quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Galera, se tem uma coisa que eu adoro no Whats é descobrir novos talentos como o da brasiliense Priscila Souza Dias.


Ela usa materiais alternativos para compor suas artes. Chega de falar e vamos mostrar como a menina manda bem... tem futuro.















Inova HQ News 4



E aí galera??? Reconhece o traço? Nosso amigo Diorgi Tigre fez uma arte do Esquadrão relembrando seus tempos de Inova HQ. O talento ta feliz da vida tirando férias e se divertindo fazendo mil e umas caricaturas na sua cidade em eventos e praças... manda ver Tigrão!!!!


Em poucos dias será publicada a sequência do Cão Menor, na Saga "Quando a paz se torna uma lembrança" do Esquadrão Progresso. As primeiras 10 páginas excederam nossas expectativas em numero de acessos e estamos com uma expectativa muito boa para as próximas páginas. Enquanto isso JL Tôrres se diverte fazendo essas chamadas...




Algumas páginas para vcs terem uma idéia de como estão ficando.



E que mais vem aí? Isso mesmo... a sequencia de páginas do Camaleão Ninja também estão chegando. Com arte de Mr. Jordan. 



 E todas as sequencias com cores de Dodge JS. 



E vc acha que o Dodge JS só faz cores???? Faz não! Olha ele aqui mandando ver na primeira historia do Vingador do Sangue. Com roteiro de Ceroni Cunha e arte e cores e letras do Dodge. Ufa... cansei só de falar... o cara tá se gastando em suas férias para publicarmos o mais rápido possivel... pretendemos lançar todos bem antes do Natal. 





E não deixem de conferir a série Curiosidades dos Heróis... a próxima é do Batemá e depois Caverna do Dragão...



Gremio: O favorito para vencer a Copa do Brasil 2016

"Grêmio hoje foi quase à perfeição", afirma auxiliar de Renato

Alexandre Mendes destacou jogo de posse de bola com objetividade para abrir espaços
Auxiliar de Renato destacou jogo de posse de bola com objetividade para abrir espaços | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Auxiliar de Renato destacou jogo de posse de bola com objetividade para abrir espaços | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba
O auxiliar de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, ficou sem adjetivos para analisar a atuação do time nesta quarta-feira. "Não tem o que falar do Grêmio hoje, foi quase à perfeição", afirmou após a vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão.
Para Mendes, a equipe encontrou um equilíbrio que fez o jogo coletivo destacar várias qualidades. "Pela análise que a gente estava fazendo, precisava manter a posse de bola com objetividade e profundidade", explicou. "Isso facilitou bastante as nossas movimentações e finalizações."
Facilidade que fez Douglas e Luan se destacarem, gerando elogios da comissão técnica. "Com o crescimento da equipe, o Luan sobe muito individualmente. Se fala que segura muito a bola, mas foi essa qualidade que permitiu o gol", salientou Mendes.
"Sobre o Douglas, o Renato conhece desde 2011. Agora mais experiente, ele conseguiu cadenciar e dar ritmo", exaltou o auxiliar. "Segurou a bola na frente, fez uma atuação brilhante."

