quinta-feira, 17 de março de 2016

Ovoverso - Clube dos Ovos Fritos - Diorgi Tigre






Deadpool e Spider Man - por Jordan Barbosa


Tirinhas de Mateus Felipe e Jordan Barbosa





Libertadores 2016 - San Lorenzo 1x1 Grêmio



Não havia como o jogo começar de maneira pior para o Grêmio. Com dois minutos, Marcelo Oliveira cometeu um pênalti inexplicável, derrubando Belluschi, que estava saindo da área e levaria a bola para a linha lateral. Ortigoza cobrou onde nenhum goleiro consegue defender e o San Lorenzo saiu na frente. O tricolor até tentou uma resposta imediata, mas rapidamente sucumbiu, errando passes e cedendo contra-ataques. Assim acabou escapando de levar o segundo gol ainda no primeiro tempo em diversas oportunidades (Grohe fez duas defesas espetaculares, Blanco acertou o travessão e Geromel, como já é de costume, salvou um bola em cima da linha)

No segundo tempo o volume de jogo do San Lorenzo diminui, mas isso não fez com que o Grêmio criasse mais. Na verdade o tricolor mal conseguia se aproximar do gol defendido por Torrico. As tentativas de ligação direta eram rebatidas pela zaga adversária e os rebotes eram sempre apanhados pelos atletas do San Lorenzo. Em meio a tantos defeitos, o Grêmio teve um mérito: Persistência. Aos 44 minutos, Maicon aproveitou um passe errado e lançou Everton, que por sua vez cruzou rasteirao para o meio da área. Lá estava Bobô, trombando com a zaga, fazendo com que a bola sobrasse para Lincoln fazer o 1x1.


Pelo que o Grêmio jogou o resultado foi "criminoso". O San Lorenzo acabou sendo punido pela Lei de Finagle.

Mais uma vez o Grêmio teve mais posse de bola que o adversário. A questão é saber o que fazer quando o time tem a bola. Ano passado o Grêmio parecia ter isso bem claro na sua proposta de jogo. O mesmo ainda não se verificou em 2016.

Assim como aconteceu na partida da Arena, o San Lorenzo deixou Edinho livre com a bola, concentrando a marcação em outros atletas. E o Grêmio ainda não encontrou uma resposta para esse movimento do adversário (que provavelmente irá se repetir na temporada).

Um fator que me tranquiliza é que, desconsiderando uma referência banalmente desnecessária a "imortalidade"todos no Grêmiopareciam bem conscientes que o time teve um desempenho muito abaixo do esperado.

Na questão dos detalhes que talvez sejam desimportantes, deu pra ver que dessa vez o Grêmio usou uma meia toda preta, ao contrário do que fez contra o Cruzeirinho no sábado (onde usou a meia preta com duas listras do ano passado)

Fotos: Lucas Uebel (Grêmio.net), Daniel Jayo (La Nacion) e Olé

San Lorenzo San Lorenzo 1x1 Grêmio Grêmio
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Caruzzo, Angeleri e Emanuel Más; Mussis (Blandi, 45'/2º), Ortigoza, Belluschi e Blanco (Romagnoli, 16'/2º); Cerutti e Cauteruccio (Matos, 28'/2º).
Técnico: Pablo Guede

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho e Maicon; Giuliano (Bobô, 19'/2º), Douglas (Lincoln, 19'/2º) e Everton; Luan (Pedro Rocha, 31'/2º).
Técnico: Roger Machado 

Libertadores 2016 - Grupo 6 - 4ª Rodada
Data: 15 de março de 2016, terça-feira, 21h45min
Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires-ARG
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Carlos Pastorino (URU)
Cartões amarelos: Ortigoza, Maicon, Marcelo Oliveira
Gols: Ortigoza (de pênalti) aos 3 do 1º tempo e Lincoln aos 44 minutos do 2º tempo

segunda-feira, 14 de março de 2016

Cara de Lata: Responda á enquete sobre os protestos do dia 13/03


Xavante já sabe tabela da Série B 2016


SÉRIE B: TABELA DEFINIDA

Brasil e Paraná se enfrentaram em 2010, com vitória Xavante. Agora, as duas equipes estreiam na Série B 2016. Foto: Carlos Insaurriaga

