terça-feira, 30 de agosto de 2016

O que vem por aí nas novidades do Coletivo Inova HQ







O Dodge JS fez uma enquete através desta imagem perguntando: Qual tipo de arte vc prefere? As respostas foram curiosas e inusitadas. E vc o que prefere? Responde aí nos comentários...




Exemplo de uma das tirinhas que estão sendo produzidas pela galerinha teen do Inova HQ. Em breve. Esta foi criada e desenhada por Mateus Felipe, com cores e letras de João Pedro.





E Galera, a cada dia que passa Ela está mais próxima de nós. Quem é Ela? Ela é a resposta que muitos esperavam, Ela é a justiça na sua forma mais crua e isenta possivel. Ela sabe o que está no coração dos homens e mulheres que a rodeiam. Ela não é sexista, nem feminista e nem machista. Ela está acima, bem acima disso. Ela é algo que vc nunca viu antes em hqs. Aguarde.

Agradeço a Henry e Fafá Jaepelt por todos os zines que me mandaram de presente. Adorei todos eles. Valeu por traze-los Denilson Reis.






Este Batman desenhado por Flávio Silva merece menção. Não resisti e compartilhei e resolvi divulgar no blog. Foi publicada no face no grupo Projetos Editoriais - Amostras e Portfólios



CHEGOU O #MANTOSAGRADO XAVANTE




Foram lançados os novos uniformes do Brasil fabricados pela Topper. A estreia será na terça (23), contra o Atlético Goianiense, no Bento Freitas.

Por Site Oficial Topper

A Topper acaba de lançar a nova camisa do clube Grêmio Esportivo Brasil e ela já tem estreia marcada para terça (23) na partida pela série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Bento Freitas.

A nova camisa tem diferenciais que vão garantir aos atletas mais conforto, contribuindo para uma melhor performance nos jogos. A camisa titular é vermelha com detalhes em preto nas mangas e gola retilínea “V”. Ela também possui um recorte lateral em mesh vermelho, dando mais leveza e respirabilidade ao jogador e o brasão bordado. A etiqueta termocolante de legitimidade está nas cores prata e preta com efeito 3D.

O segundo uniforme possui a cor branca predominante e detalhes em vermelho e preto. A gola retilínea em formato “V”e o recorte lateral inteiriço em mesh seguem o mesmo modelo da camisa 1.

Camisas de treino, goleiro e aquecimento

As camisas de goleiro possuem três versões de cores, sendo elas cinza com preto, preto com cinza e petróleo com preto. Já a camisa de treino de goleiro possui a cor verde neon e preto.

As camisas de aquecimento são nas cores preto com degradê de vermelho, além de ter como destaque um grafismo com o escudo do clube em preto na parte frontal da peça.

Camisas de goleiro, treino de goleiro e jogador, de treino e aquecimento

No desenvolvimento da polo de viagem, vale destacar a manga com detalhes em retilínea listrada e malha de algodão e elastano, proporcionando maior conforto devido à elasticidade da peça. A versão para atletas é vermelha e para centro de treinamento é cinza.

Todas as camisas produzidas pela Topper possuem a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela própria Topper, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A camisa oficial do Grêmio Esportivo Brasil começa a ser comercializada em breve, nas lojas oficiais do Grêmio Esportivo Brasil. Logo, os torcedores também poderão comprar as outras peças que compõem o vestuário do clube, como camisas femininas, calções, meiões, kit infantil e juvenil, camisa de concentração, polo de viagem e bonés.
COMPARTILHE!


Brasileirão 2016 – Grêmio 1×1 Atlético Mineiro


August 29, 2016
Gremio x Atletico-MG
O Grêmio jogou bem, jogou melhor que o Atlético. Teve mais posse de bola e mais situações de gol. Saiu na frente (gol de Luan, aos 7 minutos do segundo tempo), teve boas oportunidades de matar a partida, mas sofreu o empate aos 42 minutos, quando Robinho aproveitou um raro erro da defesa gremista para marcar. O tricolor merecia sair de campo com os três pontos, mas futebol não é um jogo de merecimento, e sim de aproveitamento de chances, e esse talvez tenha sido o único quesito que os times foram iguais.
O Grêmio somou 4 dos 6 pontos que disputou contra o Atlético. É um bom aproveitamento. É razoável que o tropeço em casa se de contra um concorrente direto. Mas o “timing” desse empate foi terrível para o Grêmio. Uma vitória implicaria num grande salto na tabela.
Deu para notar que Roger já estava muito revoltado com a postura dos seus atletas quando o time vencia por 1×0. Questionado sobre isto, falou superficialmente sobre descuido na hora de defender.
Wallace Reis (que, juntamente com Kannemann fazia boa partida) parece ter hesitado em cortar o cruzamento que resultou nos gols de Robinho. Essa situação que o defensor corre na direção no seu próprio gol é sempre perigosa para o zagueiro, mas acredito que ele poderia ter tentado afastar a bola.
O esquema com três volantes (ou médio-apoiadores, como quer Roger) funcionou bem novamente, ainda que não se tenha visto tanto troca de posições como no jogo anterior.
Gremio x Atletico-MG
Fotos: Lucas Uebel (Grêmio.net)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira;Maicon, Walace, Jaílson (Guilherme – 43’2ºT) e Douglas (Ramiro – 37’2ºT); Luan e Miller Bolaños (Henrique Almeida – 33’2ºT)
TécnicoRoger Machado.

