segunda-feira, 16 de abril de 2018

As chances do Internacional no Brasileirão 2018


Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567



Quem será o campeão do Brasileirão 2018? Saiba agora!


Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567



Meu vídeo que apareceu no Donos da Bola da rede Bandeirantes.


Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567



Brasileirão 2018 - Inter 2x0 Bahia - Estamos de volta. Podem começar a tremer.



Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567


Brasileirão 2018 - Corinthians 2x1 Fluminense - De olho nos adversários!



Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567


Figueirense 2 x 1 Juventude Melhores Momentos Campeonato Brasileiro Série B 2018


Brasil de Pelotas 1 x 1 São Bento Melhores Momentos Campeonato Brasileiro Série B 2018




Todas as narrações - Internacional 2x0 Bahia / Brasileirão 2018


Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567



Cruzeiro 0 x 1 Grêmio - Melhores Momentos (HD 60fps) Brasileirão 14/04/2018

Fale comigo: Ceroni Cunha 051 - 982171567



Nós do blog futebolbagual.blogspot.com lamentamos informar o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte.


Jornalista Ricardo Vidarte morre em Porto Alegre

Comunicador, que atuava no SBT Esportes, teve um ataque cardíaco fulminante

Vidarte sofreu um ataque cardíaco fulminante na madrugada desta segunda-feira | Foto: Reprodução Facebook Ricardo Vidarte / CP


0
Comentários
Correio do Povo









Morreu na manhã desta segunda-feira o jornalista Ricardo Vidarte, de 58 anos. O comunicador, que trabalhava no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sofreu uma parada cardíaca na emissora, em Porto Alegre, por volta das 9h. Foi levado a um hospital, mas não resistiu.






O jornalista teve passagem por diversos veículos no Rio Grande do Sul como repórter, apresentador, narrador e blogueiro. O comunicador teve passagens pela TV Record, Rádio Guaíba e Rede Pampa. O velório está marcado para essa segunda-feira, a partir das 20h, na capela 9, no Cemitério João XXIII. O sepultamento será nesta terça-feira, às 10h30min, no mesmo local.



• Nota de pesar do SBT



"É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte. Vidarte nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos. Contabilizou 33 anos de profissão, passou por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, até chegar em 2007 ao SBT RS, onde era comentarista do SBT Esporte. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo. Nesta segunda-feira, por volta das 9 da manhã, durante o trabalho, sofreu uma parada cardíaca. Foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre e não resistiu. Ricardo Vidarte deixa um filho, Arthur de 16 anos. O SBT lamenta a morte de Ricardo Vidarte e presta solidariedade aos familiares e amigos"




• Clubes e entidades prestam homenagem a Ricardo Vidarte






Aceg@acegrs




Lamentamos profundamente a morte do Líder Máximo do Futebol Brasileiro, Ricardo Vidarte. A imprensa gaúcha está de luto. Perdemos um colega, membro da diretoria da Aceg. Sujeito alegre, seu alto astral contagiante jamais será esquecido por nós. Descanse em paz.
11:18 - 16 de abr de 2018
380
91 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads










S. C. Internacional
✔@SCInternacional





O Sport Club Internacional lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte, ocorrido nesta manhã. Conhecido por seu carisma ímpar, Vidarte trabalhou em diversos veículos da capital, sempre com muita alegria. O Clube deseja força a familiares e amigos.
11:47 - 16 de abr de 2018
1.889
250 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads










Grêmio FBPA
✔@Gremio





Manifestamos enorme pesar pelo falecimento, ocorrido hoje, do jornalista Ricardo Vidarte, presente na cobertura do Clube nas últimas décadas. Expressamos solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas.
11:55 - 16 de abr de 2018
2.215
360 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads










SOGIPA@sogipa




A Sogipa, sua diretoria e seus colaboradores, lamentam o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte. Sogipano com passagem por vários veículos de imprensa, ele foi um apaixonado por esportes. O clube se solidariza com os familiares.
12:04 - 16 de abr de 2018
30
Veja outros Tweets de SOGIPA

domingo, 15 de abril de 2018

Em uma hora no canal Ceroni Cunha no YouTube estarei comentando Internacional 2x0 Bahia e Corinthians 2x1 Fluminense.

Termina o jogo! Grande estréia colorada! Inter 2x0 Bahia. Como é bom ver nosso capitão D'alessandro comemorando seu aniversário e uma boa vitória no retorno á elite. Ele que lutou conosco e retornou conosco.

