sábado, 23 de janeiro de 2021

Nunca antes na história dos pontos corridos, estivemos tão próximos do Título Brasileiro. Estão prontos para serem campeões colorados? Eu estou!!!!!!!!!!


 

O que é mais absurdo: Existirem cds da Flordelis para vender, ou alguém comprar?



 

Passeio no Shopping Paralelas e Exposição de Fuscas




















 

Mandioca Gourmet: Sabor, tradição e modernidade.



Hoje eu disse pra patroa: Amor, vamos comer algo diferente? Próximo à entrada encontramos essa grata surpresa, o restaurante Mandioca Gourmet. Meu pedido após consultar o cardápio foi a delícia da foto: Hamburguer de Tapioca. Leve, saboroso e nutritivo. O Hamburguer é de Angus, a cebola caramelada traz brilho ao prato, e o cheddar... ah, o cheddar...


A salada que acompanha o Hamburguer estava saborosa e fresca. vegetais crocantes. E um delicioso molho Pesto para acompanhar.


Minha esposa pediu a Tapioca Atrevida: carne de sol, calabresa e queijo. Não sei que queijo é, mas o perfume que exala dele convida a devorá-lo com carinho. Pedimos para fazer o papel de sobremesa, embora tenham outras excelentes opções esta deliciosa pamonha. De tão bem feita, decidimos levar 3 para casa. 


E para finalizar, o atendimento. Excelente: simpatia, competência e agilidade. Esperamos apenas 15 min. Ou quem sabe um pouco menos. Quando for ao Shopping Paralelas lembre de passar no Mandioca Gourmet. Faz bonito com a patroa ou a gatinha. E a decoração é bonita e agradável. 
 

8





 

7




 

6




 

Supers




 

5




 

4




 

The Batman




 

2




 

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10