terça-feira, 7 de junho de 2016

Tirinhas fofas da Net



Artes de Joe Bennet para o Batman - em breve nas bancas













Turma da Mônica parodiando Guerra Civil - De Marcelo Cassaro no layout e Petra Leão no Roteiro


SUPERMAN IRÁ APARECER INTEIRAMENTE NA SEGUNDA TEMPORADA DE SUPERGIRL

Ceroni Cunha compartilhou a publicação de Ricardo Quartim.
2 h
Ricardo Quartim

Após mudar para o canal The CW, Supergirl terá a participação de seu primo Superman nos primeiros episódios. E não será apenas uma silhueta, uma citação ou como uma criança. Ele realmente fará parte dos episódios. No entanto como já divulgado, não será Henry Cavill que interpretará o herói. A produção já procura um novo ator para viver o Kryptoniano.
Fan Art / Digital Art by stick-man-11in deviantart

Capitão AZA


Ceroni Cunha compartilhou a publicação de Lancelott Martins.
2 h
Lancelott Martins
13 h
CAPITÃO AZA por Wendell Cavalcanti e as cores do parça Miguel Rude... Este, já está no VOL 1 do Catálogo de Heróis Brasileiros

Ypiranga perde em São Paulo





Equipe perdeu a invencibilidade diante da Portuguesa




O Ypiranga perdeu, na tarde deste sábado, a primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada por 3 a 1. Os gols da Portuguesa foram marcados por Jessé (contra), Felipe Alves e Caio Cezar para a os paulistas. Tulio Renan descontou para o Canarinho.

Com o resultado, o Ypiranga cai para a sexta colocação, enquanto a Portuguesa vai para o quinto lugar. Agora, o time erechinense joga no próximo domingo, 12, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O adversário será o Guaratinguetá. A partida inicia às 16hs.

Juventude cria mais, mas perde para o Guarani pela Série C


  
Enviada em 04/06/2016
Sem aproveitar as boas oportunidades criadas ao longo do jogo, o Juventude foi superado pelo Guarani e perdeu por 2 x 0 no estádio Alfredo Jaconi, gols de Ferreira e Pipico. A derrota foi a primeira do Verdão na Série C do Campeonato Brasileiro mas, momentaneamente, o time alviverde segue no G-4 da competição, com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso é no dia 13, diante do Boa Esporte, em Minas Gerais.
O jogo
Muito superior no primeiro tempo, o Juventude criou boas chances de marcar, mas não conseguiu aproveitar. Aos seis minutos, Vidal cruzou para Hugo, que finalizou de direita. A bola desviou na marcação e bateu no travessão. Aos 21, o atacante teve nova chance. Lucas tentou o passe, mas a zaga desviou para trás. Sozinho, Hugo aproveitou, ajeitou, mas a zaga chegou para fazer o corte. Insistente, o Juventude voltou a assustar aos 31. Felipe Lima aproveitou rebote e soltou a bomba, que saiu raspando o travessão novamente.
O confronto ficou mais aberto no segundo tempo. Aos 11, Fumagalli cobrou escanteio, a bola foi desviada e Ferreira apareceu para empurrar para a rede. 0 x 1. Querendo o empate, o Verdão voltou a rondar a área adversária. Aos 22, Pará cruzou e Hugo cabeceou firme, mas no meio do gol, onde estava colocado o goleiro. Aos 34, Lucas conseguiu superar a marcação e entrou na área pela direita. Na finalização, chutou firme, para defesa difícil do goleiro. O Guarani chegou ao segundo gol aos 45, em contra-ataque aproveitado pelo atacante Pipico, que chutou cruzado e marcou. 0 x 2.
“Infelizmente, perdemos pontos importantes e sabemos o quanto é fundamental fazermos os resultados quando atuamos em casa. Criamos boas chances para marcar, mas não fomos efetivos. Vamos seguir trabalhando pois temos que recuperar esta pontuação nos próximos jogos”, destacou Antônio Carlos Zago.
Juventude: Douglas; Vidal, Anderson Marques, Heverton (Sassá) e Pará; Fahel, Lucas, Bruno Ribeiro (Mailson), Wallacer e Felipe Lima (Ernani); Hugo. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Xavante continua no G4


