terça-feira, 22 de abril de 2014

RIP Seu Luciano...



Entre todas as pessoas famosas que conheci, em 2010 tive o prazer de conversar por alguns meses com Luciano do Valle. Quando ele vinha a Poa, em virtude das gravações do seu programa na Band RS, ele sempre passava na banca de Musicoterapia, onde eu trabalhava para o musico Sangar Vidal e sua esposa Jaciani. Extremamente simpático e educado conversava comigo como se fosse um vizinho do bairro onde mora... conversávamos sobre futebol principalmente sobre futebol, sobre a vida e claro, sobre as músicas relaxantes que eu vendia... pobre desde sempre, pra mim foi muito bom ter conversas de igual pra igual com uma pessoa rica e famosa... Seu Luciano, como eu o chamava, levantou minha auto estima como ser humano, principalmente pela igualdade com que me ouvia e tratava... a última conversa que tivemos foi sobre a Copa Pelé, torneio que ele organizou com a Band nos anos 80/90 onde inclusive vi o Rei Pelé jogar. Bons tempos aqueles. Descanse em paz, seu Luciano... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10