ATLÉTICO-MG: Uilson; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos (Otero – 30’2ºT); Leandro Donizete, Rafael Carioca e Lucas Cândido (Douglas Santos – Intervalo); Maicosuel; Lucas Pratto e Fred (Robinho – 16’2ºT).
Técnico: Marcelo Oliveira

22ª rodada – Campeonato Brasileiro 2016
Data: 28/08/2016, domingo, 16h00min
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Público: 32.963 (30.631  pagantes)
Renda: R$ 1.111.535,00
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Aílton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Cartões amarelos: Wallace Reis, Wallace, Miller Bolaños e Kannemann (GRE); Lucas Cândido, Leonardo Silva, Fred e Rafael Carioca (CAM)
Gols: Luan, aos 7 minutos do 2º tempo e Robinho,, aos 42 minutos do 2º tempo


Fonte: Gremio1983

Inter mira estreia na Copa do Brasil



FacebookTwitterGoogle+



O Internacional estreia nesta quarta-feira nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida contra o Fortaleza será disputada a partir das 21h45, no Beira-Rio, e os ingressos estão à venda [Clique aqui]. O jogo de volta, no Castelão, ocorre no dia 22 de setembro. Pelo Brasileirão, o próximo desafio é no somente no dia 8 de setembro, contra o Santos, no Gigante.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
Previous
Next












1
2
3
Previous
Next



O grupo colorado treinou na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante: quem atuou contra o Sport fez trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de atividade técnica em campo reduzido. Na tarde desta terça, o Inter faz a última movimentação antes do duelo com com a equipe cearense. "Esperamos o torcedor nos apoiando, vindo ao estádio. Precisamos estar juntos e unidos para vencermos os jogos", convoca o lateral Ceará.

Inter entra no Z4


Brasileirão: Inter empata com o Sport na Arena Pernambuco
FacebookTwitterGoogle+




Time colorado saiu na frente, mas cedeu empate na segunda etapa

O Colorado bem que lutou e demonstrou evolução em relação às partidas anteriores, mas não conseguiu sair com a vitória diante do Sport, neste domingo (28/8), na Arena Pernambuco. Depois de sair vencendo, com gol marcado por Seijas, o Inter acabou cedendo o empate no segundo tempo e ficou no 1 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora o time vira a chave e concentra seu foco na Copa do Brasil, pela qual recebe o Fortaleza, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o time treinado por Celso Roth volta a jogar no dia 8 de setembro, diante do Santos.

Compactação e velocidade

Bem postado defensivamente, o time treinado por Celso Roth apresentou evolução em duas linhas compactadas de quatro jogadores, entre defesa e meio de campo, além de pressão intensa na saída de bola adversária, através dos atacantes Eduardo Sasha e Valdívia. Isso dificultava bastante a construção de jogo do time pernambucano, que ainda sofria para segurar as transições rápidas de Seijas e William, posicionados como extremas pela esquerda e direita, respectivamente.

Seijas marca e quase amplia

Desta maneira, não demorou para o Colorado abrir o placar. Aos sete minutos, Seijas inverteu a bola em profundidade para William, que aparecia em velocidade pela direita. O cruzamento voltou para o venezuelano, que foi derrubado dentro da área: pênalti claro assinalado pela arbitragem. O próprio camisa 23 foi encarregado para cobrança e não desperdiçou. Goleiro para um lado, bola para o outro. Terceiro gol em oito jogos do venezuelano com a camisa colorada.

Ele mesmo quase ampliou poucos minutos depois. William encontrou belo passe para Seijas, que aparecia sozinho na entrada da área. Porém, desta vez, o goleiro Magrão levou a melhor e espalmou impedindo o segundo gol colorado. Aos 23 min, pressão pela retomada da posse provocou erro na sai da bola do Sport. Valdívia aproveitou e deu um leve toque para abrir a defesa pernambucana, encontrando Seijas livre pela esquerda. O meia calibrou a canhota e soltou a bomba. A bola passou raspando a trave!

Colorado luta, mas cede o empate

Na segunda etapa, o time colorado tratou de assegurar a vantagem e administrar o placar favorável. Mesmo assim, poderia ter sacramentado o resultado aos 16 minutos, quando Ariel roubou a bola de Ronaldo Alves e saiu cara a cara com Magrão. O goleiro fechou o ângulo e fez mais uma grande defesa salvando o Sport. A pressão adversãria não se materializava em chances reais. Até que, aos 44 minutos, depois de jogada área, a bola sobrou para Vinícius Araújo, que mandou para as redes empatando a partida.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar


FICHA TÉCNICA

Sport (1): Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê (Vinícius Araújo); Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Mark González e Everton Felipe (Apodi); Edmilson (Luis Ruiz). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Internacional (1): Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho (Eduardo Henrique), William (Fernando Bob) e Seijas; Valdívia e Eduardo Sasha (Ariel). Técnico: Celso Roth

Gols: Vinícius Araújo, aos 44 minutos do segundo tempo (S); Seijas, aos 8 minutos do primeiro tempo (I).

Local: Arena Pernambuco, Recife-PE

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Carlos de Lima Filho (Trio do RJ).

Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Paulo Roberto, Apodi, Vinícius Araújo (S); Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Fernando Bob (I)

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10