segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Inter superado pelo Atlético-PR


O Internarcional foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-PR na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O time colorado largou na frente em Curitiba, com gol de Valdívia, mas acabou sofrendo a virada. O Colorado é o 16º colocado, com 27 pontos, e na próxima quinta (16/9) recebe o Vitória, no Beira-Rio. Na sequência, enfrentará América-MG e Atlético-MG fora de casa.
Confira os principais lances da partida:
Gol relâmpago
O Inter abriu o placar logo a 1min, em jogada ensaiada que foi perfeitamente executada: Artur colocou a bola na área em arremesso lateral, Aylon deu uma casquinha e ela sobrou para Valdívia desviar, também de cabeça, no ângulo esquerdo! Foi o 24º gol do meia-atacante com a camisa colorada! 
No controle
Depois do gol, o time de Celso Roth manteve-se equilibrado em campo, controlando bem o meio-campo e especulando nos contra-ataques. O Atlético-PR conseguiu finalizar pela primeira vez somente aos 19min, quando Otávio disparou de longe e Danilo Fernandes fez a defesa em dois tempos.
Foi pênalti, juiz! 
Aos 21min, a arbitragem prejudicou o Inter. Nico López invadiu a área em velocidade e, ao tentar driblar o goleiro Weverton, acabou sendo derrubado. Porém, árbitro Paulo Schleich optou por não marcar a penalidade máxima.
Seijas leva perigo
O Colorado quase ampliou aos 30min, em cobrança de falta de Seijas que obrigou Weverton a se esticar todo para espalmar a bola.
Empate paranaense
Aos 39min, Hernani disparou o chute cruzado de dentro da área, Danilo Fernandes fez a defesa parcial e, no rebote, Pablo finalizou no canto direito para empatar o duelo em Curitiba.
Virada
Logo no comecinho do segundo tempo, aos 45seg, Pablo aparou de cabeça o cruzamento que veio da direita e virou o placar. Foi um duro golpe nas pretensões coloradas.
Nico quase empata
Aos 10min, o Inter teve grande chance de empatar. Nico López ficou cara a cara com o goleiro e chutou buscando o canto esquerdo, mas a bola bateu caprichosamente na trave antes de sair pela linha de fundo.
Roth mexe no time
Aos 17min, duas alterações de uma só vez no Inter: Vitinho e Ceará entraram nas vagas de Seijas e Eduardo Henrique, respectivamente. Ceará assumiu a lateral direita e William passou a atuar no meio-campo. Mais tarde, Anderson foi para o jogo no lugar de Valdívia.
Danilo salva
Aos 22min, Hernani arriscou o chute da intermediária e Danilo fez grande defesa, evitando o que seria o terceiro gol.
Furacão no ataque
O Atlético-PR chegou com força aos 40min, em cabeceio de André Lima que passou perto do travessão.
Quase o empate no finalzinho
Aos 47min, o lance derradeiro do Inter: Nico López concluiu da área para a defesa salvadora de Weverton. Não havia tempo para mais nada.
Ficha técnica:
Atlético-PR (2): Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley (Nicolas); Otávio, Hernani, Pablo, Rossetto (Marcão) e Yago (Lucas); André Lima. Técnico: Paulo Autuori.
Internacional (1): Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique (Ceará), Valdívia (Anderson) e Seijas (Vitinho); Aylon e Nico López. Técnico: Celso Roth.
Gols: Valdívia (I), a 1min do primeiro tempo, Pablo (A), aos 39min do primeiro tempo, Pablo (A), aos 45seg do segundo tempo.
Cartões amarelos: Aylon, Artur (I);
Arbitragem: Paulo H Schleich Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (trio do MS).
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10