Grêmio vence o Cruzeiro no Mineirão e fica a um passo da final


Tricolor não tomou conhecimento dos donos da casa e garantiu vitória por 2 a 0
Tricolor não tomou conhecimento dos donos da casa e garantiu vitória por 2 a 0 | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Tricolor não tomou conhecimento dos donos da casa e garantiu vitória por 2 a 0 | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
  • Comentários
  •  
  • Bernardo Bercht
O Grêmio não tomou conhecimento do Cruzeiro e conseguiu grande vitória nesta quarta-feira, em pleno Mineirão. Com grande atuação, o Tricolor venceu por 2 a 0 e ficou muito próximo da final da Copa do Brasil. O Tricolor decidirá um lugar na decisão do título na próxima quarta-feira. Com a torcida a favor na Arena, poderá até perder de 1 a 0 para seguir em frente. Mesmo o 2 a 0 levaria para os pênaltis. Antes disso, faz uma escala em Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, no sábado, pelo Brasileirão.
Os comandados de Renato Portaluppi seguraram uma pressão inicial do Cruzeiro no primeiro tempo, mas depois mandaram no jogo. Com toque de bola eficiente e marcação forte, o Tricolor abriu espaços e também o placar com um golaço ainda antes da metade da etapa.
Aos dois minutos, porém, um susto. Edílson tentou um drible perto da área e foi desarmado. Arrascaeta invadiu com a bola dominada e tentou o chute por cobertura. Marcelo Grohe fez boa defesa para evitar o gol. Seis minutos depois deste início complicado, Luan teve sua primeira boa participação na partida. Com um jejum de 12 jogos sem marcar, ele estava com fome de bola e disparou pelo meio, driblando dois marcadores. Na hora do chute, pegou mal e mandou para fora.
Golaço para mostrar quem manda
Quando o relógio bateu 12 minutos, porém, ele compensou com pontaria cirúrgica. Marcelo Oliveira tabelou com Pedro Rocha e entregou para Luan. Apesar do pouco espaço entre dois zagueiros, ele bateu colocado e, encobriu o goleiro. A bola fez o desenho no ar e parecia que ia para fora, mas bateu na forquilha do ângulo direito e quicou lá no fundo das redes para o 1 a 0 depois de mais de um minuto de posse de bola azul, preta e branca. Golaço para calar o Mineirão.
Depois do gol, o Grêmio mandou na partida. Trocando passes rápidos, abriu buracos na defesa da Raposa e até merecia ampliar. Marcelo Grohe virou espectador, com o Cruzeiro insistindo nos cruzamentos de longe, com ampla vantagem de Geromel e Kannemann. Antes do intervalo, Ramiro emendou de longe, com muita força, e Rafael fez grande defesa.
O Grêmio teve a troca de Maicon por Jailson no intervalo, mas sem perder sua capacidade de marcação. O Cruzeiro foi com tudo para o ataque, mas parou na marcação. O perigo veio na bola parada. Aos seis minutos Kannemann fez falta muito perigosa na meia-lua. Edimar chutou forte, com efeito mirando o canto esquerdo. Grohe se esticou sem alcançar, mas passou em tiro de meta. No minuto seguinte, Sobis foi lançado dentro da área e tentou o chute colocado, mas Marcelo Grohe fez a defesa.
Contragolpe para matar a partida
O Tricolor matou o jogo no contra-ataque, entretanto. Aos 16 minutos, Ramiro escapou em alta velocidade e ninguém alcançou. Ele fez o passe preciso na área e Douglas aproveitou. Mesmo com o pé direito, o "ruim", bateu cruzado na saída do goleiro e correu para o abraço do 2 a 0.
No desespero, o Cruzeiro foi com tudo para o ataque, mas pouco conseguiu de efetivo. A zaga do Grêmio passou em branco em dois cruzamentos, um de Sobis e outro de Robinho, mas ninguém da Raposa apareceu para concluir. Nos minutos finais, os mineiros vieram com tudo, mas a marcação Tricolor não deu espaço e espantaram a bola aérea com qualidade. Ficou mesmo no 2 a 0 e a festa dos cerca de 300 torcedores gremistas no Mineirão.
Copa do Brasil - Semifinal
Cruzeiro 0
Rafael; Lucas Marques (Alisson), Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denilson (Alex), Lucas Romero, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sobis (Willian) e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.
Grêmio 2
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon (Jailson), Walace, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Luan (Kaio). Técnico: Renato Portaluppi.
Gols: Luan (12min/1ºT) e Douglas (16min/2ºT), para o Grêmio.
Cartão amarelo: Kannemann (G)
Arbitragem: Pericles Bassols Cortez (PE).
Local: Mineirão.

Fonte: Correio do Povo

Todos ao Gigante no sábado contra o Santa Cruz-PE!


26 de Outubro de 2016


Inter conta com você, COLORADO, na decisiva partida contra o Santa Cruz-PE
O Internacional respira o Brasileirão a partir de agora! É mobilização total para a partida contra o Santa Cruz-PE, sábado (29/10), às 18h30, pela 33ª rodada, pois somente a vitória interessa dentro do Beira-Rio para subirmos na tabela de classificação.
O Gigante vai ter que rugir novamente neste jogo decisivo! É partida com promoção de ingressos (Sócios Campeão do Mundo e das demais categorias que adquirem ingresso têm ACESSO GRATUITO na INFERIOR/SUPERIOR LIVRES MEDIANTE CHECK IN), em um dia com previsão de tempo bom, então vamos lotar a nossa casa e dar mais um show de apoio!
Venha com toda a sua família contemplar o lindo por do sol no Guaíba e depois curta a emoção única de torcer pelo Inter no Beira-Rio! Vamos, mais uma vez, lutar pela nossa história!

