segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Inter perde invencibilidade na Copa Wianey Carlet



FacebookTwitterGoogle+




Colorado segue na vice-liderança do Grupo A com 13 pontos (Foto: Leonardo Fister)

Em duelo válido pela 7ª rodada da Copa Wianey Carlet, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Três Passos na manhã deste sábado, no CT de Alvorada. Pedro Lucas marcou para o Colorado, enquanto Zé Vitor e Vitor Ramos anotaram para os visitantes. Com o resultado, o Inter perdeu a invencibilidade na competição, mas segue na vice-liderança do Grupo A com 13 pontos. Na próxima rodada, o alvirrubro volta a campo para enfrentar novamente o Três Passos no CT Futebol com Vida, em Três Passos. A data do confronto ainda não foi definida.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Riuller, Volnei (Marco Antônio), Pedro Henrique e Erick; José Gabriel (Edilson), Leandro Cordova, Da Silva e Cesinha (Weslei Uptmoor); Netto (Gabriel Almeida) e Pedro Lucas (Flávio).

O jogo:

O time colorado começou melhor na partida e não demorou para criar chances de gol. Aos 2 minutos, Leandro Cordova arrematou de fora da área, a bola desviou na defesa e passou com perigo sobre a meta. Aos 14, Da Silva escapou pela direita, driblou o marcador e chutou pela linha de fundo. Até que aos 18, Da Silva cruzou da direita e Pedro Lucas completou para as redes.

Com a vantagem no placar, o Celeiro de Ases seguiu melhor, enquanto o Três Passos se defendia e tentava escapar nos contra-ataques. Aos 34 minutos, Netto cobrou falta e Felipe espalmou. Porém, aos 37, o Colorado sofreu um duro golpe. Zé Vitor aproveitou uma saída de jogo errada da defesa, arriscou de fora e empatou para os visitantes. O Inter tentou responder aos 40, quando Da Silva recuperou a bola na direita e finalizou rente a trave. Aos 43, o Três Passos teve a chance de virar em arremate de Vitor Ramos, mas Pedro Lucas salvou o Inter.

O Três Passos voltou melhor no início da segunda etapa. Aos 2 minutos, Vitor Ramos recebeu cruzamento da direita e virou para o placar. Aos 5, João entrou cara a cara com Emerson Júnior, chutou e o goleiro colorado fez grande defesa.

Em desvantagem, o Inter buscou a reação e criou chances para empatar. Aos 10 minutos, Erick cruzou da esquerda e Cesinha cabeceou ao lado da meta. Aos 14, Volnei cobrou falta e Felipe espalmou para escanteio. Aos 22, Pedro Henrique arrematou de longa distância e carimbou o travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10