quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Classificação do Inter no Brasileirão 2018 - 34 rodada


Melhores momentos de Internacional 2x0 América-MG.


Scoutch de Internacional 2x0 América-MG


Edenilson faz 2x0 para o Colorado.


Já está rolando a bola em internacional x América-mg. E já está 1x0 para o Colorado com gol de Leandro Damião. Veja as escalações:



O omelete não é mais o mesmo...


O que está acontecendo com o Omelete?

A muito tempo ouço que o Omelete, site de entretenimento, cultura pop e quadrinhos que acompanho já a algum tempo, não é mais o mesmo. Agora sou obrigado a concordar. 
Vejo que o Omelete se tornou grande demais e perdeu a mão... Recentemente assisti dois vídeos do Omelete: um sobre a série dos Novos Titãs e outro sobre o filme Bohemian Rapsodhy. Ambos foram lamentáveis. A série ainda não pude ver, mas os comentários focaram no figurino dos personagens e claro, expressam a opinião dos presentes no vídeo, mas foram bem infelizes e pueris. Descartáveis. Constrangedora mente descartáveis. E os comentários sobre Bohemian Rapsodhy foram mais infelizes ainda. O Omelete perdeu a mão? Ou nunca teve e nos iludimos? 
Já faz algum tempo que percebo que a opinião do Omelete não parece mais ser isenta. Elogia entusiasmada mente e exageradamente filmes ruins ou banais, crítica sem dó filmes bons e fez isso de forma muito infeliz com Bohemian Rapsodhy. É Omelete. Parece que os ovos quebraram e estavam podres. 

Nota para o site: 🐣

Bohemian Rhapsody: A rainha está louca...


Bohemian Rhapsody - A Rainha está louca!

Ontem num momento muito feliz, apesar de vários fatores pesarem contra, fui com minha filha e um amigo dela assistir esse filme que está emprestando dignidade, arte e bom gosto, ao cinema comercial, mainstream, no mundo inteiro. Sim, porque fomos ver a história de uma banda que há muitos anos admiramos, mas que jamais havíamos visto da forma que vimos. E como vimos. A obra é visceral, bela e selvagem, assim como foi a banda que retrata. Assim como foi Freddie Mercury. Foi ótimo voltar ao tempo em que vc amava e admirava um artista pelo seu talento e carisma, independente do que ele fazia na cama. Hoje nem precisa ter tanto talento. Basta lacrar. 
Voltando a história do filme... Não percebi nenhuma grande novidade sobre a banda. Acho que tudo que está ali é o que já sabíamos. No entanto é contado de uma forma e de uma tal simplicidade que fica impossível não ama-los. Que era uma grande banda já sabíamos. Com o filme ficamos sabendo que são grandes artistas e belos seres humanos. Eles erram, acertam e vencem e perdem, mas a integridade artística, o talento e a qualidade, não caem por um minuto. E tem o amor. A história de Freddie e sua esposa Mary, apaixona quem assiste o filme. Juntos descobrem o amor. Juntos descobrem a dor. Juntos sofrem e aceitam a bissexualidade e se vc preferir a homossexualidade de Mercury. Não importa. Eles se amam até o fim. E o fim é belo. Como foi a vida de Mr. Bad Guy. Suor masculino escorreu em alguns momentos. Veja o filme. Ouça a música. Vc vai sair um ser humano melhor do cinema. Quero pelo menos um Oscar pra esse filme. Os atores estão perfeitos. O figurino da época está excelente. A história não e descartável. Emociona e diverte. E as imagens na tela grande do cinema te colocam no meio da multidão do Live Aid. 

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10