sábado, 6 de maio de 2017

Galhos Secos (Para Nossa Alegria) 2012 - Banda Catedral


Amistoso com vitória


Por Gustavo Pereira
Bruno Lopes marcou o gol Xavante no amistoso diante do São José. Foto: Jonathan Silva
Bruno Lopes marcou o gol Xavante no amistoso diante do São José. Foto: Jonathan Silva
Faltando uma semana para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil realizou o último amistoso. Na noite desta sexta-feira (5), a equipe Xavante recebeu o São José no estádio Bento Freitas e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Bruno Lopes, logo aos dois minutos de bola rolando.
O técnico Rogério Zimmermann aproveitou para dar ritmo de jogo a boa parte dos atletas disponíveis. O lance do gol foi protagonizado por Rodrigo Silva – que dominou no peito e chutou – e Bruno Lopes, atento para pegar o rebote e abrir o placar. Entre os destaques do amistoso, a reestreia de Elias com a camisa rubro-negra e a primeira aparição de Itaqui diante da torcida na Baixada.
A escalação do Brasil: Eduardo Martini; Éder Sciola (Wender), Evaldo (Leandro Camilo), Teco e Marlon (Itaqui); Leandro Leite, João Afonso, Bruno Lopes (Marcinho), Nem (Elias) e Juninho (Aloísio); Rodrigo Silva (Gustavo Papa).
Agora, restam sete dias de preparação intensa. Na próxima sexta (12), em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, o Xavante estreia na Série B 2017 contra o Guarani, às 20h30.

“Trocaria os dias de folga pela final do Gauchão”, diz Léo Moura


Lateral do Grêmio destacou importância do descanso para próximos jogos
Léo Moura destaca importância dos dois dias de folga para se preparar melhor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Léo Moura destaca importância dos dois dias de folga para se preparar melhor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • 0
    Comentários
  • Correio do Povo
O objetivo principal do Grêmio no início da temporada era a conquista do Campeonato Gaúcho. A eliminação nos pênaltis na semifinal contra o Novo Hamburgo acabou com o sonho tricolor. Em entrevista coletiva pós-treino desta sexta-feira, o lateral direito Léo Moura revelou que preferia disputar a final do Gauchão no domingo e não ter o fim de semana de folga. No entanto, o atleta destacou que o descanso é essencial para estar pronto para atuar nos próximos jogos.

“Eu trocaria os dias de folga por estar na final do Gauchão. Estamos há 40 dias sem parar, essa folga será importante para a gente se preparar melhor para a próxima sequência de jogos que teremos pela frente”, disse.

“Temos que jogar as partidas com força máxima, mas claro, sempre visando a condição física de todos os atletas. Se o jogador tem condição, deve ir para o jogo. Precisamos de todos prontos para a maratona de partidas que virá”, completou o lateral.

Léo Moura atribuiu o mau desempenho do grupo em algumas partidas ao excesso de desfalques do grupo. “O Grêmio ainda precisa evoluir para chegar no padrão do ano passado. Vamos conseguir isso, temos equipe para apresentar um melhor futebol. Estamos oscilando um pouco por causa das recentes lesões dos nossos companheiros”, destacou.

Experiente, o atleta de 38 anos comentou sobre as atuações dos jovens do grupo nas partidas do Grêmio. “O Luan é talentoso demais. Não vejo ele em uma fase ruim, claro que às vezes o atleta não está em um bom dia, mas ele sempre se destaca nos jogos. O Arthur está buscando seu espaço e ganhando as oportunidades”, avaliou.

Edenilson quer Inter criativo para superar o “sólido” Novo Hamburgo


Volante prega equipe com maior posse de bola para evitar chutes contra a meta Colorada
Edenilson prega que Inter precisa encontrar formas de furar o ´sólido´ Novo Hamburgo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Edenilson prega que Inter precisa encontrar formas de furar o ´sólido´ Novo Hamburgo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • 0
    Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba
O volante Edenilson compartilha da opinião daqueles que apontam o Novo Hamburgo com um dos melhores times do Campeonato Gaúcho e considera o sistema defensivo do adversário da final de domingo como “sólido”. Em 16 jogos no Estadual, o clube do Vale do Sinos sofreu 13 gols, três destes marcados pelo Inter. Para levantar a taça do hepta, o jogador prega criatividade.

“O que dificulta sempre é a outra equipe. Não foi a presença do Anselmo que ajudou ou prejudicou a nossa equipe. (...) O Novo Hamburgo foi bem sólido durante todo o campeonato. Eles têm uma identidade e vão manter isso. Nós temos que descobrir maneiras de como superá-los”, declarou Edenilson.

Sobre a dificuldade com os goleiros lesionados, o volante evitou aspectos negativos e lembrou que o grupo será fundamental para superar a dificuldade. “Com certeza (os jogadores entrarão seguros e tranquilos). Se o goleiro está lá, com certeza, vai fazer a parte dele. Somos uma equipe e vamos para dentro de campo para se ajudar. Independente de quem entre, temos que contribuir com os demais companheiros”, afirmou o jogador.

A estratégia é manter a bola longe da meta de Danilo Fernandes, que deve atuar contra o Novo Hamburgo, mesmo lesionado no mínimo do pé esquerdo. Mesmo com o perigo do contra-ataque, arma mortal do Nóia, a ordem é marcar no campo ofensivo para manter o adversário dentro do seu campo. “Estamos preparados. Para diminuirmos a possibilidade deles chutarem a gol, precisamos ficar com a bola. Desta forma sofrermos menos riscos”, revelou Edenilson.

