sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

LISA LYON: A MODELO QUE INSPIROU O VISUAL DE ELEKTRA




Modelo, atriz e fisiculturista, a americana Lisa Lyon serviu de inspiração visual para Frank Miller conceber o visual de Elektra Natchios, a bela ninja assassina que surgiu na edição Daredevil # 168, de 1981. Suas curvas e medidas ajudaram a moldar a personagem da Marvel em sua melhor fase nos quadrinhos....


Mais 6

Chamando Superamigos adicionou 9 novas fotos.
16 h

A Rascunho Studio á procura de Novos talentos



Alzir Alves compartilhou a foto de Rascunho Studio.
12 h



Rascunho StudioCurtir Página
12 h


Aos artistas interessados, avaliaremos apenas portfólios de artes sequenciais para quadrinhos.
Por favor, escreva uma mini biografia sobre você.

*Avaliação de portfólio para agenciamento nacional e internacional de artistas.

Vote em Ricardo Quartim




Pedir voto nunca parece ser uma coisa legal...então, que tal fazer isso com humor e ainda assim reconhecer o trabalho de um jornalista que tem trabalhado pra divulgar o quadrinho brasileiro em todas as suas vertentes? http://aqcsp.blogspot.com.br/…/aberta-votacao-para-o-33-pre…
(Peço desculpas aos amigos pela re-postagem, mas tive que remover a versão anterior por conta de um erro no cabeçalho. Obrigadão pela paciência e pela compreensão)


Laboratório Espacial
9 h


Pra votar é só clicar: http://aqcsp.blogspot.com.br/2016/12/aberta-votacao-para-o-33-premio-angelo.html

Novo canal da Família Falcote no youtube


Oi!! Estamos com nosso novo Canal no You Tube ! É um canal totalmente educativo com muita aula de desenho e brincadeiras para toda família! Se increve lá e nos ajude a torná-lo conhecido! Este é o link! Muito obrigado!
https://www.youtube.com/channel/UCrSb4vYNJI4pQdX5fhcNPnA

CHAPECOENSE OFICIALIZA AMISTOSO CONTRA O PALMEIRAS E APRESENTA DOIS REFORÇOS



05/01/2017 - 14:01











A Chapecoense anunciou oficialmente nesta quinta-feira (05) amistoso no dia 21 de janeiro contra a equipe do Palmeiras – atual Campeão Brasileiro e também a último Clube que disputou uma partida oficial contra o Verdão.
O anúncio foi feito pelo Presidente Plinio David De Nes Filho que enalteceu a atitude nobre do atual Campeão Brasileiro e revelou que o jogo será realizado às 16 horas e 30 minutos e terá transmissão em rede nacional, sem custos para o Clube ou seja o Palmeiras arcará com todos os custos de sua logística e toda renda do amistoso será revertida a Chapecoense.

Novos Reforços

Aos poucos, o elenco da Chapecoense para o ano de 2017 vai ganhando forma. No início da tarde desta quinta-feira, 05, o clube oficializou a contratação de mais dois reforços que irão defender a camisa alviverde na temporada que inicia nos próximos dias. Niltinho e Dodô foram os nomes apresentados.
Para ocupar o ataque a Chapecoense trouxe Niltinho, 23 anos, teve como último time a equipe catarinense do Criciúma, e vem para a Chapecoense por empréstimo de um ano.
Outro atleta apresentado é o meia Dodô, 22 anos, que vem por empréstimo do Atlético Mineiro também por um ano. A última passagem de Dodô também foi pelo futebol catarinense, tendo atuado no Figueirense na última temporada.

Xavante marca amistosos antes do Gauchão 2017


TESTES À VISTA

São Paulo e Brasil farão dois amistosos preparatórios para a disputa do Campeonato Gaúcho. Um em cada estádio. Foto: Jonathan Silva

Por Gustavo Pereira

A pré-temporada Xavante ainda está na fase inicial, mas o clube já confirmou quatro importantes testes a serem realizados no período que visa a preparação do elenco para as competições de 2017.