Por Jonathan Silva

A tão sonhada tabela da Série B foi divulgada, de forma básica, na última quarta (9), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Se os planos dos Xavantes eram conhecer a ordem dos jogos para preparar as excursões, as passagens de avião e as malas para acompanhar o rubro-negro Brasil afora, agora ele já pode se planejar. A Série B do Brasileirão começará no dia 13 ou 14 de maio e o primeiro adversário é o Paraná Clube. A partida está marcada para o estádio Bento Freitas. A segunda partida é em Goiânia, diante do Atlético Goianiense.

Confira a ordem do primeiro turno rubro-negro na Série B:

BRASIL x Paraná
Atlético-GO x BRASIL
BRASIL x Bragantino
Goiás x BRASIL
BRASIL x Paysandu
BRASIL x Luverdense
Criciúma x BRASIL
BRASIL x Tupi
Ceará x BRASIL
Sampaio Corrêa x BRASIL
BRASIL x Naútico
BRASIL x Bahia
Londrina x BRASIL
BRASIL x Joinville
Vasco x BRASIL
BRASIL x Vila Nova
Oeste x BRASIL
CRB x BRASIL
BRASIL x Avaí

Xavante vence e está na zona gostosa


VITÓRIA DE PÉ

Ramon sofreu o pênalti, e ele mesmo colocou a bola na marca e fez o gol da vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Por Jonathan Silva

Na noite deste domingo (13), no estádio Bento Freitas, o torcedor Xavante pode presenciar mais uma daquelas bonitas histórias que só o rubro-negro pode contar. Diante do Veranópolis, em mais uma decisão no Gauchão 2016, o Brasil superou o adversários, as dificuldades e com um gol no início do jogo, o time do técnico Rogério Zimmermann venceu o time da Serra por 1 a 0. Ramon sofreu o pênalti e ele mesmo converteu. Agora, o Brasil dá uma pausa no Campeonato Gaúcho e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde na quinta (17), às 21h30, no Bento Freitas, enfrenta o Atlético Paranaense.

A bola mal tinha se acostumado a rolar no gramado do Bento Freitas e já foi beijar as malhas do Veranópolis. Aos 2 minutos, Marcos Paraná lançou Ramon, que ganhou na velocidade e foi derrubado dentro da área. Daniel Nobre Bins encheu o pulmão de ar e apitou: pênalti para o rubro-negro. O próprio Ramon foi para a bola e sacudiu as redes, a Maior e Mais Fiel e o placar na Baixada. Brasil 1 a 0.

Aos 6, Brock cobrou escanteio, Felipe Garcia cabeceou e Leo Rodrigues defendeu. Aos 19, Marcos Paraná cruzou para Ramon e a zaga mandou para escanteio. Na cobrança, a defesa do time da Terra da Longevidade afastou, ela caiu nos pés de Paraná que voltou a colocar a bola na área. Fernando Cardozo, frente a frente com o arqueiro adversário, bateu por cima. Leo Rodrigues saiu errado aos 30 e Ramon arriscou de longe. A bola passou tirando tinta da trave direita do Veranópolis.A torcida Xavante lotou o Bento Freitas, e empurrou a equipe para a vitória. Foto: Carlos Insaurriaga

Diogo Oliveira, no minuto seguinte, chutou forte e Leo Rodrigues evitou o segundo gol rubro-negro. O Maestro rubro-negro, aos 33, lançou Marcos Paraná que chutou rasteiro e viu o goleiro adversário defender. Ainda no primeiro tempo, Diogo Oliveira arriscou de longe e Leo Rodrigues voltou a fazer grande defesa.

