domingo, 19 de março de 2017
Inter vence São Paulo-RS e sobe na tabela
O Internacional conquistou uma importante vitória no Gauchão, ao bater o São Paulo-RS por 1 a 0 na noite deste sábado, no Beira-Rio. Nico López marcou o gol que ajudou a recolocar o time colorado na zona de classificação às quartas de final, na sexta posição, com 10 pontos. Na próxima quarta, o desafio é em Erechim, contra o Ypiranga, pela antepenúltima rodada da primeira fase. Depois, ainda enfrentará São José-POA e Cruzeiro-POA.
Fotos: Ricardo Duarte
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
Escalação
Com exceção de Paulão e Charles, suspensos, o Inter foi a campo com força máxima. Destaque para o trio ofensivo formado por Carlos, Nico López e Brenner. D'Alessandro, que não havia atuado na rodada anteror em virtude do terceiro cartão amarelo, voltou ao time para completar seu 350º jogo com a camisa colorada.
Nico López faz 1 a 0 no 1º tempo
O duelo começou com ambos os times apresentando forte marcação, sem ceder espaços em campo. O Inter tinha mais posse de bola, mas encontrava dificuldade para finalizar. Aos 15min, D'Alessandro chutou desviado na defesa para escanteio. Aos 29min, o time de Rio Grande assustou em levantamento de Henrique para a área que Adriano Lara quase conseguiu concluir. Aos 31min, Nico López recebeu passe de frente para o gol, mas o chute saiu fraco.
Na reta final da primeira etapa, o Inter passou a pressionar com mais intensidade. Aos 36min, William bateu falta e Brenner cabeceou à queima-roupa para a defesa espetacular de Roballo. Aos 44min, Brenner invadiu a área, livrou-se do goleiro e, já sem ângulo, tocou para Nico López que, entre os zagueiros, conseguiu chutar para abrir o placar. Foi o quarto gol do atacante uruguaio em 2017, vice-artilheiro da temporada.
Danilo faz boas defesas e garante vitória
O Inter começou o segundo tempo trocando passes no campo ofensivo, mas continuava com dificuldades para concluir em gol. O São Paulo-RS, por sua vez, tentava escapar nos contra-ataques, como aos 16min, quando Chico disparou chute que acertou o lado de fora da rede colorada.
Depois disso, foi a estrela de Danilo que brilhou no Beira-Rio. Aos 22min, Leomir chutou cruzado para a defesa segura do goleiro. Aos 32min, Fred disparou chute venenoso e Danilo fez defesa salvadora. Aos 46min, o camisa 1 evitou que o chute de Fred, de dentro da área, empatasse o jogo. Nada mais tirava a vitória colorada.
Ficha técnica:
Internacional (1): Danilo Fernandes, William, Léo Ortiz, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Nico López (Valdívia), Carlos e Brenner (Roberson). Técnico: Antonio Carlos Zago.
São Paulo-RS (0): Roballo; Adriano Lara, Lacerda, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Cleiton (Welder) e Leomir (Fred); Chico e Neilson (Rafael). Técnico: Gilson Maciel.
Gol: Nico López (I), aos 44min do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Chico (S).
Pagantes: 16.398.
Mulheres: 12.043.
Menores: 3.307.
Não pagantes: 1.278.
Total. 33.036.
Renda R$: 488.830,00.
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno Júnior e Gustavo Schier.
Local: Beira-Rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário