramento. Se foi fará falta nas quartas de final. Aos 33 min Portugal persegue o gol de empate.

Gooollll goooolllll Cavani! Golaço, colocado. Contra ataque rapidíssimo. Uruguai 2x1 Portugal

Goooolll de Portugal! Pepe empata para Portugal. Num escanteio ele subiu e testou pra baixo. 1x1

Está um jogo extremamente disputado. Portugal tenta penetrar na defesa do Uruguai mas encontra extremas dificuldades. A defesa uruguaia é bastante sólida e o contra ataque uruguaio muito perigoso.

Termina o primeiro tempo. Uruguai 1x0 Portugal. Jogo lá e cá mais cadenciado mas não menos bom de ver que França x Argentina. Só que aqui tá dando América do Sul. Vamo celeste olímpica.

Comentário do comentarista da rede Globo sobre Cristiano Ronaldo! Ele é perfeito! Robozão. Auau...

32 min de jogo. O jogo está lá e cá mas está meio moroso. Não está tão dinâmico quanto o jogo das 11 hs.

Goollll gollll gooollll Cavani. Aos 7 min faz de cabeça, Uruguai 1x0 Portugal. Será que vai ser outro jogo cheio de gols?

Está começando Uruguai x Portugal. Grande jogo que decidirá o adversário da França. Cavani, Soares e Cristiano Ronaldo são os destaques.

Acabou! Acabou! O sonho argentino acabou. França 4x3 Argentina. Llora Hermanos . Llora Messi.

Goooollll da Argentina! Aguero! França 4x3 Argentina. A Argentina na raça tem um fiozinho de esperança.

40 min. A Argentina é valente. Messi acabou de fazer um grande lance. Seria um golaço. Mas a França é muito mais time que a Argentina.

Mbapé! Mbapé! Mbapé! Jogada perfeita da França. Começou na zaga francesa e foi até a direita da área Argentina onde Mbapé fuzilou e fez um golaço!

Gooollllll da França! Mbapé! Golaço dentro da área Argentina. Mbapé! França 3x2 Argentina.

Gooollllll da França! Golaço! Golaço! Gooollllll da França! Pavard da França!

França 2x2 Argentina

Gooollllll da Argentina. Aos 3 min de jogo a Argentina faz 2x1 com gol de Mercado. A Argentina vira.

Termina o primeiro tempo. A França jogou um belo futebol, ofensivo, agudo e objetivo. Mas perdeu muitos gols e o semblante dos seus principais jogadores mostra que a França sentiu o gol. O jogo está em aberto e o desânimo dos franceses no final do primeiro tempo me preocupou.

Gooollllll da Argentina! Di Maria! Na individualidade, em um lance de lateral, de fora da área a Argentina empata com um chute no ângulo. França 1x1 Argentina aos 42 min.

30 min de jogo! França 1x0 Argentina. A Argentina busca espaços, tem mais posse de bola, mas cada vez que Griezman e Mbapé vão pra cima da defesa Argentina é um desespero na cozinha dos hermanos.

Pênalti para a França! Inegavelmente. Vai bater Griezman. Gooollllll gooollllll gollll da França. França 1x0 Argentina aos 12 min do jogo. Começa a chorar cedo Argentina!

Próximos jogos da Copa do Mundo 2018. 30/06/18


Disputa jurídica entre a raposa e o galo. A bicharada no tribunal! Cruzeiro x Atlético-MG.

CBF prossegue com denúncia do Cruzeiro contra Atlético-MG por multa a Fred



Fred protagoniza disputa entre Atlético-MG e Cruzeiro nos bastidores

O Cruzeiro obteve uma vitória sobre o Atlético-MG em relação ao caso Fred. A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF deferiu o prosseguimento da denúncia de violação ao Regulamento Nacional de Registros e Transferências (RNRT) do Galo.

Responsável por cobrar R$ 10 milhões de multa do atacante em caso de assinatura com o arquirrival, o Atlético pode ser punido por violar o artigo 61 do RNRT.

De acordo com este trecho do documento, "nenhum clube pode ajustar ou firmar contrato que permita a qualquer das partes, ou a terceiros, influenciar em assuntos laborais ou relacionados a transferências, independência, políticas internas ou atuação desportiva, em obediência ao art. 18bis do Regulamento da Fifa sobre o Status e a Transferência de Jogadores e à legislação desportiva federal".

"A CNRD acolheu nosso pedido de sermos assistentes do Fred, além de ter deferido o prosseguimento de uma denúncia que fizemos contra o Atlético, por violação ao Regulamento Nacional de Registros e Transferências", disse.

Desta forma, caso fique definido que o atacante não tenha que pagar a multa imposta por seu ex-clube, é possível uma punição ao Galo por conta da cobrança. As sanções seriam definidas pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF.

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢 *Notícias de agora do esporte.* - A crise financeira no clube paulista Corinthians está alta. Diretor executivo e diretor financeiro e diretor de marketing pediram demissão nessa sexta feira. Estima-se que o clube nao paga seus funcionários a 4 meses e nao tem receita para investidores. A emissora de tv rede Globo cancelou o pagamento de 14 milhões ao clube paulista por direitos de imagens até o fim do ano. Com o corte a dívida do clube pode aumentar ainda mais. O presidente do clube Andrés Sanches afirma que tudo nao passa de jogo político para derruba-lo. Alguns jogadores estão com luvas e salários atrasados e ja pediram para ser negociados. Fonte: Esporte interativo ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dica de saúde! Limão contra câncer. Será verdade?

*Limão na água quente*
O tema é muito importante : 
Por favor publiquem a mensagem de forma ampla:
O professor Tchen Horin, diretor geral do hospital do exército em Pequim, fala: A limonada quente pode te salvar em toda a vida . 
Mesmo se você estiver ocupado, deve dar uma olhada nesta mensagem e passá-la para os outros!
O limão quente pode matar as células cancerígenas! 
Corte o limão em três pedaços, coloque-os em um copo e despeje neles a água quente (essa água se torna alcalina ) . Bebam-na diariamente.
O limão quente pode liberar uma substância contra as células cancerígenas.
A limonada do Hawthorn é apenas uma vitamina C.
O suco de limão quente tem um efeito sobre os tumores e as bolsas cancerosas .. É a cura para todos os tipos de câncer . 
O tratamento com este extrato só destruirá as células malignas e não afetará as células saudáveis. 
Em segundo lugar : Os ácidos e o ácido monoalcólico que estão presentes no suco de limão podem regular a pressão alta e proteger as artérias para não ficarem estreitas, ajustar a circulação sanguínea e reduzir a coagulação do sangue . 
Depois de ler esta mensagem, conte a alguém sobre isto e passe-a para aqueles que você ama e cuida.
O professor diz que quem repassa esta informação sabe que salva a vida de alguém.

Desde a Copa passada uma coisa se faz necessária: menos choro e mais hombridade. Adversários não respeitam quem chora em campo. Geração que não suporta a pressão.

A virtude da Seleção é sua defesa. Ontem teve um lance de muita sorte. Mas é o setor da seleção que até agora salvou o dia.

O que vi em Brasil 2x0 Sérvia.

Estamos classificados! O Brasil venceu, é o primeiro do grupo, está nas oitavas. Meu medo de vexame não morreu. Pelo contrário. O que vi em campo me mostra que vencemos pq eles são muito ruins. A única coisa que morreu hoje foi minha esperança de ver Neymar amadurecendo e se tornando o protagonista dessa Copa. A imprensa bajula ele, a mídia Também, mas a sensação que tenho é que ele não está pronto pra ser o protagonista que precisamos. Ainda é um menino que enfeita lances desnecessários e perde gols que podem fazer falta por preciosismo. Hoje deixou de marcar pelo menos 3 gols por enfeitar demais. Quem é o melhor jogador brasileiro na Copa? Phillipe Coutinho! Esse tá jogando futebol de verdade. Enquanto o Neymar se preocupa com o cabelo e com a fitinha do braço, Coutinho gasta a bola. Em cinco gols marcados até agora na copa, foram dois gols e uma assistência decisiva. Ele é o real craque do Brasil na Copa. Vencemos. Classificamos. Mas não tenho muita esperança no futuro dessa seleção. A geração atual foi ingrata com o bom técnico Tite. Ele merecia uma geração melhor. 
Ex: Gabriel Jesus. Está longe de honrar a longa tradição de grandes atacantes brasileiros na Copa. Até agora não disse a que veio.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Boa noite leitores do blog futebolbagual. Me assusta a possibilidade de pegar nosso maior rival em Copas: a Alemanha! Pegar a Alemanha já nas oitavas é perigoso e pode ser muito frustrante. Hoje passaram os argentinos, com as calças na mão... Tenho dificuldade de entender quem torce pra Argentina. Pra mim Brasil x Argentina é grenal. Ou seja, não tem a chance de eu torcer prós argentinos. Minha frase preferida é: llora Messi.