Na etapa final, Marcos Paraná, aos 3 minutos, tabelou com Diogo Oliveira e lançou Felipe Garcia. O meia cruzou para Ramon, a bola passou do camisa 9 mas ficou com Washington que chegou batendo com força e viu ela sair por cima do gol do VEC. Aos 5, Washington tocou para Marcos Paraná, ele cruzou para Diogo Oliveira, que dominou no peito e quando ia concluir foi deslocado. A bola saiu mascada e Leo Rodrigues ficou com a bola. Aos 26, Felipe Garcia partiu em velocidade e tocou para Gustavo Papa. O artilheiro abençoado bateu rasteiro e Leo defendeu.

Quando Daniel Nobre Bins apitou o final do jogo, a festa foi total. Depois de uma semana de intenso trabalho, a coroação com os três pontos diante do Veranópolis. Na entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol, Claudio Montanelli, que passa por problemas de saúde e veio ao Bento Freitas para apoiar a comissão técnica, os jogadores e estar lado a lado com a torcida rubro-negra, lembrou Franklin Roosevelt, ao citar a épica frase: Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos. Assim, de pé, o Brasil venceu o Veranópolis, voltou a zona de classificação do Gauchão e agora jogará, no meio da semana, outra competição: a Copa do Brasil.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia (Nena), Marcos Paraná (Márcio Hahn) e Ramon (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann

Veranópolis: Leo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Douglas, Lucio, Felipe Guedes, Wilian Favoni (Le Petit), Ronaldo, Márcio Jonatan (Paulista), Edson (Zambi) e Reginaldo Jr. Técnico: Luis Carlos Winck

Gol: Ramon 4min1T

Cartões Amarelos: Wender, Fernando Cardozo e Nena (B); Igor Bosel, Micael e Wilian Favoni (V)

Voo tranquilo Grêmio chega a Buenos Aires para a decisão com o San Lorenzo





Nesta segunda-feira, Roger Machado fará um treino de reconhecimento do Estádio Nuevo Gasometro

Por: Marco Souza
13/03/2016 - 21h55min | Atualizada em 13/03/2016 - 22h29min
CompartilharE-mailGoogle+TwitterFacebook

Foto: Marco Souza / Agencia RBS


O Grêmio chegou no início da noite deste domingo à Argentina. Após um voo tranquilo, cerca de 1h15min, a delegação desembarcou em Buenos Aires para enfrentar o San Lorenzo na terça-feira e definir seu futuro na Libertadores. Nesta segunda, às 16h, Roger comanda o treino de reconhecimento no Estádio Nuevo Gasometro e definirá o time que utilizará na terça.


Uma disputa entre Fernandinho e Geromel animou a espera do Grêmio por seu voo a Buenos Aires na noite deste domingo. Separados por lances de cadeira, o atacante e o zagueiro disputavam corridas em um videogame portátil. Com direito a torcida de Bressan ao companheiro de setor, e a cornetas dos competidores, os jogadores descontraíram o ambiente.

Leia mais:

Com Giuliano como dúvida, Grêmio embarca para a Argentina


Bolaños recebe alta do hospital e deve retornar aos treinos do Grêmio em até 45 dias


Depois da agitação na chegada do Grêmio ao aeroporto Salgado Filho, dezenas de torcedores esperaram pacientemente a descida dos jogadores para os pedidos de selfies e autógrafos. Pacientemente, Douglas, Luan e Marcelo Grohe, atenderam aos muitos gremistas. O goleiro foi o último a passar pelo portão de embarque.

Já no salão de embarque, Douglas, Marcelo Oliveira e Edinho conferiram os preços no freeshop antes de se juntarem aos companheiros. O smartphone foi fiel companheiro da maioria da delegação do Grêmio. Do técnico Roger ao pessoal do apoio do clube, os celulares ajudaram a passar o tempo na sala de embarque. Geromel e Fernandinho preferiram o videogame. Os dois ficaram em disputas no Mario Kart, um jogo de corrida, com direito a torcida atenta do zagueiro Bressan e troca de provocações.

E mesmo com o foco do clube voltado para a Argentina, onde na terça-feira o Grêmio decide seu futuro na Libertadores contra o San Lorenzo, a direção também teve motivos para ter manter um pouco das suas atenções em Porto Alegre.

O vice de futebol César Pacheco e o diretor-executivo Rui Costa comemoraram a alta do atacante Miller Bolaños. Com uma dieta líquida para tentar controlar a perda de peso, o próximo passo na recuperação do jogador é repouso total.



Com a previsão de que poderá contar com Miller Bolaños a partir da metade de abril, o Grêmio tentará nesta terça-feira buscar um bom resultado contra o San Lorenzo para manter a perspectiva de contar com o equatoriano como reforço de luxo para as oitavas de final da Libertadores.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:


App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Reservas do Grêmio tomam susto, mas vencem Cruzeiro no Gauchão


Com gols de Pedro Rocha, Bobô e Lincoln, Tricolor fez 3 a 1 no estádio do Vale
Pedro Rocha marcou o primeiro gol do Grêmio no estádio do Vale | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Pedro Rocha marcou o primeiro gol do Grêmio no estádio do Vale | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo
Os reservas do Grêmio levaram um susto, mas conseguiram vencer de virada por 3 a 1 o lanterna Cruzeiro na noite deste sábado no estádio do Vale, em jogo válido pela nona rodada do Gauchão. Os gols da partida foram marcados por Caion, pelo Cruzeiro, Pedro Rocha, Bobô e Lincoln, para o Tricolor.
Com a vitória, o Grêmio chegou aos 19 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Gaúcho. A próxima partida pela competição será contra o Ypiranga, em Erechim, no domingo. Antes disso, o Tricolor volta as suas atenções para a Libertadores, onde enfrentará o San Lorenzo em Buenos Aires na terça, às 21h45min.

