sábado, 10 de janeiro de 2015

Gremio: Nova camiseta Umbro 2015 - 1 e 2







Fiel à tradição, Grêmio lança novos uniformes da Umbro para 2015

Ingleses serão os fornecedores esportivos do clube pelas próximas quatro temporadas; camisas já estão à venda

Atualizada em 09/01/2015 | 10h3108/01/2015 | 22h15
Fiel à tradição, Grêmio lança novos uniformes da Umbro para 2015 Marcelo Oliveira/Agência RBS
Jogadores mostram a camisa tricolor de 2015Foto: Marcelo Oliveira / Agência RBS
Os torcedores do Grêmio já sabem como serão os uniformes para a temporada 2015. Em um evento para a torcida, realizado na noite desta quinta-feira, na Arena, o Tricolor mostrou seus novos fardamentos, agora produzidos pela Umbro.
As camisas vão pela linha tradicional. A titular, tricolor, conta com listras mais grossas e um tom de azul mais escuro. A lista central é preta. A camisa dois é totalmente branca. Também foi apresentada a linha de camisas de goleiro, em um padrão listrado em degradê, e os uniformes de treino.
A apresentação dos uniformes contou com um show da banda gaúcha Melody, antes do desfile dos uniformes. Depois, já com a roupa de jogo, o destaque ficou para os jogadores: Barcos, Giuliano, Marcelo Grohe e companhia foram os responsáveis por mostrar as novas camisas.
As novidades estão nos detalhes: a camisa principal tem gola em V, branca, o que valoriza as cores. E as três estrelas, além de estarem sobre o símbolo do clube, também estão na parte de baixo de ambas as mangas.
Veja fotos das novas camisas do Grêmio:

Em vídeo divulgado pela TV Grêmio, confira como foi o evento:


Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play
*ZHESPORTES

Nilton promete empenho com a camisa colorada: ''Marcação forte e pegada''


Volante Nilton assinou por três temporadas com o Internacional
O volante Nilton é o segundo reforço do Internacional para a temporada 2015. O jogador realizou exames médicos, assinou contrato por três temporadas e já está integrado ao grupo profissional. "Espero ter uma grande passagem aqui no Inter. Quero muito honrar esta camisa. O profissionalismo do Clube e o projeto para este ano pesou muito pra minha vinda. Que a gente consiga conquistar dois ou três títulos para deixar o torcedor contente", projetou Nilton na entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (9/1) no CT do Parque Gigante.
O novo volante colorado é primo de um jogador que fez história no Inter na mesma posição: Edinho, campeão da Libertadores e do Mundial, em 2006. "Meu primo jogou aqui e desde aquela época ele falava do Inter. Isso foi alimentando a minha vontade de jogar aqui. O taxista até achou que eu era o Edinho, mas falei que não, que “sou mais bonito”. Vou tentar animar um pouco aqui, mostrar o meu jeito. É uma família que está se formando", disse o novo reforço.
Nilton também falou sobre seu estilo em campo: "Espero fazer aquilo que todos conhecem de mim: marcação forte, pegada. Os torcedores daqui gostam disso e vão ver isso. Também gosto de ser um elemento surpresa, pois os volantes podem ajudar os meias a ajudar na frente", define.  

Vice-presidente de futebol Luiz Fernando Costa e Nilton na coletiva de apresentação
Trajetória
Nascido no Mato Grosso, Nilton começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e estreou no time aos 18 anos, em 2005. Transferiu-se para o Vasco em 2009. Foram três temporadas no clube carioca disputando competições nacionais, além da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. No fim de 2012, Nilton foi contratado pelo Cruzeiro. Rapidamente, tornou-se titular e caiu nas graças da torcida por seu empenho na marcação e pelo bom poder de finalização de longa distância. Em Minas Geais, foi bicampeão brasileiro e campeão mineiro, marcando 10 gols em 97 partidas. Ainda foi escolhido para integrar a seleção do Campeonato Brasileiro de 2013 no Troféu Bola de Prata e no Prêmio Craque do Brasileirão.
Ficha técnica
Nome: Nilton Ferreira Júnior
Nascimento: 21/04/1987, em Barra do Garças-MT
Carreira: Corinthians (2005-2008), Bragantino-SP (2006), Vasco (2009-2012), Cruzeiro (2013-2014), Internacional (2015)
Títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2004 e 2005) Campeonato Brasileiro Série B (2008 e 2009), Copa do Brasil (2011), Campeonato Brasileiro (2005, 2013 e 2014), Campeonato Mineiro (2014).

