sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"Falta quase tudo", diz Roman sobre acerto por Gabriel Fernández


Dirigente do Grêmio adotou cautela antes de anunciar atacante que pertence ao Racing
Falta quase tudo, diz Roman sobre acerto por Gabriel Fernández | Foto: Youtube / Reprodução / CP
Falta quase tudo, diz Roman sobre acerto por Gabriel Fernández | Foto: Youtube / Reprodução / CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo
Seguem pendentes os diversos assuntos tratados pela direção do Grêmio nesta última semana antes da reapresentação do elenco. No Uruguai, Gabriel Fernández já é dado como jogador do Tricolor. Em Porto Alegre, ainda não. Questionado sobre o que falta para confirmar o reforço, o vice de futebol Odorico Roman foi cauteloso.
“Falta os clubes se entenderem nos valores, o que já está bem encaminhado, mas o negócio só se conclui com o contrato assinado. Havendo a aceitação por parte dos uruguaios, ele tem que vir, fazer exames médicos, assinar. Na verdade, falta quase tudo”, disse o dirigente. 
Tudo indica que o negócio terá um desfecho positivo. Nessa quinta-feira à noite, o presidente do Racing disse à Rádio Guaíba que enviará a resposta hoje, aceitando a proposta.
Sobre outro reforço, Kayke, que chegou a Porto Alegre ainda na terça-feira, o Grêmio informou, em nota oficial divulgada no site do clube na noite de ontem, que desistiu da contração do centroavante Kayke. De acordo com o texto, “as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato”.
Ontem, o presidente do Flamengo afirmou que Fernandinho se reapresentará no Grêmio, no dia 12. O volante Tontini foi emprestado ao Ceará. E o Santos está próximo de fechar com Barcos, que está no Vélez Sarsfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10