sábado, 28 de março de 2015

Xavante vence e cresce na tabela...

Vitória tranquila

vs_aimore032
Nena abriu o placar na vitória Xavante. Foto: Ítalo Santos
O Brasil jogou e venceu o Aimoré na noite dessa quarta-feira no estádio alugado por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Nena e Galiardo. Com esse resultado, o Xavante chegou à terceira colocação no campeonato e só poderá ser ultrapassado nessa rodada pelo Cruzeiro. O time da capital enfrenta o São José nessa quinta-feira, fora de casa.
A partida de hoje foi dominada pelo Brasil. Jogamos o suficiente para vencer e não corrermos riscos. O primeiro gol saiu da famosa jogada de cobrança de lateral feita para dentro da área. Depois de quatrocentas tentativas, uma deu certo. Mérito do treino e persistência. No intervalo Galiardo entrou no lugar do Felipe Garcia, machucado, e parece ter organizado o meio-campo, inclusive marcando um gol. Um dos destaques da partida foi o lateral/zagueiro Brock. É muito bom ter essa opção visando já uma Série C.
No próximo domingo, às 19 horas, o Brasil enfrenta o Veranópolis novamente no estádio alugado. Se vencermos, a classificação estará encaminhada e jogaremos a última rodada em Santa Cruz, contra o Avenida, possivelmente brigando pela ponta da tabela.
FICHA TÉCNICA
G.E.Brasil: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira (Cleiton) e Felipe Garcia (Galiardo); Márcio Jonatan e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Aimoré: Wellington; Gean, Álvaro, Diego Rocha e Pavone; Toto, Saulo (Wesley), Maiquel Severo (Diogo Pereira) e Rennan Oliveira; Marcos Paulo (Moacir) e Giovani. Técnico: Paulo Porto.
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Júlio César dos Santos e Luíza Reis.
Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.
COMPACTO BLOG XAVANTE
ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

,

Fonte: 
http://www.blogxavante.com/

Gauchão 2015 - Novo Hamburgo 0x1 Grêmio



O transcorrer da partida no Estádio do Vale foi, de certa forma, um tanto parecido com o jogo de Erechim na semana passada. O Grêmio não foi brilhante, não foi lá muito intenso, mas ainda assim teve alguma superioridade para encaminhar uma vitória (com a vantagem mínima) sobre o seu adversário.

De início o Novo Hamburgo incomodou, através de jogadas pelos lados do campo, especialmente pela direita como William Schuster. O Grêmio acabou dando chances de bola parada pro time da casa ao cometer algumas faltas perigosas na primeira metade do primeiro tempo, mas resistiu e aos poucos foi conseguindo ficar mais com a bola. Aos 32 minutos, Luan conseguiu se desgarrar da marcação no meio de campo e acionou Ramiro. O camisa 5 gremista chutou da entrada da área e contou com a ajuda do goleiro Jandrei para fazer o 1x0.

No segundo tempo o tricolor sofreu com as entradas  em Matias Rodriguez e Douglas, que acabaram levando cortes na joelho e na cara, respectivamente, e com o erro do juiz Daniel Bins que anulou o gol de Braian Rodriguez ao marcar uma falta inexistente de Rhodolfo. Mas mesmo assim não foi muito ameaçado de levar um gol de empate dos "Galáticos do Vale".


A jogada do gol é um exemplo claro de como o Grêmio ganha em qualidade na chegada no ataque quando Ramiro e Maicon são escalados como volantes. Contudo, não há como deixar de notar que o time teve alguma dificuldade na hora de bloquear o jogo do adversário pelas laterais. Talvez seja o caso de ajustar a cobertura nesses setores.

A cena tem se repetido em todas os jogos de quarta-feira: Os times entram em campo e ficam um bom tempo batendo bola para esperar o final da transmissão do Big Brother. O horário dos jogos deveria ser uma pauta tão ou mais premente do que a fórmula do campeonato.

O que o Novo Hamburgo ganha de carisma com o bizarro mascote Pé Quente é totalmente anulado com essa camisa pavorosa desenhada pro Gauchão.  A distribuição dos patrocinadores é algo surreal. Um logo deitado na altura do vazio e não uma, mas duas outras marcas em cada omoplata.


Fotos: Inézio Machado (Jornal NH) e Lucas Uebel (Grêmio.net)

Novo Hamburgo Novo Hamburgo 0x1 Grêmio Grêmio

NOVO HAMBURGO : Jandrei; César Lucena (Luan, 36'/2ºT), Bolívar, Fred  e Paulinho; William Schuster (Lucas Santos, 17'/2ºT) , Dê, Magrão e Thiago Humberto (João Henrique, 31'/2ºT) ; Márcio e Leandrão 
Técnico: Roger Machado

GRÊMIO: Tiago, Matías Rodríguez (Galhardo, 12'/2ºT), Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan (Felipe Bastos, 44'/2ºT), Douglas e Giuliano (Yuri Mamute, 29'/2ºT); Braian Rodríguez. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

13ª Rodada - Campeonato Gaúcho 2015 
Data: 25 de março de 2015, quarta-feira, 22h00min
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS
Árbitro: Daniel Bins (RS)
Assistentes: Rafael Alves (RS) e Alduíno Mocelin (RS)
Cartão amarelo: Geromel, Tiago e Douglas (G), Magrão, César Lucena e Dê (NH)
Gols: Ramiro, aos 32 minutos do primeiro tempo


Fonte: gremio1983  o melhor blog sobre Gremio da net...

