quinta-feira, 14 de agosto de 2014

The Strokes - Greatest Hits

  1. The Strokes Greatest hits - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=NR_v6_sq8Mw
    20/08/2013 - Vídeo enviado por AllAroundVideos
    0:09-3:53 Hard to Explain (album)=(Is This It) 3:58-7:11 Last Nite (album)=(Is This It) 7:16-10:50 Reptilia (album ...

Gols de Ceará 3x1 Inter - Copa do Brasil 2014


 ( 2 Votes ) 
Com o time repleto de desfalques, o Inter não conseguiu superar o Ceará, em Fortaleza, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Colorado acabou sendo derrotado por 3 a 1, resultado que o eliminou do torneio – na partida de ida havia perdido por 2 a 1.
CEARÁ 3X1 INTER
http://scinternacional.net/index.php/noticias/ultimas-noticias/13-inter-na-imprensa/5739-gols-de-ceara-3x1-inter-copa-do-brasil-2014.html
Foto: Alexandre Lops

Xavante segue na Copa Fernandão

Empate e classificação

Atacante Nena cobrou a penalidade com perfeição, no canto, e igualou o placar da partida ainda no primeiro tempo. Foto: Italo Santos
O retorno rubro-negro ao Bento Freitas foi de muita comemoração. Depois de vencer o primeiro jogo da Copa Fernandão por 1 a 0, o Brasil empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na noite desta terça (12), e garantiu a classificação à próxima fase da competição estadual. Vavá marcou o gol riograndino e Nena, de pênalti, empatou para o Brasil. O próximo compromisso rubro-negro é no domingo (17), às 16 horas, contra o Guarani de Palhoça, na Boca do Lobo, na partida que marca a última rodada do primeiro turno da Série D do Brasileirão.


O JOGO

O Brasil começou pressionando o adversário, como de costume. Aos 4 minutos, Felipe Garcia disputou bola na entrada da área e bateu rasteiro. A bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Na cobrança, Forster colocou na cabeça de Washington, que cabeceou por cima. Aos 8, novamente Washington. Desta vez ele arriscou de longe e Júlio César defendeu. Mas aos 11, depois de escanteio pela esquerda, Vavá cabeceou para o gol e abriu o placar para os riograndinos.

Aos 17, o Brasil começou uma blitz para empatar o jogo. No primeiro lance, Márcio Hahn chutou da entrada da área, a bola bateu na zaga e sobrou para Felipe Garcia que, em dois lances, chutou para o gol e viu Júlio César fazer dois milagres. No lance seguinte, Alex Amado entrou em velocidade na área e foi derrubado: pênalti. Na cobrança, Nena bateu forte no canto esquerdo e balançou as redes no Bento Freitas. Brasil 1 a 1.

O São Paulo assustou aos 34. Depois de cruzamento da esquerda, Mano Garcia desviou de cabeça e Eduardo Martini fez uma magistral defesa. Aos 38 minutos, um lance lamentável. Tiago Rodrigues agrediu Alex Amado, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Já aos 48, no último minuto da primeira etapa, Alex Amado disputou bola com a zaga adversária e bateu sobre o gol de Júlio César.

No segundo minuto da etapa final, o Brasil recuperou uma bola na zona intermediária do campo e partiu em velocidade até a bola chegar nos pés de Alex Amado que tocou para Nena. O centroavante rubro-negro chutou, mas Júlio César conseguiu mandar para escanteio. Aos 14, Márcio Hahn tocou para Alex Amado. O baixinho entrou na área, deixou o goleiro adversário caído e tocou para Raulen, que bateu para o gol, mas a bola explodiu na zaga, sobrando para Hahn que chutou para fora.

Os dois últimos lances de perigo na partida fora aos 18 minutos, quando Alex Amado fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou a bola que raspou a trave esquerda de Júlio César, e em um chute de Zotti, aos 29 minutos, depois de boa troca de passes do Brasil.

No jogo em que o mando foi do São Paulo, mas a casa do Brasil, melhor para o dono da chave. Um empate e a classificação à próxima fase da Copa Fernandão.