O primeiro amistoso está marcado para às 20h do dia 11 de janeiro, uma quarta-feira, diante do São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Três dias depois, o adversário será o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 16h30. No dia 18, outra quarta, o Brasil viaja novamente, desta vez para medir forças com o São José, às 17h30 no Passo D’Areia em Porto Alegre. Por fim, os comandados de Rogério Zimmermann voltam a encarar o Leão do Parque, mas no Bento Freitas, dia 21, ainda sem horário definido.

A estreia oficial do rubro-negro no ano acontece no dia 29 de janeiro, domingo, às 19h30, no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.
COMPARTILHE!


PESQUISE NAS NOTÍCIAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL




PRÓXIMOS JOGOS

UMA NOVA ERA NA HISTÓRIA RUBRO-NEGRA




Brasil e Fragata FC fecham parceria para utilização do Centro de Treinamento das categorias de base. Foto: Carlos Insaurriaga

Por Jonathan Silva

O ano de 2017 com uma nova história sendo escrita no GE Brasil. A tarde desta quarta (4) foi marcada pela retomada das categorias de base do rubro-negro. Foi assinado o contrato de locação entre o clube e o Fragata FC. Agora, as instalações localizadas no bairro Fragata serão a nova casa da base Xavante. Está, definitivamente, aberto o moderno Centro de Treinamento da categoria. E tem novidade: o nome do CT será escolhido em promoção pela Maior e Mais Fiel.

O evento de assinatura aconteceu nas próprias instalações do Centro de Treinamento. Na ocasião, o presidente do GE Brasil, Ricardo Fonseca, e o presidente do Fragata FC, Aloisio da Rosa, pai do ex-jogador Émerson da Rosa, assinaram o contrato. Durante os próximos 5 anos, o CT será a casa das categorias de base rubro-negra.

E a bola já tem data para rolar no novo CT. A partir do dia 1 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a Escolinha rubro-negra e iniciará o período de avaliações das categorias sub-15 e sub-17.

Promoção

Será a torcida rubro-negra que dará o nome ao Centro de Treinamentos da base. O torcedor que quiser enviar sua sugestão, deverá encaminhar email com nome, telefone e sugestão para promocao@gebrasil.com.br até o dia 13 de janeiro. O resultado será divulgado pela Comissão Julgadora no dia 16 de janeiro.

Zezé renova

E a tarde não teve só notícias boas pela retomada das categorias de base. Um histórico parceiro do clube, os Biscoitos Zezé, também assinaram um contrato no evento. Foi o de renovação do patrocínio da fabrica pelotense ao rubro-negro.


Assinatura contrato Brasil e Fragata, renovação Biscoitos Zezé, e estrutura do CT








"Falta quase tudo", diz Roman sobre acerto por Gabriel Fernández


Dirigente do Grêmio adotou cautela antes de anunciar atacante que pertence ao Racing
Falta quase tudo, diz Roman sobre acerto por Gabriel Fernández | Foto: Youtube / Reprodução / CP
Falta quase tudo, diz Roman sobre acerto por Gabriel Fernández | Foto: Youtube / Reprodução / CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo
Seguem pendentes os diversos assuntos tratados pela direção do Grêmio nesta última semana antes da reapresentação do elenco. No Uruguai, Gabriel Fernández já é dado como jogador do Tricolor. Em Porto Alegre, ainda não. Questionado sobre o que falta para confirmar o reforço, o vice de futebol Odorico Roman foi cauteloso.
“Falta os clubes se entenderem nos valores, o que já está bem encaminhado, mas o negócio só se conclui com o contrato assinado. Havendo a aceitação por parte dos uruguaios, ele tem que vir, fazer exames médicos, assinar. Na verdade, falta quase tudo”, disse o dirigente. 
Tudo indica que o negócio terá um desfecho positivo. Nessa quinta-feira à noite, o presidente do Racing disse à Rádio Guaíba que enviará a resposta hoje, aceitando a proposta.
Sobre outro reforço, Kayke, que chegou a Porto Alegre ainda na terça-feira, o Grêmio informou, em nota oficial divulgada no site do clube na noite de ontem, que desistiu da contração do centroavante Kayke. De acordo com o texto, “as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato”.
Ontem, o presidente do Flamengo afirmou que Fernandinho se reapresentará no Grêmio, no dia 12. O volante Tontini foi emprestado ao Ceará. E o Santos está próximo de fechar com Barcos, que está no Vélez Sarsfield.

Conselho de Gestão toma posse para o biênio 2017/2018


Pela primeira vez na sua história, o Sport Club Internacional passa a ser dirigido por um Conselho de Gestão, que irá deliberar e se responsabilizar pelas decisões do Clube. A posse oficial dos membros ocorreu em sessão ordinária e solene do Conselho Deliberativo, na noite desta terça-feira (3/1), no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave.
O presidente Marcelo Medeiros, o 1º vice-presidente eleito João Patrício Herrmann, o 2º vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos, o 3º vice-presidente Humberto César Busnello e o 4ª vice-presidente José de Medeiros, estes dois últimos indicados por Medeiros, assumiram oficialmente o Colorado para o biênio 2017/2018. A solenidade de posse também contou com a participação do ex-presidente Vitorio Piffero, que fez um pronunciamento aos conselheiros presentes: "A gestão teve um cumprimento parcial. É fato que em campo ficamos aquém dos nossos nossos sonhos e da nossa história. Se nem sempre fomos os primeiros, nunca cultivamos a cultura de ficar entre os últimos", ponderou.
Medeiros, por sua vez, projetou a atuação à frente do comando do Clube: "Começamos uma caminhada para voltar ao nosso lugar. Precisamos unir forças para que façamos um clube cada vez mais forte. A mudança vai acontecer. O profissionalismo e o diálogo serão pontos fortes desta gestão", afirmou.
A solenidade contou ainda com a homologação dos oito novos vice-presidentes do Clube (veja relação abaixo) e dos 150 novos conselheiros eleitos. Ao final da cerimônia, as mães de Medeiros e de seu vice-presidente João patrício Herrmann, Alzira e Ana Maria, ganharam flores dos seus filhos. O padre Leandro Chiarello, da Capela Nossa Senhora das Vitórias, localizada no Beira-Rio, fez um discurso e abençoou a nova diretoria.
Confira a nominata da direção do Sport Club Internacional biênio 2017/2018:
Conselho de Gestão
Presidente: Marcelo Feijó de Medeiros
1º Vice-Presidente: João Patrício Herrmann
2º Vice-Presidente: Alexandre Chaves Barcellos
3º Vice-Presidente: Humberto César Busnello
4º Vice-Presidente: José de Medeiros Pacheco
Vice-presidências
Vice-Presidente de Futebol: Roberto Melo 
Vice-Presidente de Administração/Finanças: Alessandro Barcellos 
Vice-Presidente de Relacionamento Social: Norberto Jacques Guimarães 
Vice-Presidente de Marketing/Mídia: Gildo Sibemberg 
Vice-Presidente de Patrimônio: Léo Centeno 
Vice-Presidente Jurídico: Gustavo Juchem 
Vice-Presidente de Planejamento: Eduardo Lacher 
Vice-Presidente de Assuntos Estratégicos: José Aquino Flores de Camargo 
Secretário Geral: Mauri Luiz da Silva 
Ouvidora Geral: Najla Diniz
Ouvidor-adjunto: Flavio Ordoque
> TV Inter acompanhou a cerimônia ao vivo. Assista à íntegra!

Primeira Liga 2017: Inter estreia contra o Brasil-PEL no dia 1º de fevereiro


O primeiro jogo oficial da temporada 2017 está definido: será contra o Brasil-PEL, no dia 1º de fevereiro, Beira-Rio, pela partida de estreia na Copa Primeira Liga. O Colorado está no Grupo A do torneio, junto a Criciúma e Fluminense. Ao todo, 16 times disputarão a competição que será realizada pelo segundo ano consecutivo. Confira:
Grupo A: Inter, Brasil-PEL, Criciúma e Fluminense
Grupo B: América-MG, Ceará, Flamengo e Grêmio
Grupo C: Atlético-MG, Chapecoense, Cruzeiro e Joinville
Grupo D: Avaí, Figueirense, Londrina e Paraná
Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final. A partir de então, até a final, jogos únicos decidirão o campeão. Datas dos confrontos mata-mata: 30 de agosto (quartas de final), 3 de setembro (semifinal) e 8 de outubro (final).

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10