quinta-feira, 26 de julho de 2018

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Brasileirão 2018 - Sobre Internacional 1x0 Ceará - Vamo Vamo Inter!


Brasileirão 2018 - Expectativas para Inter x Ceará e América-MG x Inter.


Brasileirão 2018 - Vasco 1x0 Grêmio - 3 pontos importantes perdidos para um time ruim!


Ponte Preta 0 X 1 Juventude- Melhores MOmentos- Série B- 24/07/2018


Brasil de Pelotas 2x0 Boa esporte - melhores momentos e gols (HD 720p)


Vasco 1 x 0 Grêmio - Melhores Momentos (HD 60fps) Brasileirão 22/07


Internacional 1 x 0 Ceará - Melhores Momentos (HD 60fps) Brasileirão 23/07


segunda-feira, 23 de julho de 2018

Brasileirão 2018 - classificação Rodada 14



Veja as estatísticas de Internacional 1x0 Ceará!



Termina o jogo! Internacional 1x0 Ceará! Jogo difícil, truncado, feio, sofrido... Mas o Colorado atingiu o seu objetivo! Vamo vamo Inter!

Daqui a pouco vai acabar, 1x0 magro, sofrido, sem padrão de jogo. Espero que o Odair não comece a dar uma de professor pardal! O Inter não voltou bem do recesso da Copa. Tá fazendo campanha, mas sem bom desempenho. Por enquanto basta. Mas 1x0 magrinho contra o pior time da competição acende a luz vermelha!

Gooollllll gooollllll gooollllll do Internacional! William Pottker! Não vinha jogando bem , mas artilheiro é isso aí. A jogada começou com D'alessandro e Pottker concluiu como centroavante metendo para dentro das redes!

Vai entrar D'alessandro! Cria euforia nas arquibancadas o aquecimento do gringo. Vamos ver o que ele poderá fazer em tão pouco tempo e no lugar de quem entrará. Sai Rossi entra D'alessandro. Lembrando que estou escutando o jogo pela rádio Grenal, narração do grande Haroldo de Souza! Adivinhe! Ansioso por ouvir esse grito.

Começa o segundo tempo de Internacional x Ceará. Vamo Colorado conquistar os 3 pontos que nos deixarão no 3 lugar isolado.

Termina o primeiro tempo de Inter 0x0 Ceará!

O domínio Colorado é amplo, no entanto esse domínio não se traduz em finalizações. Houve uma conclusão de Rossi no travessão após grande jogada e outro arremate de Nico López. Pottker não entrou em campo. Acabando o primeiro tempo de Internacional 0x0 Ceará a inevitável conclusão é de que infelizmente a boa campanha colorada não é acompanhada de um bom desempenho. Para ser campeão é necessário aliar essas duas coisas: resultado + desempenho!

Começou Internacional x Ceará! Veja as escalações!



Está chegando a Copa Wianey Carlet. Copa do segundo semestre em homenagem ao grande jornalista esportivo.



Gaúcho de Passo Fundo fora da Segunda Divisão gaúcha. Venceu por 7x1, fez grande campanha, mas por inscrição irregular perdeu tudo! Isso é inadmissível em futebol profissional!



O diário de Ariel Brasil parte 9

13 de Abril de 2067

Acordei com um gosto amargo na boca. Soubemos que no Jalapão as Supremacistas encontraram um grupo de homens escondidos na mata, sobrevivendo como sertanejos, da caça e das vegetações silvestres. Eram doze ou quinze. Foram massacrados. Decapitados. Tinha entre 40 e 60 anos. Velhos demais para serem bons escravos ou reprodutores. Nem imagino o que farão conosco se nos acharem. Elas nos atacaram com um vírus. Estamos trabalhando no contra ataque.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10