quinta-feira, 5 de março de 2015

Eu vi a pelada!!!!!! Inter 3x2 Emelec

Galera, estou assustado! O que vi ontem me deixou temeroso sobre o futuro do time colorado na Libertadores 2015! O Inter começou muito bem pressionando, tomando espaços, atacando com insistencia, mas assim que fez o golaço no passe de D'alessandro e conclusão de Nilmar, estranhamente mudou a postura e daí o Emelec começou a jogar. E aí reside o motivo do meu pavor... O Emelec fez o que quis com a zaga do Inter... O Erazo tinha razão. Mas isso que sabe de futebol também ja sabia... a quanto tempo não temos uma defesa confíavel? Desde Eller e Índio ou Eller e Bolívar? Foi um jogo onde deu pra ver que o grupo ta unido, tem raça e vários talentos individuais, mas e kd o padrão tático? Precisamos evoluir e muito pra sonahr com o titulo dessa Libertadores.... Outra coisa que me preocupa: definitivamente, Alisson não sabe sair do gol, Alan Costa errou nos dois gols do Emelec, Léo é muito ruim e o Jorge Henrique deve ter pacto com o capeta, pq entra em todos os jogos e conta com prestigio com todos os treinadores... Oremos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10