sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Denuncia: Pedófilo agindo em Gravataí!!!!




DC ANUNCIA UNIVERSO DE HQS COM PERSONAGENS HANNA BARBERA








A DC acaba anunciou através da Entertainment Weekly há poucos minutos a que lançará quadrinhos dos personagens do estúdio Hanna-Barbera sob o comando de nomes como Jim Lee, Amanda Conner e Eva “Doc” Shaner.Foram liberadas algumas imagens do projeto, ainda não há maiores detalhes
http://www.ew.com/…/28/dc-entertainment-hanna-barbera-titles
Curta e compartilhe
https://www.facebook.com/facechamandosuperamigos/


O Hospital São Lucas da PUCRS necessita de doações de sangue de todos os tipos! O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, e aos sábados, mediante agendamento, das 8h às 12h. ==> Requisitos: Idade entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos com autorização de pais/responsáveis), pesar no mínimo 50 quilos, ter boa saúde e portar documento de identidade oficial com foto. Informações: (51)3320-3455 e no site www.hospitalsaolucas.pucrs.br (link Banco de Sangue).


Camisa Branca 2016 - Sugestões de alterações



Na melhor das hipóteses, poderia se dizer que essa nova camisa branca "dividiu opiniões". Na conversa com outros gremistas e nas postagens da Umbro nas suas contas em redes sociais é fácil achar pessoas revoltadas com o uniforme reserva. 

Eu também não gostei. Acho que a ideia de usar as listras na horizontal é interessante, mas acabou sendo mal executada. Uma pena, pois imagino que com alguns ajustes a camisa poderia ficar bem melhor.

Um das mudanças mais sugeridas pelas pessoas que não gostaram da peça seria a retirada das faixas abaixo do patrocínio do Banrisul. Em razão disso publico abaixo o desenho de como poderia ficar a camisa (lembra um pouco a camisa reserva que a própria Umbro fez para o Lille em 2011)



Eu me incomodei bastante com as costas da camisa. Achei simplória, muito parecida com as camisas brancas de 2011, 2012 e 2013. E sinto falta de uma continuidade das listras na parte das costas. Sei bem que, por exemplo, a Adidas vem fazendo camisas muito legais que só tem listras horizontais na parte da frente (tal como a da Alemanha,FenerbahçeDinamarca e Escócia), mas no caso do Grêmio eu acho que essa descontinuidade acaba prejudicando o conjunto do fardamento. Assim, publico dois desenhos de como ficaria o uniforme com as listras seguindo na parte de trás (um mantendo as quatro listras, outros deixando somente as duas de cima)



Outra possibilidade seria a de acrescentar uma terceira "faixa" na camisa. Publico duas simulações, uma mantendo a ordem original das listras e outra usando o mesmo padrão das meias usadas em 1962:



Seguindo nessa ideia, alguns desenhos acrescentando uma quarta e uma quinta "faixa" de listras:




Por último, uma outra alternativa que seria a de baixar as listras, deixando o distintivo do Grêmio e o logo da Umbro em cima do branco:

Fonte: Gremio1983

Primeira Liga 2016 - Avaí 2x2 Grêmio



Apesar de não ter feito uma grande atuação, o Grêmio foi melhor que o Avaí e teve de tudo para começar sua participação Primeira Liga com uma vitória. O jogo praticamente começou com um gol tricolor após boa jogada de Pedro Rocha que Edinho apareceu dentro da área (tal como pedido por Roger) para concluir. O placar só voltou a ser movimentado no segundo tempo. Aos 7 minutos William girou bem dentro da área e aproveitou da distância dada por Bressan na marcação para empatar o jogo. Bressan se "redimiu" ao marcar, de cabeça, o 2x1 após falta bem batida por Lincoln. O Grêmio teve duas boas chances de liquidar a partida. Na primeira Pedro Rocha tentou um toque enfeitado e não conseguiu passar pelo goleiro Renan. Depois, aos 38 minutos, Lincoln sofreu pênalti, mas Bobô bateu muito mal, facilitando a vida do arqueiro avaiano. Como castigo para sua displicência, o Grêmio acabou levando o empate aos 42 minutos, numa cabeçada do zagueiro Gabriel.

Não tenho dúvida que o Grêmio foi superior ao adversário, mas não significa que o rendimento da equipe tenha sido bom. Não consigo concordar com o Roger quando ele avalia "a partida como muito boa, segura coletivamente".

Essa questão do pênalti perdido pelo Bobô me preocupa especialmente por lembrar do percentual ruim que o Grêmio teve em conversão de penalidades máxima no ano passado.


O torneio por si só não me empolga, mas a iniciativa dos clubes tomarem frente da organização da suas competições é importantíssima. A Primeira Liga precisa de apoio do público. Mas a organização precisa facilitar a recepção desse apoio. Colocar um jogo as 21h45min de uma quinta-feira,com o ingresso mais barato a 60 reais não é exatamente uma receita garantida para estádio cheio.

Deu pra ver que o time reserva do Grêmio tinha totais condições de vencer o Avaí. Mesmo assim, eu não entendi muito bem o planejamento do tricolor para esses primeiros jogos. O uso de reservas na Primeira Liga é um pouco contraditório com o (acertado) discurso da direção de enfrentar a CBF/FGF e valorizar a competição. Ademais, a primeira fase do Primeira Liga são apenas 3 jogos, onde somente 4 dos 12 participantes classificam para próxima fase. As chances de recuperação são bem menores do que no Gauchão, onde o time joga 13 vezes e 8, de 14 equipes, classificam para a fase seguine.

