sábado, 25 de março de 2017

Grêmio tem grande atuação, goleia o Juventude e garante classificação no Gauchão




Tricolor aplicou 4 a 0 no time da Serra e está a apenas dois pontos do líder Novo Hamburgo

Bolaños marcou o gol que abriu caminho para goleada do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP




0
Comentários
Cristiano Munari






O Grêmio goleou o Juventude por 4 a 0 na Arena na noite deste sábado e quebrou o jejum de quatro partidas sem vitória no Campeonato Gaúcho. O triunfo ainda garantiu matematicamente a classificação do Tricolor para as quartas de final do Gauchão.



O time de Renato Portaluppi fez sua melhor atuação no Gauchão nesta noite. Em menos de 30 minutos, o Grêmio já goleava por 3 a 0, com gols de Bolaños, Michel e Léo Moura. Luan, de pênalti, ampliou no segundo tempo.


O Tricolor agora é o segundo na tabela do Gauchão com 17 pontos, apenas dois atrás do líder Novo Hamburgo. O Noia enfrenta o Brasil de Pelotas no Bento Freitas neste domingo. O próximo compromisso gremista é na quarta-feira, às 21h45min, diante do São Paulo, em Rio Grande, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.



O jogo



Após quatro jogos sem vitória no Gauchão, o técnico Renato Portaluppi resolveu mexer no meio-campo do Grêmio. Ramiro foi recuado para a função de volante no lugar de Jaílson e Léo Moura foi adiantado para atuar na linha de meias do 4-2-3-1 tricolor. Com isso, Edílson entrou na lateral.



As mudanças de Renato deram certo. Aos 10 minutos de jogo, Ramiro, na posição de volante, fez o desarme e lançou Pedro Rocha, que partiu em velocidade e tocou para Bolaños. O equatoriano teve tranquilidade e bateu na saída de Douglas para abrir o placar na Arena.



E não demorou muito para o Grêmio ampliar. Novamente em contra-ataque e com participação decisiva de um volante. Aos 16, Michel tomou a bola no meio-campo campo e tocou para Luan, ele mesmo apareceu dentro da área para receber o passe e, com categoria, bateu à esquerda do goleiro do Juventude para ampliar, 2 a 0.



O Juventude se mostrou perdido com a boa atuação do Grêmio. Aos 28 minutos, Dieguinho foi dominar uma bola na entrada da área e deixou ela bater no braço. O árbitro Anderson Daronco viu e marcou falta. Edílson foi para a cobrança e bateu forte, Douglas espalmou e Léo Moura apareceu para empurrar para a rede. O Tricolor goleava por 3 a 0 antes do 30 minutos.



O placar do primeiro tempo poderia ter encerrado com vantagem ainda maior para o Grêmio, mas Pedro Rocha perdeu duas ótimas oportunidades. Aos 32, ele driblou dois marcadores, mas parou na boa defesa de Douglas. Logo depois, Pedro Rocha recebeu passe em profundidade de Bolaños, mas demorou para finalizar e foi desarmado por Vidal.



Satisfeito com o desempenho do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi manteve o mesmo time para o segundo tempo. No Juventude, Gilmar Dal Pozzo fez duas trocas: saíram Tadeu e Dieguinho para as entradas de Taiberson e Bruno Ribeiro.



O Juventude iniciou o segundo tempo tentado marcar o Grêmio de forma mais forte no campo de ataque. Aos 6 minutos, Taiberson fez boa jogada e tocou para Bruno Ribeiro, que acertou o travessão de Marcelo Grohe.



O lance foi uma falsa impressão de que o Juventude poderia reagir. Aos 11, Luan fez bela jogada e chutou colocado uma bola que passou raspando à trave esquerda em uma amostra de que o Grêmio queria jogo.



Aos 18, o Tricolor chegou ao quarto. Após nova falta batida por Edílson, Douglas deu rebote e Kannemann foi derrubado quando tentava chegar na bola: pênalti marcado por Anderson Daronco. Luan foi para a cobrança e bateu forte no canto para ampliar, 4 a 0.



Após os gols, Renato mexeu na equipe para poupar jogadores. Bolaños e Léo Moura foram os primeiros a deixar a partida para entradas de Gastón Fernández e Fernandinho. Logo depois, Pedro Rocha deu lugar a Lincoln.



O Grêmio diminuiu o ritmo na reta final da partida. Ainda assim, Luan quase fez um golaço aos 39. Ele arriscou um chute colocado da entrada da área e mandou perto do ângulo esquerdo de Douglas.



Gauchão – 10ª rodada



Grêmio - 4

Grohe; Edílson, Thyere , Kannemann, Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Léo Moura (Fernandinho), Bolãnos (Gastón Fernández) , Pedro Rocha (Lincoln); Luan. Técnico: Renato Portaluppi.



Juventude - 0

Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan Renato e Bruno Collaço; Bruninho, Lucas, Wallacer (Caion), Caprini e Dieguinho (Bruno Ribeiro); Tadeu (Taiberson). Técnico: Gilmar Dal Pozzo



Gols: Bolaños (10min/1ºT), Michel (16min/1ºT), Léo Moura (28min/1ºT), Luan (18min/2ºT)

Cartões amarelos: Edílson (GRE); Lucas, Caprini, Bruno Ribeiro (JUV)

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Elio Napomuceno de Andrade Júnior e Alexandre Antônio Kleiniche

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Grêmio 4x0 Juventude - Melhores Momentos

 - Gauchão 2017 ...

https://www.youtube.com/watch?v=4BOdd_eds2E
6 horas atrás - Vídeo enviado por Docafera Videos
Grêmio 4x0 Juventude - Melhores Momentos - Gauchão 2017 O Grêmio arquitetou uma verdadeira ...

Mais 3 imagens de Justice League!







Tirinhas da Net - Santa tartaruga Batemá!!!! Dragonarte e Lucas SB




Termina a partida, 4x0. O Juventude não existiu em campo. Somente Taiberson pareceu querer mudar a história do Jogo.

Goooollllll do Grêmio!!!! Luan faz 4x0. O Juventude está sendo massacrado na Arena.

Pênalti para o Grêmio!!!!! Vai cobrar Luan. Kanemann sofreu o penalti.

Taiberson quase fez o gol do Juventude agora. Passou por quatro jogadores gremistas e explodiu no travessão...

Termina o primeiro tempo. 3x0 e um banho de bola, uma aula de futebol pra papada....

O Tricolo gaúcho já vence por 3x0 o Juventude e já teve duas chances de ampliar. A papada está calada, parece que nem veio torcida de caxias...

Definido o grupo de jogadoras do Inter





 
Facebook Twitter Google+





Depois de duas semanas de treinamentos reunindo jogadoras pré-selecionadas pela comissão técnica e o grupo de aprovadas na peneira realizada pelo Departamento de Futebol Feminino do Internacional, a técnica Tatiele Silveira definiu neste sábado o grupo de 22 atletas que representará o futebol feminino profissional do Colorado.

O ritmo de treinos das Gurias Coloradas, que já acontece diariamente entre o Parque Gigante e a ESEFID/UFRGS, prosseguirá. O objetivo principal é preparar a equipe para o Campeonato Gaúcho, previsto para o segundo semestre. De acordo com o diretor de futebol feminino, César Schunemann, o Inter retorna ao cenário do futebol feminino gaúcho pensando grande.

“O estadual é o caminho para nos levar ao Brasileiro. Entraremos para recolocar o Inter no lugar de destaque nacional que já ocupamos nessa modalidade”, diz.



Confira a lista das atletas:

1. Gabriela Becker
2. Ana Clara Esteves
3. Kethleen Susan Estraich
4. Vanessa Roman Bernardes
5. Paloma Castro
6. Daniella Zanolla
7. Graziella Capitão
8. Helena Rodriguez
9. Maria Júlia do Amaral
10. Leticia Sanchez da Silva
11. Cibele Ariane Ogioni Damaceno
12. Paloma Merlo da Silva
13. Thaís Lourenço Duarte
14. Renata Andriele Boeira
15. Claudia Regina da Silva
16. Franciny Pedrazzini
17. Gabriela Costa Eusebio
18. Franciele Rangel
19. Caroline Rocha
20. Isadora Haas
21. Fernanda Soares
22. Ingrid Gonçalves

Fotos: Kelly Bandeira/DKF Comunicação

Goooolllll do Grêmio!!!!!!!!!!! Já é goleada!!!! Mais uma vez o Juventude abre as perninhas pro tricolor. Veio uma kombi com torcida do Juventude de Caxias do sul! Gol de Léo Moura!

Liga da Justiça | Confira o novo trailer legendado do filme


 
         


Warner divulgou várias prévias nos últimos dias


25/03/2017 - 12:00 - Camila Sousa                                                                                          
Depois de vários vídeos e cartazes nos últimos dias, a Warner divulgou o novo trailer completo de
Liga da Justiça:






Gooollll do Gremio!!!!!!!!!!!! Michel faz 2x0. Pelo jeito o Juventude vai ser goleado... 17 min...

O Grêmio acaba de fazer 1x0 no Juventude. Gol de Muller Bolaños.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Xavante empata em casa e marca passo



Empate em casa

Brasil fica no 1 a 1 contra o Caxias e segue para dois jogos decisivos no Gauchão. Nem marcou o gol Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga
Comentar

Por Gustavo Pereira

O Brasil empatou por 1 a 1 com o Caxias, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Bento Freitas, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os dois gols da partida saíram em um intervalo de cinco minutos: aos sete do segundo tempo, Nem abriu o placar em cobrança de falta por baixo da barreira. Aos 12, porém, Geninho marcou para os grenás, de cabeça.

Com o resultado, o Xavante fica na 9ª colocação do estadual, tendo somado nove pontos na competição. O próximo compromisso, antepenúltimo da primeira fase, é já neste domingo (26), diante do Novo Hamburgo, outra vez na Baixada.

Os primeiros 45 minutos de jogo tiveram poucas chances de gol. As ações da partida estiveram concentradas na faixa central do campo. Mesmo assim, houve o que se destacar. Logo no primeiro minuto de bola rolando, por exemplo, Nem dominou na intermediária ofensiva e arriscou. A redonda subiu um pouco além do desejado, mas não passou longe do travessão grená.

O Caxias respondeu aos 12 e 21 minutos. Na primeira tentativa, o lateral-direito Gian levantou e, do outro lado, Reis bateu por cima da meta. Mais tarde, novamente Reis foi o protagonista do ataque visitante. A finalização do atacante, porém, não chegou sequer a exigir que Martini pulasse para tentar a defesa. Após minutos de muito equilíbrio no meio, o Brasil teve a melhor chance na etapa inicial já nos acréscimos: Juninho recebeu na área, girou e arrematou com muita força, parando em bela intervenção de Marcelo Pitol.

Já no segundo tempo, Nem mostrou que estava afiado nos chutes de longa distância. Aos cinco minutos, ele bateu de fora e Marcelo Pitol espalmou. Em seguida, aos sete, o camisa 11 finalmente foi recompensado pelo esforço. Em cobrança de falta frontal, ele bateu rasteiro, por baixo da barreira, e o goleiro não alcançou: 1 a 0. Só que o Caxias empatou logo na sequência, quando Geninho cabeceou para as redes depois de escanteio.

