sexta-feira, 22 de abril de 2016

Estréia - Cos Casal Neuras


Roteiro: Ceroni Cunha  Arte: Bruno Doma

Super Heróis Brasileiros - Gaucho Negro RLSH - Arte e Cores Dodge


O Gaucho Negro é um pai de família que em 2010 tornou-se um RLSH (Real life super heroe) ou SHVR (Super heróis da vida real) como é chamado no Brasil. 






Criou seu alter-ego baseado no Batman, seu personagem preferido de quadrinhos. Durante cinco anos, ele e seus filhos, Defensor e Protetora Pet, dedicaram-se a defender o direito dos animais, das vitimas de bulliyng e de assaltos e agressões domésticas.

 Até que surgiu um cosplay que tomado por problemas mentais acreditou ser o próprio Coringa, e sequestrou seus filhos para atraí-lo a uma armadilha. Na sua mente doente, o GN era o próprio Batman. O cidadão teve então de vestir seu uniforme e partir atras do maluco para um tudo ou nada, pela sua vida e de seus filhos. Após a morte do sequestrador e já com seus filhos feridos, porém vivos, decidiu abandonar o movimento RLSH. 


Porém mesmo com a morte do cosplay, os crimes hediondos continuaram e o GN se sentiu no dever de pará-los. Então sua vida mudou e ele de ativista social se converteu em um vigilante frio e mortal. Proibiu seus filhos de serem RLSH's e partiu para uma solitária luta contra o crime, onde não enxuga gelo, mas elimina o problema. 


Pare, pense, reflita


Civil War está chegando.





Tirinhas da Net - Role de rir







Esse momento é clássico! Primeira edição do título Super-Homem pós-Retorno no Brasil (nº 126 - 1994 Editora Abril). História "O resgate de Clark Kent", na arte do talentoso Jackson Guice. Como explicar o retorno de Clark Kent do mundo dos mortos? Ora, basta chamar a Supermoça!


Batman vs Superman é a quinta maior bilheteria no Brasil


Cena do filme  Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
Mais um recorde para Batman vs Superman: A Origem da Justiça nas bilheterias. O filme galgou mais uma posição no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, tornou-se o quinto colocado na lista e superou Os Dez Mandamentos, longa que ocupava essa posição.
O épico bíblico tem mais ingressos vendidos, mas com preço médio menor. No entanto, o número real de espectadores efetivos nunca será conhecido, por conta das salas com bilhetes esgotados que não se refletiram na ocupação.
A bilheteria acumulada de Batman vs Superman até ontem (18) era de R$116.043.041,00 e o total de espectadores foi de 7.429.438. A produção já havia registrado a maior abertura de todos os tempos nos cinemas locais e agora tornou-se o maior lançamento de 2016.
A batalha dos super-heróis também é o maior filme da Warner no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011), que estava no topo dessa lista.

Fonte: http://revistapreview.com.br/noticias/bilheterias/batman-vs-superman-e-a-quinta-maior-bilheteria-no-brasil/

Grêmio sofre sem Geromel, leva 2 a 0 e se complica na semi do Gauchão2


Do UOL, em Porto Alegre
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
    Juventude fez dois gols de bola aérea no mesmo dia que Grêmio perdeu Geromel
    Juventude fez dois gols de bola aérea no mesmo dia que Grêmio perdeu Geromel
Pedro Geromel fez falta. Horas depois de confirmar quadro de caxumba no zagueiro, o Grêmio perdeu para o Juventude, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, com falhas defensivas. Nesta quinta-feira (21), em Caxias do Sul, o tricolor levou 2 a 0. Os dois gols marcados pelo alto, por Roberson e Klaus.
A atuação do Grêmio no estádio Alfredo Jaconi não foi nada boa. Com um time misto, por conta do desgaste após jogo com o Toluca-MEX na última terça-feira, o tricolor foi quase nulo ofensivamente e no segundo tempo sucumbiu a bola parada do Juventude.
Ramiro, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan foram preservados. O camisa sete chegou a entrar na etapa final, assim como Bolaños - depois de 40 dias se recuperação de cirurgia na mandíbula. Mas nada salvou a apresentação fraca.
Com o resultado em Caxias do Sul, o Grêmio precisa vencer por três gols de diferença para chegar à final do estadual. A decisão será na Arena, no próximo domingo. O Juventude tem a seu favor o critério saldo qualificado.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 2 X 0 GRÊMIO
Data: 21/04/2016 (quinta-feira)
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Diego Real
Auxiliares: Maurício Penna e Antônio João Albornoz
Cartões amarelos: Wanderson, Roberson, Itaqui, Elias (JUV); Lincoln, Henrique Almeida, Pedro Rocha (GRE)
Gols: Roberson, aos 13 minutos do segundo tempo. Klaus, aos 23 minutos do segundo tempo
JUVENTUDE: Elias; Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo (Wallacer); Dieguinho e Roberson (Sasá)
Técnico: Antônio Carlos Zago
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Lincoln (Miller Bolaños) e Everton (Luan); Bobô (Henrique Almeida)
Técnico: Roger Machado

