Hernane, ex-Flamengo, tem a possibilidade de voltar ao Brasil para atuar na Copa Libertadores deste ano. O Brocador, do Al Nassr, é oferecido ao Internacional, de acordo com o jornal Zero Hora.
O atleta tem contrato com o Al Nassr até 2017 e sua multa rescisória chega a R$ 13,6 milhões para atuar em outro clube. Na equipe árabe, o Brocador, utiliza a camisa 45.
A cúpula gaúcha analisa uma possível investida no centroavante e aguarda reunião com o empresário do jogador, para saber dos valores de Hernane. Sem contar, que o técnico Diego Aguirre já deu aval a diretoria, sobre o jogador.
No entanto, o grande empecilho segue sendo o valor da multa rescisória, para o clube árabe liberar o jogador. Internacional não descarta utilizar a ajuda de um investidor, para ter o Brocador.
Hernane recebe no clube árabe salário de R$ 250 mil/mensais, o que não seria problema para o colorado, arcar com os vencimentos em 2015. Inter planeja se desfazer de Wellington Paulista ou Rafael Moura, para trazer outro centroavante.
Por Felipe Lemos/FutebolGaúcho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário