sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Inter recebe Shakhtar Donetsk em amistoso no Beira-Rio

O Beira-Rio será palco de um amistoso de nível mundial na noite desta sexta-feira (23/1), a partir das 20h, quando Internacional e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, medirão forças diante da torcida colorada. O jogo será transmitido ao vivo para diversos países europeus, colocando, mais uma vez, o Clube do Povo e o Gigante em evidência para o mundo. O encontro também marcará a apresentação oficial dos jogadores e do técnico Diego Aguirre para os torcedores.
As redes sociais do Colorado (TwitterFacebook e Instagram) acompanharão tudo em tempo real. Fique ligado!
Depois de enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, o Inter encara mais um teste nesta pré-temporada. Será mais uma oportunidade para Aguirre fazer observações e ajustes no time que no final da próxima semana estreará no Gauchão, bem como visando à preparação para a Libertadores - o primeiro compromisso será no dia 17 de fevereiro, fora de casa, diante do vencedor de Morelia (México) e The Strongest (Bolívia).
Treino aberto no Beira-Rio
Na tarde desta quinta-feira, véspera do amistoso, o grupo colorado treinou no gramado principal do Beira-Rio, em trabalho que foi acompanhado por cerca de 100 torcedores. Após os já tradicionais exercícios de aquecimento com bola, Aguirre alinhou duas equipes no gramado e deu início ao treino coletivo. O treinador uruguaio interrompeu a atividade em diversas ocasiões para instruir os jogadores de como deviam proceder em determinadas jogadas.
Aguirre também fez com que os atletas repetissem por várias vezes certas situações, como a marcação no ataque quando o adversário possuir um tiro lateral por cobrar na defesa. O técnico ajustava a marcação e pedia diminuição de espaços. Outra situação treinada foi a saída de bola a partir de um lance de lateral no campo de defesa. Além disso, Aguirre pôs os jogadores para praticarem cobranças de escanteios e organizou a marcação da defesa e posicionamento do ataque nestas jogadas.
O técnico colorado separou os jogadores em duas equipes, sendo a "vermelha" com a seguinte formação: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Nilton, Aránguiz, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. E a branca com: Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Alisson Farias, Alex e Valdívia; Rafael Moura.
Na manhã de sexta-feira, os jogadores não relacionados para a partida com os ucranianos voltam a treinar no CT do Parque Gigante. Às 20h, no Beira-Rio, a equipe colorada enfrenta o Shakhtar Donestk no segundo amistoso da temporada de 2015.
Adversário vem de derrotas
Atual vice-líder do Campeonato Ucraniano e classificado paras as oitavas de final da Champions League, na qual enfrentará o Bayern de Munique, o Shakhtar está fazendo a sua pré-temporada no Brasil, onde realizou quatro amistosos até agora: contra Bahia (derrota por 3 a 2), Flamengo (empate sem gols) e Atlético-MG (derrota por 4 a 2). Ainda enfrentará o Cruzeiro no dia 25 de janeiro antes de retornar ara a Europa.
O time do leste europeu é conhecido por abrigar uma verdadeira legião de jogadores brasileiros. São 13 atletas, entre eles, os ex-colorados Taison, Fred e Luiz Adriano, além de Bernard, Douglas Costa, Fernando, Ilsinho, Alex Teixeira, Márcio Azevedo, Wellington Nem, Ismaily, Dentinho e Marlos. Desde 2002, o Shakhtar conquistou nove títulos nacionais, além da Copa da Uefa de 2009.

Inter SM inicia pré temporada e anuncia retorno de campeão mundial

O Internacional de Santa Maria oficializou a contratação do atacante Michel, campeão do mundo com o Internacional de Porto Alegre em 2006, o jogador está de volta ao estádio Presidente Vargas, por onde já teve passagem no ano de 2013.
O colorado de Santa Maria iniciou a pré temporada nessa semana visando a disputa da divisão de acesso 2015. O clube será comandado por Ricardo Atolini, que junto com o preparador físico Juliano Okubo ja vem realizando testes fisicos nos jogadores. Com passagens pelo futebol Passo Fundense, o treinador espera fazer boa campanha pelo Inter SM, que estréia dia 01 de março, em casa, quando recebe o Riograndense no clássico RIO-NAL.  

