quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Toluca 2x0 Gremio - Vídeo

Toluca 2 x 0 Grêmio GOLS - Libertadores 2016 - YouTube 

https://www.youtube.com/watch?v=j3Bq5rNYTlE
10 horas atrás - Vídeo enviado por Canal Football HD
TOLUCA 2-0 GRÊMIO - Grêmio abre a Libertadores com derrota para TolucaGrêmio foi uma decepção ...

GOLS - Toluca 2 x 0 Grêmio - 18/02/2016 - Taça ... - YouTube 

https://www.youtube.com/watch?v=_ZlZQKFd5VU
10 horas atrás - Vídeo enviado por Canada Economy 2015 facebook
Toluca 2 x 0 Grêmio - 18/02/2016 - Taça Libertadores 2016.GOLS - Toluca 2 x 0 Grêmio - 18/02/2016 ...

Edinho sai indignado com derrota do Grêmio: 'Estamos p..., chateados para c...'



ESPN.com.br

GETTY
Edinho, na derrota do Grêmio para o Toluca, do México, na Libertadores
Edinho, na derrota do Grêmio para o Toluca, do México, na Libertadores
O volante Edinho não mediu palavras para mostrar sua decepção com a derrota, por 2 a 0, para o Toluca na estreia do Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores. Em sua entrevista depois do revés, que veio mesmo com o time brasileiro com um a mais, o meio-campista acabou soltando dois palavrões.
PUBLICIDADE


"Estamos p..., chateados para c... Desculpe o palavrão. O torcedor tem de xingar mesmo, tem de estar chateado. Se eu estivesse em casa, assistindo na televisão, também estaria assim", disse. "Só falando seria fácil. Temos de treinar mais ainda. Temos de vencer. Se jogar mal e vencer está tudo certo."
Sobre a situação do grupo 6, apontado como um dos mais difíceis da Libertadores, Edinho mostrou confiança na classificação gremista, apesar do tropeço. Com três pontos, os mexicanos do Toluca saíram na frente na chave, enquanto LDU, do Equador, e San Lorenzo, da Argentina, ainda não estrearam.
"Sabia que a gente tinha condição de vencer aqui se jogasse bem. É difícil argumentar alguma coisa para o torcedor, mas quero deixar bem claro que temos jogos em casa e vamos fazer de tudo para buscar os resultados", afirmou Edinho - o Grêmio recebe a LDU, em 2 de março, na Arena, em seu próximo jogo.
ESPN.COM.BR
Veja os próximos compromissos do Grêmio na Copa Libertadores
Veja os próximos compromissos do Grêmio na Copa Libertadores
Outro que confia na reação é o goleiro Marcelo Grohe, que atribuiu a derrota à altitude. "A gente sabe que é complicado jogar na altitude diante de uma boa equipe. Não é desculpa, mas quem jogou aqui sabe, a vantagem deles é muito grande. Mas temos cinco jogos ainda e vamos buscar a classificação."

Vídeo: melhores momentos da vitória sobre o Avaí



Copa Primeira Liga: Inter goleia o Avaí no Gigante



Colorado teve boa atuação na noite desta quarta-feira no Beira-Rio
O Internacional não tomou conhecimento do Avaí e construiu uma grande vitória no Beira-Rio. Com uma atuação consistente, o Colorado venceu o time catarinense pelo placar de 3 a 0, na noite desta quarta-feira (17/02), pela segunda rodada da Copa Primeira Liga. Os gols foram marcados por Aylon, Rodrigo Dourado e Eduardo Sasha.
Depois do duelo com os catarinenses, o próximo adversário pelo torneio será o Grêmio, no dia 6 de março, na Arena. O detalhe é que este clássico será válido tanto pela Primeira Liga quanto pela oitava rodada do Gauchão.
Pressão colorada
Desde o início do jogo, o Internacional tratou de deixar claro quem era o dono da casa e do jogo. Apoiado pela dupla de volantes Rodrigo Dourado e Fernando Bob, o quarteto ofensivo formado por Anderson, Marquinhos, Sasha e Aylon se movimentava por todo o ataque tentando "bagunçar" a defesa catarinense. Os laterais William e Artur também eram bastante acionados e constantemente apareciam na linha de fundo.
A primeira boa jogada ocorreu aos quatro minutos, após boa trama de passes, Artur recebeu na ponta da área e chutou cruzado para a defesa do goleiro Maurício. Aos 15 minutos, após bola cruzada na área, Sasha deu o passe de cabeça e Rodrigo Dourado finalizou da mesma maneira, mas a bola passou por cima. Pouco depois, Marquinhos aproveitou rebote e mandou a bomba de canhota, mas também por sobre o gol. Aos 31min, a equipe colorada invadiu a área trocando passes, Dourado trombou com a defesa e a bola sobrou para William. Na hora do chute, Maurício abafou.
Insistência premiada
Só dava Inter no jogo e a pressão já era quase insustentável para o Avaí. De tanto insistir, o Colorado foi premiado no final do primeiro tempo. Aos 42min, William foi à linha de fundo e cruzou. Aylon subiu mais do que a marcação, cabeceou firme e o goleiro espalmou. A bola já ia entrando, mas o atacante colorado não deu chances para o azar e conferiu novamente: 1 a 0 Inter. Dois minutos depois, veio mais um. Desta vez, Aylon foi o garçom. O camisa 18 dominou pela esquerda da área e deu passe na medida para Dorigo Dourado marcar e ampliar a vantagem.

