terça-feira, 8 de novembro de 2016

Inter é superado pelo líder Palmeiras no Allianz Parque



FacebookTwitterGoogle+



Sob forte chuva em São Paulo, o Colorado encarou o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (6/11), em partida válida pela 34ª rodada da competição. Com um gol marcado por Cleiton Xavier, ainda no primeiro tempo, o time da casa venceu pelo placar de 1 a 0 no Allianz Parque.

Com o resultado, o Inter encerra a rodada na 17ª posição na tabela, com 38 pontos. Na próxima rodada, o jogo é no Beira-Rio, diante da Ponte Preta. O jogo está marcado para o dia 17 de novembro, às 21h. É o momento dos colorados se unirem para fazer o Gigante rugir novamente, empurrando o time para subir na tabela.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




> Confira os principais destaques da partida:

Primeira tentativa
O Colorado adiantou a marcação no início do jogo e dificulta a saída de bola dos paulistas. O primeiro lance de perigo ocorreu a favor do Inter. William foi à linha de fundo, pela esquerda, cortou pra dentro e cruzou para Aylon. O centroavante brigou com a zaga e a bola sobrou para Anderson, que chutou de fora da área, ao lado da meta de Jaílson.

Boa postura
Mesmo jogando fora de casa, diante do líder do campeonato, o Colorado "não se mixa" e controla bem a partida. A segunda chegada perigosa também foi do time gaúcho. Anderson cobrou falta na área e o rebote sobrou para Paulão, que arriscou da entrada da área. A bola desviou e saiu para escanteio.

Palmeiras abre o placar
Aos 16 minutos, escanteio para o Palmeiras. Na sequência do cruzamento, a bola sobrou para Cleiton Xavier, que empurrou para as redes abrindo o placar, no primeiro lance de perigo do time da casa.

Muito perto!
O Inter teve boa oportunidade em jogada de bola parada, aos 30 minutos. Em lance ensaiado, William rolou e Alex cobrou falta perigosa, que passou raspando a trave esquerda. Quase o Colorado empata! Pouco depois, Anderson arriscou de fora da área, mas o chute saiu fraco e Jaílson ficou com ela.

Danilo salva
Na última jogada do primeiro tempo, Vitor Hugo subiu alto para cabecear. Danilo Fernandes voou no ângulo e fez grande defesa evitando o gol.

Mudanças no intervalo
Ambos os treinadores resolveram mexer nos times no intervalo e retornaram do vestiário com uma alteração cada. Celso Roth mandou Eduardo Sasha para o jogo na vaga de Ceará, devolvendo William para a lateral direita. Já Cuca, sacou Roger Guedes e colocou Alecsandro.

Sasha leva perigo
E o camisa 9 colorado tratou de ir logo mostrando serviço. Aos 3 minutos, Sasha recebeu na intermediária e arriscou chute perigoso, que contou com desvio em Vitor Hugo, mas Jaílson defendeu com segurança.

Anderson manda por cima!
Em jogada de contragolpe, aos 8 minutos, Aylon desviou de cabeça e Anderson disparou em velocidade nas costas da zaga palmeirense. Na hora de finalizar, o meia foi desequilibrado pela marcação e o chute saiu por cima. Grande chance para o Colorado!

Diego estreia com o manto vermelho
O jovem extrema Diego, que subiu recentemente para o plantel principal do Inter, fez a sua estreia no segundo tempo de partida no Allianz Parque, ingressando na vaga de Aylon. O Palmeiras também mudou com a saída de Cleiton Xavier e a entrada de Fabiano.

Boa trama paulista
Em jogada de contragolpe bem trabalhada, o Palmeiras voltou a levar perigo. Fabiano recebeu na ponta da grande área, cortou para dentro e desferiu chute venenoso, ao lado da meta de Danilo.

Uuuhhhh!!!
Logo em seu primeiro jogo, o menino Diego quase macou um golaço. Aos 35 minutos, o jogador colorado girou sobre a marcação e mandou uma bomba procurando o ângulo oposto. A bola passou perto, assustando a torcida da casa.

Palmeiras responde e Danilo brilha
O time paulista foi á frente e, por pouco, não ampliou a vantagem. Gabriel Jesus ficou frente à frente com Danilo Fernandes, que cresceu na frente do gol e buscou o chute no canto esquerdo. Grande defesa do goleiro colorado! O Colorado ainda brigou e tentou na raça até o fim, mas a vitória ficou com o time da casa e líder do campeonato.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras (1): Jaílson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Gabriel), Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Fabiano); Roger Guedes (Alecsandro), Gabriel Jesus e Dudu. Técnico: Cuca.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Ceará (Eduardo Sasha), Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson e Alex (Valdívia); Aylon (Diego). Técnico: Celso Roth.

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Gol: Cleiton Xavier, aos 16 minutos do primeiro tempo (P).

Arbitragem: Pericles Bassols Cortez apita o jogo, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (Trio PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10