Inter cria diversas chances, mas larga em desvantagem na semifinal


Um resultado injusto. Assim pode ser definida a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Inter jogou melhor e criou diversas chances de gol, mas não conseguiu efetivá-las.
O Galo abriu o placar logo aos 3min, mas o Colorado foi para cima e esteve perto de marcar em várias oportunidades até conseguir, em uma cobrança de pênalti de William, empatar o confronto. Depois, seguiu pressionando e quase virou o placar. Porém, no apagar das luzes, Pratto anotou para os mineiros, obrigando o Inter a vencer a partida de volta, na próxima semana, em Belo Horizonte. 
Pelo Brasileirão, o próximo jogo é decisivo, neste sábado, às 18h30, diante do Santa Cruz-PE, no Gigante. Sócios têm acesso livre mediante Check In! Vamos lotar a nossa casa! Clique aqui para mais informações.
Time misto
Se dividindo entre o Brasileirão e a Copa do Brasil, o Inter optou por preservar alguns jogadores, uma vez que no sábado haverá um confronto decisivo pelo campeonato nacional. Assim, o técnico Celso Roth escalou uma equipe mista - dos atletas que iniciaram o Gre-Nal, apenas Danilo, Paulão, Rodrigo Dourado e William saíram jogando na partida contra o Galo. 
Inter sofre gol cedo
O começo do jogo foi complicado para o Inter. Logo aos 3min, Pratto brigou pela bola no interior da área e cruzou para Otero abrir o placar.
Empate esteve próximo
O Inter sentiu um pouco o gol prematuro, mas, assim que colocou a cabeça no lugar, criou chances reais de gol. Aos 11min, William cruzou da esquerda, na medida, e Aylon cabeceou à direita do gol mineiro. A bola tirou tinta da trave, enquanto Victor, sem reação, apenas olhava. Aos 28min, outra boa chance, novamente pelo lado esquerdo: Anderson cruzou rasteiro e Aylon encheu o pé para chutar rente à trave esquerda. Aos 37min, foi a vez de William quase igualar, em novo cabeceio que saiu pelo lado esquerdo.
O Galo, por sua vez, se fechou bem quando foi atacado e tentou escapar no contra-golpe. Foi sempre perigoso quando chegou na frente, principalmente em função da boa movimentação de Robinho e Lucas Pratto.
Em cima do Galo
A pressão colorada se manteve na arrancada do segundo tempo. Aos 5min, a bola sobrou na pequena área e Eduardo Henrique chutou mascado com o zagueiro. Aos 7min, Aylon desviou de cabeça e Victor espalmou providencialmente. No rebote, Paulão concluiu para fora. Aos 8min, William foi lançado e ficou cara a cara com Victor, mas finalizou pela linha de fundo.
Danilo salva de um lado, Victor de outro
Aos 12min, o Atlético-MG ameaçou, em chute de longe de Donizete que raspou a trave. Logo depois, Danilo fez duas grandes defesas - evitou que o forte chute de Otero entrasse e, depois de a bola bater na zaga colorada, deu um tapinha salvador.
Aos 18min, Paulão deu um chutão do campo defensivo e quase surpreendeu Victor, que teve que se esticar todo para defender para escanteio. No lance seguinte, William chutou cruzado para boa defesa do goleiro atleticano. Aos 22min, William, de novo, arriscou de longe e colocou a bola à esquerda do gol mineiro.
De pênalti, William iguala
Aos 22min, Anderson dominou a bola na área e foi derrubado. Pênalti! William cobrou e igualou o marcador. Bola para um lado, goleiro para o outro. Foi o primeiro gol do lateral com a camisa colorada!

William comemora o seu primeiro gol com a camisa do Inter
Injustiça no placar
Aos 31min, Gabriel cabeceou e Danilo fez outra grande defesa. Aos 41min, Viitnho, que havia entrado no lugar de Anderson, escapou em velocidade e chutou para nova defesa salvadora de Victor. Em seguida, Aylon cabeceou ao lado do gol, em mais uma grande chance.
Aos 44min, um duro e injusto golpe: o Galo aproveitou rápido contra-ataque que acabou com Pratto tocando na saída de Danilo. 2 a 1. O resultado obriga o Inter a vencer o jogo de volta, por 2 a 0 ou até por um gol de diferença, desde que a partir do escore 3 a 2. Novo 2 a 1 levaria decisão da vaga para os pênaltis.
Ficha técnica:
Internacional (1): Danilo Fernandes; Fabinho (Valdívia, aos 17min do 2º tempo), Paulão, Alan e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson (Vitinho, aos 33min do 2º tempo) e Alex (Sasha, aos 14min do 2º tempo); Aylon. Técnico: Celso Roth.
Atlético-MG (2): Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca (Lucas), L. Donizete, Júnior Urso e Otero (Luan); Robinho (Cazares) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo deOliveira.
Gols: Otero (A), aos 3min do primeiro tempo, William (I), de pênallti, aos 24min do segundo tempo, Lucas Pratto (A), aos 44min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Donizete, Rafael Carioca (A). Paulão (I).
Pagantes: 27.233
Menores: 1.171. 
Não pagantes: 1.714
Total: 30.118. 
Renda: R$ 394.340,00.
Arbitragem: Marcelo Henrique (PE), auxiliado por Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Bruno Boschilia (PR).
Local: Beira-Rio.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10