Fragmento de uma entrevista de Bono Vox

Danielle Rizzutti se sentindo muito feliz com Danielle Rizzutti e Bono Vox em i

No vídeo, Bono Vox vocalista da banda de rock irlandesa U2. Vale a pena assistir!
" Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-m...
Ver mais

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Inter estreia com goleada na Copa São Paulo de Juniores



O Internacional estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta segunda-feira (5/1), o time treinado por José Leão goleou o São Bento-SP por 6 a 1, em jogo realizado no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itú. Bruno Gomes (3), Lucas Marques (2) e Gustavo marcaram para o Clube do Povo. O próximo desafio é na quinta-feira (8/1), diante do Galícia-BA.
O jogo
Equilibrado em campo e com toque de bola envolvente, o time colorado dominou a partida desde os primeiros movimentos. Logo aos 3min, o atacante Bruno Gomes disparou uma bomba da intermediária e colocou a bola no cantinho direito do goleiro. Aos 21min, o volante Lucas Marques concluiu da entrada da área e acertou o ângulo direito, ampliando o placar com um golaço. O São Bento descontou aos 30min, e no final do primeiro tempo, Lucas Marques acertou o travessão e quase marcou o terceiro gol do Inter.
O time de José Leão começou fulminante na etapa final. Aos 33seg, Bruno Gomes fez 3 a 1, em jogada marcada por muita qualidade, que teve toques rápidos, passe de calcanhar de Andrigo e assistência precisa de William. Aos 3min, Lucas Marques recebeu bom passe, dominou a bola no peito e chutou forte para aumentar ainda mais a vantagem colorada. Aos 11min, Gustavo pegou rebote fez 5 a 1 para o Inter. Aos 16min, Bruno Gomes marcou o terceiro dele na partida e o sexto do Clube do Povo.
O resultado deixa o time colorado na liderança isolada do seu grupo. Confira o time que atuou na rodada de estreia: Keiller; William, Eriks, Ortiz e Kaike; Silva (Silas), Lucas Marques e Andrigo, Leandro (Alex Santana); Bruno Gomes e Gustavo Ferrareis (Marcel). 
> Partidas do Inter na competição
Fase classificatória
05/01 - Inter 6x1 São Bento/SP - Estádio Novelli Júnior
08/01 (16h) - Galícia/BA x Inter - Estádio Novelli Júnior
11/01 (21h) - Ituano/SP x Inter - Estádio Novelli Júnior
> Grupo colorado
1 - Keiller da Silva Nunes (goleiro)
2 - William de Asevedo Furtado (lateral-direito)
3 - Leonardo Rech Ortiz (volante)
4 - Eriks de Souza Santos Pereira (zagueiro)
5 - Adniellyson da Silva Oliveira (volante)
6 - Kaike Silva Mendes (lateral-esquerdo)
7 - Leandro Joaquim Ribeiro (atacante)
8 - Lucas Marques de Oliveira (volante)
9 - Bruno Gomes de Oliveira Conceição (atacante)
10 - Andrigo Oliveira de Araújo (atacante)
11 - Gustavo Henrique Ferrareis (atacante)
12 - Lucas Nunes Anacker (goleiro)
13 - Marcel Canssi Abramowicz (volante)
14 - Matheus Oliveira de Souza (lateral-esquerdo)
15 - Silas Araújo da Silva (volante)
16 - Yan Petter Pereira da Silva (atacante)
17 - Everton Felipe de Oliveira Silva (atacante)
18 - Alex Paulo Menezes Santana (meia-direita)
19 - Bruno Henrique Baio da Cunha (atacante)
20 - Douglas Tomazi (zagueiro)
Comissão técnica:
Gerente Executivo: Jorge Andrade 
Coord. Técnico : Leonardo Henrique Soares Alonso 
Técnico : José Luiz Baptista de Leão 
Prep. Fisico : André Tadeo Gomes Volpe 
Prep. Goleiro : Leonardo Martins 
Auxiliar Técnico : Paulo José da Silva Oliverio 
Médico : Gustavo Luz Alves 
Fisioterapeuta : Alberto Ribeiro Franco 
Auxiliar de Tecnologia: Felipe Zilio 
Roupeiro : Waldacir Soares Maciel
> Clique aqui para mais informações da Copa São Paulo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Em palestra organizada pelos clubes, times sub-14 de Grêmio e Inter se reencontram após briga

