segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Inter não irá renovar com Tatiele, que perdeu apenas um jogo em 2018




Técnica deixará as Gurias Coloradas a partir de 201 e clube teria alegado "falta de resultados"; Tatiele Silveira perdeu dois dos 40 jogos que comandou


Bárbara Mendonça

17 DEZ2018
15h27
atualizado às 17h03


Tatiele Silveira não será mais a treinadora do futebol feminino do Internacional. Nesta segunda-feira, a comandante recebeu o anúncio oficial de que não teria seu contrato renovado, sendo desligada a partir de 2019. O clube revelou a decisão por meio de um comunicado em uma de suas redes sociais; nenhum novo nome para o cargo foi divulgado até o momento.

- É uma excelente profissional. Ela trabalhou conosco em 2017 e 2018, mas não ficará em 2019, porque o clube entende que deve dar novo rumo no comando técnico - disse Cesar Schunemann, diretor de futebol feminino do Inter, em contato com a reportagem do LANCE!.

O clube evita usar a palavra "demissão", preferindo apenas citar a não-renovação do vínculo, que se encerra em 31 de dezembro de 2018. O Internacional está fechando os últimos detalhes para fechar com um novo nome, que deve ser anunciado ainda nesta semana.

Fontes próximas à ex-comandante das Gurias garantem que a justificativa dada pelo Colorado foi "falta de resultados". Todavia, em quase dois anos de trabalho na equipe gaúcha, a treinadora acumulou 34 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.




Treinadora recebeu anúncio de desligamento na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação/Internacional)Foto: Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10