segunda-feira, 7 de junho de 2021

A muitos anos sou telespectador do jogo aberto. Já houveram excessos e eu relevei. No entanto, o mal gosto, a covardia, a baixeza do que fizeram hoje com a Renata Fan no programa beira a humilhação pública. Ela aceita pq tem um contrato e pq é uma pessoa do bem. Mas eu sou telespectador e não sou obrigado a aceitar esse show de mau gosto e covardia disfarçada de flauta. Hoje os homens do programa se excederam acima de toda medida. É humilhante uma apresentadora de um programa de tv passar pelo que ela passou hoje. Todos os homens do programa passaram do ponto na flauta em cima dela. Se alguém quiser ver o que estou falando, basta ver o vídeo do programa de hoje. Quase meia hora, sem informação, sem comentários sobre futebol, só as rimas mais absurdas com a palavra Fortaleza. Repito: Renata tem um contrato, mas eu como telespectador não sou obrigado a ver isso. O esporte da Band, que assisto desde criança, perdeu definitivamente minha audiência. Saudades do gentleman Luciano do vale, que sempre conversava comigo em POA e do doutor Osmar, que sabiam brincar com elegância.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10