Amistoso no Interior

,

Imagem01
Foto: Carlos Insaurriaga\site G.E Brasil
O Brasil de Pelotas venceu o Zequinha no estádio Passo D'Areia em Porto Alegre por 2x1 no penúltimo teste antes da estréia no gauchão 2015.O time de Rogério Zimmerman venceu com gols de Alex Amado e Felipe Garcia. Reinaldo descontou para a equipe do São José.  
Antes da estréia no gauchão o xavante tem mais um compromisso, e é nessa sexta feira (23) quando encará o Aimoré no estádio Cristo Rei em São Leopoldo .
No outro jogo do dia, a equipe do Veranópolis empatou em 0x0 com o Planalto (clube da cidade de Vacaria).

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

No apagar das luzes Grêmio cede empate, e jogo com o Novo Hamburgo termina em 2x2


No pagar das luzes Grêmio cede empate, e jogo com o Novo Hamburgo termina em 2x2


grêmio novo hamburgo amistoso pré-temporada gramado (Foto: Lucas Rizzatti/GloboEsporte.com)
Jogadores do Noia comemoram o gol no fim do jogo. Foto: Lucas Rizatti
Quem viu o inicio da amistoso ontem entre Grêmio e Novo Hamburgo, imaginaria talvez uma vitória certa para a equipe da capital. Amplamente superior, de inicio, o Grêmio abriu o placar com Luan, que alias fez uma bela partida.
Os "Galáticos do Vale" empataram, com um gol de Gabriel Silva. A prova de que o jogo não era encarado como amistoso pelas equipes, e sim, como um jogo sério foram as fortes lances e divididas,numa delas Ramiro se lesionou, e , com uma entorse no tornozelo deixou o campo substituído por Araújo.

O tricolor voltou a frente no placar, depois de receber cruzamento de Luan, Marcelo Moreno mandou para as redes fazendo o segundo gol gremista.
Willian Schuster chegou a marcar, um gol anulado pelo arbitro, ainda quando o jogo estava empatado
 O tricolor voltou a frente no placar, depois de receber cruzamento de Luan, Marcelo Moreno mandou para as redes fazendo o segundo gol gremista.
Com varias substituições realizadas por Felipão na segunda etapa, o ritmo gremista decaiu, porém estavam suportando a pressão feita pelo Novo Hamburgo,que a essa altura do jogo já era superior e ameaçava a meta do grêmio. Quando parecia que o time de Felipão venceria, Warley acertou um bonito chute as 42 minutos da etapa final decretando o empate.

Glória de Vacaria apresenta elenco para a temporada


Glória de Vacaria apresenta elenco para a temporada
Equipe para a Divisão de Acesso 2015 está pronta para iniciar os trabalhos no Altos da Glória
Foto: Danilo Ciotta

Os comandados do treinador Carlos Moraes foram apresentados ontem no estádio Altos da Glória em Vacaria, o elenco conta  com com 23 jogadores, destaque para Alê Menezes que irá vestir a camisa 10 do Leão da Serra. O jogador estava atuando no Internacional de Lages SC, clube que esse ano disputará a primeira divisão catarinense.

Confira quem são os jogadores:

Anderson Alberti (Goleiro)
Simão Bertelli (Goleiro)
Douglas Marques - Douglão (Zagueiro e Volante)
Danilo Mendes (Zagueiro)
Rogério Gil - Gil (Zagueiro)
Wagner (Zagueiro)
Luiz Felipe Niffa Maciel (Lateral Direito)
Fernando Sena (Volante)
Maiquel Weber (Volante)
Jarbas Fernandes - Jajá (Centroavante)
Alê Menezes (Atacante)
Emerson Dantas (Volante)
Luiz Carlos Vieira Júnior (Meia)
Ricardo Sans (Atacante)
Luis Robledo Guerra - Guerra (Lateral Esquerdo)
Guto Nervis (Atacante)
Diego Flores (Atacante)
Rafael Lima (Volante e Meia)
Germano Ferreira (Meia)
Cristian Bueno (Meia e Atacante)
Betinho (Meia)
Carlos Osmar - Carlinhos (Meia e Volante)
Vinícius Chimbica (Atacante)

No comando, como já citamos estará Carlos Moraes

Inter vence amistoso contra o Juventude no primeiro teste da pré-temporada






 
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar Previous
Next








































1
2
3
4
5
6
7
8
Previous
Next
O Internacional venceu o Juventude oor 3 a 1 na tarde/noite desta segunda-feira (19/1), no Estádio Alfred Jaconi, em Caxias do Sul. Nilmar, Cláudio Winck e Alan Costa marcaram os gols colorados no amistoso que foi o primeiro teste do time de Diego Aguirre na preparação para a temporada 2015. Na sexta-feira (23/1), às 20h, no Beira-Rio, ocorre mais um amistoso, desta vez contra o Shakhtar Donestk, da Ucrânia.
> TV Inter acompanhou bastidores do amistoso

O grupo colorado repousa nesta terça-feira após duas semanas de intensos trabalhos na pré-temporada. A reapresentação ocorre às 16h de quarta-feira, no CT do Parque Gigante.