Quando termina em São Paulo na arena Corinthians, Corinthians 2x1 Fluminense. Estréia com vitória o atual campeão brasileiro.

Nico Lopez é eleito pela rádio Grenal o melhor em campo. E vc concorda? Se não vote aí nos comentários qual o melhor jogador em campo pra vc!

Entra Gabriel Dias e sai D'alessandro aplaudido. Quando sai o público 22.535 pagantes.

40 min. O Inter fez bonito no segundo tempo. Está fazendo 2x0 é muito próximo do terceiro. Faltam poucos min pro Colorado comemorar seu retorno a Elite com vitória. Tá bonito Inter! Vamos acreditar povo Colorado.

Saí William Pottker sentindo dores musculares e entra Brenner.

Patrick perde o terceiro gol em assistência de D'alessandro. Vai entrar Brenner. Ainda não sabemos no lugar de quem...

Vamo Colorado! Dá pra fazer o terceiro! Vamos acreditar povo vermelho!

Goooooolll do Internacional! Nico Lopez! Inter 2x0 Bahia! Comemora povo Colorado!

9 min. Pottker puxa contra ataque e jogada passa por Nico que faz assistência a D'alessandro que conclui para fora. El Cabezòn está de aniversário hoje. Esperamos o gol dele para cantar parabéns a vc. Tá atacando mais o Colorado.

Estou sendo iluminado sobre o jogo na parte técnica com a sabedoria de Luís Carlos Rech. Menino de Lagoa Vermelha, cidade linda onde já morei.

Começa o segundo tempo. A exemplo do primeiro tempo o Bahia começa apertando é Iago falhando. Ainda bem que o Bahia não mostra força ofensiva.

Quero dizer que estou comentando o jogo com a narração inspirada do melhor narrador do futebol gaúcho: Haroldo de Souza, pela rádio Grenal.

Foi muito bonito o primeiro gol Colorado no Brasileirão. D'alessandro passou para Patrick que mesmo marcado girou e cruzou de primeira. Nico López se antecipou ao goleiro e á zaga e fez de cabeça um belo gol.

Quando termina o primeiro tempo! Não houveram acréscimos. O Colorado começa fazendo o tema de casa. O Colorado tem tudo para fazer um bom ano desde que não perca não perca pontos bobos para times fracos como o Bahia.

43 min. Quase o segundo gol Colorado. Pottker disputou com o goleiro que deu rebote e D'alessandro bateu por cima do gol. Quando tem falta para o Colorado.

40 min. Inter 1x0 Bahia. Vamo vamo Colorado. Vamos fazer bonito no Brasileirão 2018. Vamos acreditar povo Colorado. Apoiar o Inter do início ao fim mesmo que não jogue bonito. Vamos vender caro cada espaço de grama no Gigante.

Gooooollllll! Nico López! Cruzamento da esquerda e Nico López faz o primeiro gol Colorado no Brasileirão 2018. Espero que agora com o placar em vantagem o Colorado mostre mais futebol.

30 min. O Colorado começou a se achar em campo. O Bahia não está oferecendo perigo. Tem que marcar Colorado. O time colorado parece sem uma vontade maior em campo. Acorda Inter!

O Inter começou a dominar e atacar, mas Nico López está sendo acionado e não está conseguindo concluir. Quando tem escanteio para o Inter.

20 min. D'alessandro agora levantou a torcida com sua jogada mas não conseguiu concluir. Na sequência o Colorado roubou a bola é contra atacou, lançando Nico López que não alcançou a bola.

O time inteiro parece nervoso. O Colorado não está conseguindo trocar passes. Não está conseguindo impor-se dentro de casa.

Iago começou muito mal a partida. Parece nervoso e até drible humilhante já levou. 15 min e o jogo está perigoso para o Colorado que ainda não se achou em campo.

Colorado inicia o jogo enérgico mas a defesa bate cabeça e o Bahia quase marca, quando Iago, Marcelo Lomba e Rodrigo Dourado se atrapalham.

Começou Internacional x Bahia! O Internacional estréia na elite do futebol brasileiro que é seu lugar. Quando há lesão no time colorado e logo haverá substituição de Rossi por Nico López. Lamentavelmente Rossi está lesionado. Vamo vamo Inter!

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10