sábado, 28 de fevereiro de 2015

Que este seja o Grenal da paz, o grenal do começo do fim da violencia nos Estádios. Que Deus abençõe essa iniciativa.














O grenal 404 ficará na história como o dia da virada nesta situação de guerra que vivemos hoje. Como diz nosso hino: "Que sirvam nossas façanhas de modelo á toda terra..."

Como deverá ser a nova camiseta colorada!!!!!!!!!!!!!!



Esta será de pré-jogo


Modelo Branco com faixa diagonal


Detalhe da gola


Modelo estendido por completo...

Um Grenal para ficar na história

Clássico 404 será o primeiro com um setor específico para torcida mista entre Inter e Grêmio
Deivison Ávila
Mesmo antes de a bola rolar para o Grenal 404, o duelo entre os principais rivais do Estado, neste domingo, já está na história. Inter e Grêmio entrarão em campo às 18h30min, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, e terão um componente especial nas arquibancadas. Cerca de duas mil pessoas, divididas igualmente entre colorados e gremistas, estarão torcendo lado a lado em um setor específico no estádio Beira-Rio.

A ideia proposta pelo vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, ganhou força nos últimos 15 dias, e os dois clubes, juntamente com entidades públicas, abraçaram a ideia. Assim, além dos 1,3 mil torcedores no setor destinado ao Grêmio, outros mil gremistas verão o jogo ao lado de mil colorados. Caso a iniciativa seja bem-sucedida, mais grenais poderão ser repetidos com a mescla de torcedores.

Mais um atrativo para o jogo será a reedição do Caminho do Gol. Criada pela prefeitura de Porto Alegre para os confrontos da Copa do Mundo no Brasil disputados na Capital, a iniciativa será reeditada neste Gauchão. Com trajeto adaptado, o percurso de 1,8 mil metros terá serviços da prefeitura e atrações artísticas e culturais, como apresentações da Banda da Brigada Militar, que acompanhará o deslocamento dos torcedores do setor misto. No viaduto Dom Pedro I, será isolada uma área para concentração da torcida mista, a partir das 16h. O "novo" Caminho do Gol passará apenas pelas avenidas Borges de Medeiros e Padre Cacique, tendo início em frente ao Praia de belas Shopping. As atrações iniciam às 15h e se estendem até as 17h30min, uma hora antes do duelo.

Dois ídolos com camisas trocadas

Dentro de campo, uma das principais atrações ficará por conta de dois jogadores que se enfrentarão em lados opostos. No Inter, o meia Anderson deverá fazer sua estreia em clássicos com a camisa rubra. Pelo Grêmio, o atual camisa 8 colorado iniciou sua carreira profissional em um Grenal, marcando gol. Em entrevista recente, o jogador disse que não vê problema em comemorar, caso marque contra seu ex-clube. Anderson afirmou também, em sua apresentação no Inter, que a sua história no maior rival nunca será apagada e que sempre agradecerá por tudo que o Tricolor representa em sua carreira.

Do lado gremista, Giuliano pisará pela primeira vez no Beira-Rio vestindo as cores do rival. O meia que conquistou o bicampeonato da América em 2010 pelo Colorado, deve voltar à titularidade após três meses afastado dos gramados por um problema no púbis. Para este domingo, o grande nome do atual elenco gremista é a esperança de criatividade e inspiração do meio-campo do time comandado por Luiz Felipe Scolari. No clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, no ano passado, Giuliano teve destacada atuação, com passe para o gol de Alán Ruíz e um belo chapéu em D'Alessandro. Sua equipe acabou goleando por 4 a 1, e voltou a vencer depois de nove Grenais de jejum.

Sobre as possíveis escalações, não é fácil especular algo. A tendência é de que o Colorado leve a campo um time misto, já que jogou pela Libertadores nesta quinta. Já Felipão tem menos opções para esconder o time. A entrada de Giuliano é bem provável. Ao lado de Douglas, o ex-colorado ficará responsável pelo setor criativo. A questão que fica é se Scolari optará por dois atacantes ou três volantes.