GE Brasil- divulgação

terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Little Less Conversation (Elvis vs JXL) - YouTube


  1. www.youtube.com/watch?v=Zx1_6F-nCaw
    11/06/2010 - Vídeo enviado por ElvisPresleyVEVO
    Music video by Junkie XL & Elvis Presley performing A Little Less... Elvis Presley - Bossa Nova Baby (Viva ...

Grandes titulos do futebol gaucho: Gremio 1981

Campeão Brasileiro 1981


Há 30 anos o Grêmio ganhava o seu primeiro título nacional.
Todos já conhecem a história daquele bom time de Enio Andrade, que mesclava jovens da base tricolor com atletas experientes, e dessa forma acabou superando o favorito São Paulo nos dois jogos finais. Mas a história dessa conquista é cheia de detalhes, que vão muito além do golaço de Baltazar.

Tentei separar algumas curiosidades aqui neste post:

- Nervoso, Hélio Dourado não assistiu ao jogo. Ficou acompanhando pelo rádio, na sala de imprensa do Morumbi.

- Já o nervosismo de Mário Quintana se limitou ao primeiro jogo da final. Foi o que contou Josué Guimarães, que também relatou que novas formas de comemoração de estavam sendo inventadas no "Pandemônio em Porto Alegre"

- A taça não foi entregue ao capitão gremista, tendo permanecido na sede da CBF no Rio de Janeiro, em razão de um recurso do Botafogo em relaçaopolêmica semifinal contra o São Paulo.

- Assim como em 1977, Gilberto Gil esteve no vestiário gremista após a vitória. Foi recebido com um sonoro "que estrela meu irmão", no que respondeu "e que lua, meu nego"

Serginho Chulapa foi expulso após agredir Leão.
- A calorosa recepção aos atletas pela torcida no estádio Olímpico causou estragos no campo de jogo.

Correio do Povo
Folha da Tarde
Zero Hora
Repercussão nos jornais de RJ/SP

Folha de São Paulo

Jornal do Brasil


Mais em:

Colorado sustenta recorde de títulos internacionais


Fernandão ergue taça do Mundial FIFA e dá início a histórico ciclo de títulos
 
Quando o eterno capitão Fernandão ergueu a taça da Libertadores, em 16 de agosto de 2006, o Colorado iniciava um impressionante ciclo de conquistas internacionais ininterruptas que se estendeu até 2011. Nestas seis temporadas, o Clube do Povo conquistou pelo menos um título de relevância continental ou internacional por ano, tornando-se o legítimo Campeão de Tudo. Foram sete troféus de 'alto quilate' acumulados em seis temporadas.
 
Taças e mais taças
 
Ainda no 'mágico' ano de 2006, o time de Abel Braga sagrou-se campeão do Mundial FIFA em uma jornada épica no Japão. O dia 17 de dezembro está eternizado no imaginário dos colorados, mais uma vez tendo a imagem de Fernandão com a taça levantada sobre a cabeça. No final do primeiro semestre de 2007, o Inter venceu pela primeira vez a Recopa Sul-Americana e passou a sustentar a 'Tríplice Coroa'.
 
Em 2008, trouxe o inédito título da Copa Sul-Americana para o Beira-Rio. Já em 2009, voltou a vencer na Ásia, desta vez a Copa Suruga Bank, torneio este reconhecido oficialmente pela Conmebol que colocou frente a frente os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa do Japão. A temporada 2010 foi marcada pelo bicampeonato da América, que devolveu a soberania continental ao Inter, enquanto o ano de 2011 ficou notabilizado pelo Bi da Recopa.
 
Para poucos
 
Esta incrível sequência de títulos internacionais é um recorde entre todos os clubes do planeta. Apenas o Boca Juniors, entre 2003 e 2008, e o Real Madrid, na década de 1950, possuem ciclos equivalentes. Nenhum outro time no mundo conseguiu acumular um número tão significativo de importantes taças por tantas temporadas consecutivas. Este cartel sustentado pelo Inter é, sem dúvida, um motivo a mais de orgulho para todos os colorados!
 