 

Régis, zagueiro que teve a carreira encerrada por uma agressão, falou aos adolescentes

Atualizada em 06/01/2015 | 19h0206/01/2015 | 17h24
Em palestra organizada pelos clubes, times sub-14 de Grêmio e Inter se reencontram após briga Ricardo Duarte/Agencia RBS
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
O ar era pesado na sala anexa ao estádio Passo D'Areia. Jogadores sub-14 de Grêmio e Inter se misturavam nas mesas de quatro lugares, e ouviam atentos. Régis, o palestrante da tarde desta terça-feira, ex-jogador do Caxias que teve a carreira encerrada aos 21 anos e a vida ameaçada por um soco de Darzone, que defendia o Passo Fundo, já havia mostrado aos meninos o vídeo da agressão.
Gre-Nal Sub-14 acaba em briga generalizada e com jogador gremista agredido por preparador
Decidiu, então, fazer com que os rivais se encarassem, mas em circunstâncias bem diferentes da briga generalizada que tomou conta da final do Gauchão da categoria, no mês passado.
— Vamos lá, gurizada. Fica um jogador do Inter de frente para um do Grêmio!
Após briga, Grêmio e Inter propõem "autopunição" e são excluídos do Gauchão sub-14
Os protagonistas do episódio que resultou no pedido em conjunto dos dois clubes para que fossem eliminados do campeonato, dando o título ao Juventude, atenderam à ordem. Ao comando de Régis, contaram para o rival a sua frente qual era o sonho de sua vida.
— Tenho certeza de que todos vocês querem ser jogadores, querem jogar na Arena lotada, no Beira-Rio lotado. Pois era esse o meu sonho. E ele foi tirado de mim — disse o ex-jogador, hoje com 36 anos, com a voz já embargada.
Inter demite dois profissionais por envolvimento em briga no Gre-Nal sub-14
De pé, os adolescentes permaneciam em silêncio, os olhos arregalados em sinal de choque. Estava entregue a mensagem que Grêmio e Inter, organizadores da ação educativa, queriam passar.
Antes, ficara evidente o constrangimento dos dois lados. A delegação do Inter, que chegou ao local pouco antes das 16h, encontrou os jogadores gremistas já sentados. Após cumprimentos protocolares, os colorados se acomodaram, mas a separação ficou clara: de um lado da sala, apenas camisas vermelhas. Do outro, as pretas do uniforme de passeio do Grêmio.
Ao comando de dirigentes dos dois clubes, os atletas se misturaram, e começou a integração regada a refrigerante e alimentada pelo lanche da tarde. O gelo, que se quebraria definitivamente com o relato de Régis, começava a ceder.
Era o objetivo da Dupla, que se assustou com a agressividade dos meninos na confusão. A partir daí, decidiu pela "autopunição" e pelo evento que misturou os rivais. Nas semanas entre o incidente e a palestra desta terça, muita conversa para acalmar os ânimos e conscientizar os meninos da gravidade das agressões.
— A gente se conhece, tem amigos do outro lado. Se enfrenta várias vezes por ano. A rivalidade é sem violência, e tem que ficar dentro de campo - disse o menino Caio, meia do Grêmio.
— Gre-Nal é Gre-Nal, é um jogo sempre nervoso, mas não tem explicação fazer o que a gente fez. Essa palestra foi necessária - completou o atacante Pedro, do Inter.

Alpha Blondy

Alpha Blondy - The Best Off Alpha Blondy (FULL ALBUM ...

www.youtube.com/watch?v=8T43qPaY-ME
12 de fev de 2013 - Vídeo enviado por mitchell eindje
1. Cocody Rock 2. Apartheid Is Nazism 3. Come Back Jesus 4. Jerusalem 5. Politiqui 6. Sweet Fanta Diallo 7 ...
  • Alpha Blondy - I Wish You Were Here - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=bsoiupLME-w
    28 de mai de 2008 - Vídeo enviado por demonstructie
    Alpha Blondy - I Wish You Were Here, from the album Jah Victory. A cover of Wish You Were Here by Pink Floyd.
  • Alpha Blondy & The Solar System - Live In Peace Tour ...

    www.youtube.com/watch?v=r1KBbRGPxpw
    2 de out de 2012 - Vídeo enviado por TheMusikMA
    Alpha Blondy & The Solar System - Live In Peace Tour. <a href="/channel/UCZrDQsHZLXi9hisSLO197OA ...
  • Alpha Blondy - Peace in Liberia "Lyrics" - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=IySJKr9SWGg
    25 de jul de 2013 - Vídeo enviado por Bruno Miranda
    Edited by: Bruno Miranda E-mail: onurb.m90@gmail.com Thanks ;)) Peace In Liberia (tradução) Queremos a paz ...
  • Alpha Blondy - Jérusalem [clip officiel] - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=WcqK9Ls7Eos
    28 de nov de 2013 - Vídeo enviado por Alpha Blondy
    "Jerusalem" taken from "Jerusalem" album (1986) Click here to ordre "Jerusalem" track on iTunes : http ...
  • Alpha Blondy - Jerusalem (DVD,HD,1080P) - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=HFp614kO658
    11 de out de 2010 - Vídeo enviado por fania9876
    Alpha Blondy - Jerusalem (HD,1080) DVD Live In Peace Tour,Reggae Edit: Dj Mambito,Best quality available ...
  • Alpha Blondy - Brigadier Sabari - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=RQOWRSwy_8A
    18 de jun de 2008 - Vídeo enviado por Dasslr123
    Alpha Blondy - Brigadier Sabari. <a href="/channel/UCna1zQB6l1NSSFzynL0rGBA" class=" yt-uix ...
  • Alpha Blondy - Jerusalem - FULL ALBUM - Completo ...

    www.youtube.com/watch?v=3IS7K9Pi35I
    5 de jul de 2013 - Vídeo enviado por WikiReggaeChannel
    The man reminds me of my grand father, I fill irie when I listen to his music, jah live. I give thanks and praises, jah ...
  • Alpha Blondy - Marijuana - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=l-pMwyVUNCE
    4 de jul de 2010 - Vídeo enviado por Pablo eMeCe
    Music. "Multipartisme (mediocratie)" by Alpha Blondy and The Solar System (Google Play • AmazonMP3 ...
  • ALPHA BLONDY Ca Me Fait Si Mal - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=HL5CQiaKUGc
    27 de set de 2008 - Vídeo enviado por AlphaBlondy53
    ALPHA BLONDY Ca Me Fait Si Mal. <a href="/channel/UCSv3dKPrIRf-SYoJfISAKFA" class=" yt · Alpha ...
  • Postagem em destaque

    Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10