Bolzan disse que clube não conseguiu dar andamento à contratação de Zeballos
Grêmio cogita contratações para suprir possíveis saídas de Werley e Fernandinho | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória
O zagueiro Werley e o atacante Fernandinho podem deixar a Arena nas próximas semanas. O defensor é pretendido pelo Bahia, enquanto o ponta-esquerda é alvo do interesse do América-MG. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que cogita contratar outros atletas para suprir esssas possíveis ausências.
"Os dois podem fazer as suas carreiras em outro lugar, mas o Grêmio está apenas na expectativa de um ajuste entre eles e os clubes. Se não houver acerto, eles ficam conosco. Tem que ser uma coisa consensual e, na medida em que há o interesse deles, a gente até pode fazer uma triangulação. Claro que, por conta disso, nós poderemos buscar substituições para suprir esses atletas", explicou Romildo.
Com a saída de Kadu, liberado para a Ponte Preta, o Grêmio se interessou pelo zagueiro uruguaio Zeballos, do Defensor. Bolzan admitiu a pretensão pelo atleta, mas afirmou que o negócio não teve andamento. "Nós tivemos interesse nele. É um jogador que foi avaliado e nos interessa do ponto de vista técnico e tático, mas quando tentamos houve a situação de que o seu treinador não o liberava por causa da janela uruguaia", relatou.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário