sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Neilton fala em objetivo realizado com chegada ao Inter




Atacante foi apresentado nesta sexta-feira como reforço colorado

Neilton foi apresentado como reforço do Inter | Foto: Inter / Twitter / Reprodução / CP


0
Comentários
Correio do Povo









Primeiro reforço anunciado pelo Inter para a temporada 2019, Neilton foi apresentado nesta sexta-feira no CT Parque Gigante. O atacante, de 24 anos, afirmou que sempre teve vontade de jogar no clube e ressaltou sua satisfação por poder realizar esse desejo.



"O Inter é time grande, é time para brigar por títulos e não vai ser diferente neste ano. Estou feliz por vestir essas cores. É um clube que eu sempre tive vontade de jogar e agora vou realizar", afirmou Neilton.



Acostumado a enfrentar o Inter, Neilton destacou a dificuldade de jogar como visitante no Beira-Rio e disse que agora quer ter a força da torcida ao seu lado. "Jogar contra o Inter é sempre difícil. Agora vou ter isso a meu favor. O Beira-Rio é um dos estádios mais bonitos do Brasil. Quero usar a força da torcida a meu favor", declarou.



Neilton chega ao Inter após ter marcado 21 gols em 2018. O atacante afirmou que essa foi a melhor temporada de sua carreira e que espera repetir o desempenho no Colorado. "Com certeza foi a minha melhor temporada. Tive bastante jogos, sequência sem lesões e procurei dar o meu melhor dentro de campo. No Inter vou procurar ajudar da melhor maneira fazendo gols e dando assistências", projetou.




Posicionamento



Neilton jogou a maior parte da temporada 2018 centralizado no ataque do Vitória. Questionado sobre onde gosta mais de jogar, o atacante disse não ter preferência. Ele se colocou à disposição do técnico Odair Hellmann para também atuar pelo lado do campo e disse se sentir bem nas duas funções.



"Eu tenho facilidade de jogar dos dois jeitos. Surgi no Santos jogando pelas pontas e fui utilizado por dentro no Vitória. Fiz bons jogos no Botafogo, onde fiz uma boa temporada, jogando pelos lados. Estou à disposição do treinador para jogar nas pontas e por dentro, que são os dois lugares que gosto de jogar", disse.



Além de Neilton, o Inter anunciou a contratação do atacante Guilherme Parede, que estava no Coritiba. Rafael Sobis está próximo. A tendência é de que ele assine com o Colorado após rescindir o contrato com o Cruzeiro.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10