segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Todas as narrações - Internacional 1 x 0 Grêmio / Brasileirão 2018


Inter 1 x 0 Grêmio - Gol e Melhores Momentos - 09/09/2018


07/09/2018 Gurias Coloradas vencem por W.O. o Palestra e depois ganham amistoso


FacebookTwitterGoogle+



Nessa sexta-feira (7/9), estava previsto jogo entre Internacional e Palestra, no Campo do SESC. A partida era válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, já que não pôde ser realizada no dia 12/8 e foi remarcada para esta tarde. Entretanto, a equipe do Palestra não compareceu. A arbitragem, assim, concedeu a vitória às Gurias Coloradas.

Devido ao não comparecimento do adversário, o grupo feminino enfrentou, em um amistoso, a equipe masculina sub-15 do SC Internacional de Buenos Aires. Os atletas chegaram ao Brasil na última segunda-feira e compareceram ao Campo do SESC para torcer pelas Gurias Coloradas. Com gol de Sorriso, as comandadas da técnica Tatiele Silveira venceram o grupo por 1 a 0. O confronto marcou a estreia do uniforme oficial feminino da Nike.

Na ocasião, também estavam presentes duas atletas argentinas do SC Internacional, Carla Vega e Candela Cerdeira. As duas realizaram testes na Academia de Polícia Militar para ingressar no plantel feminino das Gurias Coloradas. No momento, o Internacional está com 12 pontos, com um jogo a menos. O próximo confronto é com o Estrela, dia 16/9, na PUCRS.


Equipes confraternizaram após o amistoso

Inter perde invencibilidade na Copa Wianey Carlet



FacebookTwitterGoogle+




Colorado segue na vice-liderança do Grupo A com 13 pontos (Foto: Leonardo Fister)

Em duelo válido pela 7ª rodada da Copa Wianey Carlet, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Três Passos na manhã deste sábado, no CT de Alvorada. Pedro Lucas marcou para o Colorado, enquanto Zé Vitor e Vitor Ramos anotaram para os visitantes. Com o resultado, o Inter perdeu a invencibilidade na competição, mas segue na vice-liderança do Grupo A com 13 pontos. Na próxima rodada, o alvirrubro volta a campo para enfrentar novamente o Três Passos no CT Futebol com Vida, em Três Passos. A data do confronto ainda não foi definida.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Riuller, Volnei (Marco Antônio), Pedro Henrique e Erick; José Gabriel (Edilson), Leandro Cordova, Da Silva e Cesinha (Weslei Uptmoor); Netto (Gabriel Almeida) e Pedro Lucas (Flávio).

O jogo:

O time colorado começou melhor na partida e não demorou para criar chances de gol. Aos 2 minutos, Leandro Cordova arrematou de fora da área, a bola desviou na defesa e passou com perigo sobre a meta. Aos 14, Da Silva escapou pela direita, driblou o marcador e chutou pela linha de fundo. Até que aos 18, Da Silva cruzou da direita e Pedro Lucas completou para as redes.

Com a vantagem no placar, o Celeiro de Ases seguiu melhor, enquanto o Três Passos se defendia e tentava escapar nos contra-ataques. Aos 34 minutos, Netto cobrou falta e Felipe espalmou. Porém, aos 37, o Colorado sofreu um duro golpe. Zé Vitor aproveitou uma saída de jogo errada da defesa, arriscou de fora e empatou para os visitantes. O Inter tentou responder aos 40, quando Da Silva recuperou a bola na direita e finalizou rente a trave. Aos 43, o Três Passos teve a chance de virar em arremate de Vitor Ramos, mas Pedro Lucas salvou o Inter.

O Três Passos voltou melhor no início da segunda etapa. Aos 2 minutos, Vitor Ramos recebeu cruzamento da direita e virou para o placar. Aos 5, João entrou cara a cara com Emerson Júnior, chutou e o goleiro colorado fez grande defesa.

Em desvantagem, o Inter buscou a reação e criou chances para empatar. Aos 10 minutos, Erick cruzou da esquerda e Cesinha cabeceou ao lado da meta. Aos 14, Volnei cobrou falta e Felipe espalmou para escanteio. Aos 22, Pedro Henrique arrematou de longa distância e carimbou o travessão.

09/09/2018 Inter vence o Grêmio em clássico quente no Gigante


FacebookTwitterGoogle+










Vibra o Clube do Povo do Rio Grande do Sul! O Internacional venceu o Grêmio em clássico quente disputado na tarde deste domingo (09/09) no estádio Beira-Rio. O Gre-Nal, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi decidido com gol de Edenilson no segundo tempo, decretando o placar de 1 a 0 e deixando o Colorado novamente na liderança da competição, agora com 49 pontos e saldo superior ao São Paulo.

Show na arquibancada
Desde o início da manhã deste domingo, os colorados já tomavam as cercanias do Beira-Rio em aquecimento para o grande clássico. Um verdadeiro mar vermelho se formou para recepcionar a delegação na chegada ao Gigante. Pouco antes de a bola rolar, o Estádio já pulsava, como pode ser conferido no vídeo abaixo.





S. C. Internacional
✔@SCInternacional





Esse é o clima na entrada em campo! #VamoInter
15:58 - 9 de set de 2018
990
215 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads





Desfalques
Além de Lucca, Charles e Danilo Fernandes, lesionados, o técnico Odair Hellmann não pôde contar com o Iago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Flamengo na quarta-feira. Para a vaga na lateral esquerda o treinador escalou Uendel, que correspondeu bem, inclusive dando o passe para o gol de Edenilson.

Números atualizados do Gre-Nal
417 jogos
156 vitórias
131 empates
130 derrotas

1º tempo:

1min - Começo de clássico é tenso como de costume, times se estudam procurando espaços na defesa adversária. Primeira falta ocorre com menos de um minuto, em chegada firme de Zeca em Alisson.

9min - Primeira finalização: Inter cria jogada pela esquerda e Patrick faz o cruzamento procurando Edenilson, que cabeceia ao lado do gol.

20min - Patrick avança com a bola dominada e aplica uma janelinha no marcador, que o deruba com falta. Na cobrança, Nico López levanta a bola na área e Jonatan Alvez desvia de cabeça.



23min - Nico López dribla Ramiro na beirada do campo e deixa o gremista para trás, mas o árbitro Pericles Bassols assinala falta do uruguaio, alegando que o atacante deixou o braço no adversário. Para completar, o juiz ainda deu cartão amarelo para o camisa 7.

28min - Escanteio pela direita: Nico López levanta a bola na área e Rodrigo Moledo sobe mais alto que todo mundo, mas o cabeceio toma muita altura.

45min - Em transição ofensiva rápida, o ataque colorado faz a bola chegar em Nico López, que capricha no cruzamento. Cortez corta no momento em que William Pottker preparava o cabeceio.



2º tempo

0min - Clima tenso: em função de uma pequena confusão na saída de campo no primeiro tempo, juiz ditribui cartões amarelos no retorno do vestiário. Víctor Cuesta, Rossi e Ramiro foram os advertidos.

10min - Jonatan Alvez recebe na entrada da área e ajeita para chute rasteiro de Nico López. A bola passa pelo lado direito.

14min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DO INTER!!! Boa trama colorada pela esquerda, Uendel vai ao fundo e cruza na medida para Edenilson, que infiltrava entre os zagueiro para cabecear e estufar as redes de Marcelo Grohe! Explode o Gigante de alegria!



15min - Lomba! O Grêmio tenta responder: Alisson cruza e Uendel intercepta antes de André finalizar, mas a bola vai no sentido do gol e Marcelo Lomba salva no cantinho.

