sábado, 11 de abril de 2015

Termina o jogo!!!!! Inter 1x1 Xavante... Fica tudo para o Gigante!!!!!!!!! Grande Jogo!


Gooooooooooollllllllll do Xavante!!!!!!!!!!!! Foster batendo o penalti aos 36 minutos do segundo tempo... A Xavante explode na arquibancada!!!!!!!!!!!


Penalti para o Xavante!!!!!!!!!! Jefferson em Diogo Oliveira...

O Jogo continua extremamente brigado e está em aberto. Tanto pode o colorado ampliar quanto o xavante empatar... estaá pressionando, porem sem objetividade... 28 minutos do segundo tempo...




Começa o segundo tempo de Inter x Xavante...

No primeiro tempo, um jogo muito aguerrido, muita luta de ambos os lados. Poucas chances de gol de lado a lado, mas mesmo assim o colorado abriu o placar com Rafael Moura de cabeça...



A nota negativa é o quebra pau protagonizado pela torcida xavante, brigando entre si mesmos... 



É uma pena que a partida esteja sendo manchada com essa briga, sendo que até mesmo uma menina de onze anos se machucou e um torcedor foi espancado duramente... ainda não se tem noticias do estado de saude dele...


sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ypiranga se despede do Gauchão, mas garante possibilidade de vaga no Brasileiro


Foto: Prime Comunicação
Um jogo repleto de emoções, com Colosso da Lagoa recebendo um grande público e duas equipes tradicionais do futebol gaúcho. Assim foi a noite de quinta-feira na cidade de Erechim. Mas não era apenas uma partida de futebol, o confronto entre Ypiranga e Juventude valia uma vaga na semifinal do Gauchão 2015. E mesmo jogando com o apoio da torcida e tendo o controle das ações, o Ypiranga acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 2 a 0 e está fora do Gauchão 2015.

Para o treinador Leocir Dall’Astra, a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves influenciou no placar, mas preferiu destacar a boa campanha do time na temporada 2015. “Infelizmente fomos prejudicados, mas eu prefiro neste momento não falar de arbitragem e sim do bom ano que tivemos, do trabalho e empenho de todos”, salientou.

O zagueiro Betão estava inconsolável ao final da partida. “O time se esforçou muito, queria o resultado, mas não deu. Fica a boa campanha feita, o trabalho de todos que nos levou até aqui”, acrescentou.


A vaga no Brasileiro da Série D

O Ypiranga conquistou na noite desta quarta-feira o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Todos os clubes classificados para a semifinal do Gauchão 2015 já estão classificados para a disputa do Brasileirão, Inter e Grêmio na Série A e Brasil de Pelotas e Juventude na Série C. Somando os pontos na classificação geral do Gauchão nenhum outro clube concorrente a uma vaga na Série D pode ultrapassar o Canarinho.

O regulamento da competição nacional, no entanto, ainda não foi oficializado, bem como o número de participantes de cada Estado. Porém, se for mantida a fórmula indicada no começo da temporada pela CBF, o Rio Grande do Sul deve ter direito a duas na Série D 2015. A primeira delas é do Lajeadense, que conquistou a Super Copa Gaúcha. Uma segunda vaga seria destinada ao melhor colocado no Gauchão 2015, excluindo os clubes que já tem vaga garantida em divisões superiores.

Caso a CBF não confirme as duas vagas para a Federação Gaúcha de Futebol, Lajeadense e Ypiranga fariam um jogo extra para definir quem disputaria a competição. Porém, esta hipótese é considerada remota pela direção do Canarinho que acredita que o Rio Grande do Sul terá as duas vagas na competição.


O jogo desta quinta

O Ypiranga pressionou desde as primeiras movimentações da partida. Durante todo o primeiro tempo o Canarinho conseguiu desenvolver suas ações do campo de defensivo do Juventude. A equipe de Erechim teve sete finalizações ao gol do visitante. Mas o Canarinho não conseguia entrar na área do adversário e concluía de média distância, e não conseguiu superar o goleiro adversário.

O Ypiranga acabou sofrendo o gol em um contra ataque. Em uma jogada rápida pela direita e o cruzamento na área, Wallacer, aos 10 minutos, aproveitou o rebote para concluir para o fundo da rede do Ypiranga. Placar dos primeiros 45 minutos.

Na saída do intervalo, Leocir Dall'Astra enfatizou que a equipe de Erechim trabalhou bem a bola, dominou completamente as ações do jogo, mas não soube concluir as jogadas com precisão. No retorno ao campo, o técnico ressaltou que fez alguns ajustes táticos na equipe, dando mais velocidade e menos centralizado.

Os últimos 45 minutos de jogo seguiram dramáticos. A equipe de Erechim pressionou bastante. A bola insistia em rondar a área do Juventude, mas o gol não saiu nos primeiros minutos.

A situação ficou mais complicada aos 12 minutos da segunda etapa. Depois do cruzamento na área Wallace concluiu de cabeça e para o fundo da rede do Canarinho.

O segundo gol deu um novo panorama ao jogo. A equipe de Erechim parou de pressionar com o mesmo ímpeto. A partida voltou a estar na mão do Ypiranga somente aos 20 minutos, depois que Lucas recebeu o cartão vermelho e a equipe de Erechim passou a novamente criar boas chances. O Canarinho teve ainda dois lances polêmicos, onde os atletas reclamaram pênalti a favor da equipe de Erechim, mas a arbitragem não interpretou os lances como penalidades.

No final de partida o placar ficou em 2 a 0 para o Juventude. O placar eliminou o Canarinho do Gauchão 2015, que depois de fazer a melhor campanha do Interior Gaúcho na primeira fase da competição acabou eliminado no jogo único da segunda fase. Mesmo com a derrota o torcedor reconheceu o esforço dos atletas e da comissão técnica do final de jogo, que na temporada de retorno à elite do futebol gaúcho, o Canarinho já se estabeleceu entre os melhores da competição.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Matheus, Negretti, Betão, Oliveira, Ruan, Guto (Danilo Santos), Jessé, Cleiton, Saldanha e Jean Paulo. T. Dall'Astra.

O Juventude jogou com Airton, Duda, Pereira, Diogão, Everton, Vacaria, Alan Schons, Lucas, Wallacer (Douglão), Douglas (Edilson), Brenner (Adriano). T. Picoli.

Prime Comunicação

Grêmio passa pelo Novo Hamburgo nas penalidades


Assim como fez o Inter na quarta-feira , o Grêmio sofreu para avançar das quartas de final do Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira, em duelo com o Novo Hamburgo na Arena. O jogo terminou empatado por 1 a 1 no tempo regulamentar, com direito a três bolas mandadas na trave pelos gremistas, e a classificação só veio nos pênaltis, com vitória por 6 a 5 sobre os visitantes, que perderam cobranças com Paulinho e William Schuster. Veja como foi a partida minuto a minuto.

Com a vaga garantida, o time tricolor terá pela frente o Juventude, que superou o Ypiranga-RS por 2 a 0 do outro lado da chave, mesmo jogando fora de casa. O vencedor deste jogo, marcado para o próximo domingo, pega quem levar a melhor no duelo entre Internacional e Brasil de Pelotas.

A etapa inicial foi bem equilibrada, mas o Novo Hamburgo foi quem saiu na frente. Fred cobrou falta na entrada da área sobre a barreira, Marcelo Grohe não se mexeu e os visitantes abriram o placar. Com o gol, o time treinado pelo ex-gremista Roger se soltou em campo, especialmente pela esquerda, com Paulinho. Os anfitriões seguraram a pressão, e conseguiram descer aos vestiários sem sofrer mais nenhum tento.

Depois do intervalo, o Novo Hamburgo retornou a campo postado para manter o resultado. Com a bola à disposição, o Grêmio mostrou dificuldades para construir jogadas, mas de tanto insistir, buscou o empate. Ele veio da cabeça de Geromel, que escorou cobrança de falta de Douglas para as redes aos 24min.