> Sete títulos internacionais em seis temporadas
 
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa 
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Campeão invicto da Copa Sul-Americana
2009 - Campeão da Copa Suruga Bank
2010 - Bicampeão da Libertadores da América
2011 - Bicampeão da Recopa Sul-Americana

Inter mantém escrita, vence Gre-Nal e é vice-líder


Aránguiz abriu o caminho de mais uma vitória colorada no clássico
O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, com gols de Aránguiz e Cláudio Winck no segundo tempo. O resultado manteve uma escrita que já dura dois anos: a invencibilidade colorada nos últimos nove clássicos. Nesta temporada, são três vitórias e um empate.
> Veja fotos da vitória
> Novo Gigante rugiu
> Assista aos melhores momentos
A quarta vitória seguida no campeonato colocou o time de Abel Braga na vice-liderança, com 28 pontos, a dois de distância do líder Cruzeiro. O próximo desafio é pela Copa do Brasil diante do Ceará, quarta-feira (13/8), em Fortaleza, pelo jogo de volta da terceira fase. Pelo Campeonato Brasileiro, o Inter volta a jogar no sábado (16/8) contra o Goiás, no Serra Dourada.
Time com novidades
Revelada momentos antes do jogo, a escalação colorada teve novidades. O volante Aránguiz retomou a titularidade na vaga de Alan Patrick, com Willians, Wellington, Alex e D'Alessandro completando o meio-campo. Na zaga, Ernando foi o substituto de Paulão, que cumpriu suspensão.
Primeiro tempo duro
Apesar da forte chuva que caiu sobre Porto Alegre antes do clássico, o gramado do Beira-Rio permaneceu impecável. Assim que o árbitro autorizou o início da partida, o sol apareceu, assim como o primeiro lance ríspido em campo. Logo a 1min, Rodriguinho cometeu uma falta desleal sobre Willians e recebeu o cartão amarelo. O Grêmio seguiu cometendo faltas em rodízio, uma delas aos 6min, sobre Aránguiz, rente à linha de fundo. D'Alessandro
tentou surpreender o goleiro Marcelo Grohe na cobrança com um chute direto, mas a bola passou por cima do travessão.

Primeiro tempo do quarto Gre-Nal do ano  foi bastante truncado
A intensa marcação apresentada por ambos os times reduzia os espaços e tornava as finalizações muito raras. Aos 18min, Pará chutou de longe e Dida espalmou para escanteio. Aos 28min, Alex disparou pela ponta-esquerda e chutou cruzado, sem força, para defesa tranquila de Grohe. Aos 37min, Dudu recebeu a bola livre no interior da área colorada, mas concluiu longe do gol.
Gol Iluminado de Aránguiz
No intervalo, o Grêmio colocou Fernandinho no lugar de Rodriguinho e o Inter teve Cláudio Winck na vaga de Wellington Silva, que sentiu uma lesão.
Aos 17min, Alex fez boa jogada individual e tocou para Fabrício. O lateral foi à linha de fundo e cruzou com perfeição para Aránguiz - na mesma goleira que seu compatriota Figueroa marcou o 'Gol Iluminado' em 1975, o camisa 20 saltou com desenvoltura para cabecear para o fundo do gol. Foi o sétimo gol do chileno com a camisa colorada e o terceiro no Brasileirão. O Gigante explodiu de alegria!!
> Clique aqui e assista ao gol
Winck amplia
O rival tentou chegar em lances de bola parada, mas não obteve sucesso. A defesa colorada esteve sempre bem posicionada com Juan e Ernando e chegou ao quarto jogo sem sofrer gol. Já o Inter foi letal aos 38min, quando D'Alessandro arrancou pela direita e fez lançamento para Cláudio Winck. Com categoria de sobra, o jogador formado na base colorada invadiu a área, se livrou de zagueiro e chutou no cantinho direito para fazer 2 a 0! Na comemoração, Winck foi ao encontro da torcida, que depois gritou "Fica, Felipão!!" e "Fernandão, Fernandão!", lembrando do eterno capitão.
Aránguiz (E) e Cláudio Winck marcaram os gols no clássico 402
Aos 40min, Wellington Paulista, que havia entrado no lugar de Rafael Moura, arriscou da internediária e quase marcou um gol de placa. O terceiro gol quase saiu aos 48min, em cobrança de falta de D'Alessandro que passou muito perto do gol gremista.
Ao final da partida, o grupo colorado reuniu-se no centro do campo e saudou os torcedores. Mais uma vitória em Gre-Nal era celebrada no Beira-Rio!
"Marcamos forte. A torcida ajudou. Fizemos um grande jogo", disse Cláudio Winck.
"No segundo tempo a equipe venceu porque já tem um coletivo melhor", avaliou Abel Braga.
"Nosso grupo é muito comprometido com as metas. No começo da temporada nós falamos que tínhamos uma pretensão de título em competição de nível nacional. Estamos no caminho certo", destaca o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros.
Ficha técnica:
Internacional (2): Dida; Wellington Silva (Cláudio Winck, no intervalo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor, aos 42min do 2º tempo), Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura (Wellington Paulista, aos 36min do 2º tempo). Técnico: Abel 
Braga.

