quinta-feira, 12 de maio de 2016

Thundercats - Francisco Etchart




























Amigos agora os meus personagens ‪#‎Gauchonegrorlsh‬ o ‪#‎Ovoverso‬ e o‪#‎Vingadordosangue‬ serao publicados sob o selo do Coletivo Inova Hq. Em breve, novidades. 2016 será um grande ano.



Wianey Carlet: jogadores do Grêmio vetam diretor de futebol

o


Por: Wianey Carlet
12/05/2016 - 08h05min | Atualizada em 12/05/2016 - 11h45min
Wianey Carlet: jogadores do Grêmio vetam diretor de futebol Mateus Bru/Agencia RBS
Foto: Mateus Bru / Agencia RBS
Esta é uma daquelas notícias que saem de diversas fontes confiáveis, mas que dificilmente é confirmada oficialmente. Seguinte: Alberto Guerra, vice-presidente de futebol do Grêmio, planejou chamar Nestor Hein para ser o diretor de futebol do Grêmio. Não realizou o seu intento porque jogadores e comissão técnica interferiram para dizer que não gostariam de obedecer a ordens de Nestor.

Leia mais:
Romildo Bolzan confirma Junior Chávare como executivo interino do Grêmio
Grêmio vence o Rio Grande pelo Gauchão Sub-20Um zagueiro e dois laterais: as prioridades de Alberto Guerra no Grêmio
A justificativa é simples: o dirigente teria feito críticas ao time e despertado fortes mágoas no vestiário. Trata-se de um fato inusitado. Não lembro de caso semelhante, com jogadores rejeitando um dirigente. Como não houve confirmação oficial, coloco a questão no condicional e concluo: se for verdade, criou-se uma situação que não pode ser contornada.
Além do dirigente que foi impedido de assumir o cargo, como ficará Alberto Guerra diante dos jogadores? Voltarão a questionar sua autoridade quando discordarem de nova decisão? Se o fato for verdadeiro, pouco ou nada adiantará que seja negado. Importa é o clima íntimo do vestiário. Se não for verdade, é deixar como está.
Sob observação
O novo vice-presidente de futebol do Grêmio ainda não completou a composição da sua equipe de trabalho, mas não esconde que todos ainda estão sob observação. Não poderia ser diferente.
O Grêmio foi eliminado de três competições em quatro meses, é preciso saber quais foram as razões. Roger ainda conserva prestígio no clube, mas tantos fracassos o deixaram vulnerável. Já entrou naquela fase em que é preciso vencer para se segurar no cargo.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store

Google Play
*ZHESPORTES

Venha receber a sua faixa de Hexacampeão Gaúcho






Além de apoiar o Inter na estreia do Brasileirão, os colorados tem outro bom motivo para vir ao próximo jogo contra a Chapecoense: receber a sua faixa de Hexacampeão Gaúcho 2016. O Internacional distribuirá 26 mil faixas para os torcedores presentes na partida no próximo domingo (15/5). Venha torcer pelo Colorado com sua faixa de campeão!!!

>>> Lote promocional à venda para a estreia no Brasileirão <<<



Quer ser uma das Musas do Saci?











O Internacional está selecionando novas Musas do Saci. Serão avaliadas candidatas entre 16 e 30 anos, e para participar do processo basta enviar uma fotografia de corpo e uma de rosto e a ficha de inscrição (clique aqui para fazer o download) preenchida para o e-mail seletivamusasdosaci@internacional.com.br.

Sobre as Musas do Saci

O carismático mascote colorado Saci ganhou a companhia de um grupo de coloradas para deixar os jogos no Beira-Rio ainda mais divertidos. Desde a primeira partida deste ano, o Saci e as suas Musas têm sido a sensação do estádio. Cerca de 15 meninas coloradas vibram junto ao mascote do Clube durante os 90 minutos do Inter em campo.

Página clássica do Fantasma, traduzida por Glaucio Cardoso


Danilo Fernandes é apresentado oficialmente pelo Inter










Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




O mais novo reforço colorado foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (11/05), após o treinamento no CT do Parque Gigante. O goleiro Danilo Fernandes, recebeu o manto colorado pelas mãos do vice-presidente de futebol, Carlos Pellegrini, e fez questão de frisar a sua satisfação em defender um clube gigante como o Internacional. O jogador de 28 anos de idade assinou contrato de quatro anos com o Colorado.

Confira alguns trechos da entrevista coletiva:

Honra em vestir o manto
"É um prazer vestir essa camisa. Será a realização de um sonho vestir a camisa da maior clube do futebol brasileiro e uma das maiores do mundo. Um clube que já ganhou tudo que disputou."

Briga pela titularidade
"Será uma disputa sadia e quem ganhará é o Inter. O importante para nós é poder trabalhar em ritmo alto. Todos os goleiros têm condições de jogar. Se eu tiver oportunidade, buscarei dar meu melhor para não sair mais."