Aylon marcou um gol e deu assistência para outro na partida
Amplo domínio
Na volta para o segundo tempo, o garoto Alisson Farias entrou na vaga de Marquinhos. A pressão seguiu a mesma. Com menos de um minuto, Fernando Bob deu grande lançamento para Eduardo Sasha, que matou no peito, cortou a marcação e bateu de canhota no canto, mas o goleiro conseguiu espalmar para a linha de fundo.
Aos 17min, Aylon aproveitou rebote de chute de Alisson Farias e serviu Artur, que chutou cruzado, mas o zagueiro André Santos salvou em cima da linha. Cinco minutos depois, cruzou da direita e Aylon teve grande chance para marcar, mas acabou errando a conclusão. Aos 36min, Alex acreditou no lance, desarmou o lateral Lovat e cruzou para a área. Eduardo Sasha apareceu por trás da zaga e concluiu de carrinho: 3 a 0 Inter!
Ao final do jogo, o Inter ainda teve mais duas boas chances para ampliar. Na primeira, Alex lançou Alisson Farias com perfeição, mas na hora de driblar o goleiro, o garoto foi atrapalhado pelo zaga e desperdiçou grande chance, que serviria para coroar sua grande atuação. Pouco depois, Paulão recebeu na entrada da área e quase marcou um golaço ao tentar encobrir o goleiro, mas a bola passou raspando a trave.
FICHA TÉCNICA

Internacional (3): Alisson; William, Paulão, Jackson e Arthur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Marquinhos (Alisson Farias) e Anderson (Alex); Eduardo Sasha e Aylon (Andrigo). Técnico: Argel Fucks

Avaí (0): Kozlinski, André Krobel, André Santos, Henrique e Lovat; Renato Junior (Braga), Cesar Cesar, Lucas de Sá e Iury (Renato); Romulo e William (Toshi). Técnico: Raul Cabral
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Leonardo Henrique Pereira
Cartões amarelos: Aylon (I), Jackson (I), Paulão (I), Alisson Farias (I); André Krobel, Caio César, Iury, Lovat, William, Henrique (A)
Gols: Aylon, aos 42 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Dourado, aos 45 minutos do primeiro tempo; Eduardo Sasha, aos 38 minutos do segundo tempo (I)

Pagantes: 6.554
Menores: 405
Não pagantes: 854
Público total: 7.813
Renda: R$ 91.235,00

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

US News DC: Super League é a saga “final” do atual Universo DC





Super League é uma nova saga da DC Entertainment, que será publicada nas revistas mensais relacionadas ao universo do Superman. Sua estreia acontece nos Estados Unidos em abril, um mês antes do começo da mudança editorial chamada Rebirth. Como se sabe até agora, esta mudança na DC promete ser a maior desde a instauração dos Novos 52 em 2011.





O crossover intitulado Super League envolverá os atuais volumes das publicações Superman, Batman/Superman, Superman/Wonder-Woman e Action Comics. A história durará até maio, portanto, ela terá oito partes.


Tudo começa em Superman Vol.3 #51, com arte de Mikel Janin e texto de Peter Tomasi, o mais cotado para assumir a revista mensal do Homem de Aço depois do Rebirth. A revista mostrará o pontapé inicial da saga que continua nos outros títulos relacionados ao Superman. Todos serão escritos por Tomasi.
A saga mostrará o que aconteceu com a Supegirl, desaparecida há meses, e o Superman pedindo ajuda de Batman e Mulher-Maravilha para resolver este mistério e algumas outras ameaças. Entre os artistas de Super League estão Ed Benes, Fernando Pasarin e Doug Mahnke, todos experientes desenhistas de personagens do Universo DC. Na história, os personagens visitarão outros países e até se encontrarão com o que parece ser a versão Novos 52 dos Dez Grandiosos, o grupo de super-heróis chineses criado por Grant Morrison, Mark Waid, Geoff Johns e Greg Rucka durante a maxi série 52, publicada em 2006.


O momento mais importante da saga, no entanto, ficará para a revista Action Comics Vol.2 #52: o encontro entre o Superman instituído nos Novos 52 e sua contraparte pré-Flashpoint, que atualmente estrela de uma revista mensal chamada Superman: Lois & Clark, comandada pelo quadrinista Dan Jurgens.


Acredita-se que a chamada Super League seja formada a partir deste encontro e siga unida até o fim da saga em Superman Vol.3 #52.



Fonte: Terra Zero

Planeta na TV Marvel: Trailer legendado da segunda temporada de Demolidor


Confira agora o trailer legendado da segunda temporada de Demolidor pela Marvel/Netflix.




Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.








Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".

Fonte: http://planetamarveldc.blogspot.com.br/2016/02/planeta-na-tv-marvel-trailer-legendado.html

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10