Fotos: Siri Freitas (Diário Catarinense)

Avaí 2x2 Grêmio

AVAÍ: Renan; Renato, Henrique, Gabriel e Paulinho; João Filipe (Braga, 35'/2º), Caio César  (Lucas Chapecó, 25'/2º), Diego Jardel e Rômulo; Lucas Fernandes (Tauã, 25'/2º) e Willian.
Técnico: Raul Cabral

GRÊMIO:  Marcelo Grohe; Wesley, Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés e Ramiro (Fernandinho, 11'/2º) Lincoln; Pedro Rocha (Tilica, 32'/2°), Bobô
Técnico: Roger Machado

1ª Rodada - Grupo B - Primeira Liga 2016
Data: 28/01/2016, Quinta-feira, 21h45min
Local: Arena Condá, em Chapecó - SC
Público: 2.704
Renda: R$ 100.270,00 Árbitro: Erik Giovanni Fernandes (MG)
Auxiliares: Marcyano Pires de Lima e Leandro Salvador Silva (Ambos de MG)
Cartões Amarelos: Bobô, Moisés, Marcelo Hermes); Caio César, Henrique, Paulinho
Gols: Edinho, a 1 minuto d 1º tempo; William, aos 7 minutos ; Bressan, do Grêmio, aos 16 minutos e Gabriel, do Avaí, aos 42 minutos do segundo tempo.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Artes de Bruno Rodrigo de Miranda










Algumas artes e evento que merecem atenção...



Isso sim é um confronto arretado!!!! Visse!!!!!


Todos convidados, muita gente boa vai estar lá...


A charge acima do meu amigo Lorde Lobo diz tudo sobre a realidade alternativa de Lula...

Punho de Ferro e Luke Cage - Em breve numa banca perto de vc....


Sacando Primeiro adicionou 7 novas fotos.
Começando a terça-feira com as capas (principal e variantes) da nova HQ da Marvel, que colocará juntos Luke Cage e Danny Rand para lutar contra o crime. POWER MAN AND IRON FIST será escrita por David Walker e desenhada por Sanford Greene e seu lançamento correrá no inicio de fevereiro, lá fora! Saca só!
ZKdelfino

Primeira Liga: Inter e Coritiba empatam sem gols


O Internacional criou as melhores chances contra o Coritiba, mas a partida de estreia na Primeira Liga acabou empatada sem gols, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O próximo jogo pelo torneio será diante do Avaí, no dia 17 de fevereiro, também em casa (confira tabela). Neste domingo, às 19h30, tem estreia no Gauchão contra o Ypiranga, no Gigante.
Amplo domínio
O Inter começou o jogo inspirado. Logo aos 55seg, após inteligente e rápida troca de passes, a bola sobrou para Vitinho, que fez o giro e concluiu à direita do gol paranaense. Aos 7min, D'Alessandro fez lançamento preciso para Artur escorar, de cabeça, para o meio da área. A bola ía se oferecendo para Vitinho, mas a zaga cortou providencialmente.
Um minuto depois, D'Ale cobrou falta, Rodrigo Dourado desviou por cima e marcou o gol. Porém, a bola passou próxima a Paulão antes de cruzar a linha e, apesar de ele não ter encostado nela, a arbitragem interpretou que o zagueiro estava impedido, anulando o lance. O Coritiba levou perigo aos 10min, em cabeceio de Juninho que fez a bola quicar duas vezes em cima do travessão.
Com muito mais posse de bola, o Inter articulava boas jogadas e criava inúmeras chances de gol. Foi um verdadeiro bombardeio, mas a bola teimou em não entrar. Aos 13min, Vitinho foi acionado por D'Alessandro e chutou cruzado de dentro da área. A bola passou em frente ao gol vazio e por pouco que Sasha não conseguiu o desvio. Aos 20min, D'Alessandro alçou na área em cobrança de falta, Rodrigo Dourado cabeceou e a bola raspou a trave direita. Aos 22min, em nova cobrança de falta, Sasha, de dentro da pequena área, teve grande chance de abrir o placar, mas acabou errando a finalização. Aos 23min, Artur fez o cruzamento, a bola bateu no seu marcador e acertou a trave.
Nos 15 minutos finais, o Coxa conseguiu equilibrar um pouco a partida, dificultando os avanços do time colorado. Aos 42min, Vitinho emendou uma bomba de longe, mas a bola ganhou muita elevação.
Empate persiste
No segundo tempo, o Colorado criou novamente as melhores chances, apesar de o Coritiba ter se reforçado na marcação com uma linha de três volantes. Aos 8min, D'Alessandro cobrou escanteio e Réver concluiu da pequena área - a bola só não entrou porque Carlinhos salvou em cima da linha. Aos 27min, Vitinho arriscou de longe e Wilson defendeu em dois tempos. Aos 30min, a melhor chance: William invadiu a área e chutou cruzado, para fora!
"De um modo geral fizemos uma boa partida. Só faltou o gol. Se a gente marca o gol, a história da partida seria bem diferente. Tivemos um bom volume de jogo. Estamos no caminho certo", avaliou o técnico Argel.
"Tivemos mais posse de bola e sempre perto do gol. Pena que a bola não entrou", disse Vitinho.
"Vamos seguir trabalhando para melhorar. Estamos recém começando a temporada", ponderou Réver.
Ficha técnica:
Internacional (0): Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Alisson Farias) e D'Alessandro; Sasha (Bruno Baio) e Vitinho. Técnico: Argel.
Coritiba (0): Wilson; Ceará, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes (Amaral) e Juan (Dudu); Negueba e Kleber (Leandro). Técnico: Gilson Kleina.
Total público: 13.092.Renda: R$ 172.005,00.Pagantes: 11.339.Menores: 673.Não pagantes: 1.080.
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd e Fabiano Coelho da Silva (trio catarinense).
Local: Beira-Rio.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10