Grêmio leva susto, mas busca virada
Atuando com os reservas após uma sequência forte de jogos envolvendo Gauchão e Libertadores, o Grêmio entrou em campo neste sábado para encarar o lanterna Cruzeiro em Novo Hamburgo.  Quem esperava um jogo fácil para o Tricolor acabou encontrando um duelo equilibrado nos primeiros minutos e que depois foi dominado pelo mandante, o Cruzeiro. Ainda que os dois times adotassem uma postura ofensiva, era a equipe de Cachoeirinha quem ditava o ritmo, com mais posse de bola e ações ofensivas.
Apesar disso, O Grêmio chegou com força ao ataque aos 19 minutos. Após boa jogada de Bobô, Lincoln lançou Fernandinho na entrada da área. Cara a cara com Andrey, o atacante não conseguiu driblar o goleiro e, quando chutou, acabou abafado pela zaga cruzeirense.
Cinco minutos depois, o Cruzeiro deu a resposta de maneira efetiva. O gol saiu de uma lance despretensioso. O lateral Rodrigo Heffner cobrou uma lateral e colocou a bola dentro da área. Na primeira trave, o zagueiro Vladimir cabeceou e a bola sobrou para Caion na segunda trave. Livre de marcação, o centroavante só teve o trabalho de cumprimentar Bruno Grassi e abrir o placar no estádio do Vale.
O gol parece ter acordado o Grêmio, que já na saída de bola respondeu à altura. Marcelo Hermes lançou Pedro Rocha em alta velocidade na meia-esquerda. O garoto tocou na saída do goleiro Andrey e empatou a partida em 1 a 1. D
e volta ao jogo, o Grêmio ainda não conseguia tomar as rédeas da partida. O time teve de passar por dois sustos antes de virar o placar. Aos 29, após cobrança de falta, Vladimir cabeceou e a bola passou tirando tinta da trave de Grassi. Dez minutos depois, Caion apareceu livre novamente em um escanteio e colocou a bola na trave do Tricolor.
Justamente no momento em que não atuava tão bem, o Grêmio encontrou a virada. Lincoln executou uma cobrança de falta e encontrou Bobô livre na segunda trave. O centroavante cabeceou de peixinho e colocou o Tricolor na frente, decretando a vantagem parcial no término do primeiro tempo.
Eficiência gremista fala mais alto
A exemplo do primeiro tempo, o Cruzeiro começou tentando pressionar o Grêmio desde o minuto inicial, tanto que aos três minutos o centroavante Caion lançou o colega Tiago Alagoano dentro da área. O meia driblou Marcelo Hermes e bateu de canhota. Para sorte do Tricolor, a bola passou perto do gol de Grassi.
Mesmo sem fazer uma grande partida, o Grêmio conseguia aproveitar as chances que encontrava. Uma oportunidade apareceu aos 10 minutos, quando Lincoln foi lançado dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro Vladimir. A arbitragem assinalou o pênalti, que foi convertido pelo próprio garoto, ampliando a vantagem gremista para 3 a 1.
O terceiro gol deu tranquilidade ao Grêmio, que finalmente começou a controlar as ações ofensivas do adversário. Abatido, o Cruzeiro já não tinha o mesmo ímpeto dos minutos iniciais. Aos 13 minutos, o técnico Pereira retirou Chiquinho e colocou Mateus para dar novo fôlego ao time, mas a modificação não teve efeito.
Percebendo que o jogo estava praticamente dominado, Roger Machado decidiu mexer na equipe, promovendo duas substituições de uma só vez. Fernandinho deu lugar a Tontini, enquanto Bobô deixou o gramado para a entrada de Henrique Almeida.
No restante da partida, o Grêmio conseguiu controlar o adversário e administrar o resultado até o fim. Sem correr riscos, o Tricolor levou três pontos fora de casa e se aproximou da vice-liderança, que ainda segue com o Juventude.
Gauchão 2016 - 9ª rodada
Cruzeiro 1
Andrey; R. Heffner, Vladimir, André Ribeiro, Sander; Ben-Hur (Raymond), Reinaldo, Paraná, Alagoano, Chiquinho (Mateus) e Caion. Técnico: B. H. Pereira.
Grêmio 3
Bruno Grassi; Kaio, Rafael Thyere, Bressan, M. Hermes; Jailson, Ramiro, Pedro Rocha, Lincoln (Iago); Fernandinho (Tontini) e Bobô (Henrique Almeida). Técnico: Roger Machado.
Gols: Caion , aos 24/1º; Pedro Rocha, aos 25/1º; Bobô, aos 42/1º; Lincoln, aos 10/2º.
Cartões Amarelos: Ben-Hur (C); Lincoln (G); Raymond (C); Tiago Alagoano (C); Kaio (G);
Local: Estádio do Vale, em NH
Árbitro: Daniel Soder.

Fonte: Correio do Povo

Inter empata em 1 a 1 com o São Paulo-RS





Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar











1
2
Previous
Next



Com boa presença de público no Beira-Rio, o Internacional empatou com o São Paulo de Rio Grande, na tarde deste domingo (13/03), em partida válida pela nona rodada do Gauchão Ipiranga. O Colorado saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Eduardo Sasha, mas Cidinho empatou para os visitantes na etapa complementar.

Inter pressiona e sai na frente

Bem postado na defesa e com forte poderio ofensivo na frente, o Inter iniciou o jogo pressionando e forçando o São Paulo a retrair-se em seu próprio campo. O primeiro lance de perigo ocorreu logo aos três minutos, quando Vitinho cruzou na cabeça de Réver, que testou por cima. Não demorou muito para o gol sair. Vitinho recebeu na intermediária, levantou a cabeça e encontrou Eduardo Sasha entrando livre entre os zagueiros. O camisa 9 recebeu e chutou na saída do goleiro para abrir o placar.

O quarteto ofensivo formado por Andrigo, Eduardo Sasha, Vitinho e Aylon movimentava-se intensamente trocando de posições e confundindo a marcação adverdsária. O São Paulo tentou a resposta aos 16, Athos rolou para Cidinho, que aparecia pela direita, mas o chute saiu por cima. No minuto seguinte, Vitinho cobrou falta e Sasha conferiu de cabeçapara fora.

O Inter seguia pressioando e, aos 20 minutos, quase chegou ao segunfo gol. Andrigo puxou o contra ataque e acionou William. O lateral invadiu a área e devolveu para o meia, que chutou cruzado pelo lado. Aos 30min, o Colorado encaixou uma bela trama. Após tabela entre Sasha e Aylon, Fabinho se desprendeu, recebeu no fundo pela ponta direita e cruzou para o camisa 9, que chutou de primeira, mas a bola foi fora, raspando a trave.

Ritmo diminui no segundo tempo

Na segunda etapa, o Internacional não conseguiu manter o mesmo bom ritmo do primeiro tempo e as oportunidades ficaram mais escassas. Aos 22 minutos, Alex, que entrou no lugar de Andrigo, fez belo lançamento para Aylon. Na hora da conclusão, o atacante tentou encobrir o goleiro, mas o chute saiu fraco.

Aos 29 minutos, o São Paulo-RS, em de suas únicas chegadas ao ataque, conseguiu o gol de empate. Romano foi à linha de fundo e cruzou para Cidinho, que concluiu de cabeça, no segundo poste, sem chances para Alisson. O Colorado quase passou à frente novamente com um golaço. Após grande jogada de Fabinho, Aylon recebeu de costas para o gol, levantou a bola e emendou um bonita bicicleta, mas a bola explodiu na trave. Apesar da pressão colorada até o final da partida, a igualdade no placar prevaleceu.

FICHA TÉCNICA

Internacional (1): Alisson; William (Marquinhos), Ernando, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex) e Eduardo Sasha (Alisson Farias); Vitinho e Aylon. Técnico: Argel

São Paulo-RS (1): Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Guto Dresch, Thiago Corrêa (Vítor Faísca) e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto). Técnico: Hélio Vieira

Local: Beira-Rio

Gols: Eduardo Sasha, aos 6 minutos do primeiro tempo (I); Cidinho, aos 29 minutos do segundo tempo (S)

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Luiza Reis.

Cartões amarelos: William, Rodrigo Dourado, Fabinho, Vitinho (I); Henrique, Athos, Romano e Deivity (S)



Pagantes: 16.678
Não pagantes: 6.120
Total: 22.798
Renda: R$ 533.700,00

Sasha isola-se na artilharia do novo Beira-Rio



Desde a reforma do Gigante, atacante colorado marcou 14 gols no Estádio
A veia artilheira de Eduardo Sasha tem se mostrado cada vez mais afiada. Artilheiro colorado na temporada, com sete gols, o camisa 9 também chegou a uma importante marca com a camisa do Inter. Com o gol marcado neste final de semana, na partida contra o São Paulo-RS, o prata da casa alcançou também à artilharia isolada do novo Beira-Rio.
Desde a reinauguração do Gigante, em 2014, o jogador de 24 anos já soma um total de 14 gols dentro da casa colorada. Ele é seguido de perto por Valdívia, com 13, e Alex, com 12. Apesar da boa fase, Sasha prefere creditar o mérito à equipe: "Fico feliz pelo belo início de ano, mas o individual só aparece quando o coletivo vai bem. Temos que tentar oscilar um pouco menos para conseguir manter uma boa sequência", comentou.
Confira os 14 gols marcados no Gigante:
Inter 2×0 Botafogo (Brasileirão 2014)
Inter 3×0 Criciúma (Brasileirão 2014)
Inter 4×2 Coritiba (Brasileirão 2014) - 2 gols
Inter 4×4 São José (Gauchão 2015) - 2 gols
Inter 3×1 Universidad de Chile (Libertadores 2015)
Inter 3×0 Aimoré (Gauchão 2015)
Inter 2×1 Goiás (Brasileirão 2015)
Inter 6×0 Vasco da Gama (Brasileirão 2015)
Inter 2×1 Passo Fundo (Gauchão 2016)
Inter 3×0 Avaí (Copa Primeira Liga 2016)
Inter 1×2 Veranópilis (Gauchão 2016)
Inter 1×1 São Paulo-RS (Gauchão 2016)

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10