Depois de 20 anos, o primeiro clássico de Rodrigo e Laissa lado a lado

Por João Carlos Dienstmann
Torcedora colorada viu aviso no site e resolveu convidar o marido. FOTO JOÃO MATTOS/JC
Se é verdade que os "opostos se atraem", o casal Rodrigo e Laissa Prati podem ser o exemplo perfeito do ditado popular. Fanáticos por Grêmio e Inter, respectivamente, os dois, que estão juntos há 20 anos, terão pela primeira vez a oportunidade de conferir um clássico Grenal no estádio. Ambos estarão no inédito setor de torcida mista do Beira-Rio no domingo.

Até hoje, tanto Rodrigo quanto Laissa frenquentavam os clássicos somente quando os seus clubes do coração jogavam em casa. O medo de ir à Arena ou ao Beira-Rio, seja na torcida mandante ou na visitante, fazia com que o momento de maior tensão do futebol gaúcho separasse o casal. Agora, com a ideia surgida e aceita pelos clubes, Laissa, que é sócia colorada não hesitou. "Eu entrei para fazer o check-in de um jogo da Libertadores e vi a informação da torcida mista. Naquele momento, não tive dúvidas, comprei o ingresso e já pensei: vou levar o marido", conta. Torcedora do Inter desde pequena - sua primeira vez no estádio foi aos cinco anos -, ela "promete" recepcionar bem Rodrigo no Beira-Rio. "Quero fazê-lo se sentir em casa", brinca.

Para o marido gremista, o Beira-Rio não será novidade. Ele foi em duas partidas da Copa do Mundo, mas evitou ir com a camisa do clube por receio de alguma discussão ou briga. Agora, fará questão de ir com o uniforme tricolor. "Eu acho que esse é o momento de passar um recado para a sociedade, que conseguimos ser civilizados. Se o Grêmio vencer, os torcedores ficarão felizes, e, se perder, tristes, mas é só um jogo", afirma.

Ele revela que o casal nunca brigou por causa do futebol. Apenas provocações habituais e saudáveis em caso de tropeço do rival. "É um momento histórico. Nós temos dois filhos e queremos dar o exemplo para eles. Futebol é entretenimento, e acho que, se sair um gol, o pessoal do setor de torcida mista pode até se provocar, mas como brincadeira", conclui.

Fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=188777

Com experiência em Libertadores, meia do Glória confia em vitória no jogo de abertura do Acesso


Luis Carlos estará em campo pelo Glória, na estreia na Divisão de Acesso. Foto: Lenita Maraschin Fotografia | Arquivo
O primeiro jogo em que a bola irá rolar na edição 2015 da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho será Glória x Santo Ângelo, marcado para às 19h deste sábado (28), em Vacaria. O meia Luiz Carlos Vieira, 32 anos, disputará a competição pela segunda vez, novamente pelo clube da Serra. Com a experiência de quem já participou até de Libertadores, o jogador confia que a preparação de mais de 40 dias trará resultado já na primeira rodada.

"Nosso time é bom. Ficaram alguns jogadores do ano passado e vieram outros com muita qualidade. Esperamos que dê "liga" dentro de campo. Estamos confiantes", afirma Luiz Carlos. 

Um dos nomes conhecidos do atual elenco do Glória é do atacante Alê Menezes. Na primeira fase, a equipe treinada por Carlos Moraes enfrentará sete adversários, em turno e returno. Os cinco melhores colocados da chave se classificam. Além de Glória e Santo Ângelo, a chave "A" conta com Tupi, Brasil de Farroupilha, Nova Prata, São Luiz, Esportivo e Panambi. O grupo "B" apresenta Guarani-VA, Inter-SM, Riograndense-SM, Pelotas, São Gabriel, Santa Cruz e Rio Grande. Esta etapa termina no final de Abril. Na segunda fase, os 10 classificados se dividirão em duas chaves, cujos dois primeiros avançam à fase final. Apenas o campeão sobe. 

"A fórmula do campeonato é boa. Uma pena que tenha uma vaga só", diz Luiz Carlos.

Em 2014, três equipes se classificavam para a Primeira Divisão, da qual o Glória não faz mais parte desde 2007. A Divisão de Acesso 2015 está programada para se encerrar no dia 5 de julho. 