EMPATE POLÊMICO

Ramon marcou um golaço logo aos 10 minutos de jogo, após lindo cruzamento, pelo lado direiro, de Felipe Garcia. Foto: Jonathan Silva

Por Jonathan Silva

Em mais uma noite fria no Bento Freitas, o Brasil conquistou seu décimo primeiro ponto na Série B do Brasileirão. Na partida desta sexta (3), o time do técnico Rogério Zimmermann empatou em 1 a 1 com a Luverdense. Ramon marcou para o Brasil e Jean Patrick empatou, em uma partida que teve polêmica em lance de pênalti não marcado e gol mal anulado. O próximo adversário é o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, na terça (7), às 19h15.

O frio foi afastado da Maior e Mais Fiel que se aqueceu na indignação. Antes disso, o Brasil foi incansável na busca do primeiro gol. Aos 4, em escanteio, Wender cruzou, Cirilo desviou e Gabriel Leite fez uma grande defesa. Aos 10, porém, a rede balançou. Felipe Garcia fez uma grande jogada pela direita e cruzou para Ramon, de primeira, estufar a rede do Luverdense. Brasil 1 a 0.Felipe Garcia marcou um gol legal, que a arbitragem anulou de forma errada. Foto: Carlos Insaurriaga

Aos 25, um gol muito mal anulado na Baixada. Wender cobrou lateral, a zaga afastou e Diogo Oliveira chutou. Antes da bola ir para o gol, Felipe Garcia, em posição completamente regular, desviou e balançou as redes. Porém, equivocadamente a arbitragem anulou o gol rubro-negro. Aos 38, Marlon cobrou falta, a zaga cortou, o lateral voltou a cruzar e a zaga mandou para escanteio. Aos 44, Wender cobrou escanteio, Gabriel Leite se atrapalhou todo e Ramon quase marcou o segundo.

Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, depois de boa troca de passes, Jean Patrick empatou a partida. Aos 8, Felipe Garcia tocou para Wender que deixou para Diogo Oliveira. Ele ajeitou com carinho e bateu firme. Gabriel Leite fez uma grande defesa . Aos 13, Marcos Paraná girou e bateu para quase marcar o segundo. Aos 19, outro lance que gerou polêmica. Diogo Oliveira invadiu a área, ganhou a jogada de Luiz Otávio e foi derrubado. O árbitro da partida não marcou o pênalti para o Brasil. No mesmo minuto, Marlon cobrou falta, Washington desviou e Gabriel Leite salvou.

Aos 25, Ramon cruzou e Nathan desviou para o gol. A bola passou tirando tinta do ângulo de Leite. Aos 29, Marlon cruzou, a zaga desviou e Ramon tentou de bicicleta por cima do gol. Já nos 40 minutos, depois de corte da zaga do Luverdense em cobrança de escanteio, Nathan bateu para o gol e Gabriel Leite fez um milagre para deixar a partida no empate.

O próximo adversário Xavante, que agora tem 11 pontos ganhos na Série B, é o Criciuma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciuma, na terça (7), às 19h15.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Wender, Cirilo (Teco), Leandro Camilo, Marlon, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira, Marcos Paraná (Nathan) e Ramon (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

Luverdense: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton, Paulinho, Jean Patrick, Ricardo, Kazu, Ricardo (Da Mata), Sergio Mota (Erik), Régis e Hugo. Técnico: Junior Rocha.

Gols: Ramon 10min1T (B); Jean Patrick 5min2T (L).

Cartões Amarelos: Cirilo (B); Paulinho e Kazu (L).


Brasil 1 x 1 Luverdense – 6ª Rodada – Brasileiro Série B – Fotos Carlos Insaurriaga e Jonathan Silva










Gremio recupera a liderança

Grêmio 1 x 0 Ponte Preta - MELHORES MOMENTOS - Campeonato ...

https://www.youtube.com/watch?v=YILyeWct-Ho
2 dias atrás - Vídeo enviado por Gols Brasil
Grêmio 1 x 0 Ponte Preta Grêmio 1 x 0 Ponte Preta Grêmio 1 x 0 Ponte Preta Gols e Melhores Momentos ...

