sábado, 19 de setembro de 2015

Gooolll do Figueirense aos 31 minutos... Tiago Santanna

Gool do Palmeiras: Rafael Marques!!!!!!! A defesa do Gremio está falhando em bloco...

Charge de Diorgi Tigre


Novos desenhos do Trio Justiça por Black Alien - Gaucho Negro RLSH, Defensor e Protetora Pet em novas versões...



Palmeiras 2x1 Gremio

Com erros de Thiago Machovisk... o tricolor terminou o primeiro tempo perdendo na arena do Palmeiras...

Inter 1x0 Figueirense

De pênalti o colorado faz 1x0, gol de Alex... jogo difícil truncado...

Foi lindo ver o colorado ferrar o curintia...

Internacional 2 x 1 Corinthians - Melhores ... - YouTube

www.youtube.com/watch?v=wzlaYyk4EtI
3 dias atrás - Vídeo enviado por Sempre Futebol
Inter vira o jogo pra cima do Corinthians com gol de Valdívia ! Timão perde a chance de ampliar a ...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quadrinhos da Diversidade - Camila 7


Nascendo o original do fanzine "O Espelho". A ser lançado na Feira do Livro de Poa, no Mutação.

A sensacional Emily Cosplay




















Artes sensacionais de André Gold






Elias

Não mais que um homem
Elias era assim
Orava a Deus e Deus ouvia
Respondia a ele com um sim

Não mais que um homem
Eu sou também
Sinto sede, sinto frio
Sinto fome, sinto dor
Tenho desejos e necessidades
Sei o mal e tenho amor

Não há diferença
Entre nós e o profeta
Sim, Elias não era mais que homem
Sim, eu não sou mais que um homem
Oh, Senhor, por favor, diz sim pra mim também... 

Xavante empata no Rio e segue classificado

Valoroso ponto

Em solo carioca, Brasil empata em 1 a 1 com o Madureira e chega ao seu vigésimo sexto ponto, que lhe manter no G4 da Série C do Brasileirão
Imagem01
Xavantada invadiu Madureira e o Rio de Janeiro, presente em maior número do que os torcedores do time da casa. Foto: Carlos Insaurriaga
O jogo era longe do Bento Freitas. Muito longe. Mas quem assistiu a partida entre Brasil e Madureira, na manhã deste sábado (12), pode relembrar o Caldeirão rubro-negro. No Rio de Janeiro, a Maior e Mais Fiel não quis saber da distância e acompanhou o time do técnico Rogério Zimmermann no empate em 1 a 1 com os donos da casa. Nena marcou o gol Xavante. Bruno fez o gol carioca. Com o resultado, o Brasil mantém-se na terceira colocação do Grupo B da Série C, agora com 26 pontos ganhos. O próximo adversário é o Guarani, no Bento Freitas, na penúltima rodada da primeira fase da competição.
Com a bola rolando, o Brasil não precisou de muito tempo para assustar o Madureira. Aos 7 minutos, Xaro chutou de fora da área, Márcio salvou e no rebote Felipe Garcia, de cabeça, tentou marcar, mas a zaga conseguiu mandar a bola para escanteio.Dois minutos depois, em saída errada dos donos da casa, Nena toca para Felipe Garcia. O atacante invade a área e cruza, mas a bola é desviada pela zaga carioca.
Aos 15, Washington aproveitou cobrança de falta para a área e desviou de cabeça. A bola foi para fora. Nova saída errada do Madureira, aos 22, e Xaro invadiu a área pela esquerda, ameaçou cruzar e enganou Márcio batendo direto para o gol. A bola explodiu na trave do time carioca. Xaro, aos 45, tentou abrir o placar, novamente, em chute de longe que saiu pelo lado do gol. 
Imagem01
Atacante Nena, matador, mais uma vez foi decisivo no empate com o Madureira, na manhã/tarde deste sábado (12). Foto: Jonathan Silva
Nos quarenta e cinco minutos finais, os dois gols da partida. Antes, porém, aos 3 minutos, Felipe Garcia desviou de cabeça para Cléverson, que invadiu a área e cruzou, mas a zaga adversária afastou o perigo. Aos 6, Xaro cruzou e Nena cabeceou para fora. Aos 11, entretanto, o Madureira balançou as redes. Bruno, em um lindo chute de fora da área, encontrou o gol e abriu o placar para os cariocas.
O Brasil buscou a reação logo. Aos 20, Diogo Oliveira cruzou para a área e Nena, o artilheiro rubro-negro, estava lá para colocar a cabeça na bola e empurrar para o fundo das malhas do Madureira. Festa nas arquibancadas do Aniceto Moscoco, que recebeu bom público Xavante. Brasil 1 a 1.
O time rubro-negro ainda teve outras chances. Aos 33, Márcio Jonatan roubou bola no meio do campo e chutou para fora. Aos 38, Xaro cruzou, Felipe Garcia desviou de cabeça e Nena chegava para marcar o segundo gol dele na partida, quando Márcio fez uma grande defesa. Aos 43, em falta lateral, Xaro cruzou e Márcio Jonatan, na segunda trave, quase marcou o segundo gol Xavante. Aos 45, porém, o milagre de Márcio. Wender cobrou escanteio, a zaga cortou a bola e ela voltou para os pés do lateral rubro-negro que a recolocou na área, desta vez na cabeça de Leandro Camilo. Ele subiu alto e cabeceou forte, mas Márcio fez uma grande defesa e garantiu o empate para os donos da casa.
O resultado deixa o Brasil na terceira colocação com 26 pontos ganhos. O próximo adversário é o Guarani, sábado (19), às 19h, no estádio Bento Freitas. Depois dos paulistas, o time rubro-negro encerra a primeira fase da Série C, em Minas, contra o Tupi.