Grêmio (0): Marcelo Grohe; Ramiro, Rhodolfo, Werley e Pará; Walace, Fellipe Bastos, Rodriguinho (Fernandinho), Giuliano (Alan Ruiz) e Dudu (Luan); Barcos. Técnico: Felipão.
Gols: Aránguiz (I), aos 17min do segundo tempo, Cláudio Winck (I), aos 38min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rodriguinho, Marcelo Grohe, Fellipe Bastos, Ramiro, Pará (G); Alex, Wellington Paulista e Cláudio Winck (I).
Renda: R$ 1,572,200,00; Público: 37.222 (32,643 pagantes);
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves.
Local: Beira-Rio.

domingo, 10 de agosto de 2014

Marcelo Grohe - O Taffarel dos tempo modernos


Joga muito, não ganha titulos pelo seu clube e treme em grenal...

Grenal 402 - Vitória Colorada como de Costume




Internacional 2 x 0 Grêmio: Veja os gols da partida


Internacional e Grêmio  fizeram nesta tarde no Estádio do Beira-Rio, o 402 º Gre-Nal de toda história, valendo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que marcou a estréia Luiz Felipe Scolari, o Felipão no comando do time Gremista. Depois dos 90 minutos tensos de uma partida equilibrada, deu internacional que venceu pelo placar de 2 x 0, impondo ao Grêmio, a terceira derrota consecutiva. Aránguiz e Cláudio Winck marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Internacional agora com 28 pontos pula para a vice-liderança, enquanto o Grêmio, caiu para a décima primeira colocação. Na próxima rodada, o Internacional visita o Goiás, já o Grêmio recebe o Criciúma 

Veja os gols
 
 

Internacional 2 X 0 Gremio, GreNal 402 - Brasileirão 10/08 ...

www.youtube.com/watch?v=JGHyhdGm8Is
1 hora atrás - Vídeo enviado por Soccer Brazil
INTER 2X0 GREMIO: No GreNal 402, Inter vence Gremio por 2a0 no Beira-Rio "INTER VICE-LÍDER" Com a ...

Cerâmica e Estância Velha não saem do zero pela Copa Metropolitana


Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Depois de dois meses, o Cerâmica voltou a jogar uma partida oficial em seu estádio. Jogando contra o Estância Velha no Antônio Vieira Ramos pela Copa Metropolitana, na tarde deste sábado, 09, o Tricolor de Gravataí ficou no empate sem gols com o adversário. “”A proposta deste segundo semestre é dar espaço aos jovens atletas, oriundos da base Ceramista. Nós sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar em virtude disto, mas agora vamos pensar no jogo de quarta-feira contra o São José pela Copa Fernandão e buscar a classificação”, disse o técnico Hélio Vieira.

O jogo

O Cerâmica voltava a atuar em seus domínios oficialmente depois de dois meses de preparação e queria buscar a vitória a todo custo. Já o adversário foi para não jogar e qualquer ponto interessava. Antes da partida foi observado um minuto de silêncio em memória do fundador do clube, Alcides Côrrea, que faleceu nesta sexta-feira. Os atletas Ceramistas entraram em campo com uma fita preta colada acima do distintivo em foram de respeito e luto.