Acabou. A Argentina está classificada. Não foi uma partida primorosa, mas os argentinos conseguiram a classificação. Não adiantou secar. E a Nigéria cumpriu a frase do Guerrinha. Jogou como nunca, perdeu como sempre.

Gol da Argentina! Rojo! A Argentina vira aos 42 min. Argentina 2x1 Nigéria. Tem mais sorte que juízo os hermanos. Quando a Croácia faz 2x1 o que a garante a Argentina!

Enquanto tem pênalti para a Islândia, a Nigéria acabou de perder um gol feito

Gol da Croácia. Croácia 100%. A Nigéria só depende de si.

Vai ter VAR! Pode ter pênalti contra a Argentina. Amarelo para o mascherano. Pênalti para a Nigéria! Moses vai cobrar! Gooollllll! Gooollllll! Goooolll da Nigéria. Moses empata a partida! 6 min. Nigéria 1x1 Argentina. Se persistir esse placar Argentina tá fora. Agora vai pegar fogo esse jogo!

Eita Nigéria! Jogando como nunca e perdendo como sempre! (Pra Argentina)

Islândia x Croácia está 0x0. Se a Islândia vencer, a Argentina está fora de qualquer jeito. São dois placares difíceis de acontecer. Mas estou na torcida.

A Argentina está vencendo por 1x0. Gol de Messi. Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando achei que a Nigéria fosse tirar os argentinos. A Nigéria abre as pernas pra Argentina sempre! É filha da Argentina como o Juventude é do Grêmio por exemplo. Pra essas duas equipes, enxergar as cores adversárias é tremer na base.

Placar de hoje na Copa do Mundo 2018 - 26/06/18

As 11 hs

Dinamarca 0x0 França
Austrália 0x2 Peru

segunda-feira, 25 de junho de 2018

É... Não tem mais bobo na Copa do Mundo. As seleções favoritas estão tendo grandes dificuldades. Os favoritismos estão caindo. Tudo pode acontecer nessa Copa. Até campeão inédito. A geração belga é forte candidata.

Rapaz... No final do jogo o Irã está amassando Portugal! Inimaginável. Termina o jogo! Irã 1x1 Portugal! No outro jogo do grupo Espanha 2x2 Marrocos. Espanha em primeiro Portugal em segundo no grupo. Os cruzamentos das oitavas de final da Copa do Mundo 2018 ficaram: Espanha x Rússia e Uruguai x Portugal.

Quase gol do Irã! Na rede pelo lado de fora! Se fosse gol Portugal estava fora!

Pênalti pro Irã! Gooollllll do Irã! Empata o jogo! 😲

Aqui no sul a gente diria que o CR7 teve mais sorte que juízo.

Pode pintar cartão pro CR7. Foi acionado o VAR! CR7 pode ser expulso! Cartão amarelo para Cristiano Ronaldo. Escapou do vermelho hein?

Está 1x0 para Portugal, gol de Quaresma. Um golaço. Finalmente a seleção portuguesa está em uma Copa jogando a altura do Cristiano Ronaldo. Desta vez o CR7 não está jogando sozinho. Que ? Pênalti em Cristiano Ronaldo! Vai bater! Defendeu o goleiro iraniano!

Não deu Salah! O Egito perdeu para a Arábia Saudita por 2x1 s se despediu da Copa sem uma única vitória. Pelo menos Salah fez seus golinhos. 😁😁😁😁

Que campanha do Uruguai! Com gols de Soares, contra de um defensor russo e Cavani, o Uruguai encerra a primeira fase, vencendo os anfitriões da Copa, sem levar nenhum gol e com 100% de aproveitamento. O Uruguai chegou discreto e mandou ver no grupo A. Sendo até agora a melhor campanha da Copa. Rola uma emoção entre mim e o Uruguai, a nação do meu falecido avô, Juvenal Domingues. Ainda quero me informar se posso ser doble chapa. Gracias Uruguay!