São Paulo encerra boa sequência do Grêmio e vence na arena



Com gols de Alexandre Pato e Rogério, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, na arena gaúcha, e encerrou a sequência de oito partidas de invencibilidade dos adversários no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado positivo, o Tricolor paulista ficará de fora do G4 por conta da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense. Na quinta colocação, os comandados de Juan Carlos Osorio somam 39 pontos e estão a apenas dois do Rubro-Negro carioca. O Grêmio, que segue no terceiro lugar, está com 46 pontos e já se encontra a oito do líder Corinthians.

SAIBA MAIS


Fla iguala ‘era Zico’ e emplaca 3 a 1 contra Chapecoense



Ponte massacra no 1º tempo e acaba com série do Santos



Palmeiras reencontra vitória e supera Figueirense no Allianz



Corinthians vence o Joinville e passa o domingo tranquilo



Inter derrota o Coritiba no PR e entra de vez na briga do G4


Foto: Gazeta Press

Os quase 47.000 torcedores gremistas que foram à arena receberam uma notícia ruim antes mesmo do jogo começar. O goleiro Marcelo Grohe, que retornava ao time após servir a Seleção Brasileira, sofreu um torcicolo e se tornou baixa de última hora para o técnico Roger Machado. Bruno Grassi, que era a terceira opção no elenco, foi relacionado para a partida e fez sua estreia com a camisa do Tricolor gaúcho.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo retorna ao estádio do Morumbi para jogar contra a Chapecoense. Já o Grêmio terá outro compromisso com uma equipe que briga pelas primeiras posições do Brasileiro. Os gaúchos viajam para enfrentar o Atlético-PR, na quarta, em Curitiba.

Foto: Gazeta Press

O Jogo

Munido de três volantes para conter as descidas do Grêmio, o São Paulo não se acomodou no campo defensivo e protagonizou as melhores chances no início da partida. Aos quatro minutos, Alexandre Pato bateu falta de longe e mandou à esquerda do goleiro Bruno Grassi. Cinco minutos depois, Carlinhos acertou grande passe para Pato durante um contra-ataque. O atacante conseguiu limpar a marcação dentro da área, mas chutou fraco e possibilitou a defesa tranquila de Grassi.

O Grêmio só conseguiu levar perigo aos 17 minutos. Giuliano se livrou da marcação de Bruno no lado esquerdo do ataque e chutou direto para a linha de fundo. Após a finalização, o desempenho dos gaúchos ia crescendo conforme os jogadores apostavam na posse de bola e a faziam rodar próxima à área do São Paulo. A pressão sobre os defensores rivais, no entanto, não foi convertida em chances claras de gol.

