sábado, 26 de março de 2016

Novos Titãs - Por Diorgi Tigre


Ovoverso 9 - Cunha/Tigre


Com esta tira, encerra-se uma fase... a apresentação de alguns dos principais personagens do Ovoverso. Em Agosto num blog perto de vc: Crise Infinita nas Guerras Ocultas!!! A Saga paródia que vai mudar o Ovoverso. 

Imagem clássica, por Lucas SB


Super Herói Brasileiro: Capitão Feijoada



Capitão feijoada. Nome: Pablo matos





Detesta o codinome que infelizmente para ele virou moda no Rio de Janeiro por seus atos heróicos contra o tráfico de drogas e policiais corruptos..



Pablo é um garoto que mora com os pais tem 17 anos. E ajudado por seu melhor amigo hacker. Que o ajudou a desenvolver seu uniforme com um material que estica.. Parece um long de surfista..



Seu amigo também fica em contato com ele durante as missões. Direto de seu quarto em seu PC seu amigo o ajuda guiando para os perigos e missões pela cidade



Desenvolveu seu poder através de uma feijoada com água de bateria que ele comeu por engano. Seu poder dura 30 min. Depois volta a ser o magrinho Pablo.



Agora ele anda sempre com o recipiente reserva da feijoada adulterada.



Ele é jovem imaturo ... Sofredor passa por dificuldades financeiras ... Porém ta sempre brincando e sorrindo... Tirando sarro com os inimigos e fazendo piadas.



Personagem de Leandro Meneses.

Imagens da Semana


Todos os Batmen em live-action


Hj é aniversário de José Luiz Garcia Lopez - Feliz cumpleaños




Eu e Rogério de Souza vimos BvS na quinta feira. Jeronimo de Souza e seu garoto também estavam, mas não saíram na foto...

Tirinhas da Net - eita galera criativa sô...







Gauchão 2016 - 11º Rodada


Arena do Grêmio - 27/3/2016 16:00
GRE
X
LAJ
Grêmio
Lajeadense
TV
Beira Rio - 26/3/2016 16:00
INT
X
NOV
Internacional
Novo Hamburgo
TV
Antônio David Farina - 27/3/2016 19:30
VEC
X
JUV
Veranópolis
Juventude
TV
Bento Freitas - 27/3/2016 19:00
BRA
X
SJO
Brasil de Pelotas
São José
Altos da Glória - 27/3/2016 16:00
GLO
X
PFU
Glória
Passo Fundo
Antônio Vieira Ramos - 26/3/2016 16:00
CRU
X
SPA
Cruzeiro
São Paulo
Colosso da Lagoa - 27/3/2016 16:00
YPI
X
AIM
Ypiranga
Aimoré

Grêmio cogita contratações para suprir possíveis saídas de Werley e Fernandinho




Bolzan disse que clube não conseguiu dar andamento à contratação de Zeballos

Grêmio cogita contratações para suprir possíveis saídas de Werley e Fernandinho | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória




O zagueiro Werley e o atacante Fernandinho podem deixar a Arena nas próximas semanas. O defensor é pretendido pelo Bahia, enquanto o ponta-esquerda é alvo do interesse do América-MG. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que cogita contratar outros atletas para suprir esssas possíveis ausências.



"Os dois podem fazer as suas carreiras em outro lugar, mas o Grêmio está apenas na expectativa de um ajuste entre eles e os clubes. Se não houver acerto, eles ficam conosco. Tem que ser uma coisa consensual e, na medida em que há o interesse deles, a gente até pode fazer uma triangulação. Claro que, por conta disso, nós poderemos buscar substituições para suprir esses atletas", explicou Romildo.





Com a saída de Kadu, liberado para a Ponte Preta, o Grêmio se interessou pelo zagueiro uruguaio Zeballos, do Defensor. Bolzan admitiu a pretensão pelo atleta, mas afirmou que o negócio não teve andamento. "Nós tivemos interesse nele. É um jogador que foi avaliado e nos interessa do ponto de vista técnico e tático, mas quando tentamos houve a situação de que o seu treinador não o liberava por causa da janela uruguaia", relatou.

Fonte: Correio do Povo

A Pergunta que não quer calar? Allison Contaminou a Seleção com a uruca do Mick Jagger ou com a empatite do Inter????

Brasil 2 x 2 Uruguai - melhores momentos -- Eliminatórias ...

https://www.youtube.com/watch?v=xtVrA9hKUrU
16 horas atrás - Vídeo enviado por HQFootball √
BRASIL 2X2 URUGUAI VACILAZO! Gosto amargo: Brasil abre 2 a 0, mas Suárez marca no 2º tempo e ...

Muriel, Jackson e Anderson enterram o Inter - Como diz o Guerrinha: "Não deixa o ruim no grupo que uma hora ele joga..."

Inter luta até o final, mas é superado nos pênaltis pelo Fluminense



O Internacional lutou até o final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas não conseguiu evitar a desclassificação na semifinal da Copa da Primeira Liga. O time colorado largou na frente contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, com gol de Vitinho, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os cariocas fizeram 2 a 1, mas Vitinho marcou novamente, aos 39min, e levou a decisão para os pênaltis. Nos tiros livres, o Inter acabou superado por 3 a 2. Agora as atenções se voltam para a disputa das três rodadas restantes na fase classificatória do Gauchão Ipiranga.


Igualdade no 1º tempo


Sem poder contar com três titulares – Alisson e Rodrigo Dourado, a serviço da Seleção Brasileira, e Paulão, suspenso –, o Inter foi a campo com uma escalação diferente da utilizada nas últimas partidas. Muriel, Jackson e Silva foram as novidades na equipe. O jogo começou com o Fluminense se impondo no ataque, e logo aos 4min, Gerson concluiu com perigo, à esquerda do gol. Aos 13min, Gustavo Scarpa arriscou de longe e Muriel fez boa defesa.


Aos 18min, a primeira chegada do Inter: Sasha entrou a área pela esquerda e chutou cruzado para a defesa de Cavalieri. Aos 22min, Muriel saiu bem do gol e impediu que Osvaldo conseguisse a finalização. Na sua segunda investida na frente, o Colorado abriu o placar: Artur cruzou rasteiro da esquerda e Vitinho apareceu na área, livre de marcação, para chutar com precisão! Mas a reação do time carioca veio aos 29min, quando Osvaldo arrancou em velocidade, invadiu a área e chutou para empatar o jogo.


No final do primeiro tempo, o Flu criou boas chances. Aos 42min, Gerson emendou uma bomba e Muriel espalmou providencialmente para escanteio. Na cobrança, Gum desviou de cabeça e o goleiro colorado fez defesa espetacular, evitando o gol.


Mais um gol para cada lado


No segundo tempo, aos 11min, um lance duvidoso: Sasha trombou com Jonathan na área, mas a arbitragem não marcou pênalti. Aos 13min, a bola sobrou para Marcos Júnior na pequena área, que só não fez o gol porque Muriel defendeu no mais puro reflexo. Aos 15min, após bate-rebate, Osvaldo chutou para virar o placar. O Inter foi em busca do empate, mas encontrava dificuldade em vencer a marcação para finalizar em gol. Entretanto, a insistência colorada foi premiada aos 39min: Andrigo chutou cruzado, Cavalieri fez defesa parcial e cedeu o rebote para Vitinho, que não perdoou. 2 a 2!


Decisão nos pênaltis


Com o empate no tempo normal, a decisão da vaga foi para as cobranças de pênalti. Sasha converteu o primeiro tiro da marca penal, assim como Scarpa, para o Flu. Na segunda série, Vitinho acertou o travessão, enquanto Cícero fez 2 a 1 para o time carioca. Marquinhos igualou e Marcos Júnior marcou terceiro: 3 a 2. Jackson bateu a quarta cobrança e Cavalieri defendeu. Muriel manteve o Inter vivo ao defender o chute de Felipe Amorim. Porém, Cavalieri defendeu a cobrança de Anderson e garantiu a classificação para o Fluminense.


Ficha técnica:


Fluminense 2(3): Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Felipe Amorim) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Douglas) e Magno Alves (Marcos Júnior). Técnico: Levir Culpi.


Internacional 2(2): Muriel; William, Ernando, Jackson e Artur (Raphinha, aos 31min do 2º tempo); Silva (Marquinhos, aos 32min do 1º tempo), Fabinho, Anderson e Alex (Andrigo, aos 21min do 2º tempo); Vitinho e Sasha. Técnico: Argel.


Gols: Vitinho (I), aos 24min do primeiro tempo, Osvaldo (F), aos 29min do primeiro tempo, Osvaldo (F), aos 15min do segundo tempo, Vitinho (I), aos 39min do segundo tempo.