16min - Lomba, de novo! Após o escanteio, a bola sobra limpa para Geromel, que chuta forte e Marcelo Lomba faz grande defesa.

27min - Grohe salva o Grêmio! Depois de escanteio cobrado pela esquerda, Víctor Cuesta faz o desvio e Leandro Damião cabeceia no ângulo, mas o goleiro gremista faz a defesa. Quase o segundo gol colorado!

40min - Nico López tenta o arremate, a bola explode na defesa gremista e sobe. Damião briga de cabeça e a bola vai na direção de Rodrigo Moledo, que testa firme no canto, mas Marcelo Grohe salva o adversário.

43min - D'Alessandro se livra da marcação e entrega para o cruzamento de Fabiano. Damião tenta de cabeça, mas Geromel divide e corta. Na sobra, Patrick tenta de bicicleta e a bola passa ao lado do gol.



48min - Não valeu! Em contra-ataque rápido, William Pottker cruza na medida para Leandro Damião empurrar para o fundo das redes. Mas a arbitragem já anulava a jogada por impedimento do centroavante. Era o segundo gol colorado!

FICHA TÉCNICA:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Fabiano); Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López (D'Alessandro), William Pottker e Jonatan Alvez (Leandro Damião). Técnico: Odair Hellmann.
Grêmio (0): Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Thaciano (Pepê), Cícero, Ramiro, Luan (Jean Pyerre) e Alisson; André. Técnico: Renato Portaluppi.
Local: Estádio Beira-Rio
Gol: Edenilson (I), aos 14 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira (trio pernambucano).
Cartões amarelos: Nico López, Víctor Cuesta, Rossi (I); Luan, Thaciano, Ramiro, André (G)
Público total: 44.176, pagantes: 40.348, menores: 2.015, não pagantes: 1.813
Renda: R$ 1.375.621,00


domingo, 9 de setembro de 2018

Vai entrar D'alessandro! Vamo vamo Inter. Vamos prender o jogo ou matar logo. A humildade de D'alessandro é uma declaração de amor ao Inter!

28 min. Grande jogada de Nico Lopez e Damião. Escanteio que acabou com conclusão de Damião e grande defesa de Grohe. Teve até bicicleta colorada agora.

O Grêmio tá reagindo, começou a atacar com insistência. Agora Cuesta impediu o empate gremista e Lomba já fez duas grandes defesas. Entra Leandro Damião no lugar de Jhonatan Alves.

Goool gooooolll gooollllll do Internacional! Ednilson!














Grande jogada de ataque onde Nico Lopez conclui para fora. Levantou a massa colorada!

Não sei o que é pior: o juiz invertendo faltas, marcando faltas inexistentes pro Grêmio ou os comentários dos guris de apartamento da RBS. Gremistas enrustidos .

Começa a segunda etapa. Rossi leva amarelo sem nem estar jogando. Palhaçada. Não importa o motivo.

No final teve atrito entre Cuesta e Ramiro. O Inter atacou, buscou jogo. O Grêmio se limitou a contra atacar.

Termina o primeiro tempo de Inter 0x0 Grêmio. Se houvesse um vencedor nessa etapa teria de ser o Colorado!


Juiz frufru. Não pode encostar o corpo nas mocinhas tricolores que é falta.

Juiz ruim. Tá indo no teatro dos jogadores do Grêmio invertendo faltas e cartões. O Nico levou cartão de graça.

O grenal tá bom pro Inter. O Colorado está bem postado em campo e dominando a partida. Agora uma grande jogada de Patrick que penetrou a área gremista enfileirados adversários. Cavou escanteio que Moledo cabeceou para fora. É duro escutar um jogo comentado por Mauricio Saraiva. Como é parcial!

Retrospecto atualizado dos grenais!


O Inter começa muito bem, atacando bastante pela esquerda, no entanto me preocupa que Uendel está disperso, destoando da equipe.

Vai começar o grenal 417. Eis as escalações!



Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10