sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prepare-se!!! Em março finalmente acontece o encontro mais esperado entre os fãs de quadrinhos nacionais: Com roteiro de Ceroni Cunha e arte arrasadora de Ronnie Martins, Gaucho Negro RLSH x um certo Homem Morcego de Gotham....



 
 
 

Pra saber o que aconteceu vc tem duas opções: ou pergunta pra Celeste ou lê em março neste mesmo negro blog,
neste mesmo negro canal...  
 

"Aqui em cima, demos muitas risadas lendo este inicio do Ovoverso. Se bem que já lemos os roteiros originais sem o roteirista perceber. Boa sorte a esse menino JL Torres e ao Ceroni Cunha. Nos veremos em breve. Ops... escapuliu..." Roberto Gomes Bolaños - via psicografia






"É surprendente ver que um fanzine pode trazer algo de novo com a velha reciclagem de conceitos tão batidos no mundo dos quadrinhos. Tudo se recicla nessa indústria espúria que contamina também os comics independentes. Espero que não parodiem meus personagens. Se mexerem com Watchmen, malditos sejam. O rapaz desenha bem, mas sugiro procurar um roteirista melhor... me procure." Alan Moore (Mago e piolhento nas horas vagas)



Essa semana recebi alguns feedbacks de leitores ilustres que leram a Saga do Ovoverso através de alguns brasileiros que moram no exterior. Como quero compartilhar com vcs já traduzi para o português. Ei-las:


"Achei o Ovoverso muito divertido. Meus netos também gostaram. E já me imaginei fazendo uma parceria com esses rapazes. Precisamos de gente assim na Marvel! Excelsior!" Stan Lee

Fernandinho diz que volta mais confiante ao Grêmio


“Em sintonia” com o clube, atacante garantiu estar pronto após boa pré-temporada
Fernandinho diz que volta mais confiante e motivado para jogar no Grêmio em 2017 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória
Fernandinho diz que volta mais confiante e motivado para jogar no Grêmio em 2017 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

  • 0
    Comentários
  • Correio do Povo
Após ser emprestado ao Flamengo desde do ano passado, o atacante Fernandinho retornou ao Grêmio para temporada 2017 mais confiante. É o que o próprio garantiu em entrevista à Rádio Guaíba na noite desta sexta-feira. "Quando você retorna ao clube que te prestigiou e te valorizou, a motivação não poderia ser diferente. Eu chego muito feliz, fiz uma excelente pré-temporada e acredito que 2017 será diferente dos demais", afirmou.

Embora tenha havido uma sondagem para permanecer no Rio de Janeiro, Fernandinho priorizou o Grêmio como forma de valorizar o clube. "Houve interesse do Flamengo, mas não se concretizou. Eu era jogador do Grêmio. Não adianta ter uma proposta boa para mim e ruim para o Grêmio e vice-versa. Nós temos que estar em sintonia."

Projetando a temporada 2017 no Tricolor, Fernandinho relatou que está se preparando fisicamente e fazendo trabalhos preventivos para fugir das lesões que tem afetado constantemente os jogadores. "Eu estou me preparando para trabalhar firme para estar disposição ao Renato. O ano é longo e tem muitas competições. Nós temos que estar preparados para quando a oportunidade surgir, poder abraçar", disse.

O jogador lamentou as lesões de companheiros, mas afirmou que é melhor que ocorram agora do que depois: "As lesões acontecem. Luan tem tendinite, Pedro está com problema no calcanhar. São lesões que não dá para prever, mas o trabalho está sendo feito. Eu acho que o que aconteceu agora é para não acontecer lá na frente. Daqui a pouco, eles estão de volta, a Libertadores começa e nós precisamos da ajuda de todos", concluiu.

Inter contrata atacante William Pottker


Pottker assinou contrato por quatro anos (Foto: Alexandre Battibugli/Fotoarena)
O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do atacante William Pottker. O atleta assina contrato de quatro anos e chegará após o Campeonato Paulista. O vice-presidente de futebol Roberto Melo concederá entrevista coletiva na sexta-feira, 16h, na sala de imprensa do CT Parque Gigante para falar da negociação.

William de Oliveira Pottker esteve na temporada de 2016 na Ponte Preta e foi um dos artilheiros da edição passada do Campeonato Brasileiro com 14 gols. Em 2017, ele tem quatro gols em quatro jogos.