Após o treino da manhã deste sábado, o grupo segue para o hotel que serve de concentração em Caxias do Sul. O jogo decisivo está marcado para as 16h de domingo no estádio Centenário. O vencedor leva a taça. No caso de novo empate, a decisão será nas penalidades máximas.

SER Alvorada anuncia Iarley para disputar a Série Prata de futsal





Ídolo colorado começou a carreira na modalidade e pode estrear já neste sábado

Ídolo colorado começou a carreira na modalidade e pode estrear já neste sábado | Foto: SER Alvorada / Divulgação CP




1
Comentários
Correio do Povo





O time de futsal SER Alvorada anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Iarley. O ídolo e campeão mundial com o Inter vai disputar a Série Prata do Campeonato Gaúcho.



A direção do SER Alvorada destacou a passagem do jogador também pelo Boca Juniors, antes da consagração no Colorado. Cearense de Quixeramobim, Iarley começou a carreira no futsal, modalidade que praticou até os 18 anos.




A estreia do jogador poderá ser já neste sábado, em Alvorada. O time da Região Metropolitana enfrentará o AGE de Guaporé, às 20h.

Futebol feminino retorna com goleada em Santa Cruz


Se o roteiro da volta do futebol feminino do Internacional à ativa precisasse ser escrito, provavelmente não teria um primeiro capítulo tão empolgante. As Gurias Coloradas aplicaram uma sonora goleada por 6 a 1 no amistoso da tarde deste sábado (06/05), em Santa Cruz do Sul, contra o time da casa, na primeira partida oficial da equipe comandada por Tatiele Silveira.

A grande personagem da partida foi a centroavante Paloma Merlo, autora de três gols nesta tarde. Também marcaram para o Inter Grazi Capitão, Sanchez e Franciele. O Santa Cruz marcou seu único gol na segunda etapa, quando o placar já estava 4 a 0.



"Acredito que as meninas enfrentaram muito bem um jogo fisicamente muito duro. Tínhamos adversárias com essa característica bem forte", avalia Tatiele.

É que nem deu tempo para as donas do Estádio dos Plátanos imporem o seu ritmo. Logo aos 5 minutos o placar já havia sido aberto por Grazi.

Depois, as atacantes trataram de resolver a partida, com Paloma Merlo marcando aos 20 e Sanchez aos 30.

Utilizando o esquema 4-2-3-1 e envolvendo as adversárias, no segundo tempo foi o momento da técnica colorada experimentar variações de jogo. Tratava-se de um amistoso e ela fez sete substituições. Mesmo assim, o festival de gols não parou.

Primeiro, Franciele fez o 4 a 0. Em uma falha de marcação, as Gurias Coloradas acabaram sofrendo o desconto no placar, mas, não esqueçam, havia uma goleadora em campo.

"Meu posicionamento está me ajudando muito a mostrar o meu melhor. Mas eu só consigo isso com o trabalho do time inteiro", disse a Paloma.

Pois ela tratou de completar a goleada. Primeiro fazendo o 5 a 1 na jogada de escanteio. Depois, encerrando a estreia das meninas com o 6 a 1 histórico.

Sim. As Gurias Coloradas voltaram.

Inter decide título do Gauchão neste domingo

Está chegando a hora! O Internacional decide neste domingo (07/05), diante do Novo Hamburgo, o título de campeão gaúcho de 2017. Uma taça que pode valer o heptacampeonato estadual para o Colorado, aumentando ainda mais a sua hegemonia no Rio Grande do Sul. O jogo ocorre no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e a bola rola partir das 16h.
> Ingressos para Novo Hamburgo x Inter

Na véspera da partida, o técnico Antonio Carlos Zago comandou mais um trabalho com portões fechados, desta vez, já no palco da decisão. Veja as fotos da atividade:


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




O desafio não será nada fácil. O Novo Hamburgo faz grande campanha, sendo líder isolado da primeira fase do campeonato e eliminando São José e Grêmio nas quartas e semifinais, respectivamente. No primeiro jogo da final, disputado no Gigante, uma partida bastante movimentada encerrou com o placar de 2 a 2. Sendo assim, o Inter precisará bater o seu adversário no segundo jogo para ficar com o sonhado heptacampeonato gaúcho. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Fique ligado!

A RBS TV transmite o jogo ao vivo e nossas redes sociais trazem todos os detalhes da decisão com exclusividade, diretamente de Caxias do Sul.

Arbitragem

O juiz da partida será Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior.

Lista de jogadores na Serra:

Alemão
Andrigo
Anselmo
Brenner
Carlos
Ceará
Charles
Dalessandro
Daniel
Danilo
Diego
Edenilson
Ernando
Igor
Léo Ortiz
Marcelo Lomba
Nico López
Paulão
Roberson
Rodrigo Dourado
Uendel
Valdemir
Valdívia
Victor Cuesta
William

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nova imagem de Justice League


Ramones Greatest Hits | Best Of Ramones HD


Van Halen - Can't Stop Lovin' You


Van Halen - (Oh) Pretty Woman


Oh, Pretty Woman - Roy Orbison (HD - HQ 720p - 1080p) DVDRip High Quality and Definition


Oficina G3 - O Tempo - 04 Ele Vive


Barão Vermelho - Meus bons amigos


Barão Vermelho _ Pedra, Flor e Espinho ( HQ )


Legião Urbana - Teatro dos Vampiros / My Girl | Ao Vivo


The Temptations - My Girl .


SPECTREMAN - O Exílio de Spectreman (Versão Brasileira)


Após ser menosprezado na TV, jogador se revolta e humilha Neto.


Baldasso responde Neto após ele falar mal de D'alessandro.


Belchior - por Nei Lima





Tirinhas, charges e memes da Net: para pensar, rir e se divertir!











Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10