quinta-feira, 29 de julho de 2021

Urubu Malandro detona mais um! Flamengo 6x0 ABC - Copa do Brasil 2021















 

Divisão de Acesso agora se chama Gauchão A2! Veja os primeiros jogos!





A Federação Gaúcha de Futebol - FGF divulgou nesta sexta-feira (23) a tabela do Gauchão Série A2, com o detalhamento das três primeiras rodadas da fase de grupos. A competição terá início no sábado de 14 de agosto, com quatro partidas.

Veja a primeira rodada em detalhes:




Os 16 clubes participantes estão divididos em dois grupos com oito equipes em cada. A primeira fase será disputada em turno e returno, classificando-se os quatro melhores para as quartas de final. A partir dessa etapa, os jogos serão no sistema mata-mata em ida e volta, prosseguindo assim na semifinal e na final.

O campeão e o vice-campeão estarão classificados para o Gauchão Série A 2022. Os piores colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados para o Gauchão Série B - Segunda Divisão.




Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Divisão de Acesso foi interrompida na última temporada, após a realização de três rodadas. A competição terá início a partir da data estipulada, sem validação dos jogos realizados em 2020.

O troféu da Série A2 rende homenagem ao jornalista Sérgio Cabral, que sempre se dedicou ao crescimento do futebol gaúcho, atuando por muitos anos no jornal Diário Popular e também por emissoras de rádio de Pelotas. As taças que o campeão e vice da competição erguerão terão o nome do profissional, falecido em novembro de 2020, aos 61 anos, após uma cirurgia cardíaca.

Confira a tabela do Gauchão Séria A2 no link abaixo:
Link: Download

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10