Próximos jogos da Copa do Mundo 2018 - 25/06/18

*Seg - 25/06*
11h Uruguai 🇺🇾 X 🇷🇺 Rússia
11h A. Saudita 🇸🇦 X 🇪🇬 Egito
15h Irã 🇮🇷 X 🇵🇹 Portugal
15h Espanha 🇪🇸 X 🇲🇦 Marrocos
______________________________
*Ter - 26/06*
11h Dinamarca 🇩🇰 X 🇫🇷 França
11h Austrália 🇦🇺 X 🇵🇪 Peru
15h Nigéria 🇳🇬 X 🇦🇷 Argentina
15h Islândia 🇮🇸 X 🇭🇷 Croácia
______________________________
*Qua - 27/06*
11h Coreia do Sul 🇰🇷 X 🇩🇪 Alemanha
11h México 🇲🇽 X 🇸🇪Suécia
*15h Sérvia 🇷🇸 X 🇧🇷 Brasil*
15h Suíça 🇨🇭 X 🇨🇷 Costa Rica
______________________________
*Qui - 28/06*
11h Japão 🇯🇵 X 🇵🇱 Polônia
11h Senegal 🇸🇳 X 🇨🇴 Colômbia
15h Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 X 🇧🇪 Bélgica
15h Panamá 🇵🇦 X 🇹🇳 Tunísia
______________________________

🏆⚽ *SÓ ESPORTE* ⚽🏆
✳ *AQUI TEM INFORMAÇÃO* ✳

domingo, 24 de junho de 2018

Notícia rápida da Segunda Divisão do campeonato Gaúcho, a popular terceirona. O Guarani de Bagé é o líder geral da competição, com 21 pts, 6 vitórias 3 empates e nenhuma derrota. Está invicto. O futebol de Bagé mais uma vez mostrando sua força. Lembrando que o Guarani de Bagé é o único clube do Estado a ser bi-campeão das 3 divisões do campeonato gaúcho. E também é o time do interior melhor colocado no Ranking Bagual. Atrás só da dupla grenal.

Os gaúchos no Brasileirão 2018

Série C

Operário 2x1 Ypiranga

Série De

Caxias 2x1 Uberlândia
São José 2x1 Atlético Tubarão

Caxias e São José estão a duas partidas de ascenderem a série C do Brasileirão.

Ranking Bagual - Atualização 24/06/18 - parabéns torcida do Lobão que subiu para a primeira divisão no Gauchão 2019, foi campeão da Divisão de Acesso 2018 e subiu duas posições no Ranking Bagual, o ranking do futebol gaúcho.



Inter 2400
Grêmio 1890
Guarany de Bagé 240
Brasil de Pelotas 190
Novo Hamburgo 190
Pelotas 190
Bagé 170
Lajeadense, São José e São Luíz 160
Guarany-CA e Gaúcho- PF 150
Ypiranga e Esportivo 140
SER Caxias 130
Juventude 110
Cruzeiro, São Paulo-RG, Riograndense-RG 90
Rio Grande, Grêmio-St, Inter-SM, Glória e São José-CS 80
Torrense e Canoas 70
Igrejinha 60
Americano-RS, Renner, Farroupilha 50
Sá Viana, Flamengo-RS, Glória Carazinho, Nacional-RS, Elite, Tamoyo, Riograndense-SM, Armour, Passo Fundo, Brasil-FA, Veranópolis, Atlético  Carazinho, Santo Ângelo, Palmeirense, Sapucaiense, Porto Alegre e Avenida 40
Três Passos, Pradense, Cachoeira, Lami, Aimoré, Tupi e Marau 30

Quantos pontos vale cada conquista:

Gauchão 50 ptos
Divisão de Acesso 40 ptos
Segunda Divisão 30 ptos
Recopa Gaúcha
Supercopa Gaúcha
Copa FGF 20 ptos
Bônus por Divisão Nacional 20 ptos

Comemora torcida pelotense! O Pelotas é o campeão da Divisão de Acesso 2018. A equipe pelotense pontua no Ranking Bagual, volta para a primeira divisão do futebol gaúcho e volta a disputar Bra-pel no Gauchão. Em 2019 o áureo cerúleo estará na elite. Parabéns ao campeão.

Pelotas 4x0 Aimoré

Hoje a tarde, Japão x Senegal terminou em empate: 2x2. E Polônia x Colômbia acabou em 3x0 para os colombianos. Com esse placar a Colômbia está viva na Copa do Mundo 2018 na Rússia.

A Inglaterra venceu o Panamá por 6x1. Foi o primeiro gol do Panamá em Copas do Mundo! Foi marcado por Baloy.

Meio dia tem Japão x Senegal e as 15 hs Polônia x Colômbia. Se segura na poltrona meu amigo!

Bom dia amigos leitores do blog futebolbagual. Neste momento está rolando com 58 min Inglaterra x Panamá. E aos 58 min já está 5x0 para os ingleses. A Inglaterra, que venceu o primeiro jogo já está nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10