quinta-feira, 12 de maio de 2016
Inter lança novo uniforme
Fotos: Divulgação Nike/Internacional
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
Previous
Next
Elas chegaram com um objetivo muito claro: Conquistar tudo novamente. E pra vestir esse manto tem que estar pronto para as vitórias. Garanta as novas camisas do Inter: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
No ano em que o Inter comemora dez anos de suas maiores conquistas - Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes - os novos uniformes do clube para a temporada 2016 respeitam a tradição e a história de glórias do time, conhecido como o “Campeão de Tudo”.
Com o espírito de garra, seja dentro ou fora do Gigante da Beira-Rio, os jogadores que defendem o manto do Sport Club Internacional não têm tempo para adaptações, e mesmo a nova geração precisa entrar em campo pronta para assumir a pressão de sempre buscar novos títulos. “O Inter é um clube acostumado a vitórias e isso já faz com que o jogador sinta essa pressão ao vestir a camisa. É um uniforme diferente, um verdadeiro manto sagrado, e a gente precisa ser gigante em cada jogo para honrar essa camisa”, afirma Valdívia.
Para Vitinho, quanto mais pressão melhor. “Costumo dizer que a pressão é o que me faz trabalhar sempre mais. A cada dividida ganha, a cada bola conquistada, a cada disputa vencida, a cada troféu erguido, é onde eu tiro motivação para crescer ainda mais e ajudar o clube a conquistar tudo de novo”, conclui.
UNIFORME PRINCIPAL
Seguindo a tradição dos últimos anos, o uniforme principal chega inteiramente na cor vermelho sangue. Uma novidade é a gola em “V”, com detalhe em branco na parte de trás e a inscrição “Inter”. Short e meias brancas completam o uniforme principal.
SEGUNDO UNIFORME
Já a nova versão do segundo uniforme exibe as mesmas inovações e detalhes de design que o uniforme principal, mas a cor predominante é o branco. O modelo traz um detalhe na gola em vermelho, além do short e meias na mesma cor. Uma listra, também vermelha, percorre ambas as laterais da camisa.
SERVIÇO
O time estreia o uniforme principal no dia 15 de maio, no Beira-Rio, contra o Chapecoense, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
As camisas já estão disponíveis online na loja da Nike.com e na loja oficial do Inter e chegam às lojas físicas no dia 11 de maio. A camisa principal será comercializada em duas versões: uma idêntica a dos jogadores e uma para torcedores. Enquanto a segunda camisa chega às lojas apenas na versão torcedor.
DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO
A tecnologia do tecido é a última versão do DRI-FIT da Nike em poliéster feito de fibras de garrafas plásticas recicladas, que garante secagem rápida do suor e, portanto, muito mais conforto.
A novidade fica por conta das listras nas laterais, que percorrem os uniformes de alto a baixo, desde a camisa até o short. As listras se expandem quando o jogador está em movimento, aumentando a ventilação e auxiliando na respirabilidade, além de garantir maior resistência para o uniforme. A construção dos ombros oferece maior flexibilidade e mobilidade ao jogador.
No modelo “jogador”, o escudo do Inter apresenta ainda a inovadora técnica “heat-transfer”, um material feito em silicone de alta densidade que é fixado ao tecido.
“Trazemos sempre o que há de melhor em tecnologia para performance e design aos uniformes do Inter. E não poderia ser diferente para essa temporada de 2016. As novas camisas aliam a tradição do clube Colorado com as mais recentes inovações tecnológicas da Nike”, diz Nuno Silva, Gerente-Geral de Futebol da Nike do Brasil.
RESPONSABILIDADE E MEIO-AMBIENTE
A sustentabilidade é parte central de todos os uniformes criados pela Nike. As peças usam poliéster reciclado, garantindo performance sem igual e baixo impacto ambiental.
Camisa, short e meias são feitos de poliéster reciclado. O material tem como base garrafas plásticas que são derretidas, e em seguida produzem os finos fios que compõem o tecido. Cada uniforme usa, em média, 16 garrafas plásticas recicladas. Desde 2010, a Nike desviou quase 3 bilhões de garrafas plásticas de aterros sanitários, o suficiente para cobrir cerca de 5.200 campos de futebol.
Ao usar o poliéster reciclado, a Nike também reduz em 30% o consumo de energia em todo o processo de produção, em comparação com o sistema que utiliza poliéster virgem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário