sexta-feira, 29 de junho de 2018

O que vi em Brasil 2x0 Sérvia.

Estamos classificados! O Brasil venceu, é o primeiro do grupo, está nas oitavas. Meu medo de vexame não morreu. Pelo contrário. O que vi em campo me mostra que vencemos pq eles são muito ruins. A única coisa que morreu hoje foi minha esperança de ver Neymar amadurecendo e se tornando o protagonista dessa Copa. A imprensa bajula ele, a mídia Também, mas a sensação que tenho é que ele não está pronto pra ser o protagonista que precisamos. Ainda é um menino que enfeita lances desnecessários e perde gols que podem fazer falta por preciosismo. Hoje deixou de marcar pelo menos 3 gols por enfeitar demais. Quem é o melhor jogador brasileiro na Copa? Phillipe Coutinho! Esse tá jogando futebol de verdade. Enquanto o Neymar se preocupa com o cabelo e com a fitinha do braço, Coutinho gasta a bola. Em cinco gols marcados até agora na copa, foram dois gols e uma assistência decisiva. Ele é o real craque do Brasil na Copa. Vencemos. Classificamos. Mas não tenho muita esperança no futuro dessa seleção. A geração atual foi ingrata com o bom técnico Tite. Ele merecia uma geração melhor. 
Ex: Gabriel Jesus. Está longe de honrar a longa tradição de grandes atacantes brasileiros na Copa. Até agora não disse a que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10