segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O melhor jogo. O pior técnico.




Quem aqui imaginava que Inter jogaria bem contra o Atlético-MG e em algum momento até surpreenderia tendo mais controle e ameaçando o time adversário? Eu nâo!

De “derrota certa”, durante o jogo o status mudou para “podemos empatar”.  Voltamos do segundo tempo melhor em campo, jogando pra frente, querendo pelo menos empatar. Via-se uma mudança de postura nos jogadores colorados.

Mas pra variar, o destino não perdoa quem tem o Roth na beira do campo. Chegamos aos 30 do segundo tempo perdendo de 2x1, mas jogando melhor que o Atlético-MG, era momento de mexer no time, colocar o time pra frente. Perder de 2x1 ou 4x1 não faz mais diferença pra nós então tem que arriscar. Mas não, nosso odiado técnico é limitado demais, demorou e quando mexeu já era tarde e o fez errado. Tomamos 3x1 e entraram Anderson e Brenner.

Porque Brenner? Porque Anderson? O que os dois fizeram de repente pra merecer voltar ao time, sendo que os dois estavam há tempos sem jogar? E o que Seijas e Nico fizeram pra simplesmente não entrarem mais nos jogos? Celso Roth teve 2 vitórias desde que voltou e nas duas Seijas e Nico estavam em campo. É fato!

E tudo sempre pode piorar. O Roth deu coletiva após a derrota e quando questionado de o porque Seijas não entrou em campo, queimou o jogador sem nenhuma vergonha na cara. O Conselho não pode permitir que Roth entre no Beira Rio. Seijas pode ter seus defeitos, mas o jogador recusou uma convocação da sua seleção para ficar e ajudar o Inter. Ele é um ativo, um investimento do Inter e o técnico não pode queima-lo na imprensa.

Lembram do Argel? É um técnico muito ruim, mas em todas suas coletivas era genérico e defendia os seus jogadores. Deixava pra criticar e resolver problemas no vestiário. Roth não pode continuar no Inter, é inacreditável a postura do treinador.

Mas parabéns aos jogadores. A mudança na postura foi significativa, gostei de ver. No jogo contra um time que briga pelo título eu não me importo em perder se for lutando até o final. Pior é perder pro Fortaleza, Vitória e América sem jogar nada durante os 90 minutos.

Com essa postura dos jogadores, é possível escapar do rebaixamento. Segue sendo muito difícil, mas é possível. Agora melhoraria ainda mais com a Roth saísse. Como os jogadores vão respeitar o treinador se ele não os respeita?

——————————————————– SCI ———————————————————
Acompanhe nas redes sociais  

Instagram: @julianofleck
Snapchat: juliano.fleck
Facebook: facebook.com/oficialcamisavermelha
Twitter: @camisa_vermelha
Email: juliano.fleck@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10