Nilmar marca gol no 1º tempo

O time colorado começou a partida trocando muitos passes e mantendo a posse de bola. Com forte marcação dos volantes Willians e Nilton e boa movimentação dos meio-campistas Aránguiz, D'Alessandro e Alex, mantinha o adversário preso no seu campo de defesa. Aos 9min, Fabrício fez cruzamento e quase que Aránguiz conseguiu o desvio de cabeça para o gol. A equipe de Caxias do Sul tentava ameaçar nos contra-ataques, como aos 16min, quando Zulu disparou chute para fora. Aos 25min, D'Alessandro - que completou 300 jogos com a camisa do Inter - chutou próximo do gol adversário.

Aos 30min, Willians, que havia sofrido uma pancada momentos antes, saiu para a entrada de Alisson Farias. Aos 33min, D'Alessandro tentou por o gol cobertura, mas Airton estava atento e fez boa defesa. Aos 37min, Nilton roubou a bola e soltou a bomba para outra boa defesa do goleiro caxiense. O primeiro gol colorado surgiu aos 41min, no oportunismo de Nilmar: o atacante aproveitou a falha da defesa e chutou rasteiro para colocar a bola no cantinho. Foi o terceiro gol de Nilmar nesta sua terceira passagem pelo Inter.

Outro time no etapa final

Para etapa final, o técnico Diego Aguirre colocou nova formação em campo, observando outros 11 jogadores que participaram da pré-temporada em Bento Gonçalves. O ritmo da partida seguiu intenso. Aos 2min, Taiberson chutou cruzado para defesa de Airton. Aos 4min, foi a vez de Eduardo Sasha receber bom passe de Bertotto e chutar para nova intervenção do goleiro.

Aos 11min, Cláudio Winck bateu falta com qualidade e colocou a bola no ângulo esquerdo. A bola ainda desviou na barreira antes de entrar. 2 a 0. O Juventude descontou aos 20min, com gol de Zulu. O time de Caxias do Sul chegou forte novamente aos 27min, em cabeceio de Alan Schons que Muriel defendeu no puro reflexo.

Aos 33min, o zagueiro Alan Costa aproveitou a sobra da zaga após cobrança de falta de Alan Ruschel e chutou forte para aumentar novamente a vantagem colorada. 3 a 1. Nos minutos finais, os donos da casa lançaram-se ao ataque. Aos 41min, Dener chutou para a defesa segura de Muriel, e aos 45min, Alan Schons levou perigo em cobrança de falta. Houve também um desentendimento entre Cláudio Winck e Helder, o que acabou provocando a expulsão de ambos.

"Foi proveitoso o amistoso. Tivemos a oportunidade de observar nosso posicionamento defensivo e ofensivo. O time se saiu bem", avaliou Alex.

"O resultado é o de menos. Mas com apenas uma semana de treinos, a equipe se portou muito bem", disse D'Alessandro.

"É muito cedo para ter uma método completo. Mas para o começo de temporada, acho que fomos muito bem", disse Paulão.

"Foi um bom teste. Valeu para a gente ir se entrosando", comentou Nilmar.

"Serviu para observarmos situações de jogo, possibilidades de substituições. Tenho certeza que até a estreia na Libertadores estaremos muito bem", observou o técnico Diego Aguirre.

Ficha técnica:

Internacional (1º tempo): Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians (Alisson Farias), Nilton, Aránguiz e Alex; D’Alessandro; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Internacional (2º tempo): Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Taiberson (Geferson), Valdívia e Eduardo Sasha; Rafael Moura.

Juventude: Airton; Helder, Douglão, Heverton e Adriano (Alan); Alan Schons, Jardel (Denner); Wallacer (Kelvi); Obina (Vacaria), Tiago (Duda) e Zulu (Brener). Técnico: Piccoli.

Gols: Nilmar (I), aos 41min do primeiro tempo, Cláudio Winck (I), aos 11min do segundo tempo, Zulu (J), aos 20min do segundo tempo, Alan Costa (I), aos 33min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Obina, Vacaria, Alan (J); D'Alessandro, Fabrício, Bertotto (I). Expulsões: Cláudio Winck (I) e Helder (J).

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa.

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10