Em treinamento desde a segunda metade de Janeiro, o Glória disputou quatro amistosos. Foram três vitórias, contra o time "B" Caxias e dois times amadores de Vacaria, e um empate, fechando a preparação, contra o Guarani de Venâncio Aires.  Confira os jogos da primeira rodada da Divisão de Acesso 2015:

>> Grupo "A"
Sábado, dia 28
19:00 Glória x Santo Ângelo
19:30 Nova Prata x São Luiz
Domingo, dia 1º
16:00 Tupi x Brasil-Far
16:00 Esportivo x Panambi

>> Grupo "B"
Domingo, dia 1º
16:00 Inter-SM x Riograndense-SM
16:00 São Gabriel x Rio Grande
Quarta-feira, dia 4
20:30 Pelotas x Guarani-VA

CARREIRA INTERNACIONAL

Revelado pelo Inter do técnico Muricy Ramalho em 2003, Luiz Carlos é, até hoje, muito conhecido na Bolívia, onde atuou por cinco temporadas. Campeão boliviano pelo Blooming em 2009, ele foi vice outras duas vezes com o San Jose, de Oruro, cidade com 3,7 mil metros de altitude. Disputou uma Copa Libertadores e quatro edições da Copa Sul-Americana. Antes da Bolívia, ele havia atuado no Kuwait.

Luiz Carlos Vieira voltou ao Brasil em 2012, para jogar pelo Novo Hamburgo. No Glória, em 2014, fez parte do grupo semifinalista do primeiro turno do Acesso. Depois, foi para o Boavista/RJ, onde disputou a Série "D" do Campeonato Brasileiro e parte da Copa Rio.
 
Kokka Sports Assessoria em Comunicação

Pontapé inicial para a Divisão de Acesso


Clássico Rio-Nal agita primeira rodada da Divisão de Acesso. Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS
Com seis jogos neste final de semana e outro na próxima quarta-feira, começará a Divisão de Acesso 2015, que contará com 15 clubes (o Cerâmica desistiu) e que dará apenas uma vaga ao Gauchão 2016.

No sábado (28) serão dois jogos. No estádio Altos da Glória, em Vacaria, o Glória recebe o Santo Ângelo, às 19h. O árbitro será Jorge Luiz Arbello, auxiliado por Johnatan Ceconi e Adalberto Dalla Vecchia. Meia hora depois, a Associação Nova Prata enfrentará o São Luiz de Ijuí, no estádio municipal Mário Cini, agora com iluminação. Arbitragem de Fernando Bertin, com Gabriel Koren e Letieren Moreira.

Domingo teremos quatro pelejas. No municipal Rubro Negro, o Tupi pega o Brasil de Farroupilha, com apito de Cristiano Santos, auxiliado por Jonas Carls e Marlon Moreira. Na Terra dos Marechais, o São Gabriel terá pela frente o veterano Rio Grande no Silvio de Faria Corrêa. O árbitro será Gilmar Santos, que terá nas linhas laterais Haury Temp e Ilson Soares. No Presidente Vargas, a Baixada Melancólica, o Inter-SM faz o clássico com o Riograndense (Rio-Nal 261). O trio de arbitragem será Márcio Castelli, Luiz Castiglione e Maira Moreira. Na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Esportivo recebe o Panambi. Ivanir Bebber será o árbitro, tendo auxílio de Maicon Stormowski e Adriano Silva.

Fechando a primeira rodada, na quarta (4), o Pelotas estreia na Boca do Lobo enfrentando o Guarani de Venâncio Aires. Arbitragem de Anderson Echevarria, Cristhian Oliveira e Vinicius Oliano. O FC Santa Cruzfolga na primeira rodada.


CONFIRA O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

A Divisão de Acesso terá dois grupos na primeira fase. No grupo A estão Brasil-Fa, Esportivo, Glória, Nova Prata, São Luiz, Panambi e Tupi. No B estão Inter-SM, Riograndense, São Gabriel, Rio Grande, Pelotas, Guarani-VA e Santa Cruz.

Na primeira fase, as 15 equipes farão confrontos em turno e returno dentro de duas chaves regionalizadas.

Na segunda fase, os cinco melhores de cada grupo avançam para os pentagonais em turno e returno, também dentro das chaves.

Passam ao quadrangular final as duas melhores equipes de cada grupo. Os quatro melhores do campeonato jogam entre si, em turno e returno. O time que somar mais pontos no quadrangular subirá ao Gauchão em 2016.

Os dois últimos colocados das chaves A e B serão rebaixados para a Segundona Gaúcha (terceira divisão estadual).

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Geromel pode aparecer no Grenal 404


Avalie esta notícia
(1 Votar)
Geromel realizou reforço muscular/ Foto site do GrêmioGeromel realizou reforço muscular/ Foto site do GrêmioDestaque da zaga menos vazada do último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pedro Geromel voltou a treinar com os colegas de Grêmio na manhã desta terça-feira. Recuperada de uma cirurgia no ombro, realizada no início de dezembro, o beque participou pela primeira vez em trabalhos com bola nesta temporada. O trabalho foi tático, para os reservas, no CT Luiz Carvalho.

Apesar disso, a possibilidade de Geromel disputar o Gre-Nal do próximo domingo é pequena. As chances de começar o clássico são nulas. Giuliano, que está em processo mais adiantado de recuperação e já participou de 45 minutos da partida contra o Juventude, tem possibilidades maiores.

O meia, inclusive, se disse feliz pela chance de voltar ao time justamente no clássico. “Não sentir dor foi a maior vitória, pois era algo que vinha acontecendo há sete meses. Me senti bem fisicamente e estou à disposição do Felipão. Temos uma semana cheia para trabalhar, e se precisar iniciar vou estar apto”, garantiu Giuliano, em coletiva após o trabalho na manhã desta terça.

Os titulares que atuaram diante do Juventude realizaram exercícios regenerativos. Nesta quarta, deverá ter início a preparação específica do time principal para o clássico do próximo domingo. Com 10 pontos, o Grêmio é o 8º colocado do Gauchão. O Gre-Nal começará às 18h30min, horário de Brasília, no Beira-Rio.

Atacante Lisandro López fala com exclusividade à TV Inter


O atacante Lisandro López falou com exclusividade à TV Inter na tarde desta quinta-feira. O jogadores argentino comentou sobre a expectativa de defender o Colorado e prometeu empenho máximo em campo. Se tudo ocorrer dentro do esperado nos exames médicos e físicos, Lisandro assinará contrato nesta sexta-feira, com apresentação oficial para a imprensa programada para as 16h do mesmo dia, no CT do Parque Gigante.

Gol, muitos gols, a especialidade de Lisandro López


Atacante Lisandro López é o novo reforço do Colorado
Se pudesse resumir o novo reforço colorado em uma palavra ela seria ‘gol’. A arte de balançar as redes é a especialidade de Lisandro López, 31 anos, atacante contratado pelo Internacional. Em doze temporadas como jogador profissional, ele foi artilheiro dos clubes em que passou em oito delas. São 183 gols em 416 partidas, ou seja, foram poucas as vezes em que ficou mais de três jogos sem marcar.
Atuando nos últimos dois anos na Liga do Catar, Lisandro foi o artilheiro do Al-Gharafa na temporada 2013/2014. Antes disso, na Europa, fez história por onde passou. Das quatro temporadas no Lyon, foi o jogador que mais fez gols pelo time em três delas. Além de balançar as redes nas competições locais, também ajudou o time a chegar em uma semifinal de Liga dos Campeões, em 2010.
Antes disso, em Portugal, foi o artilheiro do Porto em duas temporadas do Campeonato Português e em três edições da Liga dos Campeões. Também se destacou por balançar as redes em partidas decisivas.
Ainda na América do Sul, no começo da carreira, pelo Racing, Lisandro levou mais uma artilharia. Foi o máximo goleador do Torneio Apertura, em 2004, aos 21 anos.

