domingo, 17 de fevereiro de 2019

Gauchão 2019 - Internacional 2x1 Caxias - Vitória pelejada como todo bom jogo do Gauchão é...


Internacional 2 x 1 Caxias - NO SUFOCO ! Melhores Momentos (COMPLETO) - Gauchão 2019


Termina o jogo! Inter 2x1 Caxias! Vitória sofrida do colorado sobre a equipe grená. aguarde o video dos melhores e o video do meu comentário após a partida.!

Goooooollllll do Internacional!!!!! Patrick! Sobis cobra falta para o Internacional e Patrick desvia pras redes. Inter 2x1 Caxias.

Inter com um jogador a menos, após a expulsão de Edenilson. Odair Hellman é vaiado, quando Patrick entra no lugar de Nonato.

Vai entrar Patrick! Ainda não sabemos no lugar de quem, mas acredito eu que no lugar de Nonato, que começou bem mas sumiu.

Entrou D'alessandro! Sai Neilton! Vamos acreditar colorados! Ainda tem tempo de vencermos a partida, vamos acreditar!

Gol do Caxias! Rafael Gava! O Inter vacilou, o Caxias achou um gol e agora tudo tá igual. Que vacilo Inter! Vamos ser mais efetivos!

O segundo tempo começa como terminou o primeiro: O Colorado joga, o Caxias atrapalha e a torcida empurra o time. Tá monótono o jogo, mas o dominio é todo nosso.

Começa o segundo tempo! Inter 1x0 Caxias . Caxias sai com a bola e ambos os times voltam iguais!

Termina o primeiro tempo! Inter 1x0 Caxias gol de William Pottker!

Tá bonito de ver! 24 min de jogo. Pela primeira vez neste Gauchão estamos dominando o adversário ao natural, com belas triangulações de Neilton, Pottker, Nonato e Pedro Lucas. Tá jogando bonito o Colorado!

Gooooolllllll do Internacional! Pottker! Neilton bateu, e no rebote, Pottker limpou pra esquerda e bateu! Inter 1x0 Caxias.

O colorado entra em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Pottker, Nonato e Neílton; Pedro Lucas.

Começou Internacional x Caxias que já começa com ataque colorado e pronta respost da equipe caxiense que consegue escanteio...

Hoje é dia de Gauchão 2019 meu povo! Em 10 min rola Brasil de Pelotas x Grêmio e as 19 hs no Gigante mais lindo do mundo Internacional x Caxias, que será acompanhado lance a lance, minuto a minuto pelo Futebol Bagual. Torça conosco Colorado!

Veja os demais jogos da Rodada

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10