Foi o São Paulo que, aos 28 minutos, voltou a atacar com perigo. Carlinhos arriscou de fora da área e obrigou Bruno Grassi a espalmar o tiro para o lado. Aos 33 minutos, o são-paulino Matheus Reis cometeu infração na entrada da área, mas Douglas chutou em cima da barreira. Com a sobra, o São Paulo puxou contra-ataque fulminante e abriu a contagem na Arena do Grêmio. Carlinhos ganhou da defesa e tocou para Pato, que passou fácil pelos zagueiros dentro da área e chutou fora do alcance de Bruno Grassi.

O Grêmio respondeu no minuto seguinte, mas Renan Ribeiro foi decisivo ao impedir a conclusão de Fernandinho. Embora o número de finalizações tenha diminuído nos minutos restantes da etapa inicial, ambas as equipes continuaram encontrando espaços para se aproximar da área. Já no segundo tempo, aos cinco minutos, Luan arriscou o chute para defesa do goleiro são-paulino. Logo em seguida, Carlinhos cabeceou por cima do gol após cobrança de escanteio.

Aos 14 minutos, Carlinhos tinha a opção de acionar Pato pela esquerda, mas preferiu o chute e parou no goleiro Bruno Grassi. Giuliano, no minuto seguinte, tentou oura finalização da entrada da área e também não superou Renan Ribeiro. A fim de cessar qualquer pressão gremista, Juan Carlos Osorio trocou Carlinhos por Rogério, aos 16, e recuou Michel Bastos para povoar o meio-campo. Aos 20, o treinador colombiano apostou na entrada de Wesley no lugar de Breno para melhorar a saída de bola do Tricolor. Já aos 35, Michel Bastos foi sacado para a entrada de Reinaldo.

As mudanças mantiveram o São Paulo com certa superioridade na partida. O Grêmio não conseguiu repetir as boas apresentações das últimas rodadas e foi para o tudo ou nada, terminando o jogo com praticamente quatro atletas atuando como atacantes. A ofensividade que Roger Machado tentou imprimir à equipe gaúcha custou caro. Rogério puxou contra-ataque em velocidade, se livrou dos zagueiros que encontrou pela frente, e balançou as redes de Bruno Grassi aos 45 minutos. Nos acréscimos, Everton aproveitou lapso da defesa tricolor e descontou. O Grêmio, contudo, não encontrou mais tempo para buscar a igualdade e saiu de campo derrotado.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de setembro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Público: 46.915
Renda: R$ 1.846.273,00
Cartões amarelos: Rafael Thyere, Walace, Edinho (Grêmio); Bruno, Matheus Reis, Michel Bastos (São Paulo)

GOLS:
GRÊMIO:
SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Rogério, aos 45 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Bruno Grassi; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace (Pedro Rocha), Giuliano e Douglas (Everton); Fernandinho (Bobô) e Luan
Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno (Wesley), Thiago Mendes, Carlinhos (Rogério) e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos (Reinaldo) e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

