sexta-feira, 8 de junho de 2018

O diário de Ariel Brasil. Parte 6




10 de Abril de 2067
Acordei pensando no que virá nos próximos dias. Eu e minha equipe de cientistas estamos protegidos pelo que restou do exército brasileiro, mas já foi comunicado a nós pelos colegas que são militares que o ataque a Brasília é questão de tempo. Muito pouco tempo. Via WhatsApp 💯 ou outros apps correlatos o Supremacia Mater convoca todas as mulheres brancas ou que queiram tornar-se "legalmente" brancas. Mesmo mulheres que não são brancas serão aceitas nas fileiras supremacistas desde que pelo menos um dos pais seja puramente caucasiano. O que importa é jurar obediência ao movimento e renunciar ás companhias masculinas, como pais, companheiros e filhos maiores de 16 anos. Após essa idade serão incorporados ao corpo de serviçais domésticos submissos às suas senhoras amas. Escravos. Se o Supremacia Mater tomar Brasília seremos escravos. Os seres humanos do sexo masculino que sobreviveram ao vírus e não são heterossexuais terão alguma liberdade, os heterossexuais serão de fato escravos, realizando todas as funções braçais que suas senhoras ordenarem. Estamos colhendo o que plantamos.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Apesar da derrota o torcedor gremista terminou essa congelante noite gritando: Grêmio! Grêmio!

Hoje a noite não deu. O Palmeiras jogou como se estivesse em casa e apesar do frio congelante de 9 graus dominou. Resta ao Grêmio pensar na próxima partida.

Gooollllll do Palmeiras! William Bigode é o nome do jogo e faz 2x0. Suspeita-se de impedimento mas o juiz validou. Grêmio 0x2 Palmeiras. Agora tem pouco tempo pro tricolor conseguir empatar.

Vai entrar Toni Anderson. É a esperança gremista pra tentar empatar essa partida.

Ggooooooolllllll do Palmeiras! Gooooollll! Gooollllll. Gooollllll. William Bigode! Ele que já tinha metido duas bolas nas traves, agora acertou. Quando Éverton quase empata para o tricolor.

Kkkkkkk o árbitro caiu. Esbarrou no jogador do Palmeiras e caiu. Estabacou-se. Kkkkkk

Cartão amarelo para Felipe Melo. Até que demorou. O rapaz está lavrando o campo adversário em quase todas as jogadas. 12 min do segundo tempo, ainda 0x0, mas está um jogo eletrizante. Qualquer um dos dois times pode marcar.

Começa o segundo tempo e já começa com o tricolor apertando o Palmeiras e conquistando o escanteio. Jailson entrou no lugar de Maicon no Grêmio.

Termina o primeiro tempo. Grêmio 0x0 Palmeiras. Foram duas bolas na trave nesse primeiro tempo, uma de cada equipe. Luan pelo Grêmio e William Bigode quase marcaram. Excelente partida.

Que partida faz Valter Kaneman. O jogo está muito agradável de se ver. Ambas as equipes tem uma força coletiva muito forte. Dudu é o destaque do Palmeiras e Kaneman sem dúvida o destaque tricolor.

Parabéns ao povo de São Leopoldo. O Aimoré está na final da Divisão de Acesso 2018 após vencer o Ypiranga de Erechim por 1x0, placar suficiente para levar o índio Capilé de volta a primeira divisão do futebol gaúcho. Confesso que torci pro Ypiranga, mas se o Aimoré venceu a partida e segurou o ímpeto do canarinho não há o que questionar. Agora é esperar pra ver quem vai acompanhar o Aimoré no Gauchão 2019: o Inter SM ou o Pelotas.

Os primeiros 5 minutos de Grêmio x Palmeiras foram de amplo domínio do Palmeiras surpreendendo os gremistas de dentro e de fora do campo. Aos poucos o Grêmio foi equilibrando as ações e deixando assim o jogo mais parelho. O jogo ficou então lá e cá. Com o Palmeiras atacando e o Grêmio respondendo quase que imediatamente.

Daqui a pouco as 21:45 na Arena Porto Alegrense, grande clássico entre Grêmio x Palmeiras. Estaremos comentando ao final do primeiro tempo e também ao final do jogo. As 20 hs pela Divisão de Acesso 2018 semifinal volta começou Aimoré x Ypiranga. Por enquanto 0x0.

Ontem o Internacional empatou em 0x0 com o São Paulo no Morumbi em um jogo em que a bola foi bastante judiada. Mas voltou com um ponto precioso conquistado contra a equipe paulista. O destaque foram as duas bicicletas de Damião.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10