Formado nas categorias de base do Figueirense, estreou no time profissional aos 17 anos. Ainda muito jovem, teve passagem pelo Red Bull Brasil-SP e por dois clubes da Europa: Gandzasar (Armênia) e Sporting de Braga (Portugal).

No início de 2016, antes de se transferir para a Ponte, Pottker disputou a artilharia do Campeonato Paulista e finalizou a competição com sete gols marcados pelo Linense.

Ficha técnica:
Nome: William de Oliveira Pottker
Nascimento: 22/12/1993 – 24 anos
Natural: Florianópolis-SC
Altura: 1,80m

Carreira:
2011 | Figueirense
2013 | Gandzasar (Armênia)
2014 | Red Bull Brasil-SP
2015 | Sporting de Braga (Portugal)
2015 | Linense-SP
2016 | Ponte Preta
2017 | Internacional

Conquistas:
2016 | Artilheiro do Campeonato Brasileiro

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Princesa de Solimões 0x2 Internacional (15/02/17) copa do brasil ...


https://www.youtube.com/watch?v=DvHy4GUkHw4
3 min atrás - Vídeo enviado por FUTEBOL VT
Princesa de Solimões 0x2 Internacional (15/02/17) copa do brasil Princesa de Solimões 0x2 ...

D'alessandro cobra falta no travessão!!!!!!!!! E termina o jogo!!!!!! O próximo adversário colorado será o Oeste. Se houver empate haverá decisão nos penâltis na próxima fase!

44 min. Assim que acabar a partida vou garimpar os gols para vc ver! Iremos até 48. 4 min de acréscimo.

36 min. Goooollllll!!!!!!!!! Brenner, para o Internacional, que como centroavante mata no peito e fuzila o goleiro do Princesa. D'alessandro botou a bola no peito de Brenner. 2x0

Não sei o que é pior: o jogo ou a arbitragem! Vergonha alheia.

Brenner vai entrar no Internacional. Sai Carlos que entrou em campo e jogou muito nervovo.

Apesar da vitória parcial, que filme de terror esse jogo. Tem que jogar muito mais colorado.

Gooooolllll!!!!!!!!!!! Valdívia tira o 1º zero do placar. Agora segura a zaga colorado para não levar o empate... auhauahuahuahauhau finalmente!

O Princesa dos Solimões aperta a defesa colorada que faz água. Ninguém mais nos respeita! Oremos!

Rodrigo Dourado salva uma chance de gol do Princesa. Paulão outra. É o Princesa metendo pressão. uahuahuahuahauhauaha, a que ponto chegamos...

Vou dizer: que pelada braba! O Inter preocupa. Encontra dificuldades contra uma equipe inexistente. Nem divisão no Nacional tem...

A tv revela que o Princesa dos Solimões foi prejudicado por um penalti não marcado cometido pelo atacante Carlos que entrou nervoso e ainda não fez nada certo.

Volta o Inter!!!!!! Valdívia entra no lugar do garoto Diego!

A torcida já quer tirar Zago do comando da equipe. A diretoria é que não pode embarcar nesse pensamento. Quero lembrar que em 2016, no pior ano da nossa tivemos 4 técnicos.

Teve um gol anulado de Paulão, mas o tempo e o colorado não abre o placar. Segura torcida colorada. Parecemos não ter atacantes. 2017 será dificil.

Ta dificil de fazer um gol apesar da insistencia colorada. A torcida impaciente pede Valdívia.

O colorado se classifica com empate, mas seria interessante jogar bem e vencer com folga, por causa do inicio dos trabalhos do técnico Zago e também por fazerem 8 meses que o colorado não vence fora de casa.

Rodrigo Dourado bateu a gol, no rebote Carlos tentou concluir mas fez falta no goleiro. Porém já havia impedimento.

Os minutos passam, Santos, Fluminense e outros clubes já marcaram gols em seus jogos, só o Inter que parece querer nos enfartar...

13 min do 1º tempo: D'alessandro cobra falta e o atacante Carlos cabeceia nas mãos do goleiro.

Primeira jogada trabalhada de ataque do colorado. Boa triangulação pela esquerda, Carlinhos cruza e o goleiro pega....

Como era de se esperar, o colorado toma as iniciativas. No entanto o Princesa povoa o meio campo e dificulta as ações coloradas.

Estão estreiando no Internacional o atacante Carlos, ex-Atl-MG e Carlinhos.

Começa o jogo!!!!!!!!! Princesa dos Solimões x Internacional. O Internacional precisa mostrar hj um melhor futebol diante d sua torcida que é maioria aqui em Casacavel no Paraná!

Lembrando que a partir das 21:45 estaremos acompanhando Princesa dos Solimões x Internacional em Cascavel no Paraná pela Copa do Brasil 2017.

Melhores Momentos - PSG 4 x 0 Barcelona - Champions League


https://www.youtube.com/watch?v=WBQAtkkxO4M
23 horas atrás - Vídeo enviado por Esporte Interativo
Com dois de Di María, um de Draxler e um de Cavani, PSG goleia o Barça e põe um pé nas quartas de ...

Alô Amigos! Ontem num resultado inesperado o PSG venceu o Barcelona do Trio MSN(Messi, Soares e Neimar) por 4x0. O PSG vencer em casa seria perfeitamente normal, mas por um placar tão elástico é inusitado. Nunca na história das Copas européias alguma equipe conseguiu reverter esse placar.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Gauchão 2017 - Jogos da 4º Rodada




4ª RODADA

18/02 Grêmio x São José/RS – 21hrs

19/02 Passo Fundo x Internacional – 17hrs

19/02 Caxias x São Paulo/RS – 18hrs

19/02 Brasil/PEL x Ypiranga – 18hrs

19/02 Veranópolis x Cruzeiro/RS – 18hrs

19/02 N.Hamburgo x Juventude – 19:30

Gauchão Ipiranga - 2017 - 3º Rodada completa - Classificação - Nóia é o líder invicto!

Gauchão - Classificatória
Grupo A
Pos.EquipePGJVEDGPGCSG
1Esporte Clube Novo Hamburgo 93300413
2Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense 63201422
3Sport Club São Paulo 53120523
4Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural 53120312
5Esporte Clube Cruzeiro 53120211
6Esporte Clube Juventude 53120211
7Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul 43111330
8Esporte Clube Passo Fundo 3310224-2
9Sport Club Internacional 2302134-1
10Esporte Clube São José 2302101-1
11 Grêmio Esportivo Brasil 1301203-3
12 Ypiranga Futebol Clube 0300305-5

Essa Arlequina desenhada pelo meu amigo Mauro silva fez meu sangue ferver nas veias... isso que é só o rosto...


Cobertura Fotográfica do Anime Verão 2017 pelo meu amigo, Marcelo Frequentador

















Good Look in new journey man...




HeroesGuild Rlsh com Slade Willson e outras 94 pessoas.
5 h ·



Okay so after a brief heart to heart convo with Dawn Dasher, he's convinced me to come out and publicly reveal my previous alias. I didn't want to do this entirely but there has been recent trust issues, which is understandable considering the HeroesGuild popped out of "nowhere". While it's a new concept I released, it's been something I have been planning for quite some time.

Previously, I was The Patriot: Star Spangled Crusader, who went into retirement about two years ago. Earlier this year, writing for The Relevant Christian Magazine I decided to reflect on the works I was doing to positively impact the community. I won't get to deep into discussing Faith and how it's a responsibility to be a "light in darkness" but I did find myself reaching out into the community more as a RLSH than an ordained minister.


With that being said, I began planning my return as Director Blank, abandoning the old persona mainly because I think I threw out old my old gear (there goes hundreds down the gutter, lol). But with that being said, I wanted to clear the air on /who I am/ that way there's no secrets. While I've released this information into the RLSH community, I haven't done so publicly, so if you know any members of my old team: Winter Storm (my wife), Soul Savior, etc. I would prefer to not pull them back into the lifestyle, if they do return, I would prefer it would be on their own account, not because I did.

http://docdro.id/Prv4zVT

Resultados da 3º Rodada do Gauchão 2017


Arena do Grêmio - 12/2/2017 17:00
GRE
1
X
0
PFU
Grêmio
Passo Fundo
TV
Beira Rio - 11/2/2017 21:00
INT
1
X
1
CAX
Internacional
Caxias
TV
Alfredo Jaconi - 12/2/2017 18:00
JUV
1
X
0
YPI
Juventude
Ypiranga
Antônio Vieira Ramos - 12/2/2017 18:00
CRU
1
X
1
SPA
Cruzeiro
São Paulo
Do Vale - 13/2/2017 20:15
NOV
X
SJO
Novo Hamburgo
São José
Antônio David Farina - 10/2/2017 21:30
VEC
2
X
0
BRA
Veranópolis
Brasil de Pelotas

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10