FASES DO JOGO

  • Primeiro tempoMesmo sendo visitante, o Grêmio foi quem teve mais a bola: 56,2%, segundo o Footstats. Contudo não foi perigoso. Ao Juventude coube a tarefa de fechar espaços e aguardar por contra-ataques. Os donos da casa criaram a melhora chance de gol, quando Heverton cabeceou, Grohe defendeu e no rebote Roberson chutou para fora.
  • Segundo tempoA partida mudou aos 13 minutos. Roberson aproveitou saída errada de Grohe e cabeceou para o fundo da rede. O gol do Juventude transformou o jogo por completo. Afoito e por vezes desorganizado, o Grêmio passou a dar muitos espaços e perdeu terreno. Dez minutos depois, em novo escanteio, Klaus subiu sozinho e executou o goleiro com um forte cabeceio.

DESTAQUES

  • EstratégiasO Juventude abriu Dieguinho e Bruno Ribeiro e explorou as costas de Wallace Oliveira e Marcelo Hermes. Conseguiu contra-atacar com força, mas pecou na hora de terminar as jogadas. A equipe de Caxias do Sul variou do 4-4-2 (sem a bola) para o 4-3-3 (bom a bola). O Grêmio fez Pedro Rocha e Everton trocarem de lado constantemente, contudo não foi capaz de gerar infiltrações. A equipe de Roger Machado manteve o 4-2-3-1 que vira 4-1-4-1 sem a bola.
  • InversãoSem Geromel, diagnosticado com caxumba, Fred inverteu o lado e atuou pela direita. Bressan entrou na equipe e ficou como zagueiro pela esquerda.
  • A lei do exRoberson, autor do primeiro gol do jogo, foi revelado pelo Grêmio. Chegou a ganhar oportunidades em 2010, mas não vingou. Rodou pelo Brasil e virou titular do Juventude após a saída de Brenner (que se acertou com o Inter).
  • InvencibilidadeCom o placar na Serra Gaúcha, o Grêmio também viu terminar sua série invicta no ano. Após 13 partidas, o time de Roger Machado foi derrotado. Antes de levar 2 a 0 do Juventude, o tricolor só havia perdido para o São Paulo-RS, em 24 de fevereiro, por 3 a 2.

MELHORES

  • Roberson, JuventudeAtacante marcou o primeiro gol da partida. E, por consequência, mudou o duelo todo. Ainda teve duas boas chances, uma em cada tempo, e levou vantagem em duelos com a zaga do Grêmio

PIORES

  • Lincoln, GrêmioApagado, meia chegou a furar em bola e contribuiu para atuação nula do Grêmio ofensivamente.
  • Marcelo Grohe, GrêmioGoleiro saiu errado em escanteio e teve participação direta no primeiro gol do Juventude.

Libertadores 2016 - Grêmio 1x0 Toluca



Era a última rodada da fase de grupos. Toluca e Grêmio já estavam classificados. Os mexicanos, que comumente não precisam de muitos motivos para avacalhar a Libertadores,  não perderiam a primeira colocação com derrota e entraram em campo com os reservas. O tricolor tinha um pouco mais de interesse no confronto, buscando melhorar seu ranqueamento para confrontos das fases seguintes. Nos primeiros 20 minutos o Grêmio demonstrou esse maior interesse e foi para cima do visitante, se postando no campo de ataque, rodando a bola nas proximidades da área adversária e criando algumas situações. Aos 15 minutos, Luan deu um belo lançamento para dentro da área, onde Ramiro tinha se "infiltrado" para completar de cabeça para a redes. Mas pouco depois desse gol o Grêmio diminuiu sensivelmente o seu ritmo e seu nível de concentração. O time até seguiu buscando um segundo gol, mas fez isso com alguma displicência. Por sua vez, os mexicanos não mostravam muito ímpeto e organização para ameaçar a vitória tricolor.



Público de ontem foi interessante. Maior do que o do jogo contra o Nacional em 2014, quando o Grêmio igualmente já estava classificado.

E essa foi a segunda melhor média de público do Grêmio na fase de grupos da Libertadores. Só na edição de  2007 o público foi superior. 


Grêmio Grêmio 1x0 Toluca Toluca

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel (Bressan, int), Fred e Marcelo Oliveira;Walace, Maicon, Giuliano, Douglas (Lincoln, 17'/2°) e Luan; Bobô (Henrique Almeida, 21'/2º).
Técnico: Roger Machado.

TOLUCA: Sánchez; Gamboa, Jordan Silva, Pérez e Quezada; Navarro, Brambilla, Velasco e aucedo; Arellano e Lobos(Esquivel, 12'/2º)
Técnico: José Cardozo 

06ª Rodada - Grupo 6 - Libertadores 2016
Data: 20 de abril de 2016, terça-feira, 21h45min
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre - RS
Público: 34.628 (31.782 pagantes)
Renda: R$ 1.377.475,00
Árbitro: Gustavo Murillo (Colômbia)
Assistentes: Wilmer Navarro e Alexandre León
Cartões Amarelos: Henrique Almeida (Grêmio); Brambila e Lobos (Toluca)
Gol: Ramiro, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Fonte: Gremio1983

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10