Invencibilidade quebrada diante do Vitória





O Internacional viajou até Salvador, neste final de semana, com o objetivo de manter a boa sequência e se manter no topo do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a sequência de 18 jogos sem ser derrotado chegou ao fim. Apesar de pressionar até o final, a equipe colorada foi superada por 1 a 0 pelo Vitória, neste sábado (5/6), no Barradão, em partida válida pela sexta rodada. Foi a primeira vez que o Inter saiu derrotado longe de casa desde novembro do ano passado.

Com o resultado, o Inter se manteve com 13 pontos, os mesmos de Corinthians e Grêmio. Porém, com saldo inferior, ficando no momento na terceira colocação. Para retomar a liderança, a equipe precisa do apoio do torcedor colorado no próximo sábado, na próxima decisão pelo Campeonato Brasileiro. Aproveite o lote promocional e garanta seu ingresso com desconto, ao custo de R$ 20 para sócios: clique aqui para mais informações.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




Pressão do time da casa

Com o mando de campo e empurrado pela sua torcida, o time da casa começou em cima, pressionando a sáida de bola e tentando encurralar o Inter no seu próprio campo. A ação deu certo e, logo aos 3 minutos, o Vitória conseguiu abrir o placar. Em um lance de rara desatenção da defesa colorada, a menos vazada até então no campeonato, Kieza aproveitou o recuo curto de Ernando e finalizou. Danilo Fernandes foi corajoso e saiu nos pés do camisa 9 adversário, mas no rebote a bola sobrou para Marinho mandar para as redes.

Aos poucos, o Inter ia tentando tomar o controle do jogo, trocando passes e procurando a melhor opção de jogada. Porém, o Vitória ainda levava perigo, principalmente, em escapas rápidas de contra ataque com o atacante Marinho. Aos 39 minutos, Danilo Fernandes voltou a mostrar qualidade em baixo das traves. Após cruzamento da direita, Dagoberto desviou no primeiro poste, mas o goleiro colorado defendeu, contando ainda com um toque da bola na trave. O Inter respondeu com Eduardo Sasha, que recebeu lançamento de Danilo, brigou com a zaga e o goleiro Fernando Miguel e levou a melhor, mas a finalização saiu ao lado do gol.

Inter luta pelo empate

O Colorado voltou para o segundo tempo disposto a buscar o placar e sair do Barradão com um resultado positivo. Argel fez algumas alterações e mandou a campo Jair no lugar de Anselmo, que havia recebido o cartão amarelo. Além disso, Eduardo Sasha passou a se posicionar pelo lado esquerdo e Vitinho voltava mais para buscar o jogo, dividindo as tarefas de armação.

O trabalho do treinador surtiu efeito e o gol colorado quase saiu aos 14 minutos. Após joga da bem tramada na entrada da área, William se projetou e recebeu passe açucarado de Jair. Fernando Miguel saiu bem da meta e fechou o ângulo do lateral na hora do chute. Aos 42 minutos, Alex arriscou a bomba de longe e quase surpreendeu o goleiro, que foi obrigado a mandar para escanteio. O Colorado pressionava e quase igualou o placar aos 45 minutos, em jogada de bola parada. Alex cruzou pela direita e, após confusão na área, a bola sobrou para Aylon. O chute, porém, saiu abafado e ao lado do gol.

FICHA TÉCNICA

Vitória (1): Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Euller (Kanu); Amaral, Willian Farias e Flávio; Marinho, Dagoberto (Leandro Domingues) e Kieza. Técnico: Wagner Mancini

Internacional (0): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Jair), Gustavo Ferrareis e Andrigo (Aylon); Eduardo Sasha e Vitinho (Alex). Técnico: Argel

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA

Gols: Marinho, aos 3 minutos do primeiro tempo (V)

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Cartões amarelos: Anselmo, Paulão, Jair, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis (I)

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10