A primeira etapa foi muito truncada e o Cerâmica chutou a gol pela primeira vez aos nove minutos, quando Maurinho cobrou falta pela direita, a bola passou por todo mundo e foi parar na linha de fundo. Depois, aos 25 minutos, Cidinho chutou de fora da área, mas o goleiro adversário defendeu. Aos 39 minutos Hyago ainda tentou abrir o marcador, mas o chute saiu fraco nas mãos do goleiro da equipe de Canoas.

Segundo tempo

O Estância Velha seguia catimbando a partida e a todo minuto caiam jogadores solicitando atendimento médico e paralisando a partida. Já o Tricolor de Gravataí dominava o jogo e seguiu dominando no segundo tempo. Aos nove minutos, Hyago tocou para Danilo, que cabeceou fraco para o gol. Aos 25 minutos da etapa final, Hyago bateu a gol, mas a zaga mandou para escanteio. A pressão era toda do Cerâmica, que não conseguia converter as jogadas em gol. Aos41 minutos, Dagoberto chutou de longe, por cima da goleira.

FICHA TÉCNICA

Cerâmica 0x0 Estância Velha - Copa Metropolitana
09/08/2014 – 15h30
Estádio Antônio Vieira Ramos

Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Fábio Oliveira, Hugo, Canhoto (Danilo), Maurinho, Neto, Cidinho (Netinho) e Hyago. Técnico: Hélio Vieira.

Estância Velha: Eliandro, Anderson, Tairone, Dudu, David, Jonathan (Emrson), Douglas, Paré (Jader), Leonel, Liniker e Dias (Elton). Técnico: Roberto Marquetti

Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Antônio Albornoz e Jonathan Vivian.
Cartões amarelos: Tarone, Anderson e Elton (EV); Neguete, Hugo e Dagoberto (CAC).


JUVENIL VENCE MAIS UMA NO ESTADUAL

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC

O time juvenil encarou o São Paulo de Rio Grande, no início da tarde deste sábado, 09. Atuando no estádio Antônio Vieira Ramos, a equipe buscava a segunda vitória seguida na competição e bateu o adversário por 3 a 1, com gols de Luis Becker, Luan e Gustavinho. “O jogo foi tecnicamente muito fraco, mas o importante foi a vitória e os três pontos”, observou o técnico Luis Eduardo Lima.


O jogo

O Cerâmica vinha de vitória na última rodada e foi buscar mais três pontos para seguir sonhando com a classificação.  A partida começou devagar, com os times se estudando muito. Aos 10 minutos da primeira etapa, Luan cabeceou no poste. Com 14 minutos de jogo, Jonas Pereira recebeu a bola após cobrança de escanteio e abriu o marcador.

Aos 16 minutos, Luis Becker recebeu na frente e chutou forte para empatar o jogo.  Com 32 minutos do primeiro tempo, o time da casa ampliou. Luis Becker tocou para Luan, que não perdoou o goleiro e mandou para o fundo das redes do adversário, virando a partida.

A segunda etapa o ritmo de jogo caiu, mas o Cerâmica seguiu buscando ampliar o placar e definir o jogo. Aos 23 minutos, Isaac arrancou e chutou forte, mas o goleiro adversário segurou firme. O terceiro gol Ceramista foi sair aos 27 minutos, quando novamente Isaac arrancou, entrou na área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti, que Gustavinho chutou e converteu, definindo o placar final do jogo. Cerâmica 3 X 1 São Paulo-RG.

Cerâmica: Yan, Leandro, Leonardo, Gustavo Xavier, Juliano, Yuri, Luan (Isaac), Adriano (Rondinely), Luis Becker (João Ramos), Luciano (Gustavinho) e Fabiano (Baiano). Técnico: Luis Eduardo Lima

São Paulo do 1º tempo: Gabriel, Jonas, Luiz, Reinaldo, Maickel, Gustavo, Maycon, Renan, Lucas, Michel e Wellinton.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10