segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Empate no Gre-Nal foi justo, admite Maicon


Capitão do Grêmio reconheceu que não foi uma bela partida
Maicon admite que empate foi justo no Gre-Nal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Maicon admite que empate foi justo no Gre-Nal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo
O Gre-Nal desse domingo na Arena não foi de se elogiar. Isso porque ambas as equipes não demonstraram um bom futebol durante os 90 minutos. O capitão do Grêmio, Maicon, admitiu que o empate foi justo no final.
"Queríamos vencer para encostar e ficar entre os seis da competição, mas o empate foi justo. Não foi um belo jogo, mas faz parte em um clássico como esses", disse o volante em entrevista coletiva pós-jogo.
O técnico Renato Portaluppi optou por não preservar a maioria dos jogadores para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta. O meia Douglas foi o único titular poupado no clássico."Todo mundo quer jogar esse tipo de partida, não podíamos poupar. Estamos na reta final, vale o sacrifício para entrar na história do clube. Vamos respeitar também o Cruzeiro, que é uma equipe de muita qualidade", declarou Maicon.
O Tricolor entra em campo, no Mineirão, nesta quarta, às 21h45min, pelas semifinais da Copa do Brasil. "A gente precisa melhorar cada vez mais, o ano é longo não podemos nos contentar com duas ou três vitórias boas. Estamos lutando muito em campo e isso é essencial nos jogos", comentou o capitão gremista.
O Grêmio se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Renato visita o Figueirense, no próximo sábado, às 19h30min.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10