Cartões amarelos: Anderson (I); Wellington Silva (F).


Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Rosney Scherer.


Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Hanna - Barbera - Quanta saudade... mas eles estão voltando... aguardem...


Ceroni Cunha compartilhou a publicação de Infectante 6.2.
16 h
Infectante 6.2 adicionou 14 novas fotos.
17 h
Hanna - Barbera
## Andre Balzac ##
Quem não passou as tarde assistindo aqueles desenhos fantásticos criados por essa dupla de gênios William Hanna e Joseph Barbera !!! Mitos !!!
São tantos clássicos que fica difícil citar todos, mas entre eles se destacam Galaxy Trio, Sansão e Golias , Os Impossíveis,Scobby Doo,Jonny Quest, Space Ghost, Super Amigos, Frankestein Junior, Shazzan entre outros.
Hanna-Barbera foi uma empresa de desenho animado criada pela dupla de cartunistas norte-americana William Hanna e Joseph Barbera , cuja propriedade agora é da Time Warner. É uma das maiores produtoras de desenhos animados do mundo, estando situada em Los Angeles, no estado da Califórnia.
Eles se conheceram em 1937 e começaram a trabalhar juntos no estúdio de animação da Metro-Goldwyn-Mayer em 1939. Na década de 1940, enviaram seus desenhos para Walt Disney, que prometeu viajar até Nova Iorque na semana seguinte para contratá-los. Nunca apareceu.
O primeiro projeto de animação criado e desenvolvido pelos dois foi o desenho Puss Gets the Boot (1940), que iniciou a premiada e popularíssima série Tom e Jerry. Em 1944 foi fundado o estúdio Hanna-Barbera[2] .
Com a popularização da televisão, Hanna e Barbera passaram a desenvolver novos trabalhos e personagens para a essa mídia a partir de 1957. Seu primeiro sucesso foi a série Jambo & Ruivão, seguido dos famosos Dom Pixote, Plic, Ploc & Chuvisco, Zé Colméia, Pepe Legal, Bob Pai e Bob Filho, Olho Vivo e Faro Fino e Loopy De Loop (Loopy Le Beau), este último feito para exibição no cinema. Depois viriam as séries de horário nobre: Os Flintstones, Manda Chuva, Os Jetsons, Jonny Quest, dentre outros. No final da década de 1960 surgiria outro mega-sucesso: Scooby-Doo.
Em comparação com o trabalho cinematográfico anterior, a animação televisiva era bem precária, repetindo-se cenários de fundo e reaproveitando-se gestos e expressões dos personagens a exaustão. Mas o sucesso era garantido com as divertidíssimas gags que recheavam os episódios e alegravam tanto adultos como crianças.
Os desenhos Hanna-Barbera dominavam a programação infantil da televisão, até que em 1993 o monopólio Hanna-Barbera acabou.
Os estúdios da Hanna-Barbera foram, na década de 1990 comprados pela Turner Enterprises, conglomerado de comunicação do empresário Ted Turner — que inclui os canais de tevê por assinatura CNN, TNT e Cartoon Network — e o nome "HB" hoje é usado apenas nas produções anteriores à compra. As produções posteriores passaram a receber o rótulo "Cartoon Network Studios". As únicas exceções foram O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Eu Sou o Máximo e As Meninas Superpoderosas, que utilizaram a logomarca "HB" até 1998, antes de adotar o seu rótulo definitivo.
Anos mais tarde, as empresas Turner foram adquiridas por outro conglomerado de comunicação, o "Time-Warner", e a ex-Hanna-Barbera foi junto na transação. Muitos criticam tal aquisição como danosa à concorrência nos meios de entretenimento e jornalismo, já que ambas as empresas possuíam seus próprios departamentos de reportagens, filmes, séries de televisão e desenhos animados. Nesse último ponto, ainda não está claro o impacto que isto terá na qualidade das produções, já que a Hanna-Barbera e a Warner Bros. eram rivais ferrenhas na disputa pelos espectadores de desenhos.
Quando William Hanna morreu, em 22 de março de 2001, com 90 anos, o estúdio Hanna-Barbera foi adquirido pela Warner Bros. Animation, e transformado no Cartoon Network Studios.
Em 18 de dezembro de 2006 faleceu, com 95 anos, Joseph Barbera, por causas naturais.
William Hanna e Joseph Barbera seram sempre reconhecidos por essa obra fantastica que encanta crianças e adultos pelo mundo.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10