A igualdade desestabilizou a marcação do Novo Hamburgo, que deu espaços para Douglas encontrar Yuri Mamute livre dentro da área. O atacante foi derrubado por William, e o árbitro Anderson Daronco assinalou o pênalti, cobrado por Douglas na trave direita de Rafael Dal Ri.

A pressão do time treinado por Luiz Felipe Scolari continuou mesmo após a chance desperdiçada. Aos 31min, Cesar Lucena fez falta dura em Mamute na intermediária e levou o vermelho, complicando as chances de reação do Novo Hamburgo. Os visitantes conseguiram segurar o empate, mas tomaram mais sustos, como em uma cobrança de falta de Douglas aos 40min e em uma cabeçada de Rhodolfo, nos acréscimos, também no poste.

Nas penalidades, ambas as equipes começaram com um aproveitamento excelente. Tanto Novo Hamburgo quanto Grêmio acertaram as três primeiras cobranças. O jovem Everton foi o primeiro a errar a batida, mandando rasteiro e fraco no canto que Rafael pulou. Com o pé, Grohe impediu que o time visitante fechasse a série de pênaltis em 5 a 4 com Paulinho e, na segunda cobrança alternada, garantiu a vitória ao se esticar para defender chute de William Schuster.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 x 1 NOVO HAMBURGO

Local : Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data : 9 de abril de 2015, quinta-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Anderson Daronco
Assistentes : Júlio César Santos e Antônio Albornoz
Renda : R$ 509.844,00
Público : 16.991 (15.279 pagantes)
Cartões amarelos : Everton e Douglas (Grêmio); Beto Cachoeira, César Lucena, Bolívar e Magrão (Novo Hamburgo)
Cartões vermelhos : César Lucena (Novo Hamburgo)

GOLS :
GRÊMIO : Geromel, aos 24 minutos do segundo tempo
NOVO HAMBURGO : Fred, aos 28 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO : Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Fellipe Bastos), Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano (Everton), Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute)
Técnico : Luiz Felipe Scolari

NOVO HAMBURGO : Rafael; César Lucena, Bolívar, Fred e Paulinho; Dê, Magrão, Thiago Humberto, William Schuster e Lucas Crispim; Beto Cachoeira (Luís Mário)
Técnico : Roger Machado

Esportes Terra

Glória pode quebrar recordes em 2015


Equipe está na liderança da Divisão de Acesso. Foto: Danilo Ciotta Boeira
A temporada 2015 começou de maneira espetacular para o Grêmio Esportivo Glória. Os comandados de Carlos Moraes atingiram, com a vitória diante do Santo Ângelo no último domingo, a incrível marca de 87,5% de aproveitamento. Para se ter uma ideia, o Corinthians, no Paulistão, obteve até o momento 85,7% de aproveitamento. O Flamengo no Campeonato Carioca atingiu 83,3% de aproveitamento.

 Apenas duas equipes conseguiram aproveitamento melhor que o Glória em todos os campeonatos estaduais em andamento no Brasil com mais de duas rodadas:o Nacional, no Campeonato Amazonense, com 100% de aproveitamento; e o Rio Branco do Espírito Santo, com 90,9% de aproveitamento.

Além disso, o Leão da Serra obteve até o momento seis vitórias consecutivas. Na Segundona de 2009, a equipe atingiu a marca de sete vitórias seguidas, no período entre o fim da primeira fase e início da segunda:

Glória 6x0 Atlético Carazinho - 06/05
Lajeadense 0x1 Glória - 09/05
Milan 1x4 Glória - 15/05
Glória 1x0 Santo Ângelo - 23/05
Flamengo 1x2 Glória - 29/05
Glória 2x0 Brasil-FA - 03/06
Aimoré 0x1 Glória - 07/06

Após estes jogos, empatou com o Rio Grande fora de casa.