Aos 19, o time da Serra puxou contra-ataque rápido e Diego Miranda recebeu na cara do gol, mas Eduardo Martini defendeu. Com 30 no relógio, o goleiro Xavante apareceu para fazer bela defesa em chute de Júlio César. Aos 35 e 39, a dupla que ingressou na etapa final, Bruno Lopes e Rodrigo Silva, esteve perto do gol de desempate. Primeiro, o centroavante ajeitou e Bruno teve conclusão bloqueada na hora H. Depois, Rodrigo desviou de cabeça para conclusão perigosa do companheiro. Só que a igualdade persistiu até o fim: 1 a 1 na Baixada e hora de pensar na próxima decisão, contra o Novo Hamburgo.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini; Wender (Éder Sciola), Cirilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Galiardo, Marcinho, Juninho (Bruno Lopes) e Nem; Gustavo Papa (Rodrigo Silva). Técnico: Rogério Zimmermann.

Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Jean, Edson Borges e Juliano Tatto (Geninho); Marabá, Elyeser, Júlio César (Reinaldo), Wagner (Diego Miranda) e Reis; Reginaldo Júnior. Técnico: Luís Carlos Winck.

Gols: Nem, aos 7min2T (B) e Geninho, aos 12min2T (C).

Cartões amarelos: Teco e Galiardo (B); Wagner, Juliano Tatto, Gian, Reis e Marcelo Pitol (C).


Brasil 1 x 1 Caxias – 9ª Rodada – Gauchão 2017


Divulgada nova previa do aguardado trailer de ‘Liga da Justiça’


Depois da previa do aguardado segundo trailer de ‘Liga da Justiça‘ (Justice League), que será divulgado depois de amanhã (25), focada no Aquaman (Jason Momoa), agora foi a vez do Batman (Ben Affleck) ganhar destaque em uma nova previa. Confira o vídeo abaixo:

Com a direção de Zack Snyder, e roteiro assinado por Will Beall, David S. Goyer e Chris Terrio, os nomes certo no elenco até o momento são Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, J.K. Simmons, Willem Dafoe, Amber Heard, dentre outros.

 ‘Liga da Justiça’ deve chegar aos cinemas no dia 16 de Novembro de 2017.

Sinopse:

Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) pede a ajuda de sua aliada recente, Diana Prince (Gal Gadot), para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para defender o mundo contra esta ameaça recém-despertado. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e o Flash (Ezra Miller) – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Fonte: http://cinemaadois.com.br/divulgada-nova-previa-do-aguardado-trailer-de-liga-da-justica/

Novas imagens de Justice League




Divisão de Acesso - 2017 - Classificação 5º Rodada


Divisão de Acesso - Classificatória
Grupo A
Pos.EquipePGJVEDGPGCSG
1 Esporte Clube Avenida 85221963
2 Esporte Clube Internacional 85221871
3 Futebol Clube Santa Cruz 7521267-1
4 Esporte Clube São Gabriel 7521279-2
5 Clube Esportivo Aimoré 65131862
6 Esporte Clube Pelotas 5412178-1
7 Guarany Futebol Clube (Bagé) 5512256-1
8 Esporte Clube Guarani 3403145-1
Grupo B
Pos.EquipePGJVEDGPGCSG
1 Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil 95302871
2 Grêmio Esportivo Glória 95230312
3 União Frederiquense de Futebol 85221330
4 Clube Esportivo Bento Gonçalves 75212743
5 Clube Esportivo Lajeadense 75212633
6 Esporte Clube São Luiz 75140431
7 Tupi Futebol Clube 2402229-7
8 Sociedade Esportiva e Recreativa Panambi 1401314-3

Gauchão Ipiranga - 2017 - 13º Rodada Classificação


Gauchão - Classificatória
Grupo A
Pos.EquipePGJVEDGPGCSG
1 Esporte Clube Novo Hamburgo 1996121789
2 Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul 1594321495
3 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense 1493511284
4 Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural 149351862
5 Esporte Clube Cruzeiro 149351981
6 Esporte Clube São José 1393421082
7 Esporte Clube Juventude 119324710-3
8 Sport Club Internacional 11925210100
9 Grêmio Esportivo Brasil 9923478-1
10 Ypiranga Futebol Clube 89225712-5
11 Sport Club São Paulo 89225915-6
12 Esporte Clube Passo Fundo 69135513-8

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10