Receita do Brasileirão
"Tem que começar o Brasileiro a mil por hora. Os mesmos 3 pontos do primeiro jogo, vale no último. Todos os jogos são finais"

Conselhos de Falcão
"Ele me deu dicas, mas nem precisava elogiar um clube gigante como esse. Tivemos uma conversa muito boa. Me deu os parabéns. Só tenho a agradecê-lo."

Ficha técnica:
Danilo Fernandes Batista
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 3 de abril de 1988 (28 anos)
Local: Guarulhos (SP)
Estatura: 1m88cm
Trajetória:
2009-2014 Corinthians
2015-2016 Sport Recife
2016 SC Internacional

Inter lança novo uniforme






Fotos: Divulgação Nike/Internacional

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
Previous
Next



Elas chegaram com um objetivo muito claro: Conquistar tudo novamente. E pra vestir esse manto tem que estar pronto para as vitórias. Garanta as novas camisas do Inter: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

No ano em que o Inter comemora dez anos de suas maiores conquistas - Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes - os novos uniformes do clube para a temporada 2016 respeitam a tradição e a história de glórias do time, conhecido como o “Campeão de Tudo”.

Com o espírito de garra, seja dentro ou fora do Gigante da Beira-Rio, os jogadores que defendem o manto do Sport Club Internacional não têm tempo para adaptações, e mesmo a nova geração precisa entrar em campo pronta para assumir a pressão de sempre buscar novos títulos. “O Inter é um clube acostumado a vitórias e isso já faz com que o jogador sinta essa pressão ao vestir a camisa. É um uniforme diferente, um verdadeiro manto sagrado, e a gente precisa ser gigante em cada jogo para honrar essa camisa”, afirma Valdívia.

Para Vitinho, quanto mais pressão melhor. “Costumo dizer que a pressão é o que me faz trabalhar sempre mais. A cada dividida ganha, a cada bola conquistada, a cada disputa vencida, a cada troféu erguido, é onde eu tiro motivação para crescer ainda mais e ajudar o clube a conquistar tudo de novo”, conclui.

UNIFORME PRINCIPAL

Seguindo a tradição dos últimos anos, o uniforme principal chega inteiramente na cor vermelho sangue. Uma novidade é a gola em “V”, com detalhe em branco na parte de trás e a inscrição “Inter”. Short e meias brancas completam o uniforme principal.

SEGUNDO UNIFORME

Já a nova versão do segundo uniforme exibe as mesmas inovações e detalhes de design que o uniforme principal, mas a cor predominante é o branco. O modelo traz um detalhe na gola em vermelho, além do short e meias na mesma cor. Uma listra, também vermelha, percorre ambas as laterais da camisa.

SERVIÇO

O time estreia o uniforme principal no dia 15 de maio, no Beira-Rio, contra o Chapecoense, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

As camisas já estão disponíveis online na loja da Nike.com e na loja oficial do Inter e chegam às lojas físicas no dia 11 de maio. A camisa principal será comercializada em duas versões: uma idêntica a dos jogadores e uma para torcedores. Enquanto a segunda camisa chega às lojas apenas na versão torcedor.

DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

A tecnologia do tecido é a última versão do DRI-FIT da Nike em poliéster feito de fibras de garrafas plásticas recicladas, que garante secagem rápida do suor e, portanto, muito mais conforto.

A novidade fica por conta das listras nas laterais, que percorrem os uniformes de alto a baixo, desde a camisa até o short. As listras se expandem quando o jogador está em movimento, aumentando a ventilação e auxiliando na respirabilidade, além de garantir maior resistência para o uniforme. A construção dos ombros oferece maior flexibilidade e mobilidade ao jogador.

No modelo “jogador”, o escudo do Inter apresenta ainda a inovadora técnica “heat-transfer”, um material feito em silicone de alta densidade que é fixado ao tecido.

“Trazemos sempre o que há de melhor em tecnologia para performance e design aos uniformes do Inter. E não poderia ser diferente para essa temporada de 2016. As novas camisas aliam a tradição do clube Colorado com as mais recentes inovações tecnológicas da Nike”, diz Nuno Silva, Gerente-Geral de Futebol da Nike do Brasil.

RESPONSABILIDADE E MEIO-AMBIENTE

A sustentabilidade é parte central de todos os uniformes criados pela Nike. As peças usam poliéster reciclado, garantindo performance sem igual e baixo impacto ambiental.

Camisa, short e meias são feitos de poliéster reciclado. O material tem como base garrafas plásticas que são derretidas, e em seguida produzem os finos fios que compõem o tecido. Cada uniforme usa, em média, 16 garrafas plásticas recicladas. Desde 2010, a Nike desviou quase 3 bilhões de garrafas plásticas de aterros sanitários, o suficiente para cobrir cerca de 5.200 campos de futebol.

Ao usar o poliéster reciclado, a Nike também reduz em 30% o consumo de energia em todo o processo de produção, em comparação com o sistema que utiliza poliéster virgem.

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10