Em 2004, em uma das melhores campanhas do Glória no Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão, o Leão da Serra atingiu a marca de sete vitórias consecutivas:

Glória 2x0 Guarani-VA - 21/04
São José-POA 0x1 Glória - 25/04
Pelotas 2x3 Glória - 29/04
Glória 5x0 Santo Ângelo - 02/05
Novo Hamburgo 1x2 Glória - 05/05
Glória 3x0 Passo Fundo - 09/05
Glória 2x1 Esportivo - 12/05

Após esta sequência, o Glória empatou com o São Gabriel fora de casa.

Na atual temporada, o Leão está com seis vitórias consecutivas:

Glória 3x1 São Luiz - 12/03
Nova Prata 1x3 Glória - 15/03
Glória 2x1 Esportivo - 19/03
Brasil-FA 0x1 Glória - 22/03
Glória 3x0 Tupi - 28/03
Santo Ângelo 1x2 Glória - 05/04

Para atingir o sétimo resultado positivo na sequência, o Glória precisa do teu apoio, torcedor! Por isso, domingo lote o Altos da Glória!

Fonte: Blog da torcida do Glória, Gabriel Dutra.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agora no feminino: Brasil é goleada pela Alemanha antes da Copa


O Brasil até pressionou, mas mostrou fragilidade defensiva e não conseguiu segurar a eficiente Alemanha
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 08/04/2015 20:22:06
  
O Brasil voltou a ser goleado pela Alemanha, mas dessa vez no futebol feminino. Em amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Canadá, a Seleção Brasileira perdeu por 4 a 0 em Fürth, na Alemanha.
O Brasil até pressionou, mas mostrou fragilidade defensiva e não conseguiu segurar a eficiente Alemanha. Marta, melhor do mundo por quatro vezes, esteve em campo, mas foi anulada pela marcação alemã.
Brasil não conseguiu segurar Alemanha (Foto: AFP)
Aos 20 minutos, Laudehr abriu o placar, mas o gol foi anulado por impedimento. Seis minutos depois, a mesma Laudehr foi derrubada na área e Sasic cobrou o pênalti, fazendo 1 a 0 para a Alemanha. As donas da casa ampliaram aos 34, quando a bola sobrou para Laudehr depois de lançamento longo - a alemã tocou na saída de Bárbara e marcou de novo.
No segundo tempo, o jogo seguiu no mesmo ritmo. Aos 15 minutos, depois de bela jogada de Laudehr, Leupolz ficou a bola, driblou a goleira e marcou o terceiro. A partir daí, as alemãs pareciam administrar o resultado. Mesmo assim, depois de uma bobeada da zaga brasileira, Marozsan conferiu e fez o quarto, fechando o placar.

Ranking dos Campeões - Atualização - Clubes Pernambucanos





Cruzeiro: 203 ptos
Internacional: 196 ptos
São Paulo: 190
Gremio: 179 ptos
Corinthians: 176
Flamengo: 176
Santos: 175
Atlético - MG: 172
Bahia: 157
Palmeiras: 148
Sport - PE: 134
Vasco: 128
Fluminense: 127

Coritiba: 124
Botafogo: 90
Vitória - BA: 90
Santa Cruz - PE: 84
Atlético - PR: 75
Nautico - PE: 63
América - MG: 57

Paraná: 29
América - RJ: 21
Galícia - BA: 15
Juventude: 12 ptos
Portuguesa: 9
Brasil de Pelotas: 3 ptos
SER Caxias: 3 ptos

Hoje no Gauchão 2015 - Quartas de Final

Arena do Grêmio - 09/4/2015 19:30
GRE
X
NOV
Grêmio
Novo Hamburgo
TV
Colosso da Lagoa - 09/4/2015 19:30
YPI
X
JUV
Ypiranga
Juventude

Valdivia sai, entra Rafael Moura! Aguirre Enlouqueceu!!!!!!!


Ontem quando vi esta substituição entrei em desespero... A comisssão técnica do Inter tem que se decidir... Se o He-man presta ou não.... ele ja prestou preciosos serviços ao Inter, mas chega, seu ciclo acabou....

Fora irmãos de Alface: Contratem o Bruno Grassi!!!!!!!!!!

Ou qualquer outro goleiro urgente!!!!!!!!!!!!!


Estamos na mão de dois mãos de alface, goleiros no maximo regulares, que não sabem nem pegar penalti...


Ontem o Alisson teve mais sorte que juizo, ele não defendeu nenhum dos penaltis, dois foram no travessão e um o jogador do Cruzeirinho atrasou pro mão de alface, que teve uma falha bisonha antes do primeiro gol do Cruzeiro, onde ele nem se jogou.... Foi pouco exigido e na hora em que foi exigido, não correspondeu...



Enquanto isso, na outra trave, o goleiro Bruno Grassi, dava aula de como se joga no gol. Ele foi das categorias de base do colorado... como deixaram escapar esse goleiraço?????  Passaram o cara adiante para ficar com dois que não passam a minima segurança....


Se arrependam dirigentes colorados, recomprem o Bruno Grassi!!!!!!!!! A tragédia está em contagem regressiva na Libertadores... o Inter precisa de goleiros com alma!!!!!!


Se preparem: na semifinal o confronto dos candidatos ao titulo do Gauchão 2015

Brasil-PEL é o adversário na semifinal


Na primeira fase, Inter venceu Brasil-PEL por 2 a 0 na Boca do Lobo
O Brasil-PEL é próximo adversário no Gauchão. O Internacional enfrentará a equipe de Pelotas – que eliminou o Lajeadense na noite desta quarta (8/4) com vitória de 2 a 1, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande – em partidas de ida e volta. O primeiro duelo da semifinal será disputado já neste final de semana, fora de casa, em data e local ainda a serem confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol. É certo, porém, que o confronto não será no Estádio Bento Freitas, que segue interditado. A partida de volta, no Beira-Rio, ocorrerá no dia 19 de abril, um domingo.
Do outro lado da chave, Grêmio e Novo Hamburgo e Ypiranga e Juventude buscam classificação às semifinais. O título será decidido também em dois jogos, nos dias 26 de abril e 3 de maio. O Inter é o atual tetracampeão do campeonato estadual.

Lisandro López retorna em grande estilo



Atacante Lisandro López saiu do banco de reservas para mudar o panorama do jogo
Lisandro López fez valer contra o Cruzeiro-POA a sua fama de artilheiro. Na sua quarta partida pelo Inter, o atacante argentino foi decisivo na conquista da classificação à semifinal do Gauchão, ao marcar dois gols no tempo normal quando o Inter perdia por 2 a 0. Vestindo a camisa 31, Lisandro saiu do banco de reservas aos 24min do segundo tempo para entrar na vaga de Nilmar. O detalhe é que há menos de 30 dias o jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho. Recuperou-se em tempo recorde e ficou à disposição de Diego Aguirre para a primeira partida decisiva da temporada 2015.
No seu sétimo minuto em campo contra o Cruzeiro-POA, o atacante chutou com força da entrada da meia-lua e o zagueiro colocou a bola na mão. Pênalti que o próprio Lisandro se encarregou de bater e converter. Quatro minutos mais tarde, ele estava bem posicionado na pequena área para empurrar a bola para o fundo do gol após desvio de Rodrigo Dourado. O Inter buscava empate heroico e levava a decisão da vaga para os pênaltis. Ainda no tempo nromal, por pouco não anotou o terceiro, em giro seguindo de chute que passou muito perto da trave direita. Nos tiros livres, Lisandro foi o responsável pela segunda cobrança, e mais uma vez foi preciso, colocando a bola fora do alcance de Bruno Grassi.
"Meu sentimento é de muita felicidade. Pelos dois gols marcados, mas, mais ainda, pelo boa recuperação do joelho", disse Lisandro após a partida.
"É um jogador top, que estava muito chateado por não puder ajudar o time em função da lesão. Mas ele voltou muito bem. Ainda vai marcar muitos gols", projetou o técnico Diego Aguirre.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10