sábado, 12 de março de 2016

Capas de gibis com super heróis brasileiros





Belas artes da talentosa Danielle Bugs





Fique por dentro Cruzeiro-RS x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida Horário, escalações, ingressos e transmissão para assistir ao jogo








Por: ZH Esportes
11/03/2016 - 17h49min | Atualizada em 11/03/2016 - 18h47min
CompartilharE-mailGoogle+TwitterFacebook

Foto: Arte ZH / Agência RBS


O Cruzeiro recebe o Grêmio, em jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão, no Estádio do Vale. Confira as informações para acompanhar a partida:

Sábado, 11/03, às 18h30min



— ZH Esportes acompanha o jogo em tempo real.

– A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h.

– O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

CRUZEIRO
Andrey; Rodrigo Heffner, Carlão, André Ribeiro e Jefferson; Ben-Hur, Reinaldo, Paraná e Jeferson Luís; Matheus e Caion.
Técnico: Ben Hur Pereira.

GRÊMIO
Bruno Grassi; Kaio, Bressan, Thyere e Marcelo Hermes; Jaílson, Ramiro, Fernandinho, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô (Henrique Almeida).
Técnico: Roger Machado.

Daniel Soder, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Michael Stanislau.

– Lanterna do Gauchão, o Cruzeiro tenta a sua primeira vitória na competição. A equipe do técnico Ben Hur Pereira tem o pior ataque (5 gols) e a pior defesa (15 gols sofridos) da competição.

– Poupando forças para a partida contra o San Lorenzo, o Grêmio terá um time reserva em campo para enfrentar o Cruzeiro neste sábado. O técnico Roger Machado poderá aproveitar a partida para dar ritmo de jogo ao volante Ramiro, que fará seu primeiro jogo como titular após voltar de lesão.

Veja também a opinião dos colunistas sobre a dupla Gre-Nal:


David Coimbra

Diogo Olivier

Leonardo Oliveira

Luiz Zini Pires

Wianey Carlet

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Coletivo encaminha time para duelo com o São Paulo-RS. Veja fotos!





O Internacional realizou mais um turno intenso de treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, com foco voltado na partida contra o São Paulo-RS. O técnico Argel promoveu um coletivo que encaminhou o time que iniciará o jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão Ipiranga, que será dispurado a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio. Réver foi a novidade ao lado de Ernando na zaga, já que Paulão, expulso no Gre-Nal, não poderá atuar. No ataque, Vitinho foi o companheiro de Aylon.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
Previous
Next










1
2
Previous
Next



Eduardo Sasha cumpriu função mais recuada, na articulação, junto a Andrigo. Anderson, com tendinite no joelho, ficou de fora da atividade. O Colorado foi escalado com: Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira e no sábado pela manhã. O Inter é o quinto colocado, com 15 pontos, mesma pontuação da equipe de Rio Grande, que leva vantagem no número de vitórias (5 contra 4) e por isso ocupa a quarta posição.

Inter enfrentará o Fluminense na semifinal da Primeira Liga





Com o encerramento da fase classificatória da Primeira Liga na noite desta quinta-feira, foram definidos os cruzamentos da semifinal do torneio. O Internacional enfrentará o Fluminense na etapa seguinte, em jogo único marcado para o dia 23 de março, às 19h15, fora de casa. No mesmo dia, o Flamengo receberá o Atlético-PR na outra semifinal.

O Colorado terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com cinco pontos. O Flamengo foi o primeiro do Grupo C, com sete, e o Flu o líder do A, com seis. O Atlético-PR classificou-se como o primeiro melhor segundo lugar, com seis pontos no Grupo A.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Capitão América: Guerra Civil ganha novo trailer; assista [ATUALIZADO]


Capitão América: Guerra Civil teve seu novo trailer completo divulgado. Assista:
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10