segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Carvalho prega "torcida e clube unidos para voltar à Série A"


Dirigente reconheceu que rebaixamento do Inter "ficou claro em vários momentos"
Dirigente reconheceu que rebaixamento do Inter
Dirigente reconheceu que rebaixamento do Inter "ficou claro em vários momentos" | Foto: Guilherme Testa
  • 0
    Comentários
  •  
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba
Dirigente histórico e multicampeão, Fernando Carvalho viveu seu pior momento neste domingo, como vice de futebol de um Inter rebaixado à Série B. Ele reconheceu os erros da diretoria e projetou o essencial para a volta por cima. "Para voltarmos imediatamente para a Série A precisamos ter clube e torcida unidos", frisou.
"Não podemos deixar o clube de lado. Os que estão entrando, precisam de apoio massivo", reforçou Carvalho, dirigindo-se ao novo presidente, Marcelo Medeiros. "É uma pessoa que já deu mostras de sua capacidade e tem que ter muito apoio. De todos", definiu.
Apesar da campanha muito ruim, o vice de futebol exaltou a dedicação dos jogadores. "Não tem desonra da derrota e sim de não lutar. Em todos os momentos buscamos a vitória, infelizmente não tivemos forças", avaliou.
Sobre a queda em si, Carvalho admitiu que mesmo com as várias ações tomadas, em diversos momentos sentiu o caminho sem volta. "Em vários momentos, as coisas tenderam a ficar claras que a situação não seria revertida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10