Números de Lisandro López:
Al Gharafa: 40 jogos, 13 gols
Lyon: 167 jogos, 81 gols, 29 assistências
Porto: 140 jogos , 63 gols, 24 assistências
Racing: 69 jogos, 26 gols
TOTAL: 416 jogos, 183 gols (1 gol a cada 2,2 jogos)

Desempenho na Europa:
Liga dos Campeões : 53 jogos, 23 gols, 12 assistências
Campeonato Português: 106 jogos, 49 gols, 17 assistências
Campeonato Francês: 119 jogos, 59 gols, 22 assistências

Resumo das temporadas:Catar 14/15: 17 jogos, 4 gols
Catar 13/14: 23 jogos, 9 gols
- Artilheiro do Al Gharafa na Liga do Catar, com 9 gols
França 12/13: 38 jogos, 13 gols
França 11/12: 43 jogos, 25 gols
- Liderou o Lyon na conquista da Copa da França, fazendo sete gols em seis jogos e sendo o artilheiro da competição. Foi o autor do gol do título, na vitória de 1 a 0 sobre o Quevilly.
- Artilheiro do Lyon no Campeonato Francês, com 16 gols
França 10/11: 35 jogos, 19 gols
- Artilheiro do Lyon no Campeonato Francês com 17 gols
França 09/10: 49 jogos, 24 gols
- Artilheiro do Lyon no Campeonato Francês com 15 gols
- Autor de sete gols na Liga dos Campeões na campanha em que o Lyon foi semifinalista
- Escolhido o melhor jogador do Campeonato Francês
- Escolhido para a seleção do ano no Campeonato Francês
Portugal 08/09: 42 jogos, 17 gols
- Autor do gol do título da Taça de Portugal, na final contra o Paços de Ferreira
- Artilheiro do Porto no Campeonato Português com 10 gols
- Artilheiro do Porto na Liga dos Campeões com 6 gols
Portugal 07/08: 36 jogos, 27 gols
- Escolhido o melhor jogador do Campeonato Português
- Artilheiro do Campeonato Português com 24 gols em 27 jogos
- Artilheiro do Porto na Liga dos Campeões com 3 gols
- Autor de um gol na vitória sobre o Estrela da Amadora que deu o título de Campeão Português
Portugal 06/07: 34 jogos, 11 gols
- Artilheiro do Porto na Liga dos Campeões com 3 gols
- Autor de dois gols na vitória sobre o Aves, na última rodada, garantindo o título português
Portugal 05/06: 28 jogos, 8 gols
Argentina 04/05: 37 jogos, 18 gols
- Artilheiro do Torneio Apertura com 12 gols
Argentina 03/04: 30 jogos, 8 gols

Ficha técnica:
Nome: Lisandro López
Nascimento: 2 de março de 1983, em Rafael Obligado, Argentina.
Posição: atacante.
Estatura: 1m74cm.
Carreira: Racing-ARG (2003-2005), Porto-POR (2005-2009), Lyon-FRA (2009-2013) e Al-Gharafa-QAT (2013-2015).

Assista aos melhores momentos de Inter 3x1 La U




,

Inter vence La U por 3 a 1 no Gigante - O Gigante Rugiu!!!!!!!!



Inter, de D'Alessandro, obteve importante vitória na estreia em casa 
Na partida de estreia no Beira-Rio na Copa Bridgestone Libertadores, o Internacional venceu a Universidad de Chile por 3  a 1 na noite desta quinta-feira (26/2), com gols de D'Alessandro, de pênalti, Jorge Henrique e Eduardo Sasha. O resultado alçou o Colorado à segunda posição do Grupo 4 após duas rodadas. Na próxima quarta-feira (4/3), o adversário é o Emelec-EQU, novamente no Gigante.
Antes, neste domingo (1/3), tem Gre-Nal, também no Beira-Rio, pelo Gauchão. Clique aqui e veja informações sobre venda de ingressos para ambos os jogos.
Empurrado pela massa
Atuando diante de um Beira-Rio lotado, o time de Diego Aguirre partiu para o ataque desde os primeiros movimentos da partida. Logo a 1min, a bola foi colocada na área em cobrança de falta, Fabrício desviou no meio do caminho e Alan tentou a conclusão que foi abafada pelo goleiro no último momento. A La U também assustou aos 4min, em chute de Ubilla que passou por cima do gol colorado. Aos 8min, Vitinho fez a jogada pela direita e Eduardo Sasha emendou de bicicleta - a bola raspou o travessão, arrancando muitos aplausos dos torcedores.
O jogo estava eletrizante! Aos 10min, em rápido contra-ataque do time chileno, Canalles disparou uma bomba que explodiu no travessão. No rebote, Ubilla cabeceou para fora. Aos 13min, D'Alessandro aplicou o La Boba, cruzou rasteiro da direita e Sasha desviou para defesa do goleiro Herrera.
Dois pênaltis omitidos, um marcado
Aos 18min, Jorge Henrique foi atropelado na área, mas o árbitro omitiu a penalidade máxima. Aos 26min, novo erro: Vitinho foi derrubado na entrada da área e mais uma vez o pênalti não foi marcado. Aos 34min, Léo fez cruzamento fechado à meia-altura e quase surpreendeu o goleiro, que espalmou no susto para escanteio. Aos 41min, foi a vez da La U ameaçar, em chute de Rodriguez que passou sobre o travessão.
Aos 43min, finalmente o árbitro marcou novo pênalti claro cometido pela La U. Desta vez, D'Alessandro driblou o marcador e foi puxado pela caisa. Ele mesmo bateu com qualidade, colocando a bola no canto esquerdo, abrindo o placar e marcando seu segundo gol na competição. Na comemoração, D'Ale colocou a bola debaixo da camisa, simulando uma barriga de grávida, uma alusão ao terceiro filho que está a caminho.
Jorge Henrique amplia na etapa final
O Inter voltou para a etapa final valorizando a posse de bola, mas sempre buscando o segundo gol. Aos 11min, Alex entrou na vaga de Vitinho, e logo no seu primeiro lance - após excelente troca de passes do time - cruzou da esquerda para Sasha cabecear para a boa defesa do goleiro chileno. Aos 15min, Alex, mais uma vez, fez grande lançamento para Jorge Henrique, que avançou livre até concluir com precisão na saída do goleiro. 2 a 0!!! Na comemoração, Jorge Henrique chorou enquanto era abraçado por todos os companheiros.
La U desconta e Sasha marca golaço
Aos 21min, a La U descontou, com gol de Canalles. O adversário de Santiago cresceu e lançou-se ao ataque na busca pelo empate. Aos 26min, o técnico Diego Aguirre colocou o volante Nicolás Freitas no lugar de Jorge Henrique com o intuito de reforçar a marcação no meio.
A alteração surtiu efeito e o gol da tranquilidade nasceu aos 32min, quando Nilton roubou a bola no meio e tocou para Aránguiz, que fez excelente cruzamento para a área. Com muita técnica, Eduardo Sasha chutou de primeira, de perna canhota, e marcou um golaço. 3 a 1!! Depois disso, o time colorado controlou bem a partida e garantiu a importante vitória. No final do confronto, os jogadores foram ara o centro do graado saudar a torcida, que jogou junto do primeiro ao último minuto. 

Sasha 'enche o pé' para marcar o terceiro gol sobre os chilenos
"Momento especial, meu filho está para nascer. Minha família toda veio ao estádio e a vitória coroou esse momento" , disse D'Alessandro.
"Muito boa vitória. A torcida nos apoio os 90 minutos e ajudou a construir uma bela vitória. Temos um excelente grupo e temos que formar uma equipe. É o que está sendo feito", comemorou o presidente Vitorio Piffero.
"Tínhamos que fazer um bom jogo e vencer. Acho que o Inter mostrou boas transições da defesa para o ataque, principalmente nos gols. Foi uma vitória importante", avaliou o técnico Diego Aguirre.
Ficha técnica:
Internacional (3): Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Jorge Henrique (Nicolás Freitas, aos 26min do 2º tempo) e D'Alessandro (Luque, aos 44min do 2º tempo); Vitinho (Alex, aos 11min do 2º tempo) e Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.
Universidad de Chile (1): Herrera; Magalhães, González (Martinez), Suarez e Rojas; Pereira, Espinoza, Lorenzetti e Rodriguez (Benegas); Canalles e Ubilla (Cortés). Técnico: Martín Lasarte.
Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 45min do primero tempo, Jorge Henrique (I), aos 15min do segundo tempo, Canalles (U), aos 21min do segundo tempo, Eduardo Sasha (I), aos 32min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pereira, Rodriguez, Espinoza, Ubilla, Magalhães (U); Léo, Fabrício (I).
Público: 35.833 (32.133 pagantes). Renda: R$ 1.286.365,00.
Arbitragem: Vitor Carrilo, auxiliado por Sérgio Escano e Jorge Yupanqui (trio peruano).
Local: Beira-Rio.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10