Viaje junto à delegação do Inter para o Chile!



Inter vai ao Chile em abril, e voê pode viajar junto ao time!
O próximo desafio do Internacional na Copa Bridgestone Libertadores será contra a Universidad de Chile, pela penúltima rodada do Grupo 4. O duelo está marcado para o dia 16 de abril, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, e você pode viajar junto com a delegação colorada! A Intertrip, a agência oficial de viagem do Clube, está oferecendo um pacote exclusivo no mesmo voo fretado que levará os jogadores para esta importante partida na maior competição do continente. 
Atenção: os valores são com o preço do dólar congelado! Então não perca a chance de viver esta experiência única!

Vídeo: Veja os melhores momentos de Inter 1 x 0 Avenida


,

Inter vence Avenida no Beira-Rio com gol de Juan



Juan decidiu o placar contra o Avenida no Beira-Rio
O Internacional bateu o Avenida por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25/3), no Beira-Rio, e chegou à quarta vitória seguida no Gauchão. O zagueiro Juan marcou o gol no final do primeiro tempo, deixando o time colorado na vice-liderança, com 25 pontos conquistados em 13 rodadas (tem um jogo menos na tabela). No próximo domingo (29/3), o adversário é a União Frederiquense fora de casa. No Gigante, o próximo desafio é diante do Ypiranga de Erechim, na quarta (1º/4).
Titulares em campo
O Inter teve o time titular em campo nesta que foi a sétima partida oficial da temporada no Gigante. Apenas Nilmar, em recuperação de lesão, e Aránguiz, a serviço da seleção do Chile, não puderam atuar. D'Alessandro, que vinha de lesão, começou o duelo no banco de reservas e entrou ainda no primeiro tempo.
Domínio total
Com posse de bola amplamente superior e rápida troca de passes, a equipe de Diego Aguirre se impôs no campo ofensivo e envolveu o adversário de Santa Cruz do Sul no primeiro temp. Aos 4min, Alex bateu falta e acertou a trave direita. Logo depois, Léo chutou de primeira, de dentro da área, e Villa defendeu com segurança. Eduardo Sasha movimentava-se intensamente por todos os lados e criava espaços no ataque. Aos 14min, Alex disparou da intermediária e Villa segurou firme no meio do gol. Aos 20min, Taiberson tabelou com qualidade com Alex e chutou em cima do goleiro.
Amplamente dominado, o Avenida conseguiu finalizar pela primeira vez somente aos 28min, em chute de Paulinho Simionato que Alisson defendeu com facilidade. Aos 30min, Nilton criou duas boas oportunidades. Primeiro em um voleio que Villa impediu que se transformasse em gol e depois em cabeceio que o zagueiro salvou em cima da linha. Aos 34min, D'Alessandrou foi para o jogo no lugar de Taiberson, lesionado.
Juan marca de cabeça
Aos 40min, Alex por pouco não acertou o ângulo esquerdo, em chute de longe que desviou no meio do caminho e saiu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Juan apareceu entre os zagueiros para cabecear para o fundo do gol. 1 a 0! Foi o oitavo gol do defensor com a camisa colorada.
Avenida equilibra na etapa final
No segundo tempo, o Avenida se mostrou mais incisivo na busca pelo empate. Logo aos 2min, Paulinho Simeonato chutou cruzado e Alisson se esticou para interceptar a bola, já que Miro Bahia fechava no segundo poste para tentar a finalização. No minuto seguinte, D'Alessandro chutou forte e Villa defendeu. O adversário quase igualou o placar aos 16min, em cabeceio de Sérgio que Alisson defendeu de forma espetacular, no mais puro reflexo.
Aos 29min, Alex e D'Alessandro protagonizaram excelente troca de passes até que a bola sobrou para Anderson - que havia entrado no lugar de Nilton - concluir para a defesa de Villa. Aos 42min, Eduardo Sasha desviou de cabeça o cruzamento feito por D'Alessandro e a bola raspou a trave esquerda. Foi a melhor chance colorada na etapa final. Aos 47min, a última tentativa do Avenida: Marcão cabeceou à direita do gol. 
"O importante é a vitória. Somamos mais três importantes pontos", disse Ernando.
"Mais três pontos dentro de casa. Deixamos a desejar um pouco no segundo tempo, mas vamos tentar corrigir os problemas", avaliou Eduardo Sasha.
"Me agrada ganhar os jogos. Sempre. De qualquer jeito. Os três pontos me agradam. Temos mais alguns jogos para o que importa, que são as finais do Gaúcho e busca pela classificação na Libertadores. Temos que aproveitar esse tempo para que o time continue evoluindo”, disse Diego Aguirre.
Ficha técnica:
Internacional (1): Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo (Jorge Henrique, aos 23min do 2º tempo), Nilton (Anderson, aos 12min do 2º tempo), Nicolás Freitas e Fabrício; Alex, Taiberson (D'Alessandro, aos 34min do 1º tempo) e Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.
Avenida (0): Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio e Paulinho; Michel, Henrique (Alexandre), Ramos (Marcão) e Miro Bahia; Wellington (Márcio Tinga) e Paulinho Simionato. Técnico: Júlio César da Rosa.
Gol: Juan (I), aos 41min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Eduardo Sasha, Anderson, Alex (I); Wellington (A).
Público: 11.816 (9.764 pagantes). Renda: R$ 175.905,00.
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Lúcio Flor.
Local: Beira-Rio.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10