Inter vence em Curitiba e sobe na tabela do Brasileirão



Com gol de Viitnho, Inter bateu Coritiba no Couto Pereira e chegou à segunda vitória seguida no Brasileirão
O Internacional volta com três importante pontos do Paraná, após vencer o Coritiba por 1 a 0 na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão. Vitinho marcou o gol que deixa o time colorado com 37 pontos, na nona posição do campeonato, a quatro pontos do G-4. São seis vitórias obtidas nos últimos oito jogos.
Na quarta-feira (16/9), o Colorado recebe o Corinthians, às 22h, no Beira-Rio. Depois disso haverá mais duas partidas em casa: contra Figueirense, sábado (19/9), às 18h30, e diante do Palmeiras, quarta (23/9), às 19h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. É HORA DE LOTAR O GIGANTE!
Equilíbrio na etapa inicial
O time de Argel foi a campo com novidades. Léo atuou na lateral direita e William foi aproveitado no meio-campo, junto a Rodrigo Dourado, Wellington e Alex. Alisson retomou a titularidade depois de servir à Seleção Brasileira. Nilton, D'Alessandro e Sasha, suspensos, ficaram de fora.
O duelo começou bastante movimentado na fria noite de capital paranaense. Com postura ofensiva, o Inter mostrou cedo suas intenções. Aos 2min, Vitinho encarou a marcação e chutou raspando o travessão. Pouco depois, o Coxa ameaçou na bola aérea, mas a zaga colorada conseguiu afastar o perigo. Aos 9min, Alex bateu falta e Ernando – de volta ao time na vaga de Réver – desviou de cabeça, dando trabalho ao goleiro Wilson, que deixou a bola escapar para escanteio.
Passados os minutos iniciais, o equilíbrio predominou no Couto Pereira, e apesar da boa disposição apresentada pelos times, com muita luta pela posse de bola, as finalizações eram raras. A bola parada era a alternativa encontrada para tentar vencer a forte marcação. Aos 26min, Lúcio Flávio alçou e Walisson cabeceou por cima do gol colorado. Aos 32min, Ruy cobrou falta e Alisson defendeu com segurança. Aos 37min, Vitinho cruzou na cabeça de Rodrigo Dourado, que concluiu para a defesa de Wilson. A bola ainda desviou no meio do caminho, quase traindo o goleiro.

Aos 48min, Vitinho faz 1 a 0
No apagar das luzes do primeiro tempo, aos 48min, um gol precioso! Valdívia roubou a bola no meio, arrancou em contra-ataque veloz e serviu para Vitinho. O atacante invadiu a área e chutou para a defesa parcial de Wilson, mas a bola voltou para Vitinho, que chutou novamente, desta vez para o fundo da rede. 1 a 0! Foi o nono gol em 2015 do vice-artilheiro da temporada.
Colorado segura a pressão
Como era de se esperar, os donos da casa vieram para cima no segundo tempo. Aos 2min, Wallison desviou de cabeça e colocou a bola por cima do travessão. Aos 6min, Kleber chutou da entrada da área e a bola passou perto da trave direita. Aos 8min, Carlinhos pegou rebote e concluiu para a defesa de Alisson.
Mas o Colorado mostrou garra para segurar o resultado e também teve chance de ampliar. Aos 10min, William chutou da meia-lua, a bola desviou na zaga e raspou o poste esquerdo. Aos 17min, Léo fez boa jogada de linha de fundo, Wilson defendeu parcialmente e depois, já fora do lance, assistiu Vitinho chutar para o gol vazio. Porém, Ivan apareceu na pequena área para fazer o corte providencial – detalhe é que o jogador adversário colocou a mão na bola, sem que a arbitragem flagrasse o pênalti.
O Coxa voltou à carga e ameaçou em lances consecutivos. Aos 23min, Ruy disparou a bomba que ganhou muita elevação e saiu pela linha de fundo. Aos 28min, Alisson fez grande defesa e evitou que o chute de Kléber empatasse o jogo. Um minuto depois, Galhardo cabeceou muito próximo ao canto esquerdo. 
A pressão coritibana foi grande nos instantes finais. Aos 42min, João Paulo chutou do interior da área e Alisson fez defesa salvadora. No rebote, João Paulo, novamente, emendou à queima-roupa e a bola explodiu no peito de Réver, que momentos antes havia entrado no lugar de William. Aos 44min, Galhardo cabeceou prensado com a zaga e a bola saiu para escanteio. Nem os quatro minutos de acréscimos concedidos pela arbitragem foram suficientes para que o Coritiba mudasse a história do jogo.
Ficha técnica:
Coritiba (0): Wilson; Leandro Silva, Walisson (Ivan), Juninho e Carlinhos; João Paulo, Cáceres (Thiago Galhardo), Lúcio Flávio (Guilherme) e Ruy; Kléber e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco.
Internacional (1): Alisson; Léo, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, William (Réver, aos 34min do 2º tempo), Wellington e Alex (Anderson, aos 25min do 2º tempo); Valdívia e Vitinho (Rafael Moura, aos 21min do 2º tempo). Técnico: Argel.
Gol: Vitinho (I), aos 48min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Kléber, Ruy, Wallison, Wilson (C); Léo, Rodrigo Dourado, William, Vitinho, Artur, Valdívia (I).
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP).
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10